Mestre da computação e informação ciências

Covenant University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre da computação e informação ciências

Covenant University

Bem-vindo ao Departamento de Computadores e Ciências da Informação. O departamento contribui para a missão da Universidade na formação de estudantes de graduação e pós-graduação com habilidades necessárias necessários para resolver problemas tecnológicos complexos da sociedade moderna e com a consecução das metas de desenvolvimento do milénio. foco de pesquisa atual inclui engenharia de Software, Sistemas de Informação de Gestão, e Bioinformática. O departamento CIS oferece programas de graduação que levam ao B.Sc, M.Sc. e Ph.D. em Ciência da Computação e Gestão de Ciência da Informação, respectivamente.

O Departamento de Ciências de Computação e Ciências da Informação tem 22 em tempo integral de ensino e pesquisa do corpo docente, 3 assistentes de pesquisa, e 6 de associado ou de professor-adjunto. O departamento tem dois laboratórios ultra-modernas para auxiliar a formação de seus alunos, tanto de graduação e pós-graduação.

Visão, Missão e Filosofia

O departamento tem adotado uma ampla estratégia de desenvolvimento de recursos humanos que engloba o desenvolvimento educacional, cultural, social, política e espiritual de tal forma que nossos alunos serão suficientemente equipados para fazer contribuições valiosas para o desenvolvimento nacional no sentido da concretização dos objectivos de desenvolvimento do milénio. Temos a intenção de cultivar graduados, que, aproveitando a sua formação fundamental som e habilidades nas ciências de computação se tornaria globalmente relevante no industrial e domínios académicos, e eventualmente emergir como futuros líderes nas áreas de Informática, Ciências da Computação e Informação e Tecnologia de comunicação, ambos na Nigéria e da comunidade global. O departamento está empenhada em produzir graduados altamente criativas e inovadoras que são competentes o suficiente para buscar a auto-emprego na área de Tecnologia da Informação e suas disciplinas afins, ou, no mínimo, ser imediatamente empregáveis.

Investigação-wise, o departamento pretende fazer contribuições significativas para o avanço do vasto campo da Ciência da Computação e realização nacional dos objectivos de desenvolvimento do milénio. Para conseguir isso, o departamento tem dois grupos de pesquisa vibrantes que estão envolvidos em pesquisa de alta qualidade. A unidade de investigação Bioinformática está ativamente envolvido em pesquisa bioinformática em sua busca para combater a ameaça da malária, Aids HIV e outras doenças crônicas que são predominantes no continente Africano. Enquanto a unidade de Engenharia de Software e Sistemas Inteligentes está empenhada em pesquisa nas áreas temáticas-chave da computação móvel, E-Health, E-Learning, E-Turismo, E-Governance, e mineração de dados que acabaria por engendram a erradicação da pobreza, o aumento da criação de riqueza, aumento no nível de alfabetização e redução da taxa de mortalidade infantil.

Objectivo da unidade

Especificamente, os objectivos do departamento são como se segue:

  1. Para desenvolver mão de obra com habilidades e conhecimentos necessários para satisfazer as exigências de um campo avançando rapidamente e desafiador de TI e Gestão.
  2. Para produzir graduados com habilidades de TI e prepará-los para a competitividade global
  3. Para produzir os gestores com o espírito de auto-confiança e incentivá-los a adotar abordagem holística em busca profissional, e assim fazendo, reduzir a pobreza e aumentar a criação de riqueza.
  4. Para desenvolver o capital humano com ênfase na criação de uma sociedade baseada no conhecimento.
  5. Para desenvolver mão de obra para seguir carreiras em uma ampla gama de profissões, incluindo desenvolvimento de software, web design e administração de sistemas, gerenciamento de projetos e ciências computacionais, que impulsione a concretização dos objectivos de desenvolvimento do milénio.

Requisitos de Admissão

requerimentos geraisO requisito mínimo de entrada para a admissão em universidade Pacto é uma passagem de nível de crédito em cinco (5) temas, incluindo Inglês e Matemática, dois (2) de Física, Química, Biologia, Agronomia, Desenho Técnico, Geografia e qualquer um (1 ) de Economia, Governo, Contas e Contabilidade financeira, obtida em não mais de dois (2) sessões. Além disso, a Universidade Aliança realiza exercício de análise para todos os candidatos que procuram a admissão à Universidade. Os candidatos devem também notar que há outros requisitos que podem ser específicos para uma faculdade e / ou um programa.

Requisitos universitários: Além dos requisitos gerais acima, os cinco (5) indivíduos no SSCE / GCE / NECO O / L ou seu equivalente deve ser obtido a não mais de 2 (duas) sessões e deve incluir Matemática e Inglês.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Mar. 2019
Duration
Duração
Meio Período
Locations
Nigéria - Nigeria Online
Data inicial : Mar. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Mar. 2019
Nigéria - Nigeria Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações