Na era eletromecânica, engenharia elétrica como uma disciplina era monolítica. O Departamento de Engenharia Elétrica nome foi adotado por universidades que oferecem o programa. Depois veio a era da microeletrônica, que ampliaram a disciplina de engenharia elétrica e eletrônica; e do Departamento de Engenharia Elétrica e Eletrônica tornou-se a ordem do dia. A era do computador seguido e tornou-se moda ter um Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores. O novo reino agora é uma era da informação e, a fim de lidar eficazmente com a procura de trabalho da indústria, é imperativo para projetar programas e currículos para atender a essa demanda. Assim, a nova nomenclatura do Departamento de Engenharia Elétrica e Informação; e os programas oferecidos neste Departamento.

Visão

Para capacitar Universidade Pacto no sentido de alcançar seu objetivo de criar uma nova geração de líderes através da instrumentação de promover a produtividade Mental no contexto da Engenharia da Informação.

Missão

Para criar o conhecimento universalmente aplicável e tecnologicamente relevantes no campo da Engenharia da Informação, com o objectivo de promover uma educação integrada e universal com a vida real, em tempo real aplicabilidade vis-à-vis, Ciência, Tecnologia e Capacitação Humana.

FILOSOFIA

A filosofia dos programas do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de informação é traçada a partir da visão da Universidade Aliança, que é sucintamente intitulada "criar uma nova geração de líderes". Engenharia Elétrica e de informação como a espinha dorsal de uma economia do conhecimento é altamente dinâmico e versátil. Portanto, os programas do Departamento são susceptíveis de contribuir de forma eficaz e suficiente para a economia do conhecimento mediante a criação de currículos que enfrentar esses desafios em Engenharia de Computação; Engenharia elétrica e eletrônica; e Informação e Engenharia de Comunicações.

O treinamento é produzir graduados, que são produtores, em vez de meros consumidores de economia do conhecimento, sendo, após a formatura, engenheiros funcionais prontas em indústrias, assistentes de pesquisa, acadêmicos na academia, ou empresários bem sucedidos nos setores de Engenharia Electrotécnica e de Informação.

Objetivos

A fim de concretizar a filosofia do Departamento, a ênfase será colocada sobre os seguintes objectivos:

  • Para facilitar uma boa compreensão por alunos de um amplo espectro de princípios de engenharia.
  • Para facilitar a aquisição de experiência prática de trabalho.
  • Inculcar empresariais, marketing e habilidades de gestão nos estudantes.
  • Para capacitar os alunos a se envolver extensivamente na pesquisa de engenharia elétrica e da informação e desenvolvimento.
Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por Covenant University »

Este curso é Online
Data de início
Mar. 2020
Duration
Solicitar Informações
Meio Período
Por local
Por data
Data de início
Mar. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Mar. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término