Mestrado Em Gestão De Tecnologia E Inovação (Online)

The Da Vinci Institute

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Gestão De Tecnologia E Inovação (Online)

The Da Vinci Institute

EXIGEM

A qualificação é especificamente projetada para permitir que mais membros seniores de uma organização realizem seu verdadeiro potencial por:

  • Desenvolvendo-os para liderar equipes multidisciplinares encarregadas de facilitar a melhoria de negócios e a transformação socioeconômica
  • Adquirir a competência para liderar um sistema (recursos) e desenvolver atividades relacionadas à tecnologia e à inovação para atingir seus objetivos comerciais
  • Fornecer oportunidades de desenvolvimento pessoal para que contribuam significativamente para o desenvolvimento da riqueza dentro da economia sul-africana

OBJETIVO

As pessoas que alcançam essa qualificação devem ser capazes de:

  • Inicie mudanças organizacionais
  • Integrar princípios sistêmicos na resolução de problemas organizacionais
  • Incorporar a gestão de tecnologia, gestão de inovação e gestão de princípios de pessoas em processos de planejamento de negócios
  • Transforme as comunidades iniciando iniciativas de desenvolvimento sustentável

DESCRITORES DE NÍVEL

O Instituto fornece um ambiente de aprendizagem contextual em que os alunos desenvolvem a capacidade de:

  • Operar em contextos de aprendizagem variáveis ​​e desconhecidos, exigindo responsabilidade e iniciativa
  • Avalie, identifique e atenda com precisão suas próprias necessidades de aprendizagem
  • Interaja efetivamente dentro de um grupo de aprendizado

Os alunos são obrigados a traduzir a sua compreensão teórica do material de assunto apropriado oferecido no nível do Mestrado, em uma aplicação demonstrável no local de trabalho e são capazes de fazer o seguinte em termos de:

  • Âmbito do conhecimento, relativamente ao qual um aluno é capaz de demonstrar conhecimento e engajamento em uma área na vanguarda de um campo, disciplina ou prática; uma compreensão das teorias, metodologias de pesquisa, métodos e técnicas relevantes para o campo, disciplina ou prática; e uma compreensão de como aplicar esse conhecimento em um contexto particular
  • Alfabetização de conhecimentos, relativamente ao qual um aprendiz é capaz de demonstrar a capacidade de interrogar múltiplas fontes de conhecimento em uma área de especialização e avaliar conhecimento e processos de produção de conhecimento
  • Método e procedimento, relativamente aos quais um aluno é capaz de demonstrar uma compreensão das complexidades e incertezas de selecionar, aplicar ou transferir procedimentos, processos ou técnicas padrão apropriados para problemas desconhecidos em um campo especializado, disciplina ou prática
  • Resolução de problemas, relativamente aos quais um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de utilizar uma série de habilidades especializadas para identificar, analisar e abordar problemas complexos ou abstratos criando sistematicamente sobre o corpo de conhecimento e métodos adequados a um campo, disciplina ou prática
  • Ética e prática profissional, relativamente às quais um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de identificar e abordar questões éticas, com base na reflexão crítica sobre a adequação de diferentes sistemas de valores éticos a contextos específicos
  • Acessando, processando e gerenciando informações, relativamente às quais um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de analisar criticamente os processos de coleta de informações, síntese de dados, avaliação e gerenciamento em contextos especializados, a fim de desenvolver respostas criativas a problemas e problemas
  • Produzir e comunicar informações, sobre as quais um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de apresentar e comunicar idéias e textos acadêmicos, profissionais ou profissionais de forma eficaz a uma variedade de públicos, oferecendo insights criativos, interpretações rigorosas e soluções para problemas e questões adequadas para o contexto
  • Contexto e sistemas, relativamente aos quais um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de operar efetivamente dentro de um sistema, ou gerenciar um sistema baseado em uma compreensão dos papéis e relações entre elementos dentro do sistema
  • Gerenciamento da aprendizagem, em relação ao qual um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de aplicar, de forma autocrítica, estratégias de aprendizagem que atendam eficazmente suas necessidades de aprendizagem profissionais e contínuas e as necessidades de aprendizagem profissional e contínua dos outros
  • Responsabilidade, em relação ao qual um aluno é capaz de demonstrar a capacidade de assumir a total responsabilidade pelo seu trabalho, tomada de decisão e uso de recursos, e responsabilidade total pelas decisões e ações de outros quando apropriado

A qualificação do mestrado requer integração, muitas vezes em todas as funções e sistematicamente. As teorias aprendidas devem ser aplicadas de forma cruzada no local de trabalho, e a integração do sistema como um todo torna-se importante. Os processos são projetados para atender requisitos específicos, e os alunos trabalham em um nível conceitual bastante alto antes de traduzir a teoria em ação. Eles trabalham ativamente através de grupos e desenvolvem soluções ao invés de resolver problemas. A resolução de problemas é não-linear, muitas vezes caótica e integra teorias às vezes obscuras e abstratas, mas os processos de solução são projetados para atender necessidades em constante mudança.

A qualificação do mestrado pode ser aplicada aos seguintes ambientes de trabalho:

  • Gestão de Tecnologia e Inovação
  • Engenharia de consultoria

CRITÉRIO DE ADMISSÃO

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização January 15, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Price
Preço
170,000 ZAR
Locations
Africa do Sul - Edenvale, Gauteng
Data inicial : Fev. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Fev. 2019
Africa do Sul - Edenvale, Gauteng
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações