Mestrado em Política Energética e Clima

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O Mestrado em Política Energética e Clima irá preparar a próxima geração de profissionais interdisciplinares para enfrentar os desafios da imposição das alterações climáticas para as instituições e ecossistemas humanos eo papel potencialmente transformador dos sistemas de energia sustentável. Os estudantes desenvolvem uma compreensão firme da ciência das mudanças climáticas e dos possíveis impactos da mudança climática neste século e além. Além disso, eles desenvolvem experiência substancial em lei de energia e formulação de políticas, bem como um entendimento prático das tecnologias de energia primária, incluindo sistemas baseados em combustível fóssil e opções de energia renovável.


Os graduados do MS em Política Energética e Clima estão bem posicionados para ter sucesso em um dos setores que mais crescem no país - e no mundo. À medida que as demandas globais de energia aumentam em um ritmo cada vez mais acelerado, também aumentará a necessidade de profissionais dinâmicos capazes de gerenciar o delicado equilíbrio entre o ambiente em mudança e nossa sociedade dependente de energia.


Os alunos devem completar todo o trabalho acadêmico em um programa de mestrado ou certificado dentro de cinco anos.

O período de cinco anos é calculado a partir do início do primeiro curso que conta para o grau (incluindo o tempo gasto na inscrição contínua). A inscrição contínua não para ou estende o requisito de limitação de tempo. Esse limite de tempo inclui todos os cursos realizados em outra escola / divisão da Johns Hopkins que tenham sido aprovados para contar para o diploma ou certificado. Se necessário, os alunos podem solicitar ao comitê do programa uma prorrogação do prazo para concluir seu programa além do limite de cinco anos.

Se uma extensão for concedida, ela será comunicada em uma carta e o limite de cinco anos será aumentado no tempo incluído na extensão. Uma extensão pode ser concedida por um semestre até um ano inteiro e, em raras circunstâncias, por dois anos.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capac ... Ler Mais

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capacity for life-long learning, to foster independent and original research, and to bring the benefits of discovery to the world. Ler Menos