Mestrado Em Ciências Ambientais E Políticas

Geral

Descrição do programa

O Mestrado em Ciência e Política Ambiental é um trampolim para a liderança para os profissionais ambientais. O programa oferece aos alunos uma compreensão poderosa de onde as ciências se sobrepõem e informam as políticas, ao mesmo tempo em que fornecem informações sobre como a política é implementada e afeta os resultados ambientais. O programa foi concebido por líderes acadêmicos do Departamento de Ciências da Terra e Planetárias da Johns Hopkins, em conjunto com especialistas em ciência aplicada em institutos e agências regionais e federais. O foco é estudar os efeitos ambientais do uso atual na criação, atualização, regulamentação, comunicação e aplicação da política ambiental.


O currículo principal fornece a base sólida da ciência e política ambiental fundamentais necessárias para trabalhar na vanguarda do campo. Uma ampla gama de disciplinas eletivas fornece flexibilidade curricular para permitir que os alunos adaptem sua experiência acadêmica às necessidades e interesses pessoais.


Os alunos devem completar todo o trabalho acadêmico em um programa de mestrado ou certificado dentro de cinco anos.

O período de cinco anos é calculado a partir do início do primeiro curso que conta para o grau (incluindo o tempo gasto na inscrição contínua). A inscrição contínua não para ou estende o requisito de limitação de tempo. Esse limite de tempo inclui todos os cursos realizados em outra escola / divisão da Johns Hopkins que tenham sido aprovados para contar para o diploma ou certificado. Se necessário, os alunos podem solicitar ao comitê do programa uma prorrogação do prazo para concluir seu programa além do limite de cinco anos.

Se uma extensão for concedida, ela será comunicada em uma carta e o limite de cinco anos será aumentado no tempo incluído na extensão. Uma extensão pode ser concedida por um semestre até um ano inteiro e, em raras circunstâncias, por dois anos.

Última atualização Junho 2018

Sobre a escola

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capac ... Ler Mais

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capacity for life-long learning, to foster independent and original research, and to bring the benefits of discovery to the world. Ler Menos