Mestrado Em Administração De Empresas (MBA)

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Administração De Empresas (MBA)

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid

A fim de ajudar a melhorar as habilidades de Administração profissionais de negócios este título de Mestrado que responde a uma demanda do mercado profissional desenvolve: a necessidade de adquirir um alto grau de especialização no campo da gestão e organizações de gestão nos ambientes globalizados e extremamente incertos do século XXI.

Grau Este projeto de mestrado atende perfeitamente aos interesses dos futuros profissionais sejam orientados para o mercado de trabalho, transformando em prática e especialização da maioria dos perfis profissionais identificados pelas subcomissões responsáveis ​​pela concepção Graus Economia e Negócios (Grau Branco em Economia e Business Book. ANECA. 2005), o que reforça a sua dimensão sistêmica, integrada e holística, uma competência central de gestão do século XXI.

Para o estudante que quer dar uma dimensão internacional aos seus estudos e acesso a um mercado de trabalho mais amplo, a Universidade Aberta de Madrid oferece a oportunidade para a mobilidade virtual, convênio com a Universidade Marconi (USGM). (Veja assuntos a serem tomadas).

O objetivo deste mobilidade virtual acordo estudar alguns dos temas do Mestre em Administração de Empresas (MBA) na Universidade tem por objectivo garantir o enriquecimento pessoal e profissional para ter a oportunidade de expandir suas opções curriculares e de carreira através de conhecimento de diferentes abordagens, a aquisição de novas competências tecnológicas, utilizando as TIC e participação em novos cenários de aprendizagem.

Além disso, outros benefícios notáveis ​​incluem o acesso e utilização do intercâmbio de conhecimentos e experiências com professores e alunos de outras nacionalidades, de imersão na língua, a cultura e as tradições da universidade de acolhimento ou reduzir as despesas de viagem por não ter necessidade para ir para a universidade de acolhimento.

Por outro lado, o acordo entre as duas universidades desenvolveram uma fórmula aumenta o intercâmbio acadêmico com base no reconhecimento de créditos para cursos realizados na universidade estrangeira. O reconhecimento é realizado sob os créditos ECTS obtidos pelo estudante na universidade e seus equivalentes em seu centro. reconhecimento académico e validação de estudos realizados sobre os termos acordados entre as universidades.

A língua de ensino das disciplinas estudadas no (USGM) é o Inglês, assim, para o desempenho adequado das disciplinas o aluno deve ter conhecimento suficiente da língua em que matérias são ensinadas.

O estudante pode solicitar o título oficial correspondente a cada universidade, desde que tenham completado o currículo de cada um deles, tendo em conta o reconhecimento das disciplinas efectuadas de acordo com a mobilidade acordo.

O Mestrado em Administração de Empresas (MBA) é um título oficial, cujo currículo é publicado no Diário Oficial número 141, de 13 de Junho de 2013.

Endereçado a

O Mestrado em Administração de Empresas (MBA) é, de preferência destinado a graduados ou graduados:

  • Negócio.
  • Administração e Direção de Empresas.
  • Economia.
  • Graduados na área de engenharia de conhecimento e arquitetura, com formação específica na área de economia e negócios.
  • No entanto, os alunos que não são graduados dos ramos acima ou não tomaram programas oficiais de pós-graduação, incluindo os conceitos básicos dessas qualificações conhecimento necessário para tomar uma série de treinamento adicional a que se refere acessórios específicos para Administração de Empresas, para estabelecer as bases de conhecimento em gestão de negócios.

Para esses alunos, estes suplementos de treinamento são obrigatórias e podem ser feitas antes do início do Mestre ou simultaneamente da mesma forma (ver suplementos de treinamento tabela no separador "Curriculum").

É desenvolvido para esses alunos conhecimentos básicos de gestão de negócios, que lhes permite compreender mais tarde, adquirir e desenvolver a perícia de Administração, com base em uma preparação prévia e ideal que os autorizem a alcançar todos e cada um dos os poderes estabelecidos no Mestre.

Principal objetivo do Mestre

O principal objetivo de aprender Master in Business Administration (MBA) UDIMA é formar profissionais altamente qualificados na área de liderança e gestão de ambas as empresas e organizações públicas e privadas, proporcionando-lhes um perfil prático e competitivo. Este programa de treinamento é projetado para estudantes de dominar todo o conhecimento necessário para que esta possa realizar uma tarefa de gestão, aconselhamento e avaliação em empresas de qualquer sector, tanto no escopo global da instituição de forma adequada e garantia de sucesso, como em qualquer das suas áreas funcionais: departamento clínico ou de serviços, gestão económica e financeira, gestão estratégica, recursos humanos, qualidade, logística, etc., tornando mais fácil para transformar a integração em um único mercado de trabalho europeu.

Programa [60 créditos]

Primeiro semestre

  • Específico para Administração de Empresas ons
  • Aplicado à Gestão de Negócios
  • Gestão Estratégica Internacional
  • Marketing e Vendas em ambientes internacionais
  • informações financeiras e contábeis para a tomada de decisões
  • estratégia fiscal e legal
  • Habilidades e competências de gestão
  • Gestão de Tarefas (ao ar livre)
  • Finals primeiro semestre

Segundo semestre

  • Análise dos mercados internacionais
  • Gestão Financeira e Balanced Scorecard
  • Gestão dos Recursos Humanos no Século XXI
  • Gestão de operações
  • Logística e Compras
  • Localização
  • Dissertação de Mestrado
  • Quadras de exames finais e Tese de Mestrado

Metodologia

Face e on-line

O MBA Profissional pode ser estudado nas modalidades de formação e à distância.

O objetivo é que os alunos adquiram e melhorar o conhecimento e as habilidades necessárias para exercer o papel de liderança que quer jogar. Isto é conseguido essencialmente através da participação em grupos que são usados ​​em cada caso as metodologias mais adequadas, com especial ênfase na resolução de casos colaborativo de trabalho.

O uso intensivo das TIC nos processos de ensino para a impressão mestre de natureza tecnológica inovadora que melhora a construção de uma aprendizagem comum em um ambiente colaborativo.

Este modelo de formação garantias baseadas na aprendizagem desenvolvimento de competências em relação aos modelos tradicionais de ensino baseado na aquisição sumativa simples de conceitos, em linha com as mais recentes recomendações da União Europeia, através da Área Europeia de Ensino Superior.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Espanhol


Última atualização August 31, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Contact school
Duration
Duração
12 meses
Meio Período
Price
Preço
6,180
Locations
Espanha - Madrid
Data inicial: Contact school
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Contact school
Espanha - Madrid
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações