Programa de mestrado em administração pública em linha aberta

Stockholm University, Department of Computer and System Sciences (DSV)

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa de mestrado em administração pública em linha aberta

Stockholm University, Department of Computer and System Sciences (DSV)

Programa de mestrado em Abrir eGovernment fornece-lhe com o planejamento, gestão e habilidades técnicas necessárias para liderar e transformar as organizações públicas a ser aberta, inclusiva, inovadora, flexível e eficaz, utilizando tecnologia de comunicação (ICT) Informação e.

O programa é apresentado como um conjunto de cursos a distância e pode ser estudada de acordo com o seu calendário preferido. Dessa forma, o programa pode ser estudado onde quer que esteja localizado no mundo, e pode ser facilmente adaptada à sua situação estudando e trabalhando. O programa também contém oficinas não-obrigatórios, uma em cada semestre, no campus em Kista, nos arredores de Estocolmo. Durante essas oficinas, os alunos podem conhecer outros estudantes, professores e especialistas na área de e-Government, e visitar eGovlab, um centro de excelência em governança eletrônica na Universidade de Estocolmo.

O programa fornece um conhecimento aprofundado, incluindo teorias e práticas, em áreas como o design e-serviço e inovação, e-democracia, e-governança, engenharia de requisitos, gerenciamento de processos de negócios e melhoria, segurança e privacidade em e-Governo, as TIC arquitetura, integração de sistemas TIC, bem como de projetos e gestão de mudança. O programa também tem um foco específico em inteligência de negócios, sistemas de apoio à decisão e gerenciamento de dados aberto e grande para e-Governo.

O programa de mestrado promove um novo papel necessário em organizações públicas, um e-Government arquiteto, um papel que tem o conhecimento e as habilidades necessárias para conduzir TIC alterações permitidas no setor público. Um e-Government arquiteto combina o conhecimento sobre os processos democráticos, de atendimento ao cidadão e administração pública com competências na concepção de sistemas de TIC eficazes e e-serviços para e-Governo.

O programa de mestrado é inspirado no modelo sueco democrática, bem como modelos na área de e-Government desenvolvido na Europa e no resto do mundo.

Carreira

Graduados vai encontrar posições como a empresa de TI e arquitetos, gerentes de projetos e agentes de mudança nas organizações públicas, bem como organizações privadas e não-governamentais que trabalham na área de e-Government. Os graduados também podem entrar Ph.D. programas para uma carreira de investigação.

Esboço do Programa

Programa de Mestrado em Abrir e-Government é composto por cursos de negócios e tecnologia, tudo dado como cursos a distância. Nosso currículo do programa é projetado para levá-lo ao longo de uma carreira de sucesso na área de e-Government.

Mais informações sobre o programa

Créditos: 120
Idioma: Inglês
Formulário Educação a distância
Duração: 2 anos
Começa: Outono

Leia mais sobre este programa em nosso site aqui! http://dsv.su.se/en/education/courses-e-programmes/masters/eGovMaster
Mais informações em: www.dsv.su.se/en/

Exigência de qualificação

A licenciatura ou um grau equivalente a 180 ECTS

Proficiência em língua

Sueco curso do ensino secundário ou Inglês B: IELTS (International Inglês Language Testing Service) - Módulo Acadêmico: pontuação geral mínima de 6.5 (sem a secção abaixo de 5,5).

TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) em suporte de papel: pontuação geral mínima de 575 (com pontuação mínima 4,5 na prova escrita) com base Internet: pontuação geral mínima de 90 (com pontuação mínima de 20 na prova escrita) da Universidade de Cambridge e Oxford: Certificate in Advanced Inglês ou Diploma de Estudos Ingleses

Seleção

A seleção dos alunos é baseada em graus de cursos acadêmicos. Isto significa que você não tem que apresentar cartas de recomendação ou carta de motivação quando se aplica a este programa específico.

Aplicação

Aplicação é feita on-line em:

www.universityadmissions.se O prazo de inscrição para os cidadãos da UE / EEE / Suíça é 15 de abril e para os candidatos de outras partes do mundo é 15 de janeiro.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
270,000 SEK
Não há pagamento de propinas para os cidadãos / EE da UE
Information
Deadline
Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.
Locations
Suécia - Estocolmo, Estocolmo
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Suécia - Estocolmo, Estocolmo
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.
Data de conclusão Solicitar Informações