Leia a Descrição Oficial

Programa de mestrado em Abrir eGovernment fornece-lhe com o planejamento, gestão e habilidades técnicas necessárias para liderar e transformar as organizações públicas a ser aberta, inclusiva, inovadora, flexível e eficaz, utilizando tecnologia de comunicação (ICT) Informação e.

O programa é apresentado como um conjunto de cursos a distância e pode ser estudada de acordo com o seu calendário preferido. Dessa forma, o programa pode ser estudado onde quer que esteja localizado no mundo, e pode ser facilmente adaptada à sua situação estudando e trabalhando. O programa também contém oficinas não-obrigatórios, uma em cada semestre, no campus em Kista, nos arredores de Estocolmo. Durante essas oficinas, os alunos podem conhecer outros estudantes, professores e especialistas na área de e-Government, e visitar eGovlab, um centro de excelência em governança eletrônica na Universidade de Estocolmo.

O programa fornece um conhecimento aprofundado, incluindo teorias e práticas, em áreas como o design e-serviço e inovação, e-democracia, e-governança, engenharia de requisitos, gerenciamento de processos de negócios e melhoria, segurança e privacidade em e-Governo, as TIC arquitetura, integração de sistemas TIC, bem como de projetos e gestão de mudança. O programa também tem um foco específico em inteligência de negócios, sistemas de apoio à decisão e gerenciamento de dados aberto e grande para e-Governo.

O programa de mestrado promove um novo papel necessário em organizações públicas, um e-Government arquiteto, um papel que tem o conhecimento e as habilidades necessárias para conduzir TIC alterações permitidas no setor público. Um e-Government arquiteto combina o conhecimento sobre os processos democráticos, de atendimento ao cidadão e administração pública com competências na concepção de sistemas de TIC eficazes e e-serviços para e-Governo.

O programa de mestrado é inspirado no modelo sueco democrática, bem como modelos na área de e-Government desenvolvido na Europa e no resto do mundo.

Carreira

Graduados vai encontrar posições como a empresa de TI e arquitetos, gerentes de projetos e agentes de mudança nas organizações públicas, bem como organizações privadas e não-governamentais que trabalham na área de e-Government. Os graduados também podem entrar Ph.D. programas para uma carreira de investigação.

Esboço do Programa

Programa de Mestrado em Abrir e-Government é composto por cursos de negócios e tecnologia, tudo dado como cursos a distância. Nosso currículo do programa é projetado para levá-lo ao longo de uma carreira de sucesso na área de e-Government.

Mais informações sobre o programa

Créditos: 120
Idioma: Inglês
Formulário Educação a distância
Duração: 2 anos
Começa: Outono

Leia mais sobre este programa em nosso site aqui! http://dsv.su.se/en/education/courses-e-programmes/masters/eGovMaster
Mais informações em: www.dsv.su.se/en/

Exigência de qualificação

A licenciatura ou um grau equivalente a 180 ECTS

Proficiência em língua

Sueco curso do ensino secundário ou Inglês B: IELTS (International Inglês Language Testing Service) - Módulo Acadêmico: pontuação geral mínima de 6.5 (sem a secção abaixo de 5,5).

TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) em suporte de papel: pontuação geral mínima de 575 (com pontuação mínima 4,5 na prova escrita) com base Internet: pontuação geral mínima de 90 (com pontuação mínima de 20 na prova escrita) da Universidade de Cambridge e Oxford: Certificate in Advanced Inglês ou Diploma de Estudos Ingleses

Seleção

A seleção dos alunos é baseada em graus de cursos acadêmicos. Isto significa que você não tem que apresentar cartas de recomendação ou carta de motivação quando se aplica a este programa específico.

Aplicação

Aplicação é feita on-line em:

www.universityadmissions.se O prazo de inscrição para os cidadãos da UE / EEE / Suíça é 15 de abril e para os candidatos de outras partes do mundo é 15 de janeiro.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 3 programa(s) oferecido(s) por Stockholm University, Department of Computer and System Sciences (DSV) »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
2 anos
Meio Período
Período integral
Preço
270,000 SEK
Não há pagamento de propinas para os cidadãos / EE da UE
Deadline
Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Note! The application deadline for all applicants is January 15th.
Data de término