Medindo O RO Social

Edureka

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Medindo O RO Social

Edureka

Um curso autônomo projetado para dominar vários conceitos de mídia social, incluindo estratégia, comunicação, custos e benefícios e obter a experiência certa em Medir o ROI das redes sociais.

O curso de ROI de Medição Social Media da Edureka ajudará na compreensão dos conceitos de ROI das redes sociais, que os profissionais de marketing, profissionais de relações públicas e gerentes de negócios podem usar para determinar o sucesso de suas campanhas de marketing e redes sociais. O curso também abrangerá estratégias para implantar uma estrutura de medição. Este é um curso de mestrado com um total de quatro horas de palestras, explicando os conceitos que você precisa entender para desenvolver uma presença em redes sociais, incluindo vínculos com estratégias, marketing, comunicação e resultados financeiros. A segunda parte incluirá ROI em sua aparência de métricas difíceis: os custos e benefícios das mídias sociais.

Objetivos do Curso

Após a conclusão do curso "Medição de ROI Social Media" na Edureka, você poderá: 1. Compreenda como as mídias sociais estão ligadas à estratégia da empresa 2. Saiba como as mídias sociais podem afetar os resultados da empresa 3. Saiba como definir, medir e calcular o ROI das mídias sociais 4. Planeje seu Scorecard de estratégia e equilíbrio 5. Conheça o Marketing & Leveraging the 4 P's 6. Qual modelo de vendas funciona para você 7. Compreenda sua proposta comercial de Vale: Explorando as 9 Áreas 8. Compreender o planejamento de mídia social 9. Custo das mídias sociais 10. Custo das mídias sociais definido em termos de recursos humanos e tecnologia 11. Benefícios das mídias sociais e definição do cliente 12. Valor de vida 13. Definindo o MEV (Media Equivalent Value) 14. Mídia social e patrimônio da marca 15. Um estudo de caso de vida real sobre como usar o Planejamento e Ferramentas de ROI das redes sociais

Por que aprender a medir o ROI das mídias sociais?

Atualmente, o ROI da mídia social tornou-se um dos tópicos mais discutidos e atuais em torno de profissionais de marketing, comunicação e mídia digital. Aqui, apresentamos os conceitos básicos de ROI das redes sociais, para que você possa começar sua jornada de aprendizagem ao longo deste curso.

O ROI das mídias sociais permitirá que você descubra o sucesso de suas campanhas e compare-as a outras campanhas ou mesmo a outros projetos que não sejam de marketing em sua organização. Essa é a beleza do ROI, sua comparabilidade entre os reinos.

Quem deve ir para este curso?

Este curso é uma base sólida para profissionais de redes sociais, comerciantes, gestores de relações públicas e comunicação, bem como empresários e empresários.

Quais são os pré-requisitos para este curso?

Conhecimento básico das mídias sociais e, pelo menos, experiência do usuário em algumas das principais plataformas (ou seja, Facebook, Twitter, LinkedIn).

Certidão de Edureka

No final do seu curso, você trabalhará em um projeto em tempo real. Você receberá uma Declaração do Problema junto com um conjunto de dados para trabalhar.

Uma vez que você esteja com sucesso com o projeto (revisado por um especialista), você receberá um certificado com uma classificação baseada em desempenho.

Se o seu projeto não for aprovado na 1ª tentativa, você pode prestar assistência adicional para entender melhor os conceitos e reatar o projeto sem custos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização July 30, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Price
Preço
119 USD
Locations
India - India Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
India - India Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações