Mestrado em Marketing Online
The University of Law Business School Online
Informação chave
Localização do campus
Online
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
1 - 2 ano
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
GBP 11.300
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Jun 2024
Introdução
O MSc Marketing Online é ideal para quem deseja seguir, avançar ou mudar para uma carreira em Marketing. Este curso foi desenvolvido com ênfase nos canais, conceitos e desenvolvimentos de marketing mais avançados. Após a conclusão bem-sucedida deste curso, os alunos que estudam nos campi do Reino Unido ou on-line também receberão o Certificado CMI Nível 7 em Gestão Estratégica e Liderança (7C1V2), além de seu mestrado.
O curso pode ser feito online ou no campus. Com módulos desenvolvidos especificamente para atender às necessidades dos desafios de marketing de hoje, após a formatura, você estará bem posicionado para avançar para uma função de marketing internacional de nível sênior. O curso está disponível para estudo online e presencial, e em período integral (1 ano) ou meio período (2 anos).
94% dos alunos de pós-graduação empregados estavam em ocupações altamente qualificadas 15 meses após a formatura (dados de resultados de pós-graduação de 2018/19). Contém Dados HESA © HESA 2021
Os cursos focados na carreira da ULaw Business School foram projetados para ajudar os alunos a obter as habilidades comerciais e a compreensão que os empregadores estão procurando. Estamos tão confiantes de que você terá sucesso com um de nossos cursos de Mestrado em Negócios que oferecemos nossa Promessa de Emprego. Se você não conseguir um emprego nos primeiros 9 meses após a formatura, devolveremos as taxas do curso - 50% como reembolso e 50% como crédito para outro curso. *
*Aplicam-se termos e condições.
Requisitos do curso
- 2: 2 ou mais de um diploma de bacharelado no Reino Unido, ou qualificações equivalentes.
- Requisitos internacionais - um nível de inglês equivalente a IELTS 6.5 ou superior com um mínimo de 5.5 em cada componente.
detalhes do curso
Nosso MSc Marketing visa equipar nossos alunos com o conhecimento e as habilidades necessárias para desenvolver estratégias de marketing de ponta em um contexto nacional e global durante períodos de estabilidade e incerteza.
Este curso é ministrado por acadêmicos com ampla experiência no mundo real em grupos pequenos para garantir maior interação e uma experiência de aprendizagem personalizada. Você vai aplicar os conceitos teóricos de marketing a estudos de caso da vida real, em um ambiente baseado na prática e também terá a oportunidade de trabalhar com entidades profissionais, empregadores e realizar atividades empreendedoras.
Você abordará o que há de mais recente em tecnologias digitais e de marketing e como impulsionar o engajamento do cliente por meio de estratégias eficazes de marketing orientado a dados. A gestão da marca será explorada junto com os mais recentes canais de mídia social e como eles podem ser efetivamente aproveitados.
Você se formará com a experiência procurada pelos empregadores de negócios de hoje para levar sua carreira a um nível sênior na área de gerenciamento de marketing, incluindo comunicações digitais e comportamento do cliente.
Informação do curso
Avaliação
Você será avaliado formalmente por meio de uma combinação de atribuições individuais, trabalho em grupo e dissertação / trabalho de projeto.
Estrutura
Este curso possui uma estrutura inovadora e flexível, com avaliações específicas que conduzem a uma aprendizagem eficaz.
Módulos do Curso
Este curso está disponível em período integral (1 ano) e meio período (2 anos). Para o modo de estudo em tempo integral, os alunos completarão 60 créditos a cada semestre e, para meio período, 30 créditos a cada semestre.
- Estratégia Global de Negócios (15 créditos)
- Gestão da inovação na era digital (15 créditos)
- Sucesso por meio da ética nos negócios (15 créditos)
- Gestão de marca e mídia social (15 créditos)
- Marketing e Tecnologias Digitais (15 créditos)
- Comportamento do consumidor (15 créditos)
- Marketing Internacional (15 créditos)
- Análise de Marketing Digital (15 créditos)
- Estratégias para a economia digital (15 créditos)
- Projeto Empresarial (45 créditos)
- Desenvolvimento Profissional (sem crédito)
Como aplicar
Você pode se inscrever para este curso diretamente com a Universidade.