Programa de Mestrado Online em Astronomia na Espanha

Veja os Programas de Mestrado Online em Astronomia na Espanha 2018

Astronomia

Aqueles interessados em um programa de mestrado têm diversas opções de escolha. Essa pós-graduação pode ser feita após a conclusão de uma graduação e é oferecida em diversas áreas. Cada programa irá variar dependendo da instituição de ensino.

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Contate Melhor Cursos de Mestrado Online em Astronomia na Espanha 2018

Licenciatura Em Astronomia E Astrofísica Mestre

VIU Valencian International University
Online Meio Período October 2018 Espanha Valencia

O principal objetivo deste Mestrado é formar os alunos para que eles possam conduzir sua própria investigação em qualquer área de Astronomia e Astrofísica. Ele também fornece conhecimentos sobre temas atuais e de astronomia contemporânea, tanto em relação aos constituintes do universo, como as mais recentes técnicas de observação utilizados na exploração do espaço. [+]

Mestrado em Astronomia e Astrofísica

Cobrir, portanto, teórica e técnica relacionada com as tecnologias mais avançadas em observação astronômica, o uso de detectores e da análise dos dados obtidos aspectos.

Perspectivas de carreira Pesquisador: completo, rigoroso treinamento e atual em Astronomia e Astrofísica. Análise e processamento de imagens de séries temporais e espectros. Terrestre, espaço e observatórios virtuais. Métodos de observação em diferentes faixas de energia Professor, divulgador: técnicas de ciência. O jornalismo científico. Utilização das novas tecnologias TFM ... [-]