Filter
Mestrado
Chipre Ritmo: Todas

Compare Mestrados Online em Ciências Ambientais em Chipre 2019/2020

Mestrados são programas disponíveis nas modalidades presencial, online ou através do ensino à distância em diversas instituições de ensino superior. Conseguir esse titulo permite que os estudantes obtenham um maior entendimento e experiência de trabalho dentro da sua área de interesse.

Ciências ambientais é uma área de estudo que engloba algumas disciplinas científicas distintas. Geralmente, o programa abrange ciência física, ciência da informação e ciências biológicas já que eles se relacionam com o meio ambiente e resolvem questões ambientais.  

Contate as Escolas os Melhores Mestrados Online em Ciências Ambientais em Chipre 2019/2020

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Ciências Ambientais, Chipre, Ensino à distância

Cursos
Localização
Chipre
Ritmo
Open University Of Cyprus

O programa de mestrado "Gestão e Proteção do Meio Ambiente", utilizando uma abordagem interdisciplinar e a metodologia da educação aberta e à distância, visa contribuir p ... [+]

Atualmente, é amplamente aceito que a saúde e o bem-estar humanos dependem da qualidade do ambiente que está sujeito a pressões diárias de origem antropogênica. A gestão sustentável dos recursos naturais, o desenvolvimento de tecnologias de descontaminação, o uso de fontes de energia renováveis ​​e o desenvolvimento de metodologias apropriadas são apenas algumas das questões necessárias para uma gestão ambiental adequada.

O programa de mestrado "Gestão e Proteção do Meio Ambiente" , utilizando uma abordagem interdisciplinar e a metodologia da educação aberta e à distância, visa contribuir para a promoção do meio ambiente no nível social e estadual e transferir para seus estudantes o alto nível de conhecimento necessário para a gestão ambiental. . O objetivo é buscar soluções técnicas e de gerenciamento, bem como proteger o meio ambiente contra desvios de conduta.... [-]

Chipre Cyprus Online
Solicitar Informações
Grego
Período integral
2 anos
Online
Leia mais em português