Online Programa de Mestrado na Espanha

336 Melhor Online Mestrados na Espanha

Master degree

Espanha (espanhol: España) é um país diverso partilha da Península Ibérica com Portugal, no extremo oeste do Mar Mediterrâneo. Espanha é considerada um país exótico na Europa devido aos seus habitantes amigáveis ​​e estilo de vida descontraído. A duração normal dos cursos da Universidade na Espanha é de 4 anos, exceto Medicina e os diplomas duplos, que são 6. Madrid e Barcelona são bem conhecidas cidades ao redor do mundo por sua culinária, vida noturna vibrante, e mundialmente famoso folclore e festividades.

Online Diploma de Mestrado na Espanha

Ler Mais

Mestrado Em Gestão Esportiva E De Lazer

School of Tourism and Hospitality - The OSTELEA
Online Período integral October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Gestão do Desporto e Lazer Ambos esporte contemporâneo como o mais famoso exercício regularmente são uma parte intrínseca das atividades de lazer, lazer e industrial própria sociedades urbanas turismo. Isso dificulta o estudo separado do desporto, a sua evolução e as transformações nas sociedades avançadas de hoje, a compreensão do papel desempeñanlas práticas de lazer e usos recreativos, incluindo o turismo. O Mestrado em Gestão Sports & Leisure Ostelea propõe respostas necessárias às necessidades de gestão de organizações relacionadas tanto ao esporte como atividades de lazer e esporte-lazer turismo. Com uma vocação claramente prático e profissionalizante, este Mestre centra-se na formação de profissionais de gestão de setores Deportivo, Lazer e Turismo, a partir de uma perspectiva socialmente responsável e comprometida. Por que estudar a Master: Direção do programa: O programa é executado por Rodrigo de la Fuente, que combinou sua carreira no basquete profissional, sênior internacional em todas as categorias da Seleção da Espanha, com uma carreira de sucesso no mundo dos negócios. Barcelona como uma cidade desportiva de classe mundial: Barcelona, ​​a cidade mais cosmopolita da Europa, é definida por seu estilo. A vida flui em torno maravilhas arquitectónicas e do desporto é uma de suas atrações mais aclamados. Clubes como FC Barcelona, ​​a Fórmula 1, clubes de golfe de renome mundial, centros de alto desempenho e, como resultado da organização dos Jogos Olímpicos, belas e instalações desportivas úteis, fazem de Barcelona uma cidade perfeita para estudar Gestão de Desporto . Saída profissional: Títulos oferecidos pela EAE Ostelea e oferecer aos alunos uma etiqueta muito reconhecida internacionalmente. Ter dois títulos que estão sob o guarda-chuva do Grupo Planeta oferece aos estudantes uma grande empresas de empréstimo antes. Professor da qualidade: Todos os professores mestres são quantias figuras no sector do desporto, com experiência e atualmente trabalhando em empresas privadas e públicas que combinam renome internacional realidade profissional com o professor. O aluno vai aprender significativamente. Networking: Com actividades pioneiras promovido pela escola o aluno irá desenvolver um grande vínculo com seus pares. Concentre-se em realidade: O foco principal do Mestre é baseada em 4 pilares adaptados à realidade do setor: a capacidade de Instalações Sports Management, Marketing, comunicação e gestão digital. Objectivos O Mestrado em Sports & Leisure Management permite-lhe: ABORDAGEM GLOBAL Construir uma forte base de conhecimento com uma perspectiva internacional para expandir o foco gerencial em esportes e indústria do lazer. GESTÃO SUSTENTÁVEL DO DESPORTO E LAZER Desenvolver a capacidade de criatividade e inovação nos esportes e negócios de lazer e da sua gestão sustentável. DESAFIOS NA SPORT MANAGEMENT & LAZER Estender a experiência através do grupo transnacional de participantes e um corpo docente global que permite que os alunos para liderar a organização aos novos desafios do futuro. foco estratégico Orientando gestão de negócios para obtenção de resultados e no desenvolvimento de planos estratégicos e ação imediata em ambientes multinacionais. competências de gestão Preparar os alunos para melhor gerenciar e liderar equipes e fortalecer a auto-confiança como um gerente. Plano de estudos O Mestrado em Gestão & Leisure Desporto Ostelea é classificada em 7 módulos: Introdução ao sector do desporto Gestão Deportivo l Gestão do Desporto II marketing comunicação competências de gestão em esportes e empresas de lazer Dissertação de Mestrado Perspectivas de carreira Endereço entidades, centros ou esportes, ou qualquer dos seus eventos funcionais áreas. Abrindo próprio negócio. gestão de negócios de serviços de actividades desportivas ou de lazer, a partir de qualquer das suas áreas funcionais. Consultoria atividades esportivas e de lazer. Produção e distribuição de equipamentos desportivos. Federações, Ligas, clubes e associações no domínio do desporto. Órgãos da administração pública com competência em desporto ou lazer. Serviços de carreira Profissões é responsável por promover e servir como um ponto de encontro entre os alunos, ex-alunos, parceiros corporativos e outros grupos empresariais interessados ​​na contratação de profissionais Ostelea. [-]

MA Em Marketing On-line E E-commerce

OBS Business School
Online Período integral Meio Período 12  May 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Apesar do ambiente de crise econômica mundial, o mercado digital evolui ano após ano, tornando-se um dos principais motores do crescimento. A velocidade com que novas tecnologias são adaptadas não tem comparação histórica. Enquanto o rádio levou trinta e oito anos recebendo uma audiência de cinqüenta milhões de pessoas e treze TV, Internet, ele conseguiu assim ... [+]

Mestrado em Marketing Online e E-Commerce Apesar do ambiente de crise econômica mundial, o mercado digital evolui ano após ano, tornando-se um dos principais motores do crescimento. A velocidade com que novas tecnologias são adaptadas não tem comparação histórica. Enquanto o rádio levou trinta e oito anos recebendo uma audiência de cinqüenta milhões de pessoas e treze TV, Internet fez isso em apenas quatro anos. E os novos meios de comunicação têm catalisou o surgimento de modelos de negócios inovadores e organizações que, em alguns anos, surgiram como líderes em seus respectivos setores. Esta é uma nova revolução digital. Mas, por que a Internet é uma mudança tão radical na forma como nos comunicamos e fazemos negócios? Lista feito argumentos sobre a importância da economia digital na sociedade de hoje nós poderíamos fazer uma lista longa, mas existem alguns fatores que diferenciam substancialmente: Interatividade e conectividade sem limites. Estamos testemunhando o surgimento de novos meios de comunicação que permite a comunicação multidirecional de forma muito eficiente, em tempo real e sem barreiras geográficas. A versatilidade. Internet é realmente nada mais do que um protocolo de comunicação, permitindo que vários dispositivos a serem suportados pela TV, telefone celular, smartphones, tablets, aparelhos, é claro, o computador. Há uma desconexão entre hardware e conteúdo para que os usuários querem acessar suas informações de qualquer dispositivo. Um grande desafio. Os resultados das medições. Ao contrário de outros meios de comunicação, a Internet permite medir com precisão os resultados de qualquer campanha ou ação que tomamos, através de múltiplas métricas destinadas a medição, controle e rentabilizar os nossos objectivos. E tudo em tempo real. Transacional e acessibilidade. Pela primeira vez na história, podemos completar a transação dentro da mídia: É o que chamamos de e-commerce. Olhar, você escolher, pagar, você vai. Tudo isso em no máximo três cliques. Por último, mas não menos importante, a Internet representa uma ruptura com os modelos tradicionais de distribuição. Internet permite desintermediação completa da cadeia de distribuição (e, portanto, os custos), para que o contato com o cliente - empresa torna-se 100% direto. E neste mundo digital, o setor de e-commerce está se expandindo. É um novo canal de vendas e comunicação que crescem graças ao aumento do acesso à Internet, dispositivos móveis, e novos padrões de demanda. Nos últimos anos, novos projetos têm aparecido no mundo do e-commerce na maior parte dos sectores económicos em poucos anos se tornaram líderes em seus setores. O aparecimento de novos concorrentes tem forçado as empresas tradicionais de varejo para ter uma presença no mundo digital. Novos paradigmas são necessários para ter sucesso nestes sectores. E para ter sucesso profissionalmente neste setor, é necessário adquirir um conjunto de competências e habilidades para conceptualizar, implementar e gerenciar um negócio em e-commerce. Com o Mestrado de Marketing e Comércio Eletrônico Online você terá a formação necessária para impulsionar sua carreira nesta área, tornando-se um especialista em marketing on-line. Perspectivas de carreira Algumas das oportunidades de trabalho para que eles possam escolher, tendo concluído estudos de pós-graduação em Marketing Online e Comércio Eletrônico OBS-UB são: Agência interativa. Fundos de capital de risco (venture capital) E-commerce gerente de canais Consultor SEO, SEM Gerente de Produto Gerente de Marketing Online Comercial Marketing Digital Projeto eCommerce unidade Agências de Comunicação Gerenciamento de Projeto Digital Gerente de vendas on-line Projetos de E-commerce consultor Objectivos do Mestrado em Marketing Online e E-Commerce Que metas vão ficar? Capacidade de análise e síntese. Capacidade de pesquisar, analisar e interpretar dados em informações relevantes para a tomada de decisão. O pensamento crítico. Trabalho em equipe. Foco na solução de problemas. Orientação de ação. Saber como estruturar um modelo de negócio em torno de e-commerce. Conhecer em profundidade as principais técnicas e canais de recrutamento, atração e retenção de sócios. Entenda o novo paradigma da comunicação digital. Conhecer e interiorizar os aspectos mais relevantes (no local e fora do local) sobre a concepção de sites transacionais. Os diferentes modelos de monetização possível. A concepção e gestão de operações internas. Compreender e assimilar a conversão de fluxo As habilidades profissionais e pessoais características de um empreendedor. Curriculum Online Master em Marketing e E-Commerce A estrutura, a duração eo conteúdo do Mestrado em Marketing Digital e E-Commerce permite assegurar a realização dos objectivos. A estrutura modular, linear e seqüencial estruturado em torno de sua experiência. O programa é dividido em dez módulos transversal projeto final que inclui uma atividade de role playing. Requisitos Mestrado em Marketing Online e E-Commerce O objetivo fundamental do nosso processo seletivo é para garantir a idoneidade dos candidatos. Todos os participantes devem tirar o máximo proveito dessa experiência de aprendizagem, através de um contexto em que é possível desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Estas são as etapas do processo de admissão: 1. Pré-requisitos para admissão em fevereiro. Admissão 3. Entrevista pessoal 4. Carta de apresentação em maio. 6 Avaliação do Comitê de Admissão. Matrícula Mestrado em Marketing Online e E-Commerce Pessoas que passam a avaliação do programa e satisfazer as exigências académicas estabelecidas pela UB, UB vai ter o título (Universidade de Barcelona). Além disso, todas as pessoas que passam a avaliação irá receber o grau de EAE Business School. Para obter o grau de UB é necessário ter Licenciatura (Licenciatura em Engenharia ou Diploma). Falta de ter um diploma universitário, uma vez que passaram as diferentes avaliações, um diploma de extensão universitária da UB é obtida. Online Master ajuda financeira em Marketing e E-Commerce OBS oferece aos candidatos do programa de bolsas para promover a educação continuada para profissionais, empresários e gestores. Para se candidatar a uma dessas bolsas, que financiam parte do programa, os candidatos devem ser admitidos no programa e atender aos requisitos especificados. O Comitê de Admissão e Bolsas de Estudo vai avaliar a adequação do perfil e a carreira dos candidatos, as razões invocadas na carta de pedido de bolsa e recomendações acadêmicas e profissionais do candidato. [-]

Mestrado Em Design De Publicidade E Inovação Em Comunicação Da Marca

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Período integral 12  November 2017 Espanha Barcelona

Com este programa você vai ser um comunicador com uma mente aberta e criativa, e obter uma vista do desenho transversal. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. A sociedade como sabíamos há alguns anos atrás não existe mais. A influência do progresso tecnológico é tão grande que ninguém se atreve a fazer previsões de longo prazo sobre para onde estamos indo. Qualquer raça, especialmente os relacionados com a comunicação e branding requer um constante questionamento de seus próprios parâmetros e fundamentos. O que era há 10 anos, é história. O que importa é a forma como nós nos adaptamos a nossa forma de trabalhar para o progresso digital e social constante. Comunicadores hoje deve compreender a profunda relação entre tecnologia, valores pessoais e relações humanas para aplicar a marca. Caso contrário, eles não vão conseguir gerar mensagens relevantes para marcas e produtos. Esta reflexão é nascido este Mestrado em Design de Publicidade e Inovação em comunicação da marca. E também que, felizmente, sempre um ponto de partida conhecido, será necessário o fato: Criatividade. Uma idéia, uma história para contar, um aplicativo que conecta com as pessoas, um tweet para mobilizar milhares de pessoas. Em suma, a criatividade, em sua definição mais ampla, torna-se mais do que nunca a referência para qualquer comunicador. No ponto de partida e também o propósito da gestão da marca. Hoje comunicadores devem estar esponjas conhecimento genuíno. Somente tornando-se ciente da maneira como as pessoas interagem e expressam decidiu podem surgir pensamentos, sugestões, ideias, produtos ou acções relevantes. Não é mais suficiente para persuadir. Agora temos de avançar. Publicidade, como outras disciplinas da comunicação comercial, devem avançar e evoluir, pelo menos na mesma velocidade como a sociedade. E neste Mestre propomos a formação de profissionais e prepará-los para assumir o comando deste ambiente novo e excitante. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Viver com vertigem. A sensação de que você não pode controlar tudo o que tem sido posto em lugar para ficar. Longe vão as campanhas que não levam em conta a componente social e adaptando-os em tempo real em função das reacções dos consumidores. Este sentimento deve ser entendido e aceito-o como um outro parâmetro. Para formar profissionais com uma mente aberta e criativa. Valorizar a criatividade. Reivindicá-lo como um estilo de vida, uma maneira de pensar, e não como uma ferramenta que pode nos ajudar a obter notoriedade em um determinado momento. Ampliar e divulgar as últimas tendências no comportamento social. Apenas profundo conhecimento do comportamento social e individual, será um tomar decisões válidas. Estruturas familiares, padrões de consumo, novas prioridades e necessidades, mais do que nunca ... são os pontos de partida para as marcas. Dirigindo-se aos diferentes tipos de consumidores a partir de um emocional e tecnologicamente. Um muito mais humano e sensível à compra de motivações e comportamentos nova perspectiva. Exercitar a capacidade de gerar conteúdo relevante através de muitos proposto e supervisionado por profissionais de nível superior exercícios práticos. os designers de oferta e profissionais de comunicação uma visão do desenho transversal. Mídia digital e mídia física a ser encontrada na coerência design e criatividade e continuidade das mensagens. Dar aos alunos uma suficientemente ampla de novas tecnologias e do conhecimento, e como eles afetam o relacionamento entre pessoas e marcas. Adquirir a capacidade de encontrar pontos de contato que podem se conectar consumidores e marcas / produtos. Aprender a contar histórias ao redor marcas que geram sustentável, relevantes e retornar laços emocionais. Analisar o papel das marcas na sociedade do ponto de vista do consumidor. O que se espera de marcas eo que eles têm para oferecer em troca de uma transação comercial. Compreender a finalidade das diferentes redes sociais e sua função específica como um veículo para transmitir emocionalidade e compartilhar informações. Saber como conduzir o discurso da mesma marca aproveitando as características de cada Características Técnicas. Plano de estudos O Mestrado em Design de Publicidade e Inovação na estrutura Trademark Comunicação da seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Mantenha a calma e ser criativo Criatividade não é uma ferramenta, mas um modo de compreender o mundo. Apenas as mentes mais criativas que desenvolvem novas soluções para os problemas surgem recorrentes. Este módulo não só compreender os mecanismos de uma mente criativa, mas também a maneira de trazer para o primeiro plano de nossas vidas. Nós permitimos abordagem da criatividade a partir de uma perspectiva mais ampla para, em seguida, implementá-lo no campo da comunicação, através de estudos de caso e exercícios. Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia Como é uma dona de casa em 2015? Que tal um single? E um adolescente? Entender o que motiva-los, como eles foram imersos no mundo digital e como eles se comunicam e interagem, são aspectos que este módulo traz para a mesa. Este curso irá mergulhar em mais grupos de consumidores utilizadas em marketing, geralmente agrupados por idade e nível sócio-econômico de uma perspectiva que combine a parte emocional e psicológica com a forma como usamos a tecnologia ao longo do dia à procura de soluções. Alma Marcas: marcas com alma Já muito para trás o tempo em que as marcas lançaram mensagens unidireccional. Hoje não há nenhuma marca que não tem o objetivo final de estabelecer uma relação duradoura com os seus clientes a partir de uma perspectiva muito humana. Contribuir com algo para a sociedade, tornam-se mais um em conversas em torno de questões de interesse ou ilusões que se movem. Um papel social que não pode ser fictício ou para a galeria. Marcas devem aprender a transpirar essa realidade e honestidade para ligar permanentemente. Storytelling & Branded Content Por que são marcas que não têm nada a dizer? Quem se importa se a fábrica foi inaugurada em 1952? Quais são algumas das marcas que rastejam no Facebook como quarenta e tantos anos em casas noturnas? Por que uma marca de shampoo quero me feliz segunda-feira? Marcas e produtos deve encontrar sua própria razão de ser, por isso que eles estão neste mundo, além da venda de biscoitos ou tênis. Este módulo irá dar as chaves para encontrar os pontos de conexão entre uma marca e um público específico e fazem sua própria história envolvendo o consumidor. Tecnologia Nunca antes a tecnologia tinha conseguido muita influência em nossas vidas. Recentes avanços em neuromarketing, a Internet das coisas, a impressão 3D, realidade aumentada, inteligência artificial, Big Data ... Tudo que ele faz mover a sociedade a partir de um ponto de vista tecnológico é provável que se torne uma nova forma para interagir com o consumidor. Este módulo irá rever toda a tecnologia está explodindo agora e, presumivelmente, terá um papel importante nos próximos anos. Isto não é para se tornar especialistas em tecnologia, mas sabe o seu potencial a partir da perspectiva de marcas. Tendências sociais Como comprar, coisas que comemos, onde encontramos o casal, a gestão do nosso tempo, a forma como nos movemos, o relacionamento com o nosso meio ambiente ... tudo está mudando. Este módulo irá descobrir uma realidade composta de muitas pequenas mudanças, bem como aprofundar as razões está na parte inferior de todas essas mudanças se mover. Projeto Transversal Você pode pensar que um bom designer ou comunicador deve ser capaz de sintetizar um projeto ou uma idéia da escala que é necessário, em qualquer momento, ou meia página vertical ou App, através de um spot de TV ou camisola. Este módulo quer ir um pouco mais longe. Destina-se a aprofundar a dimensão visual das marcas para ser capaz de entender como construir a imagem da marca através dele. Como sintetizar os valores e propósitos da marca, muito além do logotipo ou identidade corporativa. Redes sociais Este módulo explora o papel das marcas nas redes sociais. E no papel das redes sociais na vida dos consumidores. Cada rede social tem sua própria linguagem e forma de expressão. E hoje é quase mais importante saber como não usá-los de outra forma. os alunos serão guiados através de um passeio pelas diferentes redes sociais, a fim de obter um mapa mental através de exercícios práticos e exemplos reais que revelam a melhor maneira de usar essas redes sociais com o objetivo sempre de estabelecer conexões e cumplicidade com os nossos consumidores. Dispositivos móveis apêndices humanos Tablets e smartphones foram estabelecidos nos bolsos e casas ao redor do mundo e já não conceber nossa vida sem a sua ajuda inestimável. Eles tornaram-se uma porta giratória para a informação e conteúdo que circula a uma velocidade vertiginosa. Tudo é levado de forma rápida e sem olhar para trás. Nós entender a dinâmica dessa relação e entender o caminho para a vida dos nossos consumidores de forma não invasiva. Tese de Mestrado Eles propõem um projeto que permite aplicar o maior número de conhecimentos adquiridos durante o Masters. O número final de alunos irão determinar o formato e foco do projeto, de modo que tanto o professor quanto o aluno é uma ferramenta útil e inspirador. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Mantenha a calma e ser criativo 6 Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia 6 Alma Marcas: marcas com alma 6 Storytelling & Branded Content 6 Tecnologia 5 Tendências sociais 5 Projeto Transversal 6 Redes sociais 6 Dispositivos móveis. apêndices humanos 4 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este programa é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Licenciados em design Graduados em Comunicação e Publicidade Belas Artes graduados Graduados em Comunicação Audiovisual Licenciados em marketing profissionais credenciados no campo da experiência de design, publicidade ou comunicações departamentos de empresas com experiência curricular e / ou carteira escolar meritório. Diretores de Criação e Administração de Planejamento Estratégico de Agências de Publicidade para sentir interesse em publicidade e comunicação, ter a sensação de estar sobrecarregado pela constante evolução das ferramentas de comunicação, o mundo digital e o novo comportamento do consumidor; e / ou que precisam de ser reciclados ou actualizar os seus conhecimentos em uma pragmática e aplicável aos seus projectos. Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os estudantes que fazem este programa pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Departamentos de criação das agências de publicidade. O planejamento estratégico agências departamentos ou anunciantes. Os departamentos de marketing e empresas de comunicação. Contas de serviços de agências de publicidade. Marca corporativa e estúdios gráficos, agências de mídia. Free-lance profissionais, empresários, startups, startups ... [-]

Mestre Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 750  October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. [+]

O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina. O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality. Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido. Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr. O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de: Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia. Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital. Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis". Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas. Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo. Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente. A quem possa interessar? O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification. profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade. Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente. Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento. ambiente digital profissional. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma: Módulo Desenho 1. Jogo Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas Métrica. Onboarding e balanceamento tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia Métrica. Flow, Maslow e curva de juros Monomito e vale misterioso Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI Módulo 2. Ambientes Transmedia Transmedia narrativas chaves Estrutura e casos de uma narrativa transmídia Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura O consumidor na era transmedia Arquitetura media e inovação de mídia Bíblia Transmedia a sua aplicação final da narrativa transmídia Módulo 3. Guion Nonlinear Dramaturgia e roteiro O método aberto. Os mecanismos fundamentais O método aberto. Os mecanismos estruturais Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos Da ideia à storyboard A construção prática do script Módulo 4. Game Design Pro O que eu trago de marketing O que me traz de jogos Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade Momentos de insight. atitudes criatividade Abrir a lata. técnicas de ideação Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo? E agora que? Avaliação de ideias Emoção, como um processo criativo e produto objectivo Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários? Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento Módulo 6. Jogo Storytelling e analógico jogo motores de lógica e jogos Módulo 7 UX Essentials DCU técnicas I técnicas II A experiência do usuário I User Experience II de design interativo gameplay 8. módulo de aplicações práticas. gamification Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, desporto e bem-estar Gamification no campo de Recursos Humanos Gamification no campo da educação e formação Gamification na área de marketing Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social Gamification no domínio da cultura 9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão Gamificando em treinamento para HR O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"? 10. Prototipagem Módulo e Playtest Introdução à prototipagem ferramentas básicas O quê, quando e como? ferramentas avançadas desempenho máximo prototipagem de baixo custo Conclusões e recomendações para o projeto final Módulo 11. Acessibilidade Essentials regulamentos Design para todos Ferramentas dispositivos Mestre Projeto Final [-]

Mestrado Online - Comércio Internacional

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Alcobendas

O Mestrado em Comércio Internacional permite que os alunos como especialista para ocupar efetivamente cargos de responsabilidade e liderança em empresas cuja actividade tem um forte caráter internacional e global ... [+]

Mestrado Online - Comércio Internacional

O Mestrado em Comércio Internacional permite que os alunos como especialista para ocupar efetivamente cargos de responsabilidade e liderança em empresas cuja actividade tem uma forte internacional e global.

Quais são os objectivos do programa?

O objetivo do Mestrado em Comércio Internacional é capacitar os profissionais de linha de frente, capazes de compreender e resolver problemas de vários tipos, especialmente relacionados com a gestão eficaz dos negócios internacionais. Ela é alcançada através da aquisição de conhecimentos e competências normalmente associadas a International Business, para além das posições próprias de gestão de competências.... [-]


Mestrado Em Marketing, Comunicação E Eventos De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. [+]

Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. Profissionais capazes de posicionar um produto no mercado, e torná-lo conhecido, seja através de publicidade, através da imprensa ou através da organização de um evento. Objectivo: Para proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para implementar uma política de marketing bem sucedida. Estabelecer o canal de comunicação mais adequado. Usando as várias ferramentas de publicidade como um meio de distribuição de um produto. Aprenda a planejar, organizar e desenvolver qualquer evento no mundo da moda. [-]

Mestre Em Sociedade

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, como o endereço ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestrado em Gestão de Negócios O Mestrado em Administração de Empresas é projetado especificamente para treinar os alunos em um perfil de gerenciamento com uma visão muito prática. O objetivo é produzir graduados com as habilidades e competências necessárias para tomar decisões de negócios de som, e compreender as conseqüências dessas decisões têm sobre diferentes áreas de uma empresa, tais como gestão, finanças, marketing e vendas, entre outros. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de Admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Mestrado Em Gestão Do Desporto On-line

Johan Cruyff Institute
Online Meio Período 13  February 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em Gestão do Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer as oportunidades de negócios, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo a sua carga de trabalho individual e disponibilidade. [+]

INTRODUÇÃO O principal objetivo do Mestre em Gestão de Desporto é treiná-lo para usar ferramentas de gestão para ajudá-lo a reconhecer oportunidades de negócio, desenvolver estratégias, antecipar as mudanças, otimizar recursos e analisar informações criteriosamente, sem os obstáculos de tempo ou lugar e adaptar o ritmo de estudo para o seu trabalho ea disponibilidade individual. Requisitos de Admissão Ter um grau, diploma de bacharel ou equivalente. Ter 3 anos de experiência na área de gestão esportiva. Têm desenvolvido uma carreira como atleta profissional. Modalidade Conectados. Também disponível no campus em Barcelona (em espanhol), Amsterdam (em Inglês), e também misturado (parcialmente no campus em Barcelona e online). ITINERÁRIO ACADÊMICA Você tem a opção de estudar o Diploma de Pós-Graduação em Gestão do Desporto (32 ECTS) e da Pós-Graduação em Marketing Esportivo (27 ECTS), ou você pode tomar módulos do Mestrado em separado como cursos especializados. Dessa forma, você pode ganhar créditos para a obtenção do grau de Mestre em um período máximo de 3 anos a partir do início do primeiro módulo. Este Mestre é para você se: Você é um (ex-) atleta que está à procura de formação académica em gestão de dar a sua carreira profissional de um impulso. Você está trabalhando em um ambiente de negócios e quer se especializar na indústria do esporte. Você deseja completar a sua educação com pós-graduação especializada na administração e gestão de esportes. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Para compreender e aplicar a visão estratégica, global e objetiva para a indústria do esporte a partir de uma perspectiva de negócio. Para criar novas oportunidades de mercado através da aplicação de um espírito empreendedor e uma cultura inclinada para a inovação em organizações desportivas. Para usar as práticas mais inovadoras em marketing esportivo e ser mais eficaz na estratégia de marca e execução de patrocínio. Para detectar os fatores-chave para liderar equipes de profissionais e obter os melhores resultados. Para interpretar as demonstrações financeiras de uma organização esportiva e criar estratégias financeiras para novos produtos e negócios. Para otimizar a gestão de uma instalação de esportes e eventos esportivos. BENEFÍCIOS Aprender 3.0: horários flexíveis, de aprendizagem diferente e ambientes tecnológicos. Professores de classe mundial: a interação com professores especialistas e profissionais da indústria. Ferramentas colaborativas, grupo de trabalho, comunicação e debate. Setor de Esportes orientada: abordagens de treinamento do setor empresarial para a indústria do esporte. Aprender com base na experiência: projetado para melhorar o profissionalismo. oportunidades profissionais Sports Competition (equipes esportivas profissionais e organizadores de eventos). Governação (federações e associações de desporto). Instalações e Eventos Desportivos (organizadores do campeonato, clubes de desporto). Esportes Comunitários (fundações, municípios). Sports Consulting (iniciativas empresariais privadas). Jornalismo esportivo (mídia). Marketing e Patrocínio (privado e empresas públicas). [-]

MA Na Prevenção Da Violência De Género

Universidad de Salamanca
Online Meio Período 20  September 2017 Espanha Salamanca

A violência de gênero é um dos flagelos da nossa sociedade, contra as quais devemos responder de maneiras muito diferentes. O primeiro certamente não é mostrar qualquer tolerância para ataques género, no entanto, a arma principal é a prevenção. Isto implica a consciência de que a violência doméstica é um problema de todos e não pode continuar deixando como pertencentes à esfera privada ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Prevenção da Violência de Género A violência de gênero é um dos flagelos da nossa sociedade, contra as quais devemos responder de maneiras muito diferentes. O primeiro certamente não é mostrar qualquer tolerância para ataques género, no entanto, a arma principal é a prevenção. Isto implica a consciência de que a violência doméstica é um problema de todos e não pode continuar deixando como pertencentes à esfera privada. Em alinhamento com as palavras do nosso Reitor, a prevenção só pode ser exercido de forma eficaz a partir do estudo de todos os fatores que têm a ver com o fenômeno da violência de gênero. Todos temos de melhorar a nossa compreensão das causas dessa violência e os mecanismos básicos para ser erradicada. E que o conhecimento deve ter uma abordagem multidisciplinar, porque há muitos aspectos diferentes, social, político, educacional, saúde, jurídica, psicológica, para citar alguns, que lidam com o problema. Esse é o foco deste mestre, que estão decidindo eu fazer o curso, eu quero felicitar por isso, porque você mostrar um compromisso com a solução de um problema social terrível e porque você escolheu um programa de treinamento da seriedade, coerência e excelência ajudará a trabalhar para evitar a violência de gênero. A sociedade precisa de você, porque a violência de gênero não desaparece por si só e, infelizmente, está presente nos sectores da população cada vez mais jovem diria que reproduzem comportamentos mais típicos de outros tempos. Bem-vindo ao elijais como ingressar na Universidade de Salamanca, aguarda ansiosamente uma universidade que em breve estará a oito anos e sempre foi sinónimo de qualidade e seu compromisso com as pessoas e os seus problemas. Objectivos e Competências O Mestrado em Género Prevenção da Violência prossegue o objectivo principal, para responder à necessidade urgente de treinar qualificada no domínio dos profissionais da violência doméstica. Uma vez que o quadro actual de desenvolvimento da pessoa e tomando como ponto de partida os conceitos de prevenção, através de co-educação e não uma verdadeira discriminação entre homens e mulheres, em razão do sexo. Em suma, o objetivo é desenvolver um novo modelo integrado contra a Violência de Género, de prevenção, em todas as áreas que estão envolvidos nesta grande tragédia social. No final do processo de formação / participante será capaz de: Analisando-se a etiologia dos conflitos sociais que levam a questões de gênero e igualdade de tratamento entre as pessoas. Avaliar os fatores que causam conflitos e distúrbios a partir da perspectiva de gênero em nossa sociedade. Conectar, gerenciar e interpretar as principais fontes de dados sobre a violência doméstica e, conseqüentemente, desenvolver explicações básicas sobre as formas específicas do presente. Identificar a diversidade de respostas à violência de gênero distinguir as contribuições dos modelos de prevenção mais adequadas para o fenômeno. Analisar criticamente a realidade psicológica da violência de gênero. Conhecer as diferentes medidas e sanções penais aplicáveis ​​à violência doméstica. Capacidade de analisar a legislação em vigor eo procedimento realizado com as vítimas de violência de género. Capacidade de implementar os conhecimentos adquiridos na intervenção em violência de gênero. Sabendo a dinâmica de funcionamento dos centros e serviços de protecção das vítimas de violência doméstica. Ter conhecimento de técnicas de intervenção com vítimas de violência de género. Critérios de Admissão O / a participante é um / a profissional nas áreas de ciências sociais, jurídicos e de saúde, interessado / a no trabalho no âmbito da prevenção da violência de género; Pessoas com ansiedade para enfrentar este problema a partir de qualquer um de seus vértices, se de aspectos psicológicos, direito, educação, publicidade, a aplicação da lei, o trabalho social etc. (Não é restrita a qualquer área do conhecimento, se a relevância é avaliada em casos particulares, com a comissão que acabará por decidir). O estudante / graduado / a pode aspirar a funcionar em tarefas: Gestão e coordenação de projectos e programas no domínio da violência de gênero. Os trabalhos técnicos na área pública e privada na área de família. Associações sem fins lucrativos dedicada às questões de género. Concepção, design, desenvolvimento e implementação de projetos de prevenção da violência contra as mulheres em instituições públicas e privadas. Tipo de Ensino O nosso modelo educacional é tão central para o aluno. Ele é implementado de forma assíncrona e 100% on-line, de modo que os alunos podem se conectar / e actividades independentemente de tempo e espaço de aprendizagem. O processo educativo é realizado em um Campus Virtual desenhado com base nos princípios pedagógicos mais modernos, favorecendo uma conectividade eficiente entre alunos, professores e administradores. Os cursos são desenvolvidos de acordo com um calendário acadêmico definido, o que permite que todo o grupo de alunos progresso no mesmo ritmo até a conclusão do programa. Cada curso ou assunto é administrado por um professor ou especialista, professor especialista nisso. Antes de iniciar o processo de formação, os alunos recebem / os seus dados para o campus virtual, bem como um dispositivo iPad da próxima geração, através do qual eles têm acesso imediato às atividades acadêmicas realizadas no campus. Durante as duas primeiras semanas de aula os alunos / participar num curso de indução onde conhecemos em detalhes o processo educacional, aprender a usar o campus virtual e instalar os eBooks que são usados ​​em cada disciplina. Cada curso dura cinco semanas e antes de iniciar o próximo assunto é contemplada uma semana de recesso. Todos os materiais têm actividades de aprendizagem e actividades de avaliação a ser realizada semanalmente, entre eles estão: leitura especialista em literatura científica, fóruns, questionários on-line e atribuições. No desenvolvimento de cada interação assunto entre alunos e professores é promovida através da participação em fóruns de discussão, estudos de caso e realização de tarefas. Os / as alunos podem solicitar o apoio de seu professor, em qualquer época do ano. Cada tema inclui gravações audiovisuais do conteúdo principal, eBooks, complementares recursos de biblioteca digital, o acesso a uma biblioteca virtual com milhares de livros disponíveis e síncrono de videoconferência com os / as professores que visam facilitar a construção do conhecimento e resolver surgem dúvidas. Os / estudantes que não têm tempo e disponibilidade de tempo para participar de videoconferência, pode então acessar a versão gravada. Título Após a conclusão do Mestrado, da Universidade de Salamanca oferece as / os participantes que tenham cumprido todos os requisitos de admissão e passaram todos os cursos e da dissertação final, o seguinte título próprio: Master em Prevenção da Violência de Género Apoio e Orientação A qualidade dos processos académicos e administrativos é monitorizada em cada uma das suas fases, graças à integração de todos os sistemas de computador. Tanto os professores como os alunos são monitorados continuamente, a fim de apoiá-los no cumprimento de seus deveres e obrigações. Para isso, tem um grupo de profissionais reforçada no Centro de Atenção / as estudantes e professores, que rapidamente resolver todas as dúvidas, perguntas ou dificuldades que surgem no processo de desenvolvimento. [-]

Mestrado Em Tributação E Consultoria Fiscal

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid
Online Meio Período 18  Espanha Madrid

O conhecimento correto do sistema fiscal espanhol exige não só um esforço de análise e avaliação de impostos que a compõem, mas também estudar e consideração de outras questões, como a tributação internacional, a tributação específica de certas operações e empresas com tributação diferenciada, procedimentos previstos nos impostos, etc ... [+]

Eleito o melhor Mestrado em Espanha 2013 em sua categoria pelo jornal ABC O conhecimento correto do sistema fiscal espanhol exige não só um esforço de análise e avaliação de impostos que a compõem, mas também estudar e consideração de outras questões, como a tributação internacional, a tributação específica de certas operações e empresas com tributação diferenciada, procedimentos previstos nos impostos, etc. A fim de ajudar a melhorar as competências dos profissionais desenvolve um título de orientação eminentemente didático e prático de Mestrado em Fiscalidade / Impostos, que responde a uma demanda do mercado profissional: a necessidade de adquirir um alto grau de especialização no campo da tributação. O Mestrado em Fiscalidade / Consultoria Fiscal é um título oficial, cujo currículo é publicada no Diário Oficial Nº 31 de 5 de Fevereiro de 2010 e de correção de erros no BOE número 75, de 28 de Março de 2012. Endereçado a O título de Mestre em Imposto / Consultoria Fiscal visa proporcionar formação integral, começando com a lançar as bases do sistema fiscal, a fim de analisar os diferentes impostos rigorosos, completa, ética e prática, a fim de garantir que o aluno tem um visão total e global deles, o que lhe permite observar as diferentes relações entre os impostos. Quem estiver interessado em posse de um diploma universitário oficial, você pode acessar a realização do título de Mestre em Direito Tributário / Consultoria Fiscal. Em particular, é destinado principalmente a: licenciados em Direito, Economia, Administração e Administração e Gestão que querem começar a praticar Ciências conselho fiscal, bem como profissionais qualificados que exercem esta actividade e olhar para o resposta mestre para as dificuldades eles praticados no exercício diário de sua profissão. Não é necessário ter experiência anterior no domínio fiscal. Perfis de estudante UDIMA visa proporcionar oportunidades de formação a todos aqueles que por problemas de agendamento, a mobilidade, a distância geográfica, conciliação familiar, ... eles não podem ir para um campus universitário um rosto, a formação ou a completar a sua educação. A duração do Mestre tempo integral é de 12 meses (30 ECTS / semestre). No entanto, para capacitar os alunos a alcançar a realização dos seus objectivos, oferecer a realização do tempo parcial Mestre 18 meses (20 ECTS / semestre), entendendo que o perfil do estudante é o de profissionais que combinem a sua actividade profissional com um processo de aprendizagem acelerada e exigentes várias questões fiscais. A estimativa e planejamento de aulas que correspondem a este título requer a dedicação de pelo menos 20 horas por semana. Principal objetivo do Mestre Pretende-se que os alunos a dominar todo o conhecimento necessário para que esta possa realizar o seu trabalho de forma adequada e garantia de conselheiro fiscal de sucesso. Através do estudo das unidades de ensino e avaliação que conduzem e aprendizagem, o aluno adquire as ferramentas necessárias para fazer o seu trabalho através da aplicação de seus conhecimentos. Este objectivo geral pode ser dividido nas seguintes objetivos de aprendizagem específicos: Desenvolver uma compreensão dos fundamentos jurídico-fiscais básicos que permitem aos alunos para realizar o raciocínio dedutivo. Adquirir as habilidades necessárias para executar tarefas de consultoria e planejamento tributário, tanto para pessoas singulares e colectivas. Aprender a praticar os assentamentos para os diferentes impostos (tanto estado, transferidos para as comunidades autónomas e municipal) que moldam o nosso sistema fiscal. Melhorar a capacidade de escrever relatórios e pareceres, e prosseguindo para a exibição pública e defesa próprios argumentos. Ajudar os futuros profissionais para desenvolver suas habilidades para assimilar rapidamente as informações efetivamente identificar problemas legais, reunir informações relevantes de forma rápida e incentivar ferramentas de gerenciamento de tempo necessário para um cenário de trabalho exigente. sistema de ensino O UDIMA modelo de formação baseia-se em educação a distância, fazendo uso intensivo de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para facilitar o processo educacional. O sistema de avaliação de aprendizagem UDIMA pretende desenvolver e, se for caso disso, superando os diferentes tipos de actividades. Os pesos percentuais estabelecidos para avaliar as atividades de cada assunto será descrito em detalhes no arquivo para cada módulo ou matéria contido no planejamento da educação e estabelecidos utilizando o mínimo e máximo estabelecidos na tabela a seguir: Paricipación em actividades de aprendizagem: ≥ 10% Controles: ≥ 10% atividades de avaliação contínua (AEC): Pressupostos e estudos de caso, informações de pesquisa, execução e apresentação de relatórios: ≥ 20% Vive Exame final: ≤ 60% TOTAL: 100% Em todos os assuntos devem ter um estudante via académica através da qualificação de atividades educativas com base nas características do Espaço Europeu do Ensino Superior. [-]

Mestre Em Linha Em Gestão De Operações E Logística

Barcelona Executive Business School (BEBS)
Online Período integral 12  Inscrições abertas Espanha Barcelona

O Mestrado em Gestão de Operações e Logística não se destina a teorizar sobre logística e operações, mas para desenvolver os critérios necessários para permitir que todos os alunos tenham uma visão global, clara e abrangente das operações atuais e ver como eles eficiente e eficaz interagir em nossa ambiente atual. [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. O Mestrado em Gestão e Logística Operações procura proporcionar habilidades e competências para as pessoas que querem responder com êxito aos novos desafios que enfrentamos hoje em nossa sociedade. É necessária uma nova abordagem operacional para um ambiente que é caracterizada por uma alteração estrutural em todos os sentidos. A gerência de Operações e Logística requer qualquer profissional para desenvolver suas habilidades e competências como gerente nas Operações e Supply Chain (SCM), e este é precisamente o objetivo deste mestre. Nossos professores são um grupo de executivos e gerentes com uma grande carreira no mundo dos negócios. Nosso modelo é baseado no que as empresas precisam hoje. Não em velhos padrões que já não se encaixam em nosso atual sistema de negócios. Metodologia A metodologia da linha Master em Gestão de Operações e Logística é baseada na participação activa dos alunos através de nosso Campus on-line em muitas atividades, tais como a análise e resolução de experiências reais de negócios e estudos de caso. Portanto, nossa metodologia é baseada em "aprender fazendo", contando com ferramentas de software e Simulação de Sistemas de Negócios. Além disso, o mestre exige uma combinação de trabalho individual e em equipe, analisar e resolver diferentes actividades, experiências reais de negócios, estudos de caso, simulações de negócios, fóruns, debates, etc. Sem mencionar o projeto final do mestre, que é a espinha dorsal deste Mestre. O alvo deste programa são profissionais, gestores, estudantes e todos aqueles que desejam adquirir uma nova visão e dimensão das operações atuais e logística. Pessoas que precisam de consolidar e desenvolver uma mentalidade inovadora para a gestão e liderança da área de operações. Nosso corpo docente não são apenas acadêmicos, mas empresários, empreendedores, profissionais e executivos que estão em posições de topo em diferentes empresas e setores. Eles se concentram na inovação em suas empresas, a definição de modelos de negócios rentáveis ​​e bem sucedidas que agregam valor aos seus colaboradores e da sociedade. Oportunidades de Carreira Profissional Algumas das opções de carreira que você pode escolher, entre outros, são: Diretor de Operações Senior Consultant Operações Diretor de Logística Responsável da Cadeia de Suprimentos Responsável do Centro de Distribuição Responsável do armazém Portanto, este Mestre irá prepará-lo para: Identificar, processos de negócios de design, planejamento e controle com base no valor acrescentado para o cliente e sistemas operacionais altamente competitivos na produção de bens e serviços. Criar e gerenciar equipes de trabalho que criam um valor acrescentado para o cliente ea organização. Implementar processos de melhoria contínua para garantir a competitividade continuada de sua área de responsabilidade. Introduzir mudanças radicais que envolvem aprimoramento profundo da competitividade da sua empresa. Lidar com maiores chances de sucesso na resolução dos problemas da empresa, no campo da Gestão de Operações. [-]

Mestrado Em Gestão De Mediação E Conflito

VIU Valencian International University
Online Meio Período April 2017 Espanha Valencia

A mediação é um campo de experiência profissional em gestão de conflitos em diferentes contextos: familiar, escolar, civil, criminal, comunidade, intercultural, etc. Durante décadas, a Comunidade Europeia tem vindo a promover a utilização da mediação, através de recomendações que sugerem sua aplicação como uma rota alternativa e / ou complementares aos tribunais. Este Mestrado em Mediação e Gestão de Conflitos oferece a possibilidade de aprofundar o conhecimento e aplicação de teorias, métodos e técnicas relacionadas com a resolução de conflitos e mediação. [+]

Mestrado em Mediação e Gestão de Conflitos A mediação é um campo de experiência profissional em gestão de conflitos em diferentes contextos: familiar, escolar, civil, criminal, comunidade, intercultural, etc. Durante décadas, a Comunidade Europeia tem vindo a promover a utilização da mediação, através de recomendações que sugerem sua aplicação como uma rota alternativa e / ou complementares aos tribunais. Este Mestrado em Mediação e Gestão de Conflitos oferece a possibilidade de aprofundar o conhecimento e aplicação de teorias, métodos e técnicas relacionadas com a resolução de conflitos e mediação. Perspectivas de carreira Serviços sociais especializados turnos de comércio livre exercício da profissão (gabinetes privados) Serviços ou centros de mediação Serviços de medidas judiciais serviços de proteção à criança Pontos de Encontro Família equipes psicossociais dos tribunais de família listas de mediadores de associações profissionais Orientação e centros de mediação equipes de orientação comissões e coexistência de escolas centros de resolução de conflitos profissionais e serviços para os idosos ambiente empresarial e industrial (áreas de relações pessoais e humanos de empresas) Serviços e associações de mediação social, comunitária e intercultural Registo Nacional (Ministério da Justiça) Mediadores / as Hospitais e Serviços de Saúde correcções Corpos e forças de segurança do Estado serviços internacionais e diplomáticas Escritórios de atendimento ao consumidor Câmaras de comércio. comércio interno e externo relações de trabalho As relações com a Administração Pública partidos políticos e sindicatos área notarial e de registro administração de insolvência A mediação, como instrumento para a gestão pacífica de conflitos, é apresentado como um dos projectos de formação com maior projeção empregabilidade para os próximos anos, tanto em público como em privado. Ele também permite a prática de mediação e de inscrição no registo oficial de Mediadores do Ministério da Justiça, na forma regulamentada por lei. [-]

Mestrado Em Gestão Internacional (MIM) On-line

Schiller International University - Florida, Heidelberg, Madrid, Paris
Online Período integral 10 - 12 

O Mestrado do programa de Gestão MIM Internacional foi concebido para preparar os estudantes que já tenham concluído um curso de estudo em um campo não-relacionados-business. O grau MIM 36 de crédito ... [+]

Do Mestrado em Gestão Internacional (MIM)

 

O Mestrado do programa de Gestão MIM Internacional foi concebido para preparar os estudantes que já tenham concluído um curso de estudo em um campo não-relacionados-business. O programa de grau MIM 36 de crédito pode ser concluída dentro de um ano lectivo (que consiste em dois semestres). O curso abrange uma variedade de tópicos em administração de empresas e economia, estudantes de qualificação para um futuro em administração de empresas e relações públicas.

 

Muitas posições de negócios internacionais estão disponíveis nos Estados Unidos, mas as oportunidades para trabalhar e viajar para o exterior estão em abundância. Além de princípios básicos de negócios, os alunos irão se familiarizar com as condições linguísticas, sociais, econômicas e políticas e práticas empresariais de diversos países. Princípios em administração de empresas, bem como a aplicação da economia ea psicologia do marketing são cobertos.... [-]


Mestrado Em Fórum Direito Canônico Para Os Profissionais

Universidad Pontificia De Salamanca
Online Período integral Meio Período October 2017 Espanha Salamanca +1 mais

O aumento nos últimos anos de casos de casamento que vêm junto dos tribunais eclesiásticos e o desaparecimento em quase todas as universidades espanholas, formação específica em direito canónico, [+]

Descrição do Programa O aumento nos últimos anos de casos de casamento que vêm junto dos tribunais eclesiásticos e o desaparecimento em quase todas as universidades espanholas, formação específica em direito canónico, é necessário proporcionar formação de qualidade para aqueles profissionais que desejam intervir nestes casos. Este próprio Mestre da Faculdade de Direito Canônico, uma, totalmente on-line curso de extensão, é particularmente destinada a esses profissionais (advogados, solicitadores, notários, psicólogos, psiquiatras, mediadores e conselheiros familiares) que querem equilibrar sua vida profissional com estudos especializados em direito matrimonial e processual Canon. A formação é assegurada pela presença da equipe de professores da Faculdade de Direito Canônico, com uma longa ensino e carreira de investigação nas disciplinas que leccionam. Objectivos Suprir a falta de formação especializada no domínio dos profissionais de direito canónico que desejam intervir em casos matrimoniais perante os tribunais eclesiásticos e proporcionar formação de qualidade. Orientar os alunos a adquirirem um conhecimento adequado dos problemas atuais mais importantes nos diferentes ramos do direito matrimonial e processual canônico. Dar aos alunos uma formação básica canônica completa universitários estudos anteriores e capacitá-los para agir perante os tribunais da Igreja Católica como advogados fundido, especialistas, notários, advogados ou outras relacionadas com a administração de escritórios de justiça na Igreja . Trazer estes estudos a todos aqueles que têm a capacidade de tomar tais cursos em pessoa ou por questões de trabalho ou familiares, falta de acesso a uma Faculdade de Direito Canónico em seus locais de residência ou de outras causas. perfis profissionais O Mestre é particularmente adequado para graduados / formandos / licenciados em Direito, Psicologia, Medicina, Serviço Social, mediadores e família conselheiros. Plano de estudos Introdução ao Direito Canônico 6 Legal Metodologia de Investigação 3 prova pericial psicológica 6 Os requisitos e solenidades 6 canônicos capacidade de casamento Organização dos tribunais eclesiásticos 6 O Processo de matrimônio canônico 6 processos canônicos especiais 6 recursos administrativos 6 Metodologia O modo de entrega do Master é totalmente online. Para o acompanhamento da aprendizagem dos alunos são conduzidos através da combinação eficiente de diferentes métodos de ensino virtual. A ferramenta que usamos para projetar a aprendizagem é uma ferramenta universal muito versátil e fácil na academia, para ser usado por estudantes: Moodle, tipo de aplicação web ambiente educacional virtual, uma distribuição de cursos de sistemas de gestão livre, o que ajuda os educadores a criar comunidades de aprendizagem online. Cada aluno tem um tutor pessoal atribuído pela escola para que resolver todas as questões que podem ser encontrados ao longo do caminho. Descrição e preço Data de início: outubro 2016 Duração: de Outubro a Junho Preço: 2.000 € Lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: admartinru@upsa.es [-]

Mestrado Em Direito Ambiental

Universitat Rovira i Virgili
Online Meio Período September 2017 Espanha Tarragona

O Mestrado em Direito Ambiental proporciona o conhecimento de ambos natureza fundamental e específica em direito ambiental, com especial atenção para os vários ramos sectoriais, complementadas por um conjunto de questões não-legais relacionadas com técnicos, geográficos, economia e gestão empresarial ambiente ... [+]

Online Mestrados na Espanha 2017. Mestre em Direito Ambiental O Mestrado em Direito Ambiental proporciona o conhecimento de ambos natureza fundamental e específica em direito ambiental, com especial atenção para os vários ramos sectoriais, complementadas por um conjunto de questões não-legais relacionadas com técnicos, geográficos, economia e gestão empresarial ambiente. A Faculdade de Direito da URV criou um programa específico que permite estudos de mestrado simultâneas em Direito com diploma outro mestre jurídica conferida pela Faculdade de Direito que podem levar a experiência jurídica. Para mais informações consultar o site da Faculdade de Direito. Perspectivas de carreira Estudos de Direito Ambiental Faculdade de Ciências Jurídicas da URV permitido através do Mestrado em Direito Ambiental, a obtenção de um funcionário reconhecido no âmbito do Espaço Europeu do Ensino Superior na União Europeia. Os alunos têm oportunidades de acesso a uma ampla gama de oportunidades de trabalho, graças a estudos interdisciplinares que garante o Mestrado em Direito Ambiental e também continuar a sua educação através do doutorado em Direito Ambiental. Entre estas ofertas incluem: Administração Pública (conselhos municipais e conselhos regionais, câmaras de comércio e outras filiais da administração) em cargos de técnico / a ambiental; ONGs: a cargo de assessoria técnica e jurídica; As empresas privadas: a cargo de assessoria técnica e jurídica; Advocacia Ambiental: a cargo de assessoria técnica e jurídica; conciliação e mediação ambiental; Consultoria e auditorias ambientais; Jornalismo Ambiental; A investigação ambiental e estudos de doutoramento; Educação ambiental; Atividades de ensino e pesquisa especializados em universidades e outros centros de pesquisa. Língua de ensino Castelhano Junte-se a Profiles O Mestre é destinado a estudantes com uma lei anteriormente no campo da educação, ciência política e administração, economia, estudos de negócios e áreas afins às mencionadas. O Mestre pode ser atraente, em geral, para os graduados em outros estudos no campo das ciências sociais, mas também da ciência e da biologia ambiental. Os objetivos educacionais do Mestre também é adequado a um perfil de candidato com formação em outras áreas do conhecimento, funcionário oficial ou público que busca agregar novos conhecimentos acadêmicos, habilidades e acima de sua experiência profissional e qualificação profissional. PRIMEIRO ANO: disciplinas obrigatórias Fundamentos de Ciências Ambientais Economia Ambiental Direitos Humanos e Justiça Ambiental Fundamentos de Direito Público Ambiental Direito Ambiental Internacional Direito da União Europeia do Ambiente Intervenção Administrativa Ambiental Direito Ambiental Comparado Proteção da Biodiversidade Direito Penal Ambiental Direito da Energia e Tecnologias Ambientais e Energia Metodologia e Técnicas de Pesquisa Jurídica SEGUNDO CURSO: disciplinas obrigatórias Lei da Água e Marinho Poluição Prevenção e Controle de Gestão de Resíduos e Negócios e Meio Ambiente Regime Jurídico de Planejamento e Direito Urbanístico Ambiental Clínica Legal Localização Trabalho final Mestre seminários ACESSÓRIOS áreas de formação: (**) Assunto 0: Introdução ao Direito (**) O órgão responsável pela admissão, tendo em vista o registro de / a candidato / a, pode decidir que o aluno deve tomar e passar qualquer um dos assuntos agendados como treinamento adicional. Qualificações para a admissão Licenciados em Direito, Ciência Política e Administração Pública, Economia, Ciência Ambiental, Jornalismo, Ciências do Trabalho e áreas afins. Graduados em Administração Pública e Gestão, Relações Industriais e Estudos de Negócios e áreas afins. Documentação específica exigida Além da documentação necessária para o pré-registo, este mestre exige a apresentação de documentação adicional: Credenciamento de experiência profissional carta / declaração de intenções Acreditação da aprendizagem prévia Critérios de seleção A seleção de pré-registo terá em conta os seguintes critérios: Adequação do título de acesso: até 30 pontos, de acordo com a seguinte ordem: um. Os graduados do campo do direito: até 30 pontos b. Graduados nas áreas de ciências ambientais e sociais: até 15 pontos c. Outros: 0 pontos Avaliação da transcrição do diploma universitário oficial, que dá acesso ao Master: até 35 pontos. carta de apresentação: até 15 pontos Conhecimento e nível de línguas diferentes do espanhol: até 15 pontos. formação adicional (cursos, seminários ou outras atividades de treinamento, credenciados com documentos) relacionados com o conteúdo da Master: até 5 pontos [-]