ONLINESTUDIES.COM.BR

Mestrado Online em Estudos de Negócios na Austrália

Compare as Diplomas de Mestrado Online em Estudos de Negócios na Austrália 2019

Mestrados são programas disponíveis nas modalidades presencial, online ou através do ensino à distância em diversas instituições de ensino superior. Conseguir esse titulo permite que os estudantes obtenham um maior entendimento e experiência de trabalho dentro da sua área de interesse.

O curso de Estudos Empresariais fornece aprendizagem básica para estudantes que desejam trabalhar em algum meio de negócio. Disponível em universidades e escolas empresariais em todo o mundo, os estudantes aprendem o básico dos negócios como finanças e gestão. 

Solicitar Informação as Melhores Cursos de Mestrado Online em Estudos de Negócios na Austrália 2019

1 Resultados em Estudos de Negócios, Austrália, Ensino à distância

Mestrado em Ciências em Economia, Gestão e Inovação

Unitelma Sapienza
Online Período integral Inscrições abertas Itália Roma Espanha Spain Online México Mexico Online Austrália Australia Online EUA USA Online Canadá Canada Online +9 mais

O Mestrado em Economia, Tecnologia e Inovação proporciona aos alunos uma sólida formação teórica, bem como habilidades práticas. O Mestrado em Economia, Tecnologia e Inovação oferece: um programa interdisciplinar que combina e aplica economia, abordagens gerenciais, legais e quantitativas para estudos de inovação; a oportunidade única de estudar em uma universidade de prestígio localizada no centro de Roma; um forte treinamento formal e experiência prática. Oportunidades de carreira O graduado em Economia, Tecnologia e Inovação poderá colaborar com empresas públicas e privadas e instituições que lidam com inovação. As habilidades adquiridas permitirão que elas se tornem competitivas no mercado de trabalho internacional. Nossos alunos de pós-graduação irão dominar os diferentes conhecimentos necessários para buscar projetos inovadores em vários ambientes, incluindo: empresas internacionais, empresas de alta tecnologia e organizações internacionais.