Online Diploma de Mestrado em Marketing

Entre as Melhores Online Mestrados em Marketing 2017

Marketing
Online Programa de Mestrado em Marketing
Ler Mais

Mestrado Em Gestão De Negócios Digitais

OBS Business School
Online Período integral Meio Período 12  May 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Durante anos, nós estamos testemunhando a transição de um analógico para uma sociedade nova sociedade digital (novas tecnologias, modelos de negócio, formas de organização e comunicação ...) com as mudanças disruptivas que isso implica; a maneira de fazer negócios e estruturar o trabalho. Esta tem sido uma consequência de profundas mudanças que experimentaram a maioria dos setores econômicos, as novas ... [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Mestrado em Gestão de Negócios Digitais Durante anos, nós estamos testemunhando a transição de um analógico para uma sociedade nova sociedade digital (novas tecnologias, modelos de negócio, formas de organização e comunicação ...) com as mudanças disruptivas que isso implica; a maneira de fazer negócios e estruturar o trabalho. Esta tem sido uma consequência de profundas mudanças que experimentaram a maioria dos setores econômicos, novas empresas com novas culturas comerciais que revolucionaram o status quo prevalecente em muitos sectores económicos, criando novo totalmente diferente para as configurações anteriores. Vivemos em uma fase de mudança caracterizado pela complexidade, ambiguidade, a volatilidade ea velocidade do meio ambiente. A sociedade exige mais transparência e honestidade na forma como nos comunicamos e testemunhar o aumento exponencial da informação (tempo externa, não estruturado, aberto e real) para gerir a tomada de decisão. Há novas ferramentas tecnológicas que atenderão no Mestrado em Gestão Empresarial Digital permite que você gerencie de forma mais eficiente de uma organização. Um ambiente muito desafiador, que exige novas habilidades, profissional e habilidades pessoais para assimilar neste programa. Por todas estas razões, o Mestrado em Gestão de Negócios Digitais OBS incide sobre os aspectos-chave de termos técnicos e humanos, para lidar com o novo ambiente de segurança. A necessidade de profissionais e empreendedores digitais do nosso tempo. Objectivos do Mestrado em Gestão de Negócios Digitais Que metas vão ficar? Entenda os benefícios e promover as mudanças necessárias para a melhoria na gestão e na direção da empresa, com base na orientação da estratégia no ambiente digital. Implementar e acompanhar as estratégias digilitación de um negócio, tomar as decisões certas para alcançar os objetivos planejados. Desenvolver competências de gestão e técnicas necessárias para conduzir um processo de mudança na companhia. Executar um negócio digital Plano de Desenvolvimento. Competências e habilidades que irão desenvolver neste mestre são: Domino de diferentes estratégias para a tomada de decisão. Maior precisão da capacidade de análise e síntese, a fim de identificar, de forma sistemática e realista, os fatores que geram desafios e oportunidades em ambientes digitais. Habilidades de comunicação melhoradas e motivação de equipamentos para liderar processos de mudança. Requisitos Mestrado em Gestão de Negócios Digitais O objetivo fundamental do nosso processo seletivo é para garantir a idoneidade dos candidatos. Todos os participantes devem tirar o máximo proveito dessa experiência de aprendizagem, através de um contexto em que é possível desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Estas são as etapas do processo de admissão: Pré-requisitos para a admissão Pedido de admissão Entrevista pessoal Carta de motivação avaliação Comitê de Admissão Matrícula Mestrado em Gestão de Negócios Digital Pessoas que passam a avaliação do programa e satisfazer as exigências académicas estabelecidas pela UB, UB vai ter o título (Universidade de Barcelona). Além disso, todas as pessoas que passam a avaliação irá receber o grau de EAE Business School. Para obter o grau de UB é necessário ter Licenciatura (Licenciatura em Engenharia ou Diploma). Falta de ter um diploma universitário, uma vez que passaram as diferentes avaliações, um diploma de extensão universitária da UB é obtida. Ajuda Financeira Mestrado em Gestão de Negócios Digitais OBS oferece aos candidatos do programa de bolsas para promover a educação continuada para profissionais, empresários e gestores. Para se candidatar a uma dessas bolsas, que financiam parte do programa, os candidatos devem ser admitidos no programa e atender aos requisitos especificados. O Comitê de Admissão e Bolsas de Estudo vai avaliar a adequação do perfil e a carreira dos candidatos, as razões invocadas na carta de pedido de bolsa e recomendações acadêmicas e profissionais do candidato. [-]

Mestrado Em Marketing Intelligence E CRM

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores
Online Período integral 750  October 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Intelligence e CRM oferece uma visão abrangente do marketing transacional, marketing de relacionamento, marketing de clientes e gerenciamento de vendas na gestão de contas chave para profissionais que querem alto cargo de decisão e de gestão no âmbito da estratégia vendas e marketing de uma empresa [+]

A transformação das empresas ea evolução do mercado exigem que os comerciantes têm algum conhecimento renovado de acordo com as novas necessidades do mercado. O Mestrado em Marketing Intelligence e CRM oferece uma visão abrangente do marketing transacional, marketing de relacionamento, marketing de clientes e gerenciamento de vendas na gestão de contas chave para profissionais que querem alto cargo de decisão e de gestão no âmbito da estratégia vendas e marketing de uma empresa no final Mestrado em Marketing Intelligence e CRM vai aprender as chaves da gestão empresarial e marketing mix, técnicas de pesquisa e inteligência de negócios e lealdade e maximizar o ROI por meio da gestão de cliente e gerenciamento de chaves Conta . O que vou aprender? Após a conclusão do Mestrado em Marketing Intelligence e CRM você será perfeitamente capaz de: Analisar e interpretar os princípios básicos de ambientes operacionais e mercados. Peça e interpretar as fontes de pesquisa de mercado e informações necessárias para a tomada de decisão adequada. Conhecer as diferentes técnicas de análise de dados, selecionar corretamente a técnica mais apropriada para cada caso apresentado pesquisa e conhecer os parâmetros para avaliar a validade de uma fonte e da qualidade de um estudo. Fazer diagnósticos e estabelecer planos de ação metas em relação à mesma. Compreender e gerir os elementos básicos de marketing e marketing, processos e estrutura organizacional. Desenvolver a capacidade de estudar os processos de gerenciamento de clientes e marketing de relacionamento e desenvolvimento de técnicas específicas. Organizar e integrar as funções-chave que compõem o negócio da empresa. Desenvolver as habilidades necessárias para levantar e realizar habilidades de negociação processos. Estruturação, configurar e gerenciar a organização comercial da empresa. Desenvolver estratégias e gerenciar a comunicação pessoal e meios de comunicação. Seleccionar e adaptar estratégias e técnicas baseadas em diferentes áreas de actividade e as circunstâncias e ambiente de mercado. A quem possa interessar? O Mestrado em Marketing Intelligence e CRM oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis: graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio. Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e reforçar os seus conhecimentos de negócios e marketing de acordo com a dinâmica de negócios atuais e ambiente de mercado. Empresários que querem conhecer as técnicas de marketing mais inovadores e atuais para fornecer empresa futuro uma ferramenta competitiva poderosa e aprender a aproveitar ao máximo a gestão de negócios. executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o desempenho dos negócios no máximo com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponíveis, análise, pesquisa, a aplicação de técnicas de gestão de ponta e ser capaz de tomar as decisões corretas cada momento. Plano de estudos A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Intelligence e CRM está organizado da seguinte forma: Módulo 1. Gestão de Clientes e CRM O cliente e importância estratégica para a empresa O conceito de CRM Análise e situação da empresa no mercado Produto de marketing do cliente de marketing qualidade CRM e atendimento ao cliente Análise e diagnóstico da carteira O conhecimento do cliente e obtenção de informações Bases de dados e sistemas operacionais informações segmentação interna valor do cliente e estratégia de crescimento interno Gestão e pessoal de contacto de gestão de equipamentos Valorização, integração e motivação de equipes de vendas O conceito de lealdade do cliente Programas, sistemas e técnicas de fidelização Módulo 2. Gerentes de Produto O conceito de marketing e actividade comercial nas organizações Organização e estrutura de negócios , Gestão financeira e de marketing económica tomada de informação e decisão pesquisa de mercado Estudos qualitativos e quantitativos técnicas experimentais e observacionais gestão da informação interna e balanced scorecard condições internas de comercialização gestão económica e orientação de marketing para a rentabilidade fatores e condições ambientais Mercado e da estrutura competitiva comportamento do consumidor diagnóstico estratégico SWOT Módulo 3. Marketing de Relacionamento contexto atual das relações entre produtores e distribuidores As posições e os desafios de fabricantes e distribuidores Técnicas de Negociação O contexto das negociações comerciais. abordagem de planejamento e negociações Os novos modelos em organizações comerciais Key Account Management e gestão de trade marketing Da ação comércio equipes da força de vendas tradicional gestão de sinistros Uma comunicação global no relacionamento com os clientes marketing direto e sistema de marketing de relacionamento níveis estratégicos de marketing direto A exploração da informação Projeto das ações. variáveis ​​de marketing direto Planejamento de ações e campanhas Módulo 4. Marketing Estratégico O conceito de planejamento. estratégica planos e planos de marketing. Estratégias de produto / mercado. planejamento de gama previsão de vendas. Conceito e técnica estabelecimento de metas estratégia de segmentação de mercado estratégia de posicionamento O conceito de mix de marketing. Políticas, estratégias e táticas Estratégias e gama de produtos estratégias de desenvolvimento e inovação de produtos Estratégias e preço estratégias de distribuição, expansão e intermediação estratégias de marketing e vendas As estratégias de comunicação estratégias de acionamento. Promoção e merchandising estratégias de internacionalização Mestre Projeto Final [-]

Dupla MSc & MA Em Marketing Estratégico

London School of Business and Finance (LSBF) Online
Online Período integral 18  March 2017 Reino Unido Grã-Bretanha (UK) Online

Melhorar a sua carreira de marketing de forma abrangente com o duplo MSc reverenciado internacionalmente on-line & MA em Marketing Estratégico pela Universidade Telemática UNINETTUNO Internacional em parceria com Geneva Business School, e alimentado por plataforma de educação premiada da InterActive. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Dupla MSc & MA em Marketing Estratégico Melhorar a sua carreira de marketing de forma abrangente com o duplo MSc reverenciado internacionalmente on-line & MA em Marketing Estratégico pela Universidade Telemática UNINETTUNO Internacional em parceria com Geneva Business School, e alimentado por plataforma de educação premiada da InterActive. Os alunos receberão treinamento abrangente na análise e identificação de vantagens competitivas sustentáveis ​​de uma empresa necessita para competir eficazmente no mercado em que atua. Com a entrega de curso através de plataforma avançada de aprendizagem on-line da InterActive, você terá acesso a tutoriais em vídeo HD, uma biblioteca de recursos de pesquisa, redes de profissionais e de pares de estudantes e apoio ao estudante, tudo ao seu alcance, 24/7. E com a opção de uma estrutura de taxas pay-as-you-go, você pode ganhar os seus graus em menos de 18 meses. Requisitos do curso Para ser considerado para o programa a seguir você deve atender aos seguintes requisitos: Graduação (2: 2 mínimo) ou equivalente Onde o Inglês não é uma primeira língua, e o aluno não tenha concluído a sua licenciatura em Inglês, é necessária a seguinte prova de proficiência em Inglês: uma. TOEFL IBT-78 ou de b. TOEFL PBT pontuação de 547; ou c. IELTS pontuação banda total de 6 ou superior; ou d. Michigan Teste equiparado pontuação de 80 ou melhor. Lista de documentos necessários sobre o registo: 1. Formulário de inscrição preenchido 2. Declaração de Metas 3. cópias autênticas das suas qualificações, certificados e transcrições completas para todos os anos de estudos 4. Uma cópia do seu passaporte 5. Uma cópia de Inglês do seu currículo / CV 6. Prova de proficiência em Inglês 7. Uma declaração pessoal digitado que responde às perguntas listadas abaixo. Declarações preenchidos devem ser rotulados com o nome do aluno, programa acadêmico, e suas informações de contato, e ser apresentadas através do correio, e-mail ou fax. Cada questão deve ser respondida em um mínimo de 300 palavras (uma página): a. Por que você está escolhendo a prosseguir um programa de pós-graduação neste momento em sua carreira, e que você está esperando para realizar, ao fazer isso? b. Que forças você se sente torná-lo um forte candidato para o programa de pós-graduação? c. Descreva um passado ou presente experiência pessoal / profissional que você acredita que influenciou positivamente o seu potencial para ter sucesso em um programa de pós-graduação. Entrada Janeiro, Março, Junho, Outubro [-]

Mestre Online - Marketing Digital Endereço

Instituto Europeo de Posgrado
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Alcobendas

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de marketing de uma empresa adaptada às novas peculiaridades de consumo [+]

Mestrado Online - Gestão de Marketing Digital

O Mestrado em Marketing Digital permite que você como especialista em marketing on-line para desenvolver o plano de uma empresa adaptada às novas características do consumidor 2.0 marketing.

Quais são os objectivos do programa?

O objetivo do Mestrado em Marketing Digital é formar profissionais que precisam desenvolver e implementar estratégias de marketing de sucesso para atingir os consumidores através de novas mídias digitais. Este é um programa inovador concebido a partir da perspectiva de novas formas de consumir e se comunicam, que irá fornecer as chaves para desenvolver com sucesso um produto ou serviço através de novas ferramentas de mídia social, plataformas móveis, comunidades ...... [-]


Mestrado Em Marketing, Comunicação E Eventos De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. Profissionais capazes de posicionar um produto no mercado, e torná-lo conhecido, seja através de publicidade, através da imprensa ou através da organização de um evento. Objectivo: Para proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para implementar uma política de marketing bem sucedida. Estabelecer o canal de comunicação mais adequado. Usando as várias ferramentas de publicidade como um meio de distribuição de um produto. Aprenda a planejar, organizar e desenvolver qualquer evento no mundo da moda. [-]

Mestre Em Marketing E Vendas

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio Período 14  September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Marketing e Vendas permite que os alunos como um especialista nesta área da empresa, dando-lhe as habilidades necessárias para realizar efetivamente cargos de responsabilidade gerencial. O objetivo é formar profissionais qualificados capazes de responder ao mercado em mudança de hoje, antecipando suas necessidades e encontrar oportunidades através da aquisição de ... [+]

Mestrado em Marketing e Vendas O Mestrado em Marketing e Vendas permite que os alunos como um especialista nesta área da empresa, dando-lhe as habilidades necessárias para realizar efetivamente cargos de responsabilidade gerencial. O objetivo é formar profissionais qualificados capazes de responder ao mercado em mudança de hoje, antecipando suas necessidades e encontrar oportunidades através da aquisição de conhecimentos e tipicamente comercial, marketing e habilidades de vendas. Por Que Escolher-Nos? A metodologia de aprendizagem é baseado no "método do caso", aulas de vídeo, sessões virtuais e exercícios interativos. O aluno tem um horário semanal de trabalho e pessoal seguir um tutor. O corpo docente é composto por profissionais do ramo. Proximidade e personalização O contato dos estudantes, professores e tutores, é contínua através da plataforma virtual para o desenvolvimento do programa. Os alunos terão: Total de disponibilidade de material 24 horas por dia, 7 dias por semana Posando perguntas a qualquer hora do dia Comunicação contínua através de fóruns de discussão Sistema de avaliação A avaliação do programa é essencialmente prático, e baseia-se em quatro aspectos: Exercícios práticos programados Trabalho individual e em grupo A participação em actividades Tese de Mestrado Projeto Processo de admissão Para cada chamar o seguinte processo de admissão é feita com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos: Os consultores de negócios do IEP informará o candidato sobre todas as questões relacionadas com o programa e os processos de admissão e requisitos (condições de financiamento, bolsas de estudo, etc.). O candidato deverá preencher o "formulário de inscrição", que será enviado, e enviá-lo para IEP, juntamente com os seguintes documentos: Currículo Titulación Universitaria Após a recepção da documentação, o candidato para uma entrevista por telefone será convocada para concluir o processo de avaliação. O Comitê de Admissões irá considerar o registro e dentro de aproximadamente uma semana receberá seu certificado de admissão, quando capaz, o que lhe dá o lugar para estudar o programa. Após a recepção do certificado de admissão, os alunos irão formalizar a sua inscrição. Concessões de estudo / Bolsas O Instituto tem um programa de concessão de até 35% do custo da taxa de matrícula. Para cada chamada para um número limitado de bolsas de estudo com base na situação pessoal, profissional e económica dos candidatos são oferecidos. Para adjudicação, uma base servido de acompanhamento rigoroso. Financiamento Há também condições especiais de financiamento, promovido por ambas as instituições, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos diferidos em parcelas mensais confortáveis ​​e adaptados às necessidades dos alunos. [-]

Mestrado On-line Em Publicidade E Marketing

Flexible Learning with Falmouth University
Online Meio Período January 2017 Reino Unido Cornwall

Acelerar a sua trajetória de carreira dentro da indústria de publicidade e marketing global. Adquirir as habilidades para operar de forma transparente dentro do mundo da publicidade e marketing. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Visão Geral do Curso A estrutura do curso é projetado para permitir que você a realizar uma abrangente, pesquisa, análise aprofundada da prática de publicidade. Uma das principais características do curso é para levá-lo não só através dos estágios rigorosas e exigentes de procedimentos de pesquisa, estratégia e planeamento, mas para expô-lo às funções e processos do departamento de criação. Dando-lhe uma visão completa da prática de publicidade e uma visão chave no processo criativo. O curso vem da Escola de Design de Comunicação no âmbito Universidade Falmouth; sinónimo de ensino excelente, alimentada por contatos da indústria e reconhecido por ter um corpo de alunos internacionais. Nível: 7 Duração: 2 anos Modo de estudo: Aprendizagem flexível Quem é este curso? Este curso voltado para international-proporciona não só o conhecimento, mas aumenta as oportunidades de carreira através de redes alargadas, em uma indústria onde a ser ligado é essencial. O modo flexível de entrega irá permitir-lhe continuar o seu trabalho, durante o desenvolvimento de novas habilidades diretamente relacionadas ao seu papel atual, ou para melhorar a sua empregabilidade. Este curso é adequado para candidatos que podem ser: Trabalhando em um papel de marketing ou gerente de marca que querem ter uma visão mais ampla publicidade, as funções das agências, o processo criativo, como entregar uma breve, avaliar conceitos criativos e compreender canais de mídia contemporâneas Trabalhando dentro de uma agência de publicidade em uma capacidade júnior que estão olhando para melhorar seu desempenho no trabalho e acelerar a sua carreira Indivíduos com experiência ou aspirações nos departamentos de criação de agências de publicidade Os indivíduos que estão actualmente a trabalhar dentro de funções de marketing grandes (lado do cliente) que desejam estabelecer uma mudança de carreira e procurar emprego em publicidade (lado agência) O conteúdo do curso Você vai precisar para completar quatro módulos de 30 de crédito e um projecto 60 de crédito (180 créditos no total). Princípios de Marketing & Estratégia da Marca 30 créditos estratégia de comunicação e criativas de desenvolvimento 30 créditos estratégia e canais 30 créditos mídia prática e de gestão da Agência 30 créditos Grande projeto de 60 créditos Avaliações trabalhos escritos (sem exames) Combinação de obras visuais, verbais e escritas, adaptados especificamente para cada módulo por exemplo, ensaios, resumos, planos de marketing, relatórios individuais, apresentações colaborativas e campanhas publicitárias Como você estuda Você pode optar por: Estudo totalmente on-line sem atender quaisquer oficinas face-a-face. Estudo on-line e participar de workshops residenciais opcionais, realizada a cada dois anos em diversos locais como o Reino Unido, Ásia ou no Oriente Médio. Uma oficina típica começará na sexta-feira e termina na segunda-feira. Falmouth terá como objectivo fornecer informações sobre essas oportunidades residenciais ao redor 4 meses de antecedência para que você tenha tempo suficiente para providenciar atendimento. Aprendendo atividades Não será guiado actividades de aprendizagem que consiste em: apresentações online concisas para introduzir conceitos-chave Pequeno grupo e de classe discussões e crits para facilitar a interação e diálogo críticas on-line para testar hipóteses, ideias e receber feedback dos colegas e tutores tutoriais individuais e de grupo ao longo do curso Estudo independente Auto-avaliação e comentários dos colegas Financiamento seus estudos Você pode tirar proveito de: Falmouth Bolsa Flexível: Máxima £ 3.300 por estudante elegível Alumni desconto (15% para alunos Falmouth) Por favor, verifique os prazos de inscrição para bolsas de estudo. Para mais informações sobre estas bolsas de estudo e outras formas de assistência financeira, por favor ligue para +44 (0) 1223 447713. Como se inscrever Todos os detalhes de como aplicar pode ser encontrado em nosso site www.flexible.falmouth.ac.uk Enviar uma cópia do seu primeiro certificado de grau ou nível 6 qualificação equivalente e o certificado IELTS / TOEFL se o Inglês não é sua primeira língua Enviar uma descrição da sua experiência, motivações para estudar o curso, como você acredita que irá desenvolver a sua carreira e aspirações. Todas as aplicações são considerados numa base individual. Os convites para entrevistas on-line podem ser feitas em uma avaliação da sua aplicação. Os requerimentos atrasados, pode ser considerada se locais estão disponíveis. Por favor contacte-nos para aconselhamento gratuito. Ligue para 0800 5999123 ou +44 (0) 1223 447713 [-]

Master's in Product and Category Management

ABMS The Open University Of Switzerland
Online Período integral Meio Período 16 - 20  Inscrições abertas Suíça Zurique +1 mais

[+]

Gestão Estratégica Gestão de Operações Estratégicas Requisitos de Admissão: um ano + tese (normalmente 4-8 meses) Diploma: MBA em Gestão de Produto e Categoria [-]

Ma On-line Em Marketing E Inovação (1 Ano)

London School Of International Business - LSIB
Online Período integral 10  August 2017 Reino Unido Inglaterra Grã-Bretanha (UK) Online +1 mais

Relevante e flexível e entregues em 10 meses, que é o poder de mestrado em programa de Marketing e Inovação. O programa tem sido um classificado como um investimento valioso com maioria de nossos estudantes uma nota alta em termos de retorno do investimento e conteúdo do programa. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Relevante e flexível e entregues em 10 meses, que é o poder de mestrado em programa de Marketing e Inovação. O programa tem sido um classificado como um investimento valioso com maioria de nossos estudantes uma nota alta em termos de retorno do investimento e conteúdo do programa. Principais fatos - MA em Marketing e Inovação Programa on-line com relação de alunos por professores de apenas 15: 1 LSIB tem professores de classe mundial, derivados de melhores instituições. Muitos dos professores também têm experiência de corrida hands-on e empresas em crescimento. Estado da arte £ 1.000.000 Learning Management System (LMS) com 24 X 7 uptime. Plenamente reconhecido e aceito globalmente Grau. O programa é mais relevante e projetado de acordo com as necessidades e exigências dos negócios mundo de hoje acabou. Com a vantagem de estudar no trabalho, a qualquer hora e em qualquer lugar, você tem vantagem de custo e mesmo grau que é dada aos estudantes em tempo integral no campus da universidade. Por MBA on-line Rentável - Normalmente grau Reino Unido começa a partir de £ 12.000 por ano, mas com LSIB, você pode desfrutar de poupança de mais de 60% do seu investimento educacional. Conteúdo Prático - Nosso curso é imediatamente aplicável às carreiras, e você pode ganhar ganhos a longo prazo, incluindo aumento de salário e promoções. Estudo a qualquer hora, em qualquer lugar - Você não tem que participar de um campus universitário, para que possa estudar a partir de qualquer lugar do mundo. Nossa entrega on-line permite que você baixe as notas de aula, apresentar trabalhos onde quer que esteja. Atravesse a interação cultural - Com os alunos localizados em 31 países nos cinco continentes LSIB lhe permite construir conexões com colegas ao redor do mundo. Bate-papo ao vivo apoio - Como estudante, você pode conversar com nossa equipe de suporte 24X7 em todo o mundo. Assessments - A avaliação é por atribuições de cursos, quiz e um trabalho de dissertação. Aprendizagem alta flexível e inovadora Impacto e Custo Efetivo O programa além de ser rentável é muito flexível, permitindo-lhe equilibrar estudo com seu trabalho e em casa compromissos. O programa é sobre a aprendizagem do mundo real que combina a aprendizagem online com estudos de casos, trabalhos baseados em projectos para desenvolver competências de gestão, incentivar o pensamento crítico e aguçar a sua capacidade de tomada de decisões. Quem é esse programa? Gestores de sucesso, executivos e profissionais que querem levar sua carreira para um novo nível pessoas ambiciosas que querem acelerar sua carreira escolhida ou iniciar um novo empreendimento. Por que escolher LSIB? Normalmente um grau UK on-line começa a partir de £ 12.000 por ano, mas com LSIB, você pode desfrutar de poupança de mais de 60% do seu investimento educacional. Nosso programa é mais relevante e projetado de acordo com as necessidades e exigências dos negócios mundo de hoje acabou. Os programas oferece-lhe forte retorno do seu investimento educacional. Nossos alunos nos dizem que nosso curso é imediatamente aplicável às suas carreiras, e eles ganham ganhos a longo prazo, incluindo aumento de salário e promoções. Com os alunos localizados em 31 países nos cinco continentes LSIB lhe permite construir conexões com colegas ao redor do mundo. Você vai fazer conexões poderosas com alunos do mundo inteiro através de nossa comunidade estudantil online. [-]

Mestre Em Gestão De Marketing

Universidad Arturo Prat
Online Período integral February 2017 Chile Santiago

O Mestrado em Gestão de Marketing no modo online, é projetado para capacitar profissionais e inovadores de ponta, para desenvolver uma experiência ampla e original na gestão do marketing na era digital, que está sendo preparado para enfrentar os desafios de gestão, capacidade de ouvir poderes e exigente cliente, criando uma relação de valor duradouro ao longo do tempo, com foco na lealdade e satisfação do cliente, o que incentiva a competitividade ea viabilidade da organização. [+]

O Mestrado em Gestão de Marketing no modo online, é projetado para capacitar profissionais e inovadores de ponta, para desenvolver uma experiência ampla e original na gestão do marketing na era digital, que está sendo preparado para enfrentar os desafios de gestão, capacidade de ouvir poderes e exigente cliente, criando uma relação de valor duradouro ao longo do tempo, com foco na lealdade e satisfação do cliente, o que incentiva a competitividade ea viabilidade da organização. A metodologia a ser utilizada como um ensinamento, busca a integração do conhecimento, talento, experiência e recursos na conquista do meio ambiente e mercados altamente exigentes no contexto da tecnologia da informação e em sintonia com os objetivos de negócio, garantindo que mandatos recebidos de seus clientes, se encaixam perfeitamente às suas expectativas. Nosso Mestre, combina modelos conceituais com casos reais, que fornecem uma profunda compreensão da disciplina, com elevadas competências tecnológicas, capacidade de auto-aprendizagem e habilidades para o trabalho em equipe, fundamental para mundo do trabalho de hoje, onde a colaboração é a espinha dorsal da perícia. Para fazer isso, nós criamos um programa interdisciplinar, integrando as contribuições da ciência e da prática da gestão e operação de câmbio. Estamos confiantes de que com este programa, os nossos alunos vão ganhar uma educação abrangente de excelência, entre os melhores da América Latina. para. Para quem se dirige? O programa é destinado a pessoas com grau universitário ou de pós-graduação de bacharel acadêmico, que desejam adquirir conhecimento na área de marketing, e, por sua vez, melhorar as habilidades de tomada de decisão de som ao nível da gestão, direcionado para desenvolver a capacidade de conhecimentos estratégicos e inclusivo, e, portanto, lidar com uma visão real de como executar o negócio de forma eficaz e eficiente sempre turbulenta e evolução dos mercados. b. Expectativas profissionais Após a conclusão do processo de treinamento você está pronto para: Adecuarte a mudar, produto muito competitivo ambos os cenários, tais como a constante inovação no campo da tecnologia da informação. Gerenciando planos estratégicos e operacionais na gerência sênior da organização. Liderança e gestão de equipas multidisciplinares e multiculturais. Tomar decisões com base na análise de risco e capacidade de abstração. Analisar, identificar, diagnosticar, monitorar, mitigar e resolver situações que afetam a competitividade ea sustentabilidade de acordo com o contexto ético de responsabilidade corporativa e social. Pode desempeñarte como: Gerente ou Diretor de Marketing. Consultor independente ou consultor. Diretor de Imagem Institucional. Agente de Marketing e Publicidade. Outras tarefas profissionais relacionadas. Características Mestre Projeto Final O projeto mestre final (TFM) é concebido como um produto profissional que os alunos devem desenvolver em resposta a um problema, necessidade ou oportunidade de uma empresa real e existente dentro das diferentes áreas de prática que se qualifica para o título. O TFM é feito em equipes de três alunos, com o apoio e aconselhamento de dois professores: um especialista no programa e um methodologist, permitindo concluir este processo dentro do cronograma. Defesa ou no final apoio do TFM é feito 100% on-line ou em pessoa. Grau Após a conclusão do Mestrado, Arturo Prat Universidade do Estado do Chile concedido aos estudantes internacionais que atendem a todos os requisitos do programa as seguintes qualificações: Mestrado em Gestão de Marketing Recorrentes chilenos deverão consultar as qualificações equivalentes. Países da Convenção sobre o Reconhecimento de Qualificações no Chile são: Tratado Bilateral: Brasil, Colômbia, Equador, Espanha e Uruguai. Tratado Multilateral: Bolívia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Peru. Arturo Prat University é pública e é credenciada pela Comissão Nacional de Acreditação (no âmbito do Ministério da Educação da Agência Chile). Requisitos de admissão Folha de admissão devidamente preenchida. Devidamente preenchido carta de intenções. Autenticado ou identificação com firma reconhecida, bilhete de identidade ou carteira de identidade fotocópia. Fotocópia autenticada (Notário fé pública ou a instituição de Educação da Universidade que as questões) Diploma Acadêmico, Certificado de Título ou Lei de Bacharelado ou diploma profissional (diploma universitário carreira, com uma duração mínima de quatro anos ), conferido por uma instituição de ensino superior universitário, com resolução e reconhecimento do Estado. Currículo atualizado. O investimento no programa é de US $ 6.950 Custo de Certificação No ponto culminante dos frequentadores, e antes de entrar no curso de preparação do Trabalho Final de cursos de mestrado, o aluno deve fazer um pagamento de US $ 990 (990 dólares) para cobrir os custos inerentes ao processo de certificação, emissão de título , apostillaje o mesmo no Chile e enviado por correio para o lugar de residência do Grandee. [-]

Mestrado Em Gerente Da Comunidade E Mídia Social

Spain Business School
Online Meio Período 10  February 2017 Espanha Madrid

todas as pessoas que querem criar, gerenciar, moderada, desenvolver e liderar comunidades virtuais, manter o controle de contas e interpretação de relatórios de métricas para avaliar o ROI de qualquer marca ou empresa está indo. Tanto o perfil do Gestor de Comunidade e Mídia Social são exigidos por todas as organizações e uma das profissões mais promissoras ... [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. A quem possa interessar: todas as pessoas que querem criar, gerenciar, moderada, desenvolver e liderar comunidades virtuais, manter o controle de contas e interpretação de relatórios de métricas para avaliar o ROI de qualquer marca ou empresa está indo. Tanto o perfil do Gestor de Comunidade e Mídia Social são exigidos por todas as organizações e uma das profissões mais promissoras. Objetivos: Aprender a interpretar os comportamentos que os usuários estão na rede e conhecer, compreender e aplicar os fundamentos de qualquer empresa, mas a partir da perspectiva das redes sociais. Sabendo dos desafios que os usuários, empresas e suas marcas estão vivendo em redes sociais. estrategicamente posicionar sua empresa na RRSS do ponto de vista da gestão de conteúdos, marketing social e serviço ao cliente. Todas as habilidades de um gerente da comunidade em cada rede social. Capacidade de medir, analisar e relatar os resultados como eles acontecem. Além disso, uma série de metas globais para todos os programas que consistem em: eficiência liderar equipes, aprender a tomar decisões estratégicas, desenvolver uma visão global e inclusivo, gerenciamento de mudanças mestre e de gestão de captura de habilidades. agenda: Módulo 1: Fundamentos Sessão 1: ambiente tecnológico e legal. Sessão 2: Introdução ao marketing de mídia social. Sessão 3: Introdução ao mundo dos motores de busca Módulo 2: Community Manager Sessão 1: Community Manager. Sessão 2: Community Manager no Facebook. Sessão 3: Community Manager no Twitter. Sessão 4: Community Manager no Instagram. Sessão 5: Community Manager LinkedIn. Sessão 6: Community Manager para o Google+. Módulo 3: social Media Manager Sessão 1: Estratégia de Mídia Social. Sessão 2: Estratégia de Mídia Social. Sessão 3: Gerenciamento de reputação on-line. Sessão 4: Marketing Digital. Sessão 5: A lealdade do cliente. Sessão 6: Google Adwords I. Módulo 4: Análise dos dados Sessão 1: Social Media Metrics. Sessão 2: Google Analytics I. Módulo 5: habilidades e ferramentas Sessão 1: falar em público. Sessão 2: Escrito Comunicação Sessão 3: Hootsuite. Sessão 4: Buzz. FIM DO PROJECTO DE MESTRE. Sempre acompanhado por seu especialista, o seu tutor do projeto e o professor principal. Informação adicional: Aqueles estudantes que desejam ter a possibilidade de estágios em grandes empresas. Esta formação pode ser financiada pela Fundação Tripartite. Avaliações de alunos: Amalia Polo Branco (2015) A primeira coisa a notar é a plataforma on-line é muito simples e intuitiva. Quanto ao Mestre, o programa for concluído, os cursos são bem estruturado bloco, informações e conteúdo é muito bom e o fórum que cada sujeito permite a participação de uma forma simples, também cada professor responde com agilidade e convidá-los a participar. Falar em Público, Apresentações Eficazes, a reputação on-line, eu acho que eles são materiais que podem ser aplicadas muito de cada dia de trabalho. Duas das questões que são muito interessado neste mestre são: Medição e Estratégia, são essenciais, e um assunto para cada rede social particular e ferramentas. Apesar de ser on-line que você não se sinta sozinho, em qualquer momento, não há um controle por cada professor, existem tarefas práticas, testes, mas sendo constante é perfeitamente aceitável, e mais importante aprender e se você pode jogar muito melhor. [-]

Direção De Mestrado Marketing Estratégico

Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER)
Online Meio Período 6 - 24  Inscrições abertas Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing Estratégico especializada na integração dos conceitos fundamentais envolvidos com o sistema de ação, pensamento e Gestão de Marketing no século XXI ... [+]

Mestrado em Marketing Estratégico

O Mestrado em Marketing Estratégico especializada na integração dos conceitos fundamentais envolvidos com o sistema de ação, pensamento e Gestão de Marketing no século XXI, como parte de uma abordagem integrada para a gestão estratégica nas organizações empresariais e públicas sem fins lucrativos e sem fins lucrativos, e os diferentes processos, técnicas e ferramentas que podem ser úteis para conduzir eficientemente o mesmo.

O Mestrado em especialista em Marketing Estratégico, através deste programa de treinamento, que gerencia o ensino conjunto de casos teóricos e práticos na área de aplicação da gestão de marketing. ... [-]


Isefac Gerente De Marketing On-line Master Digital

IONISx
Online Meio Período 18  Inscrições abertas França França online Reunion (Fr.) Bélgica online Níger Argélia online Mauritius Canada Online Martinica (Fr.) Congo ROC (Brazzaville) Online Madagáscar Cote d'Ivoire Online Luxemburgo Guiana Francesa online Liechtenstein Polinésia Francesa online Líbano Gabão online Gabão Líbano online Polinésia Francesa Liechtenstein online Guiana Francesa Luxemburgo online Cote d Ivoire Madagascar online Congo ROC (Brazzaville) Martinique on-line Canadá Mauritius online Argélia Niger online Bélgica Reunion online Suíça Suíça online +34 mais

Torne-se um completo gestor de marketing e comunicação, controlando os aspectos criativos, produtivos e estratégicos de todas as mídias digitais. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Torne-se um completo gestor de marketing e comunicação, controlando os aspectos criativos, produtivos e estratégicos de todas as mídias digitais. Porque os Mestres ONLINE MARKETING ISEFAC? Você tem um fundo de negócios, marketing, comunicação ou computador? Dominar todas as facetas do marketing e comunicação digital e tornar-se um ativo estratégico indispensável para o desenvolvimento da empresa. Assuma o comando de estratégia digital e ganhar responsabilidades. Este curso de graduação centra-se na aplicação prática das habilidades de negócios você ganha uma visão global da evolução do marketing digital e acesso ao mais procurado depois de posições no mercado corporativo. COMÉRCIOS A porta de entrada para as profissões digitais em alta demanda: Responsável pelo marketing na web Chefe de projeto de marketing web Móvel Project Manager Chefe de Projeto Digital Optimizer web Gerente Editorial Web Social Media Manager Content Manager estratégia digital Consultant Diretor Digital Traffic Manager Hacker crescimento Community Manager HABILIDADES E METAS Dominar novas habilidades com o nosso ensino baseado em projectos Projetar e gerenciar uma estratégia de negócios digitais Analisar o mercado e a indústria e fazer um plano de negócios Para desenvolver a imagem ea visibilidade da empresa ou projeto Organizar e gerenciar as equipes necessárias para o projeto ELEGIBILIDADE Admissão de aplicação e entrevista. Curso disponível Titulares de um Bac + 3 reconhecido Bachelor Degree ou nas áreas de marketing, digital, comunicação ou design ... Titulares de um Bac + 2 reconhecido, BTS ou DUT, complementados por um ano de formação profissional em marketing ou comunicação. Ou funções profissionais de marketing, vendas, web, gestão, pode demonstrar experiência profissional significativa de pelo menos 4 anos. tempo de treinamento Flexível. Pace recomendado 18 meses. 3 receita por ano: janeiro-fevereiro, abril-maio, setembro-outubro TAXA € 5.000 € 9.000 incl especial HT empresa ISEFAC Líder do trabalho e formação Escola-Empresa há 20 anos, Isefac treinou uma geração de funcionários da empresa para cargos de gestão em especialidades complementares: gestão, comunicação, comércio, marketing, gestão, RH ... RNCP TÍTULO 17282 Estratégico Web Manager [-]

Mestre Européen De Gestão Et Estratégias Publicitaires

ESOAD
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas França França online Bélgica Bélgica online Suíça Suíça online Luxemburgo Luxemburgo online Líbano Líbano online Martinica (Fr.) Martinique on-line Reunion (Fr.) Reunion online Guadalupe (Fr.) Guadalupe online Mauritius Mauritius online Canadá Canada Online Argélia Argélia online Tunísia Tunísia online Marrocos Marrocos online Guiana Francesa Guiana Francesa online Polinésia Francesa Polinésia Francesa online +29 mais

Vous apprendrez um adaptador une stratégie aux problématiques des marques (forte compétition sur le domaine de la créativité et visibilité sur le líquido), um répondre aux exigences des Marchés et de la société actuelle. [+]

Vous apprendrez um adaptador une stratégie aux problématiques des marques (forte compétition sur le domaine de la créativité et visibilité sur le líquido), um répondre aux exigences des Marchés et de la société actuelle. Votre Profil Faculté d'écoute, de diálogo et de contato, sensibilité de l'univers numérique, maitrise des Réseaux sociaux, créatif et persuasif. Acquérir les compétences suivantes: Identificador les stratégies hors Média complémentaires Effectuer un choix parmi les técnicas hors Média Établir planejamento de mídia un Savoir programador des Investissements publicitaires Maîtriser les differentes étapes de la chaîne graphique Savoir une sélectionner audiovisuelle agence de produção Elaborer une stratégie de comunicação Maîtriser les différents tipos de comunicação Connaissance de l'aspecto juridique lié aux métiers de la comunicação Savoir protéger une identité numérique Concevoir une stratégie numérique Piloter un projet en faisant intervenir plusieurs acteurs du Web Publicitaires et Communication Numérique - Master I UC A4 / 5 - Les Entreprises, la Concurrence et l'Europe: UC B4 - Langue Vivante Européenne UC D41.1 - Cultura générale du comercialização et de la comunicação UC D41.2 - Environnement de la publicité, du Média et du hors Média Publicité Droit Gestion financière des projets Analisar sémiologique de la communication publicitaire Fabricação Audiovisuelle produção UC D42 - Missão UO Projet Professionnel: Missão: Stage en entreprise OU emploi salarié. Publicitaires et Communication Numérique - Master II UC B5 - Langue Vivante Européenne: UC D51 - Estratégias de comunicação Stratégie de l'entreprise globale Cadre juridique de la comunicação UC D52 - numérique Comunicação Gestion EDITORIALE du site web et comunicação internet Módulos transversaux UCD 53 - Tese professionnelle Etapa Une période de estágio d'une durée de 6 a 12 semaines est realizáveis, Mais non obligatoire. Les candidats n'ayant pas la possibilité d'accomplir fase un en entreprise peuvent appuyer leur mémoire sur des travaux théoriques. Dans ce cas, le projet de mémoire est à determinar avec votre professeur referente. [-]

Mestrado Em Gestão De Negócios E Marketing

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid
Online Meio Período 12  Espanha Madrid

O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing oferece aos alunos uma compreensão profunda dos temas de Gestão de Negócios e Marketing, úteis para a carreira, e ajuda no desenvolvimento de capacidades críticas e analíticas necessárias para avaliar questões relevantes das empresas nesta área fundamental da actividade económica ... [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Marketing. Tomando como ponto de partida a dinâmica do mercado atual, que são caracterizadas por baixas taxas de crescimento ou de saturação do mesmo e no qual, em termos gerais, a oferta muito superior à procura, eles estabelecem um contexto que apenas as empresas e organizações que são capazes de se adaptar às necessidades e exigências dos mercados em que operam continuará a operar e desenvolver neles. O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é um título oficial, cujo currículo é publicado no Diário Oficial número 75, de 28 de Março de 2012. Endereçado a O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing oferece aos alunos uma compreensão profunda dos temas de Gestão de Negócios e Marketing, úteis para a carreira, e ajuda no desenvolvimento de capacidades críticas e analíticas necessárias para avaliar questões relevantes das empresas nesta área fundamental da actividade económica. Este Mestre, por sua especialização em Gestão Comercial e Marketing, é voltado para preparar os alunos para o acesso e / ou consolidação de uma carreira cada vez mais ampla e diversificada. Por um lado, preparando-se para o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas com a Gestão e Marketing Comercial e, como aconselhamento profissional ou a mesma formação especializada e, por outro lado, permite a entrada de estudantes para empresas cargos especializados sob a sua própria formação especializada que faz com que os candidatos objetivamente para liderança e gestão de responsabilidades. O acesso a esses postos de trabalho é facilitado pela experiência que os estudantes ganham através da realização de práticas em empresas e instituições de diversos setores. Reconhecimento título oficial Os estudantes que preencham os requisitos de UDIMA obtenção do título de Mestre em Administração de Empresas e Marketing ministrado por UDIMA, além do título de Mestre Profissional emitido pelo Centro de Estudos Financeiros. UDIMA Requisitos: Possuir grau, diploma da faculdade de bacharel ou equivalente. Programa Estrutura O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é estruturado em módulos diferentes, integrados por sua vez por várias disciplinas, em conformidade com as habilidades para aspirantes participante. A rota através dos módulos do programa faz com que os adquire participantes, progressivamente, o conhecimento e as habilidades necessárias para se tornar um profissional especializado na área: Master. O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing Udima está configurado sem dúvida o mais completo do mercado. Principal objetivo do Mestre O objetivo do Grau de aprendizagem principal do Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é formar profissionais que são perfeitos e altamente treinados e equipados com as habilidades, desenvolvendo a sua actividade profissional pode chegar configurado como verdadeiros líderes em frente de negócios empresa alcançar coordenar e alinhar todas as funções o mesmo que o eixo da criação consolidação e valor para a organização no meio ambiente e mercado. Este programa de treinamento é projetado para o aluno a dominar todo o conhecimento necessário para lhe permitir estabelecer-se como um profissional sênior em empresas e instituições comerciais e de marketing. Metodologia Com base em um desenvolvimento aprofundado de conceitos, estratégias, técnicas e ferramentas de Marketing e Gestão de Vendas, com aplicação prática posterior que permite adquirir um conhecimento profundo e domínio do mesmo contra a tomada de decisão e ação em sua atividade profissional formação presencial Ele é instrumentado da seguinte forma: As reuniões seguem uma exposição modelo começa com a identificação de objectivos; em seguida, as abordagens teóricas correspondentes são ensinados, apoiado por material didáctico adequados, e termina com a análise de casos ou estudos de caso, tanto individualmente como em grupos. Estamos comprometidos com cada aluno para adquirir e aprimorar os conhecimentos e habilidades necessárias para o exercício da função profissional que quer jogar. Este objectivo é atingido, através do desenvolvimento de curso interactivo, e a participação em grupos de trabalho, e em que, dependendo dos conteúdos a serem ensinados, eles são usados ​​em cada caso, as metodologias mais adequadas. Uma boa base teórica é o melhor suporte para o bom desenvolvimento de um grande número de estudos de caso que trazem os alunos a realidade empresarial. formação Blended São aulas interativas, equilibrando tanto o trabalho individual e participação em grupos de trabalho. Os alunos adquirem e melhorar o conhecimento e as habilidades necessárias para o exercício do papel profissional que eles querem jogar através de: resolução de casos, role-playing e vídeo de treinamento, método expositivo, treinamento de habilidades, a realização de exercícios, casos e casos equipes, debates e discussões. Eles serão desenvolvidas através do Campus Virtual e um fim de semana por mês. No treinamento linha Eles começam nos meses de outubro e fevereiro de cada ano. A duração normal é de 12 meses. [-]