Online Mestrado em Moda

Entre as Melhores Online Cursos de Mestrado em Moda 2017

Moda
Online Programa de Mestrado em Moda
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Mestrado Em Gestão De Design E Moda

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Período integral 12  November 2017 Espanha Barcelona

Saiba como executar um projeto de moda e descobrir o lado de negócios da indústria. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Moda. O que acontece quando eu tenho uma marca de projeto, um universo e dominar o mundo de negócios muito claro, mas não têm informação suficiente sobre o setor de moda e tudo ao seu redor? ou, o que acontece quando eu estudou moda, eu sei processos de produção mas estou ultrapassada nos novos processos industriais, tanto no design e da moda estilo? Como devo agir no caso de você pode reativar uma marca já existente, ou abrir uma nova linha de negócios dentro de uma marca que já funciona, mas você precisa para chegar a um público mais amplo? Este Mestrado visa combinar forma contemporânea o teórico eo lado prático profissionais trabalhando para responder a todos aqueles que, com um pé na indústria da moda ou necessidade de completar ou atualizar sua formação. Estes profissionais irão compartilhar com nossos alunos todo o seu know-how em tudo em torno da moda a partir de um prisma 360 (Fashion Cultura, Comunicação Moda, Gestão de Design, etc.) orientada para otimizar as ações e alcançar benefícios em iniciar projectos ( moda start-ups) ou projetos que precisam de reforma, o Mestrado em Gestão do design e da moda tem como objetivo de criatividade como ponto de qualquer projeto de moda de partida, detalhando ao mesmo tempo, cada um dos papéis dos diversos profissionais envolvidos na cadeia, a compreensão da multidisciplinaridade dentro da indústria da moda, e pode criar e gerenciar o equipamento certo para o nosso projeto. O Mestrado em Gestão e Design de Moda ESdesign é único porque ele foi concebido a partir de um novo ponto de partida de uma nova base de conhecimento que se concentra na formação on-line, o único formato que possa responder a este mundo em mudança e versátil como é o setor de moda. O objetivo é formar profissionais para trabalhar em um setor em crescimento 2.0, proporcionando novas e rapidamente indústria da moda. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Formar profissionais capazes de gerenciar, projetar e implementar uma forma de projeto de forma autónoma ou capazes de participar em funções especializadas definidas para cada equipe participante. Faça o estudante conhecedor da cultura da moda, desde o seu negócio, aspectos históricos e culturais, através dos seus componentes técnicos e sua usabilidade. Fornecer uma visão de moda e moderno, sustentável, competitiva e, acima de tudo acessível a novos profissionais, muitos dos quais serão formadas por indústrias da Internet. Fornecer as competências profissionais necessárias para desenvolver uma direção criativa estratégico. criatividade Cruz e marketing de moda para obter estratégias adequadas, dependendo da finalidade. Marca Significado. Exercer as competências de criatividade e inovação: planejador estratégico em setores criativos. Promover o empreendedorismo, fortalecer as habilidades de negócios para gerenciar projetos ao nível dos orçamentos, organogramas, gestão de fornecedores e planejamento. Noções de design de fornecer todos e cada um dos passos para dar vida e moldam a uma coleção a partir de um aspecto teórico e prático de casal. Graças ao design prático e exercícios básicos tutelados por estilistas de renome ativa dentro da indústria. Adquirir habilidades, conhecimento de novos conceitos e novos modelos de negócios no setor. Introduzir ferramentas de marketing: definir a proposta da marca e valor, o território onde ele está localizado e qual a sua essência básica. Noções de design, processamento de imagem e ferramentas digitais. Comunicação 2,0 (reputação e impacto) e e-commerce. Tudo que você precisa para entender o ambiente digital e diálogo com o ambiente de impedimento e mundo da moda. No final do curso, os alunos terão material gerado, para desenvolver uma carteira digital, permitindo-lhes para se promover no local de trabalho. Plano de estudos O Mestrado em Gestão de Design e da Moda é estruturado a partir das seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo do comprimento do curso: Indústria da moda A indústria da moda é um termo amplo no qual diferente conhecimento do sector, tão variados como a cultura têxtil estão incluídos, a organização da indústria, as fases de concepção, produção, distribuição e comunicação. Este módulo também tentar aspectos puramente têxteis, tais como os tipos de tecidos, vestuário e aspectos coloridos. Eco moda e sustentabilidade, novos valores para empresas de moda, KM0, Moda lenta, Moda e Solidariedade também irá trabalhar. direção de arte, processamento de imagem Visão geral das etapas para criar uma imagem digital da Adobe pacote de ferramentas. Noções de design gráfico aplicado a comunicação de moda. Ele irá capacitar os alunos a resolver facilmente criar documentos de fotos usando o Photoshop. Endereço em design de moda. processos criativos, análise de projeto promessa O Director do Projecto do Design e Diretor de Criação do Design é um profissional da indústria propostas orquestra forma uma marca para que tudo está equilibrado, a partir da organização do acervo, o seu DNA, os valores transmissível (não apenas estética) , a importância do ponto de propostas de venda, comunicação e imagem ... e tudo o que deve receber a aprovação. Este módulo irá começar a analisar e trabalhar as coleções de moda do vestuário, o seu volume e estrutura. relação de corpo, design e padrão. temas de estampas, bordados e ornamentação do vestuário e a particularidade do tecido de malha também é trabalho. direção e tendências criativo. Criatividade e comercialização Neste módulo, aprender a desenvolver estratégias criativas para conduzir processos e atividades de marketing, estabelecendo seus princípios, enquanto vislumbrar exemplos reais e propor nossas próprias estratégias para fomentar a nossa criatividade. conceitos públicas, alvo, ventilador e outros conceitos fundamentais necessários trabalho. gerenciamento de projeto de um designer com uma marca própria empresa multinacional. Neste módulo também apresentamos as tendências mundiais: como eles funcionam, momentos-chave de ativação, Hype e megatendências. Trendsetter e earlyadopters. cultura de moda Este módulo irá analisar os aspectos culturais e sociológicas da Moda: história e sociologia da moda, as principais marcas e designers, manifestações urbanas de Moda, influenciadores da moda e novas formas de compreender o negócio, tanto offline como online. Um profissional deve possuir uma Cultura Moda e é aí que reside em grande parte, a chave para o seu sucesso no setor. Endereço em design de moda. Design Coleção Neste módulo tentar definir coleções de moda, de acordo com os valores-alvo, de estilo e de marca. Nós também irá funcionar como uma coleção surge: do conceito à coleção. E tema de pesquisa inicial. Estrutura da coleção. Briefings e horas. A cor e tecidos na coleção. gráficos e harmonias de cores. Escolha e equilíbrio dos tecidos na coleção. Tipos de tecidos para vestuário. Coerência eo equilíbrio da coleção. caixa de coleta. Samplers, as especificações técnicas do produto e escandallos. Ferramentas digitais. pasta Este módulo irá capacitar os alunos a resolver facilmente criar documentos vector Illustrator (layouts, especificações técnicas), para uso tanto em design e actividades promocionais (boletins de notícias, mídia social ...). mini-projectos com claro para desenvolver cada um dos projectos propostos pelos objetivos educacionais irão surgir. Será concedido apoio a outras áreas do mestre para realizar projetos de avaliação contínua, bem como a carteira para o trabalho final do Mestre, para o qual o aluno será treinado nas técnicas de apresentação digital. design de moda e mercado. marcas Este módulo será tratado coleções de moda de marcas e seus estilos e segmentos, temática trabalhando para entender cápsulas diferentes mercados: a coleção de acordo com a empresa, produção e distribuição. Pequenas e médias empresas ao mercado de massa. street wear, jeans wear e universo denim, luxo e marca. coleções de alta costura e do partido para os homens, a coleção das crianças. Comunicação e Mídia Neste bloco vamos analisar formatos de comunicação atuais. De interno para os departamentos de agências externas. A partir do comunicado de imprensa e press kit para comunicação interna. comunicação corporativa, precarização e experiência. Da mesma forma, eles serão analisados ​​e estudados em pormenor os meios de comunicação, online e offline, chave no mundo da moda. Ambiente 2.0: Redes Sociais, métricas e posicionamento arquitetura digital. plataformas de redes sociais e detalhe através de estudos de caso. A importância do Facebook para a novidade de Snapchat. pontos fortes e fracos de cada um e conceituação das estratégias 360 pontos. Exemplos e continuar a construir um roteiro claro sobre o ambiente digital. Da mesma forma este módulo apresenta aos alunos as metodologias e ferramentas de medição e análise da operação de uma presença on-line. O ambiente digital e novo emprego dentro da moda. Da estratégia à táctica online. Tese de Mestrado Além de superar os créditos dos vários módulos, todos os alunos devem desenvolver um projeto final, que consiste em um projeto de pesquisa pessoal, implementação e desenvolvimento dos conteúdos abordados. master class por: - Krizzia Robustella (Desenhador de moda, marca própria) sessão que dará Krizia em ESdesign irá discutir como sobreviver montando uma marca e uma loja, como duas coleções por ano são superadas, como uma coleção surge, e que acontece até as roupas são penduradas no armazenamento e também no (Krizia é muito activa na Internet, especialmente no Instagram). nós também discutir os desafios e o futuro de uma pequena etiqueta streetwear e assinatura. - Aurora Balboa (designer de acessórios e Bimba Lola) - Enric Marti (Winner Moda Fad 2015 e designer júnior em Del Pozo) A sessão incidirá sobre as oportunidades oferecidas moda para um designer emergente, e vamos falar sobre a sua experiência, como ele construiu sua primeira coleção e como enfrenta trabalho como criativo em um grande marca como Del Pozo. - Jaume Vidiella (Estilista imprensa e gateway Fashion) O currículo é dividido em quatro módulos. Os temas que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Indústria da moda 5 direção de arte, processamento de imagem 5 Endereço em design de moda. processos criativos, análise de projeto promessa 5 direção e tendências criativo. Criatividade e comercialização 5 cultura de moda 5 Endereço em design de moda. Design Coleção 5 Ferramentas digitais. pasta 5 design de moda e mercado. marcas 5 Comunicação e Mídia 5 Ambiente 2.0: Redes Sociais, métricas e posicionamento 5 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este Mestre é destinado a pessoas que preencham o seguinte perfil: Os graduados em Design de Moda Os graduados em outras disciplinas de design (gráfico, de interiores, industrial ...) Licenciados em Ciências da Comunicação Belas Artes graduados Licenciados em Economia e Gestão Graduados em Comunicação Audiovisual Empresários ou empreendedores que desejam iniciar seu próprio projeto Moda Sector da forma profissional, com outra ensino superior, com experiência na área de design de moda e / ou ambientes criativos do sector, que se sentem interesse em universo da moda digitais (Creditável pelo currículo e / ou porfolio académico, que se sentem interesse pelo universo da moda digital). Nos casos em que o estudante credencia ensino superior anterior a um processo de acreditação de grau universitário, o Comitê Acadêmico vai avaliar o currículo e portfólio do candidato e do currículo concluído, o que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau na mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os alunos que participam deste Master pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Indústria da Moda. Os departamentos de marketing e comunicação em empresas de moda. profissionais free-lance, empresários, startups, empresa startup que querem moldar o seu projeto pessoal Profissionais e projetos ativos com marcas que pretendem desenvolver ou reavivar seu modelo de negócio. profissionais que trabalham à procura de reciclagem, um novo olhar. Designers que desejam desenvolver a sua própria marca de moda ou suplementos incorporando uma visão criativa de sua estratégia de área de coleta. Perfis com habilidades de marketing e liderança, que procuram aventura no universo da moda e bombardeios operação. As empresas que precisam de uma ativação de uma nova linha ou qualquer de seus futuros projetos. Aqueles que olham profundamente em tendências de pesquisa qualitativa e tendência-forescasting a executar serviços de estratégia de marca e inovação. Em suma, qualquer um que tem a intenção de se tornar um especialista em gestão e definição profissional de uma marca no mundo da moda. [-]

Mestre Em Design De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Design de Moda é destinado a graduados e / ou licenciados em disciplinas relacionadas ao design, arte, arquitetura, engenharia, ... com interesse em desenvolver uma carreira na indústria da moda. [+]

Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Design de Moda é destinado a graduados e / ou licenciados em disciplinas relacionadas ao design, arte, arquitetura, engenharia, ... com interesse em desenvolver uma carreira na indústria da moda. Este programa irá proporcionar aos alunos o conhecimento necessário para compreender e dominar as diferentes fases da moda, desde a idéia criativa para vender uma coleção. Ele vai trabalhar na elaboração de coleções para homens, mulheres, crianças e acessórios (bolsas e sapatos). Nesta 20 ª edição fazem parte do quadro de professores de prestígio como Belen Larruy (Guillermina Baeza), Josep Abril, Seila sem H, ... e outros, sem ser tão conhecidos, cargos de responsabilidade em empresas de comunicação: Carmen Santamaria Nice Things projetista; Francesca Tur, diretor criativo da Tendências TV; Antonio Morales, designer para a empresa TOUS, etc. O treinamento em sala de aula será complementada com palestras e estudos de caso sobre questões atuais por designers e empresários. O programa inclui visitas a empresas e feiras. Como em todos os nossos programas de mestrado, os estudantes interessados ​​em um estágio podem aplicar e fazê-lo durante o período escolar. E concluiu o Mestre passará a fazer parte de nossas carreiras. Programa projetado de acordo com as diretrizes do ensino superior europeu e equivalente a 60 créditos ECTS. Objectivo: Desenvolver a capacidade criativa e técnica do aluno para fornecer o conhecimento para fazer uma coleção de moda, desde o seu início até o seu preparo e aplicação no mercado. Os alunos irão aprender a criar uma coleção tendo em conta todos os elementos necessários para que o público possa acessar o seu alvo, bem como as estratégias de comunicação e de distribuição associados. [-]

Mestrado Em Marketing, Comunicação E Eventos De Moda

FDModa - LCI Barcelona
Online Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Moda. Língua de ensino: Espanhol O Mestrado em Marketing, Comunicação e principal objetivo do evento de moda é treinar futuros profissionais que saibam identificar, avaliar e selecionar oportunidades de mercado, estabelecendo estratégias ideais no campo da imagem e da marca de comunicação em uma indústria em que a inovação é contínua e muito competitivo. Profissionais capazes de posicionar um produto no mercado, e torná-lo conhecido, seja através de publicidade, através da imprensa ou através da organização de um evento. Objectivo: Para proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para implementar uma política de marketing bem sucedida. Estabelecer o canal de comunicação mais adequado. Usando as várias ferramentas de publicidade como um meio de distribuição de um produto. Aprenda a planejar, organizar e desenvolver qualquer evento no mundo da moda. [-]

Mestre De Moda E Gestão De Luxo

LISAA Paris
Online Meio Período 1 - 2  September 2017 França Paris

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em moda e gestão de luxo. Eles vão descobrir a gama completa da indústria da moda internacional, a partir da criação de uma coleção para a organização de um negócio. [+]

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em moda e gestão de luxo. Eles vão descobrir a gama completa da indústria da moda internacional, a partir da criação de uma coleção para a organização de um negócio. Um curso de e-Learning Os estudantes seguem o curso através de ensino à distância, em uma plataforma de e-learning dedicado, e vem ao encontro do corpo docente de cada ano durante os dois seminários de uma semana liderados por especialistas em moda e luxo marketing e gestão. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O curso de gestão de moda e luxo ocorre ao longo de dois anos e é destinado a estudantes com um diploma de bacharelado. Graças a um corpo docente composto por profissionais reconhecidos na indústria da moda, e inúmeras parcerias com empresas de prestígio, este curso é amplamente conhecido. Canais funcionam durante todo o curso Como este curso é ministrado via ensino à distância, os alunos podem tirar proveito do seu tempo livre mediante a realização de estágios nas empresas. Muitos estudantes encontrar oportunidades em casas de luxo de grandes dimensões (Dior, Balenciaga, Ralph Lauren), lojas de departamento (Galeries Lafayette) ou agências especializadas. Além disso, lisaa acompanha os alunos em suas pesquisas estágio, fornecendo acesso a uma base de dados de mais de 1.000 empregos e estágio oferece por ano. Vantagens do Curso classes E-learning em uma plataforma dedicada, ministrado por profissionais da indústria Um curso de ensino à distância que permite que cada aluno a definir o seu próprio ritmo de trabalho e adaptá-lo ao redor de suas limitações profissionais respeitando o quadro e as prioridades do curso Um curso profissionalmente orientadas com estudos de casos reais, oficinas e estágios em empresas parceiras no setor de luxo Classes continuamente actualizado com notícias da indústria atual e desenvolvimentos, a fim de acompanhar as tendências do mercado, tanto quanto possível acompanhamento individual do aluno para a construção do seu projecto profissional Ligações entre diferentes disciplinas para que os estudantes a compreender a natureza complementar das qualificações Carreiras Comprador internacional Gerente de categoria diretor de marketing diretor de marca Gerente de Produto Moda e produtos de luxo gerente gerenciador de coleção Gerente de varejo gerente de desenvolvimento e estratégia Gerente de Marketing gerente de Merchandising especialista em terceirização / gerente Anunciante visual Requisitos de Entrada e Aplicação Este curso está disponível para vários perfis de estudantes (advogados, especialistas em línguas, estudantes de negócios, psicólogos e sociólogos ...). Os candidatos devem ter graduação (licenciatura). Os alunos que se formaram a partir de um BTS (diploma nacional francês) devem ter uma experiência de trabalho. Honorários Francês e da UE residentes: programa francês: 4 890 euros / ano - Programa de Inglês: 5890 € / ano Os residentes fora da UE francês Programa: 4 890 euros / ano - Programa de Inglês: 5890 € / ano [-]

Mestre Em Design De Malhas

Istituto Marangoni
Online Período integral October 2017 Itália Milan

Destinado a candidatos que tenham estudo prévio de graduação em design de moda, ou estudos de graduação na área de têxteis ou experiência profissional comprovada. [+]

Melhor Online Programas de Mestrado em Moda. Mestre em Malha Design o curso Destinado a candidatos que tenham estudo prévio de graduação em design de moda, ou estudos de graduação na área de têxteis ou experiência profissional comprovada. O programa de estudo é projetado para estabelecer o papel dos especialistas em malhas para a moda, dando aos alunos um conhecimento aprofundado das matérias-primas, pesos de fios e técnicas de construção, para que possam propor soluções inovadoras para as tendências no setor específico. A apresentação de uma carteira de demonstrar competência em comunicação ou conhecimento do mundo têxtil e de desenvolvimento de projetos de design e moda, é um requisito importante para o acesso ao curso de mestrado. Começando com o estudo de fibras e de passar para a construção de fios, os participantes irão aprender sobre as características e "comportamento" de fios e tecidos, estudando as tendências atuais na indústria da moda e do uso e desenvolvimento histórico de tricô. Através da compreensão do mundo real da indústria, o participante irá adquirir o conhecimento técnico visando a criação de uma coleção de artigos de malha, incluindo o conhecimento de artigos de malha, jacquard, padrão pontos, pesos e sua composição. A subsequente em profundidade técnica e analítica treinamento os alunos irão adquirir facilita o desenvolvimento de propostas contemporâneas de malhas e torna-se um ponto de partida útil para o desenvolvimento de um projeto de design para uma empresa do setor. Para o final do curso os participantes irão projetar, com a escolha de fios apropriados, uma coleção completa para malhas moda masculina ou feminina. Na fase final do curso, a experiência adquirida com as empresas envolvidas e as metodologias de pesquisa adquiridos na escola permitirá que o candidato a desenvolver um portfólio completo, dando-lhes uma abertura para aplicar para o trabalho profissional como designer de malhas. oportunidades O designer de moda malhas pode trabalhar como freelancer ou em uma das muitas empresas que se especializam na produção de malhas, multi-marcas ou outros bens de alto luxo, marcas dentro do 'Made in Italy' sistema. A profissão de designer de moda malhas é altamente especializada para a indústria da moda e um profissional, pode ser facilmente colocado em estúdios de previsão de moda que estudam têxteis para as tendências da moda ou novos desenvolvimentos nos fios. O conhecimento e habilidade para criar malhas contemporâneo e elegante, juntamente com o conhecimento das características técnicas das matérias-primas, dar aos participantes uma excelente preparação para a entrada no mundo da moda. resultados de aprendizagem adquirir conhecimentos sobre formas inovadoras de trabalhar no setor de malhas; gerir autonomamente o impulso criativo, mantendo intactas as suas origens e canalizando-a para o desenvolvimento de design de malhas, em linha com as tendências globais na indústria da moda; compreender o software mais inovador para ser capaz de trabalhar com facilidade no sistema internacional de moda; avaliar e gerir uma marca de roupa de malha; desenvolver a capacidade de fazer uma pesquisa específica para a indústria de malhas. temas do curso propriedades das malhas tricô para a moda edifício coleção métodos de pesquisa [-]

Mestres De Casal Em Etiqueta, Protocolo E Planeamento Do Casamento

Campus Stellae Instituto Europeo
Online 6 - 12  September 2017 Espanha Santiago de Compostela

O Mestre tem uma duração mínima de seis meses e um máximo de um ano. Há uma opção para estender mais um ano, com custo ... [+]

Mestre duplo em Etiqueta, Protocolo e planeamento do casamento

O Mestre tem uma duração mínima de seis meses e um máximo de um ano. Há uma opção para estender mais um ano, a um custo adicional de 200 €. Inclui serviço de atualizações grátis e acesso a fóruns e redes sociais por um ano após a conclusão do período de inscrição.

DURAÇÃO

Mínimo de 6 meses e um máximo de 1 ano. Uma opção de extensão de um ano, com um custo adicional para o aluno de 200,00 €.

Valor acadêmica

O mestre tem uma classificação de 800 horas acadêmicas.

TARGET ... [-]