Online Mestrado no Portugal

8 os Melhores Online Diplomas de Mestrado no Portugal

Master degree

Portugal é um dos mais quentes dos países europeus. Programas universitários são muito acessíveis. Na verdade, Portugal tem um dos mais baixos custos de vida para os alunos. Aproveite as grandes praias do Algarve ou as velhas asas da história da capital de Lisboa.

Online Mestrado no Portugal

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Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área da Matemática. [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área da Matemática. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação matemática; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação matemática; promover a preparação de formadores de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação matemática. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve progressivamente competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação Matemática. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências da Educação. [-]

Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Ciências Físicas e Naturais. [+]

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Ciências Físicas e Naturais. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação em Ciências; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação em ciências; promover a preparação de formadores de educadores de infância e de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação em ciências. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve, progressivamente, competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Ciências. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências da Educação. [-]

Mestrado em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas (e-learning)

Universidade do Minho - Instituto de Educação
Online Período integral October 2017 Portugal Braga

O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Línguas. [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. O Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre em Ciências da Educação – Área de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas é um Mestrado destinado à formação contínua de Educadores de Infância e de professores, na área das Línguas. O Mestrado visa: promover a aquisição e o desenvolvimento de saberes na área da supervisão, com especial incidência no contexto da educação em línguas; promover o desenvolvimento de competências de autoformação do professor, com base em investigação na educação em línguas; promover a preparação de formadores de professores para os ensinos Básico e Secundário; fomentar a investigação e a inovação no domínio da supervisão na educação em línguas. Articulando áreas de formação transversais e específicas, o Mestrado desenvolve progressivamente competências nas dimensões supervisiva, didática e investigativa. A conclusão do primeiro ano confere o direito a um Diploma de Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas. A aprovação na totalidade do Mestrado confere o grau de Mestre em Ciências Educação [-]

Mestrado Em Tecnologia Educacional: E-learning E Gestão Do Conhecimento

Universitat Rovira i Virgili
Online Período integral

Os objectivos gerais do mestre são: analisar o potencial das TIC como novos espaços de formação e gestão do conhecimento, com foco nos avanços nesta área são dadas a partir do e-learning; identificar as bases educacionais para o design de mídia baseados em teorias e estratégias de ensino e aprendizagem em e-learning ... [+]

Mestrado em Tecnologia Educacional: e-Learning e Gestão do Conhecimento Os objectivos gerais do mestre são: Analisar o potencial das TIC como novos espaços de formação e gestão do conhecimento, com foco nos avanços nesta área são dadas a partir do e-learning. Identificar as bases educacionais para o design de mídia baseados em teorias e estratégias de ensino e aprendizagem em e-learning. Adquirir os critérios necessários para projetar materiais educativos multimédia. Analisar o potencial das TIC como novos espaços para aplicações de treinamento e de multimídia. Estrutura e desenvolvimento de materiais de treinamento multimídia abordando o público a que se destina. Conhecer e compreender o conjunto de parâmetros que definem o processo de digitalização e reprodução do material de treinamento. Adquirir habilidades e competências de gestão da informação e do conhecimento. Determinar a viabilidade econômica de um projeto multimídia. Desenvolver uma aplicação prática no campo do design de materiais e / ou ambientes de treinamento. Ser introduzidos na metodologia de pesquisa TE. Perspectivas de carreira Perfil Profissional: Concepção e desenvolvimento de e-learning projetos. Gerenciar serviços do campus e de formação virtuais. Concepção e desenvolvimento de materiais de treinamento. A assessoria técnica e pedagógica. Gerenciar informações e conhecimento. Pesquisador Perfil: concepção e desenvolvimento de projectos de investigação na área de Tecnologia Educacional. Gerenciar projetos de pesquisa na área de e-learning. Concepção e desenvolvimento de projetos de pesquisa fundamentais e R + D + I. A assessoria técnica e pedagógica em projetos de pesquisa na área de Tecnologia Educacional. Língua de ensino Catalão / castelhano / Inglês As universidades participantes Universitat Rovira i Virgili (coordenador) Universitat de les Illes Balears Universitat de Lleida Universidade de Murcia Junte-se a Profiles Os conjuntos de mestrado em Tecnologia Educativa destina-se a professores, gestores escolares, designers instrucionais e, mais amplamente, graduados universitários com motivação e experiências relacionadas com a educação, a campos de tecnologia da informação e das comunicações e engenharia de computador. Para adequada conduta alta motivação para a inovação educacional, além da posse de um nível de usuário avançado no uso da tecnologia da informação e comunicação, para que a monitorização adequada do conteúdo abordado é garantida em cada é necessário dos sujeitos. Também é importante chamar a atenção para a necessidade de um aluno responsável e autónomo, porque, embora não presencialidade adapta-se ao pessoal e profissional de cada aluno precisa responsabilidade suficiente para trabalhar continuamente necessária a execução eo acompanhamento de cada um dos assuntos. Em suma, a fim de alcançar com êxito os objectivos deste mestrado é necessário ter um perfil de pós-graduação da universidade em que os seguintes itens estão incluídos: A motivação para a inovação educacional. perícia Autonomia e responsabilidade. PRIMEIRO ANO: temas obrigatórios Metodologia de Pesquisa em Tecnologia Educacional Transferência e Difusão Localização Trabalho final Mestre Eletivas: Nesta seção você pode ver a lista completa de disciplinas opcionais que estão incluídos no currículo. Antes de escolher os temas para o seu curso, você deve consultar a ativação anual. Gestão do Conhecimento: Organização e Transferência TIC na educação não formal Ambientes de formação flexíveis Mídia Avaliação e Materiais Didáticos Projeto e Viabilidade de Projetos Tecnológicos de Formação Desenvolvimento profissional de professores em relação às TIC Ética para profissionais e pesquisadores em relação às TIC Sociedade, Cultura e Educação na Era da Informação Produção e Integração da Imagem, Áudio e Vídeo Digital Formação Comunicação Audiovisual: sistemas de videoconferência Espaços e ferramentas para o trabalho colaborativo Ferramentas e técnicas de recolha e análise de dados Gestão Organitzación e Uso de TIC no ensino Gestão do Conhecimento: Repositórios de conteúdo educacional projetos de pesquisa Ferramentas telemáticas para o Ensino Projetos e ambientes de desenvolvimento tecnológico para a Formação Design e Desenvolvimento de Materiais de Treinamento ACESSÓRIOS áreas de formação: (**) Informação e tecnologia de comunicações no treinamento Comunicação, interação e colaboração Curriculars projetos de design que utilizam as TIC (**) O órgão responsável pela admissão, tendo em vista o registro de / a candidato / a, pode decidir que o aluno deve tomar e passar qualquer um dos assuntos agendados como treinamento adicional. Além das características dos cursos de formação complementares, dependendo da formação anterior credenciado pelo estudante pode ser obrigado a amaldiçoar outra currículo eletivas como treinamento adicional, até um máximo de 30 créditos. Qualificações para a admissão Os graduados em áreas relacionadas com a educação ou Tecnologia da Informação e Comunicação. Critérios de seleção Seleção preregistered ser feita, basicamente, considerando os seguintes critérios: Adequação do grau de origem (até 40 pontos) Transcrições de o grau que dá acesso ao mestre (até 20 pontos) Curriculum vitae (até 30 pontos) Entrevista, se for considerado necessário (até um máximo de 10 pontos) Ser considerado um mérito de ter um bom domínio do Inglês (serão avaliados a partir de um nível B2) [-]

MA Em Ensino De Línguas: Espanhol Como Língua Estrangeira

Universitat Rovira i Virgili
Online Período integral 600 

O objetivo do programa é capacitar os alunos a lidar com sucesso com sua vida profissional como professora de espanhol para estrangeiros, dando-lhes as ferramentas certas e formação especializada que eles receberam ao longo de suas carreiras, mais conteúdos voltados para a pesquisa e filológica (no caso de graduados latino-americanos ou graus) ou conteúdo não-específico, no caso de outros graus ou graus. [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. Mestre em ensino de línguas: Espanhol como língua estrangeira O objetivo do programa é capacitar os alunos a lidar com sucesso com sua vida profissional como professora de espanhol para estrangeiros, dando-lhes as ferramentas certas e formação especializada que eles receberam ao longo de suas carreiras, mais conteúdos voltados para a pesquisa e filológica (no caso de graduados latino-americanos ou graus) ou conteúdo não-específico, no caso de outros graus ou graus. O programa é destinado a: Qualquer pessoa que queira se envolver profissionalmente no ensino de língua espanhola para estrangeiros, tanto em casa como no exterior. Graduados e licenciados em Filologia Espanhola. Os alunos com cursos de graduação em Filologia diferente. As pessoas com graus ou diplomas de bacharel, especialmente na área de Ciências Humanas. profissionais qualificados professores de espanhol que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a metodologia e didática no ensino de uma língua estrangeira. pedidos de pessoal envolvido no ensino de línguas estrangeiras para atender os requisitos de admissão também serão considerados. Perspectivas de carreira Professor de espanhol em escolas de idiomas para o Estado espanhol, tanto privados como oficiais (Instituto Cervantes, Escola Oficial de Idiomas, linguístico, etc.). professor de espanhol no exterior em ambos os centros públicos e privados. Lectureships espanhóis em universidades estrangeiras. Fornece acesso a espaços de língua espanhola ao ensino secundário. Responsável por classes de acolhimento (Castelhano) para primário e secundário. mediador cultural em organizações públicas ou privadas. turismo mundial. Língua de ensino Castelhano Plano de estudos Introdução ao ensino de espanhol como língua estrangeira Prática comunicativa no ensino de espanhol como língua estrangeira Gramaticais e lexicais Classes de Espanhol como Língua Estrangeira Prática módulo e Unidade de Ensino questões complementares ensino do espanhol como língua estrangeira Ferramentas e Recursos para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira problemas específicos no ensino de espanhol como língua estrangeira projeto final tutorship [-]

Mestrado Interuniversitária Em Engenharia Da Computação E Matemática

Universitat Rovira i Virgili
Online Meio Período

O mestre em linha URV-UOC em Engenharia Computacional e Matemática (ICYM) oferece formação interdisciplinar nas áreas de engenharia e ciências aplicadas. O programa ICYM inclui temas atuais como: modelagem e simulação de computador, métodos numéricos, computação paralela e distribuída, representação do conhecimento, redes e gráficos, otimização aplicada, etc ... [+]

Mestres conjuntas em Engenharia de Computação e Matemática O mestre em linha URV-UOC em Engenharia Computacional e Matemática (ICYM) oferece formação interdisciplinar nas áreas de engenharia e ciências aplicadas. O programa ICYM inclui temas atuais, como: modelagem e simulação de computador, métodos numéricos, computação paralela e distribuída, representação do conhecimento, redes e gráficos, otimização aplicada, etc. O objetivo principal deste programa é preparar os alunos para cargos de I + D + i na indústria, centros de investigação e universidades. O mestre em linha ICYM é destinado a estudantes de pós-graduação de diferentes graus técnico-científicos, ou seja: Ciência da Computação, Matemática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Industrial, Estatística, Física, etc. ICYM O aluno deve completar um total de 60 créditos europeus (ECTS), que são distribuídos da seguinte forma: 17 créditos em disciplinas obrigatórias, 25 créditos em disciplinas eletivas e 18 créditos no projeto mestre final. O ICYM linha mestra é projetado para ser concluído em um ano (para estudantes a tempo inteiro) ou dois anos (estudantes a tempo parcial). Este mestre professores são pesquisadores ativos em suas respectivas áreas, o que favorece o desenvolvimento de carreiras de investigação em engenharia da computação e matemática entre os alunos do programa. Perspectivas de carreira Pesquisa e desenvolvimento Empresas relacionadas à tecnologia da informação e comunicações. Centros de computação Universidades Língua de ensino Catalão, castelhano e Inglês Junte-se a Profiles Este Mestrado é destinado a graduados candidatos: graus em Matemática, Estatística, Física e áreas afins. graus em Computador, Telecomunicações, Eletrônica, Industrial, Elétrica, Mecânica, Aeroespacial e áreas afins. As universidades participantes Universitat Rovira i Virgili (coordenador) Universitat Oberta de Catalunya PRIMEIRO ANO: disciplinas obrigatórias primeiro semestre Métodos Numéricos em Engenharia Computação de Alto Desempenho Eletivas segundo mandato Simulação Eletivas Trabalho final Mestre Eletivas: Nesta seção você pode ver a lista completa de disciplinas opcionais que estão incluídos no currículo. Antes de escolher os temas para o seu curso, você deve consultar o activació anual. Códigos de erro Corrigindo Sistemas Dinâmicos caóticas Gráficos e Aplicações Modelagem de Equações Diferenciais criptologia Análise Multivariada de Dados Simulação de partículas e dos Elementos Finitos redes complexas operações de investigação optimazation combinatória Algoritmos e Estruturas de Dados Representação do Conhecimento Inteligência artificial A computação distribuída Reconhecimento de Padrões Qualificações para a admissão Diplomados em Matemática, Estatística, Física e áreas afins. Os graduados em Ciência da Computação, Telecomunicações, Eletrônica, Industrial, Elétrica, Mecânica, Aeronáutica, e áreas afins. Critérios de seleção A seleção de pessoas pré-inscritos levará em conta os seguintes critérios: Adequação do título de acesso: até 40 pontos, de acordo com a seguinte ordem: um. Os graduados no campo da ciência: até 40 pontos, b. Os graduados na área de engenharia e arquitetura: até 40 pontos, c. Outros: 0 pontos. Avaliação da transcrição do diploma universitário oficial que dá acesso ao Mestre: até 40 pontos. formação (cursos, seminários ou outras atividades de formação documentados separadamente) adicionais ou experiência profissional relacionada com o conteúdo do Mestre: até 10 pontos. Experiência anterior em estadias de pesquisa e / ou de pesquisa (mínimo de documentários credenciada 4 semanas): até 10 pontos. [-]

Mestrado Em Direito Ambiental

Universitat Rovira i Virgili
Online Meio Período

O Mestrado em Direito Ambiental proporciona o conhecimento de ambos natureza fundamental e específica em direito ambiental, com especial atenção para os vários ramos sectoriais, complementadas por um conjunto de questões não-legais relacionadas com técnicos, geográficos, economia e gestão empresarial ambiente ... [+]

Online Mestrados no Portugal 2017. Mestre em Direito Ambiental O Mestrado em Direito Ambiental proporciona o conhecimento de ambos natureza fundamental e específica em direito ambiental, com especial atenção para os vários ramos sectoriais, complementadas por um conjunto de questões não-legais relacionadas com técnicos, geográficos, economia e gestão empresarial ambiente. A Faculdade de Direito da URV criou um programa específico que permite estudos de mestrado simultâneas em Direito com diploma outro mestre jurídica conferida pela Faculdade de Direito que podem levar a experiência jurídica. Para mais informações consultar o site da Faculdade de Direito. Perspectivas de carreira Estudos de Direito Ambiental Faculdade de Ciências Jurídicas da URV permitido através do Mestrado em Direito Ambiental, a obtenção de um funcionário reconhecido no âmbito do Espaço Europeu do Ensino Superior na União Europeia. Os alunos têm oportunidades de acesso a uma ampla gama de oportunidades de trabalho, graças a estudos interdisciplinares que garante o Mestrado em Direito Ambiental e também continuar a sua educação através do doutorado em Direito Ambiental. Entre estas ofertas incluem: Administração Pública (conselhos municipais e conselhos regionais, câmaras de comércio e outras filiais da administração) em cargos de técnico / a ambiental; ONGs: a cargo de assessoria técnica e jurídica; As empresas privadas: a cargo de assessoria técnica e jurídica; Advocacia Ambiental: a cargo de assessoria técnica e jurídica; conciliação e mediação ambiental; Consultoria e auditorias ambientais; Jornalismo Ambiental; A investigação ambiental e estudos de doutoramento; Educação ambiental; Atividades de ensino e pesquisa especializados em universidades e outros centros de pesquisa. Língua de ensino Castelhano Junte-se a Profiles O Mestre é destinado a estudantes com uma lei anteriormente no campo da educação, ciência política e administração, economia, estudos de negócios e áreas afins às mencionadas. O Mestre pode ser atraente, em geral, para os graduados em outros estudos no campo das ciências sociais, mas também da ciência e da biologia ambiental. Os objetivos educacionais do Mestre também é adequado a um perfil de candidato com formação em outras áreas do conhecimento, funcionário oficial ou público que busca agregar novos conhecimentos acadêmicos, habilidades e acima de sua experiência profissional e qualificação profissional. PRIMEIRO ANO: disciplinas obrigatórias Fundamentos de Ciências Ambientais Economia Ambiental Direitos Humanos e Justiça Ambiental Fundamentos de Direito Público Ambiental Direito Ambiental Internacional Direito da União Europeia do Ambiente Intervenção Administrativa Ambiental Direito Ambiental Comparado Proteção da Biodiversidade Direito Penal Ambiental Direito da Energia e Tecnologias Ambientais e Energia Metodologia e Técnicas de Pesquisa Jurídica SEGUNDO CURSO: disciplinas obrigatórias Lei da Água e Marinho Poluição Prevenção e Controle de Gestão de Resíduos e Negócios e Meio Ambiente Regime Jurídico de Planejamento e Direito Urbanístico Ambiental Clínica Legal Localização Trabalho final Mestre seminários ACESSÓRIOS áreas de formação: (**) Assunto 0: Introdução ao Direito (**) O órgão responsável pela admissão, tendo em vista o registro de / a candidato / a, pode decidir que o aluno deve tomar e passar qualquer um dos assuntos agendados como treinamento adicional. Qualificações para a admissão Licenciados em Direito, Ciência Política e Administração Pública, Economia, Ciência Ambiental, Jornalismo, Ciências do Trabalho e áreas afins. Graduados em Administração Pública e Gestão, Relações Industriais e Estudos de Negócios e áreas afins. Documentação específica exigida Além da documentação necessária para o pré-registo, este mestre exige a apresentação de documentação adicional: Credenciamento de experiência profissional carta / declaração de intenções Acreditação da aprendizagem prévia Critérios de seleção A seleção de pré-registo terá em conta os seguintes critérios: Adequação do título de acesso: até 30 pontos, de acordo com a seguinte ordem: um. Os graduados do campo do direito: até 30 pontos b. Graduados nas áreas de ciências ambientais e sociais: até 15 pontos c. Outros: 0 pontos Avaliação da transcrição do diploma universitário oficial, que dá acesso ao Master: até 35 pontos. carta de apresentação: até 15 pontos Conhecimento e nível de línguas diferentes do espanhol: até 15 pontos. formação adicional (cursos, seminários ou outras atividades de treinamento, credenciados com documentos) relacionados com o conteúdo da Master: até 5 pontos [-]

Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying)

Formedia - Instituto Europeu de Empresários e Gestores
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Portugal Lisboa +1 mais

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos [+]

VAI APRENDER A: Proporcionar uma formação científica e profissional que garanta a capacidade de participar e até elaborar o desenvolvimento de programas e acções para a resolução de conflitos no âmbito educativo que, por sua vez, sirvam de ajuda à comunidade educativa na melhoria e inovação das condições e processos da educação não universitária. Compreender o fenómeno da violência escolar a partir de uma nova perspectiva social. Ser capaz de diferenciar o que é assédio escolar (Bullying) do que não é. Ser capaz de distinguir os diferentes tipos de violência. Resolver casos para a aplicação prática. Reconhecer as fases de evolução da violência. Conhecer as características do assédio escolar (Bullying) nas diferentes etapas de crescimento. Conhecer as estratégias de prevenção, intervenção e acompanhamento necessárias para travar a violência nas aulas e as suas diferentes etapas evolutivas. Desenvolver estratégias de coordenação do ambiente escolar. Colocar em prática estratégias de liderança pedagógica e social. Compreender e fomentar a presença de adultos significativos nas escolas para potenciar a capacidade nos alunos, de lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas. Compreender o assédio escolar (Bullying) a partir de uma perspectiva multicausal e dinâmica, de forma a diferenciá-lo de outras formas de violência nas aulas. Ser capaz de prevenir e detectar situações de assédio escolar (Bullying). Compreender a necessidade de incluir o trabalho social na aprendizagem integral de cada assunto a partir de estratégias que coloquem o aluno escolar numa posição activa. Valorizar a importância do coordenador do ambiente escolar e das estratégias baseadas na liderança pedagógica e social dos docentes. Converter-se em formador de formadores, a fim de incorporar novas estratégias de aprendizagem académica e social nas aulas, promovendo a formação de equipas docentes. Ser capaz de construir projectos de convivência adequados para diversos contextos escolares. Promover uma aplicação da inteligência e controlo emocional nas relações intrapessoais e interpessoais com o objectivo fundamental de melhorar os nossos recursos socio-afectivos. Tomar consciência da importância do autocontrolo e auto-regulação da esfera emocional (emoções, afectos e sentimentos). Assimilar os conhecimentos oferecidos a partir de uma análise compreensiva da esfera socio-afectiva e emocional como via de optimização das relações interpessoais. Aplicar os conhecimentos fornecidos sobre emoções básicas e arquétipos sentimentais (amor, alegria, tristeza, etc.) em relações entre pares e em vínculos interpessoais. REQUISITOS DE ACESSO: Deve possuir Título Universitário de Bacharelato ou Licenciatura para obter o Diploma. Duração: Mínimo de 8 meses e máximo de 16 meses, a partir da data da matrícula. Modalidade: Material disponível em formato de livro impresso ou PDF + Avaliação e Tutorias através do Campus Virtual da Formación Alcalá. O Mestrado em Prevenção e Tratamento do Assédio Escolar (Bullying) tem matrículas permanentemente abertas. O aluno pode matricular-se em qualquer momento e começar o programa logo após formalizar a sua matrícula. Diploma: Diploma Master certificado pela Universidad San Jorge. Línguas de Estudo e Trabalho: Todo o material de estudo está em Espanhol. Mas os alunos de língua portuguesa podem enviar os seus trabalhos e perguntas em Português aos professores, tutores e colegas. Os exames e Tese são também elaborados e defendidos em Português. Número de horas: 1.500 Créditos: 60 ECTS METODOLOGIA: Campus Virtual O Professor-Tutor mantém a documentação actualizada, responde às dúvidas, orienta a aprendizagem e a avaliação. Aprendizagem Personalizada: O conhecimento de cada um dos alunos contrasta com o do resto dos alunos, realizando uma aprendizagem colaborativa através do Campus Virtual Casos Práticos: Baseia-se no estudo do método de caso. Suporte Físico: O aluno recebe 7 volumes bibliográficos editados pela Formación Alcalá. [-]