Online Programa de Mestrado em Publicidade e Propaganda

Melhor Online Programas de Mestrado em Publicidade e Propaganda 2017

Online Programa de Mestrado em Publicidade e Propaganda
Ler Mais

Mestrado Em Design De Publicidade E Inovação Em Comunicação Da Marca

Escuela Superior de Diseño de Barcelona
Online Período integral 12  November 2017 Espanha Barcelona

Com este programa você vai ser um comunicador com uma mente aberta e criativa, e obter uma vista do desenho transversal. [+]

Melhor Online Mestrados em Publicidade e Propaganda. A sociedade como sabíamos há alguns anos atrás não existe mais. A influência do progresso tecnológico é tão grande que ninguém se atreve a fazer previsões de longo prazo sobre para onde estamos indo. Qualquer raça, especialmente os relacionados com a comunicação e branding requer um constante questionamento de seus próprios parâmetros e fundamentos. O que era há 10 anos, é história. O que importa é a forma como nós nos adaptamos a nossa forma de trabalhar para o progresso digital e social constante. Comunicadores hoje deve compreender a profunda relação entre tecnologia, valores pessoais e relações humanas para aplicar a marca. Caso contrário, eles não vão conseguir gerar mensagens relevantes para marcas e produtos. Esta reflexão é nascido este Mestrado em Design de Publicidade e Inovação em comunicação da marca. E também que, felizmente, sempre um ponto de partida conhecido, será necessário o fato: Criatividade. Uma idéia, uma história para contar, um aplicativo que conecta com as pessoas, um tweet para mobilizar milhares de pessoas. Em suma, a criatividade, em sua definição mais ampla, torna-se mais do que nunca a referência para qualquer comunicador. No ponto de partida e também o propósito da gestão da marca. Hoje comunicadores devem estar esponjas conhecimento genuíno. Somente tornando-se ciente da maneira como as pessoas interagem e expressam decidiu podem surgir pensamentos, sugestões, ideias, produtos ou acções relevantes. Não é mais suficiente para persuadir. Agora temos de avançar. Publicidade, como outras disciplinas da comunicação comercial, devem avançar e evoluir, pelo menos na mesma velocidade como a sociedade. E neste Mestre propomos a formação de profissionais e prepará-los para assumir o comando deste ambiente novo e excitante. Objectivos Os principais objectivos deste programa são: Viver com vertigem. A sensação de que você não pode controlar tudo o que tem sido posto em lugar para ficar. Longe vão as campanhas que não levam em conta a componente social e adaptando-os em tempo real em função das reacções dos consumidores. Este sentimento deve ser entendido e aceito-o como um outro parâmetro. Para formar profissionais com uma mente aberta e criativa. Valorizar a criatividade. Reivindicá-lo como um estilo de vida, uma maneira de pensar, e não como uma ferramenta que pode nos ajudar a obter notoriedade em um determinado momento. Ampliar e divulgar as últimas tendências no comportamento social. Apenas profundo conhecimento do comportamento social e individual, será um tomar decisões válidas. Estruturas familiares, padrões de consumo, novas prioridades e necessidades, mais do que nunca ... são os pontos de partida para as marcas. Dirigindo-se aos diferentes tipos de consumidores a partir de um emocional e tecnologicamente. Um muito mais humano e sensível à compra de motivações e comportamentos nova perspectiva. Exercitar a capacidade de gerar conteúdo relevante através de muitos proposto e supervisionado por profissionais de nível superior exercícios práticos. os designers de oferta e profissionais de comunicação uma visão do desenho transversal. Mídia digital e mídia física a ser encontrada na coerência design e criatividade e continuidade das mensagens. Dar aos alunos uma suficientemente ampla de novas tecnologias e do conhecimento, e como eles afetam o relacionamento entre pessoas e marcas. Adquirir a capacidade de encontrar pontos de contato que podem se conectar consumidores e marcas / produtos. Aprender a contar histórias ao redor marcas que geram sustentável, relevantes e retornar laços emocionais. Analisar o papel das marcas na sociedade do ponto de vista do consumidor. O que se espera de marcas eo que eles têm para oferecer em troca de uma transação comercial. Compreender a finalidade das diferentes redes sociais e sua função específica como um veículo para transmitir emocionalidade e compartilhar informações. Saber como conduzir o discurso da mesma marca aproveitando as características de cada Características Técnicas. Plano de estudos O Mestrado em Design de Publicidade e Inovação na estrutura Trademark Comunicação da seguintes áreas são integradas em um projeto transversal desenvolvido ao longo de 10 indivíduos: Mantenha a calma e ser criativo Criatividade não é uma ferramenta, mas um modo de compreender o mundo. Apenas as mentes mais criativas que desenvolvem novas soluções para os problemas surgem recorrentes. Este módulo não só compreender os mecanismos de uma mente criativa, mas também a maneira de trazer para o primeiro plano de nossas vidas. Nós permitimos abordagem da criatividade a partir de uma perspectiva mais ampla para, em seguida, implementá-lo no campo da comunicação, através de estudos de caso e exercícios. Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia Como é uma dona de casa em 2015? Que tal um single? E um adolescente? Entender o que motiva-los, como eles foram imersos no mundo digital e como eles se comunicam e interagem, são aspectos que este módulo traz para a mesa. Este curso irá mergulhar em mais grupos de consumidores utilizadas em marketing, geralmente agrupados por idade e nível sócio-econômico de uma perspectiva que combine a parte emocional e psicológica com a forma como usamos a tecnologia ao longo do dia à procura de soluções. Alma Marcas: marcas com alma Já muito para trás o tempo em que as marcas lançaram mensagens unidireccional. Hoje não há nenhuma marca que não tem o objetivo final de estabelecer uma relação duradoura com os seus clientes a partir de uma perspectiva muito humana. Contribuir com algo para a sociedade, tornam-se mais um em conversas em torno de questões de interesse ou ilusões que se movem. Um papel social que não pode ser fictício ou para a galeria. Marcas devem aprender a transpirar essa realidade e honestidade para ligar permanentemente. Storytelling & Branded Content Por que são marcas que não têm nada a dizer? Quem se importa se a fábrica foi inaugurada em 1952? Quais são algumas das marcas que rastejam no Facebook como quarenta e tantos anos em casas noturnas? Por que uma marca de shampoo quero me feliz segunda-feira? Marcas e produtos deve encontrar sua própria razão de ser, por isso que eles estão neste mundo, além da venda de biscoitos ou tênis. Este módulo irá dar as chaves para encontrar os pontos de conexão entre uma marca e um público específico e fazem sua própria história envolvendo o consumidor. Tecnologia Nunca antes a tecnologia tinha conseguido muita influência em nossas vidas. Recentes avanços em neuromarketing, a Internet das coisas, a impressão 3D, realidade aumentada, inteligência artificial, Big Data ... Tudo que ele faz mover a sociedade a partir de um ponto de vista tecnológico é provável que se torne uma nova forma para interagir com o consumidor. Este módulo irá rever toda a tecnologia está explodindo agora e, presumivelmente, terá um papel importante nos próximos anos. Isto não é para se tornar especialistas em tecnologia, mas sabe o seu potencial a partir da perspectiva de marcas. Tendências sociais Como comprar, coisas que comemos, onde encontramos o casal, a gestão do nosso tempo, a forma como nos movemos, o relacionamento com o nosso meio ambiente ... tudo está mudando. Este módulo irá descobrir uma realidade composta de muitas pequenas mudanças, bem como aprofundar as razões está na parte inferior de todas essas mudanças se mover. Projeto Transversal Você pode pensar que um bom designer ou comunicador deve ser capaz de sintetizar um projeto ou uma idéia da escala que é necessário, em qualquer momento, ou meia página vertical ou App, através de um spot de TV ou camisola. Este módulo quer ir um pouco mais longe. Destina-se a aprofundar a dimensão visual das marcas para ser capaz de entender como construir a imagem da marca através dele. Como sintetizar os valores e propósitos da marca, muito além do logotipo ou identidade corporativa. Redes sociais Este módulo explora o papel das marcas nas redes sociais. E no papel das redes sociais na vida dos consumidores. Cada rede social tem sua própria linguagem e forma de expressão. E hoje é quase mais importante saber como não usá-los de outra forma. os alunos serão guiados através de um passeio pelas diferentes redes sociais, a fim de obter um mapa mental através de exercícios práticos e exemplos reais que revelam a melhor maneira de usar essas redes sociais com o objetivo sempre de estabelecer conexões e cumplicidade com os nossos consumidores. Dispositivos móveis apêndices humanos Tablets e smartphones foram estabelecidos nos bolsos e casas ao redor do mundo e já não conceber nossa vida sem a sua ajuda inestimável. Eles tornaram-se uma porta giratória para a informação e conteúdo que circula a uma velocidade vertiginosa. Tudo é levado de forma rápida e sem olhar para trás. Nós entender a dinâmica dessa relação e entender o caminho para a vida dos nossos consumidores de forma não invasiva. Tese de Mestrado Eles propõem um projeto que permite aplicar o maior número de conhecimentos adquiridos durante o Masters. O número final de alunos irão determinar o formato e foco do projeto, de modo que tanto o professor quanto o aluno é uma ferramenta útil e inspirador. O currículo é dividido em quatro módulos. Os materiais que compõem o currículo são distribuídos da seguinte forma: SUJEITOS ECTS Mantenha a calma e ser criativo 6 Alvo: Uma abordagem a partir da emoção e tecnologia 6 Alma Marcas: marcas com alma 6 Storytelling & Branded Content 6 Tecnologia 5 Tendências sociais 5 Projeto Transversal 6 Redes sociais 6 Dispositivos móveis. apêndices humanos 4 Tese de Mestrado 10 ECTS TOTAL 60 Requisitos Perfil recomendada Este programa é destinado a pessoas que têm o seguinte perfil: Licenciados em design Graduados em Comunicação e Publicidade Belas Artes graduados Graduados em Comunicação Audiovisual Licenciados em marketing profissionais credenciados no campo da experiência de design, publicidade ou comunicações departamentos de empresas com experiência curricular e / ou carteira escolar meritório. Diretores de Criação e Administração de Planejamento Estratégico de Agências de Publicidade para sentir interesse em publicidade e comunicação, ter a sensação de estar sobrecarregado pela constante evolução das ferramentas de comunicação, o mundo digital e o novo comportamento do consumidor; e / ou que precisam de ser reciclados ou actualizar os seus conhecimentos em uma pragmática e aplicável aos seus projectos. Nos casos em que o estudante prova o ensino superior anterior a um processo de acreditação de diploma universitário, o Comitê Acadêmico avaliará CV e portfólio do candidato e concluiu o currículo, que deve manter uma equivalência razoável com estudos existentes grau a mesma área. Grau Pessoas que passam a avaliação do programa obterão um grau duplo: Curso de ESdesign - Escola Superior de Curso de Design Barcelona na Universidade Internacional de Valência, que lhes creditado como profissionais na especialidade estudada. Perspectivas de carreira Os estudantes que fazem este programa pode desenvolver a sua carreira nas seguintes áreas: Departamentos de criação das agências de publicidade. O planejamento estratégico agências departamentos ou anunciantes. Os departamentos de marketing e empresas de comunicação. Contas de serviços de agências de publicidade. Marca corporativa e estúdios gráficos, agências de mídia. Free-lance profissionais, empresários, startups, startups ... [-]

Mestrado On-line Em Publicidade E Marketing

Flexible Learning with Falmouth University
Online Meio Período January 2017 Reino Unido Cornwall

Acelerar a sua trajetória de carreira dentro da indústria de publicidade e marketing global. Adquirir as habilidades para operar de forma transparente dentro do mundo da publicidade e marketing. [+]

Visão Geral do Curso A estrutura do curso é projetado para permitir que você a realizar uma abrangente, pesquisa, análise aprofundada da prática de publicidade. Uma das principais características do curso é para levá-lo não só através dos estágios rigorosas e exigentes de procedimentos de pesquisa, estratégia e planeamento, mas para expô-lo às funções e processos do departamento de criação. Dando-lhe uma visão completa da prática de publicidade e uma visão chave no processo criativo. O curso vem da Escola de Design de Comunicação no âmbito Universidade Falmouth; sinónimo de ensino excelente, alimentada por contatos da indústria e reconhecido por ter um corpo de alunos internacionais. Nível: 7 Duração: 2 anos Modo de estudo: Aprendizagem flexível Quem é este curso? Este curso voltado para international-proporciona não só o conhecimento, mas aumenta as oportunidades de carreira através de redes alargadas, em uma indústria onde a ser ligado é essencial. O modo flexível de entrega irá permitir-lhe continuar o seu trabalho, durante o desenvolvimento de novas habilidades diretamente relacionadas ao seu papel atual, ou para melhorar a sua empregabilidade. Este curso é adequado para candidatos que podem ser: Trabalhando em um papel de marketing ou gerente de marca que querem ter uma visão mais ampla publicidade, as funções das agências, o processo criativo, como entregar uma breve, avaliar conceitos criativos e compreender canais de mídia contemporâneas Trabalhando dentro de uma agência de publicidade em uma capacidade júnior que estão olhando para melhorar seu desempenho no trabalho e acelerar a sua carreira Indivíduos com experiência ou aspirações nos departamentos de criação de agências de publicidade Os indivíduos que estão actualmente a trabalhar dentro de funções de marketing grandes (lado do cliente) que desejam estabelecer uma mudança de carreira e procurar emprego em publicidade (lado agência) O conteúdo do curso Você vai precisar para completar quatro módulos de 30 de crédito e um projecto 60 de crédito (180 créditos no total). Princípios de Marketing & Estratégia da Marca 30 créditos estratégia de comunicação e criativas de desenvolvimento 30 créditos estratégia e canais 30 créditos mídia prática e de gestão da Agência 30 créditos Grande projeto de 60 créditos Avaliações trabalhos escritos (sem exames) Combinação de obras visuais, verbais e escritas, adaptados especificamente para cada módulo por exemplo, ensaios, resumos, planos de marketing, relatórios individuais, apresentações colaborativas e campanhas publicitárias Como você estuda Você pode optar por: Estudo totalmente on-line sem atender quaisquer oficinas face-a-face. Estudo on-line e participar de workshops residenciais opcionais, realizada a cada dois anos em diversos locais como o Reino Unido, Ásia ou no Oriente Médio. Uma oficina típica começará na sexta-feira e termina na segunda-feira. Falmouth terá como objectivo fornecer informações sobre essas oportunidades residenciais ao redor 4 meses de antecedência para que você tenha tempo suficiente para providenciar atendimento. Aprendendo atividades Não será guiado actividades de aprendizagem que consiste em: apresentações online concisas para introduzir conceitos-chave Pequeno grupo e de classe discussões e crits para facilitar a interação e diálogo críticas on-line para testar hipóteses, ideias e receber feedback dos colegas e tutores tutoriais individuais e de grupo ao longo do curso Estudo independente Auto-avaliação e comentários dos colegas Financiamento seus estudos Você pode tirar proveito de: Falmouth Bolsa Flexível: Máxima £ 3.300 por estudante elegível Alumni desconto (15% para alunos Falmouth) Por favor, verifique os prazos de inscrição para bolsas de estudo. Para mais informações sobre estas bolsas de estudo e outras formas de assistência financeira, por favor ligue para +44 (0) 1223 447713. Como se inscrever Todos os detalhes de como aplicar pode ser encontrado em nosso site www.flexible.falmouth.ac.uk Enviar uma cópia do seu primeiro certificado de grau ou nível 6 qualificação equivalente e o certificado IELTS / TOEFL se o Inglês não é sua primeira língua Enviar uma descrição da sua experiência, motivações para estudar o curso, como você acredita que irá desenvolver a sua carreira e aspirações. Todas as aplicações são considerados numa base individual. Os convites para entrevistas on-line podem ser feitas em uma avaliação da sua aplicação. Os requerimentos atrasados, pode ser considerada se locais estão disponíveis. Por favor contacte-nos para aconselhamento gratuito. Ligue para 0800 5999123 ou +44 (0) 1223 447713 [-]

Mestre Européen De Gestão Et Estratégias Publicitaires

ESOAD
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas França França online Bélgica Bélgica online Suíça Suíça online Luxemburgo Luxemburgo online Líbano Líbano online Martinica (Fr.) Martinique on-line Reunion (Fr.) Reunion online Guadalupe (Fr.) Guadalupe online Mauritius Mauritius online Canadá Canada Online Argélia Argélia online Tunísia Tunísia online Marrocos Marrocos online Guiana Francesa Guiana Francesa online Polinésia Francesa Polinésia Francesa online +29 mais

Vous apprendrez um adaptador une stratégie aux problématiques des marques (forte compétition sur le domaine de la créativité et visibilité sur le líquido), um répondre aux exigences des Marchés et de la société actuelle. [+]

Melhor Online Mestrados em Publicidade e Propaganda. Vous apprendrez um adaptador une stratégie aux problématiques des marques (forte compétition sur le domaine de la créativité et visibilité sur le líquido), um répondre aux exigences des Marchés et de la société actuelle. Votre Profil Faculté d'écoute, de diálogo et de contato, sensibilité de l'univers numérique, maitrise des Réseaux sociaux, créatif et persuasif. Acquérir les compétences suivantes: Identificador les stratégies hors Média complémentaires Effectuer un choix parmi les técnicas hors Média Établir planejamento de mídia un Savoir programador des Investissements publicitaires Maîtriser les differentes étapes de la chaîne graphique Savoir une sélectionner audiovisuelle agence de produção Elaborer une stratégie de comunicação Maîtriser les différents tipos de comunicação Connaissance de l'aspecto juridique lié aux métiers de la comunicação Savoir protéger une identité numérique Concevoir une stratégie numérique Piloter un projet en faisant intervenir plusieurs acteurs du Web Publicitaires et Communication Numérique - Master I UC A4 / 5 - Les Entreprises, la Concurrence et l'Europe: UC B4 - Langue Vivante Européenne UC D41.1 - Cultura générale du comercialização et de la comunicação UC D41.2 - Environnement de la publicité, du Média et du hors Média Publicité Droit Gestion financière des projets Analisar sémiologique de la communication publicitaire Fabricação Audiovisuelle produção UC D42 - Missão UO Projet Professionnel: Missão: Stage en entreprise OU emploi salarié. Publicitaires et Communication Numérique - Master II UC B5 - Langue Vivante Européenne: UC D51 - Estratégias de comunicação Stratégie de l'entreprise globale Cadre juridique de la comunicação UC D52 - numérique Comunicação Gestion EDITORIALE du site web et comunicação internet Módulos transversaux UCD 53 - Tese professionnelle Etapa Une période de estágio d'une durée de 6 a 12 semaines est realizáveis, Mais non obligatoire. Les candidats n'ayant pas la possibilité d'accomplir fase un en entreprise peuvent appuyer leur mémoire sur des travaux théoriques. Dans ce cas, le projet de mémoire est à determinar avec votre professeur referente. [-]

Mestrado Profissional Em Gestão De Negócios, Marketing E Publicidade

INEAF Business School
Online Meio Período 750  Inscrições abertas Espanha Espanha online

Um mercado globalizado, e-commerce e capacitação através de marketing para posicionar-se no mercado, torna-se uma oportunidade em que uma boa formação neste campo pode fazer a diferença. Portanto, este Mestrado em Gestão de Empresas, Marketing e Publicidade, irá criar o trabalhador perfil ou empresário que requer esse mercado ... [+]

Um mercado globalizado, e-commerce e capacitação através de marketing para posicionar-se no mercado, torna-se uma oportunidade em que uma boa formação neste campo pode fazer a diferença. Portanto, este Mestrado em Gestão de Empresas, Marketing e Publicidade, irá criar o trabalhador perfil ou empregador exigido por este mercado. Objectivos O aluno que prosseguir este Mestre, terá o conhecimento para desenvolver estratégias e políticas de comercialização, tendo em conta todos os associados com a venda de produtos e serviços que lhes permitem aumentar as vendas do seu negócio, ou fatores de negócios para trabalhar ou ir para o trabalho, de modo que o cliente recebe do primeiro contato com o processo de compra e terminando serviço pós-venda, a mais alta qualidade possível. O principal objectivo é a aquisição de gestão e liderança para a gestão de recursos humanos e digitais para gerenciar campanhas de marketing excelentes habilidades. O e-commerce e marketing digital serão peças-chave que o aluno irá receber mestre. As práticas profissionais Você está procurando canais? Você quer ser competitiva / a no mercado de trabalho e garantir o seu sucesso profissional? A conclusão deste Mestrado Profissional em Administração de Empresas, Marketing e Publicidade Isso permitirá estágios em empresas com uma duração máxima de 6 meses. INEAF lhe permite fazer estágios em empresas com rapidez e eficiência. Impulsione sua carreira trabalhando em empresas de grande projeção nacional e internacional. Se você precisa de ganhar experiência em sua indústria pode encontrar a oportunidade que você está procurando. INEAF abre as portas para sua carreira futura. Quem deve participar Este é um mestre pública versátil, uma vez que a sua complexidade é no grau de utilização do que assiste, e não no nível de conhecimento. criatividade dos alunos é muito importante. Qualquer pessoa, seja licenciada ou que esta acabando com qualquer carreira universitária, ou funcionário de qualquer empresa em departamentos, tais como recursos humanos, negócios, ou qualquer empresa que quer aumentar o seu negócio, você pode tomar este mestre a fim de adquirir todas as ferramentas possíveis para vender mais e melhor comunicação oferecendo qualidade, distribuição e gestão ea própria gestão comercial. O perfil mais comum é a que está associada a áreas do conhecimento, tais como negócios, economia, gestão, técnicas de marketing, gestão de recursos humanos, ou mesmo direito, mas a versatilidade na sua aplicação permite que qualquer pessoa se beneficiar desse conhecimento. O que você se Este mestre consiste em um conjunto de módulos de formação que abrangem todas as áreas de conhecimento de marketing para a gestão e direção, incluindo os mais recentes desenvolvimentos e tendências no atual Marketing Digital tão presentes no e-commerce global como uma peça-chave de comercialização de produtos e serviços. Nós equipar os alunos com o conhecimento em modelos de gestão empresarial e recursos humanos para a gestão de campanhas de marketing focada. Eles são capazes de analisar os elementos-chave de publicidade e comunicação. Nós fornecer aos alunos as principais ferramentas para análise e estudo dos mercados para desenvolver estratégias de marketing. Nós também dar aos alunos conhecimentos sobre o quadro jurídico que se encaixa as possíveis ações de marketing marketing digital especialmente em e-commerce. Você sabe analisar estratégias de marketing a nível internacional, e os alunos irão adquirir conhecimentos sobre patentes e marcas como uma representação de um produto ou serviço como um activo de marketing. Além disso, o comércio internacional onde o Inglês é a língua utilizada para a comunicação, preparar o aluno aperfeiçoou seu Inglês em termos, conversas e situações que a maioria vai estar no seu dia dia. Descrição da metodologia Nosso método de estudo é baseado na integração de fatores de formação ea utilização de novas tecnologias. A nossa equipa tem-se o objectivo de integrar ambas as áreas para que nossos alunos interagir com um campus virtual ágil e fácil de usar. A plataforma projetada para facilitar o estudo, onde os alunos obter todo o apoio necessário. Nossa metodologia de aprendizagem on-line, prática totalmente orientada é projetado para que os estudantes progridem através das unidades de ensino dos diferentes módulos e executar as tarefas (atividades práticas, questionários, registros de caso e premissas reflexão) que ele vai propondo ao longo do caminho de aprendizagem. No final da sua actividade de formação, os alunos serão capazes de transformar conhecimento acadêmico em conhecimento profissional. Sistema de avaliação acções de formação INEAF estão estruturados em módulos, que consiste em unidades de ensino, atividades práticas, seminários, fóruns e conferências, entre outros. Cada módulo será avaliado separadamente de acordo com os resultados de preenchimento obrigatório e opcional testes propostas e avaliações de tutor. Para superar os vários módulos os alunos terão de alcançar um nível mínimo de compreensão dos conteúdos teóricos e implementá-las em atividades práticas e na nossa "Supercaso". Recursos (Platform on-line 3.0, material impresso, ...) Em nossa busca para se adaptar a filosofia 3.0 aprendizagem e incentivar o uso de novos recursos tecnológicos na empresa, temos desenvolvido um Campus Virtual (Plataforma de Formação Online 3.0) arte exclusiva com um design funcional e inovador. Entre as ferramentas disponíveis que você vai encontrar: serviço de tutoria, bate-papo, mensagens e ferramentas de estudo virtuais (exemplos, atividades práticas -de cálculo, reflexão, desenvolvimento, etc., vídeo exemplos e tutoriais em vídeo plus "supercasos", módulos que cobrem completar e oferecer aos alunos uma visão geral sobre questões específicas). Os alunos terão acesso ilimitado ao conteúdo manuais impressos, além disso com os conteúdos teóricos de cada módulo, que servirão como suporte para completar a sua formação. [-]

Comunicação Européen Mestre, Spécialité Stratégies Publicitaires Et Numérique Comunicação

INEAD
Online Inscrições abertas França França online Bélgica Bélgica online Suíça Suíça online Luxemburgo Luxemburgo online Canadá Canada Online Líbano Líbano online Guiana Francesa Guiana Francesa online Guadalupe (Fr.) Guadalupe online Martinica (Fr.) Martinique on-line Reunion (Fr.) Reunion online Mauritius Mauritius online Polinésia Francesa Polinésia Francesa online Marrocos Marrocos online Tunísia Tunísia online Argélia Argélia online RD do Congo (Zaire) RD do Congo (Zaire) Online Congo ROC (Brazzaville) Congo ROC (Brazzaville) Online Níger Niger online Senegal Senegal online Cote d Ivoire Cote d'Ivoire Online +37 mais

Mestre Européen ** Delivré par la Fédération Européenne des Ecoles (FEDE) - régie Associação par le droit suisse (CCS.art 60-79). Le Mestre Européen est un diplôme européen valide par l'IACBE (Assembléia Internacional de Escolas de Negócios Educação) qui est un organisme d'accréditation américain. [+]

Melhor Online Mestrados em Publicidade e Propaganda. FORMAÇÃO DE UNE, DES objectifs Mesurer ses connaissances et ses capacités à comprendre l'Europe Maîtriser les Fundamental en marketing, comunicação et publicité Comprendre le droit de la marque, des sociétés et des consommateurs Apreensor la stratégie globale de comunicação et juridique filho de quadros comunicação web et les nouveaux Médias Approfondir la MÉTIER da ONU Chef de publicité on-line Responsable Keywords Chef de projet éditorial éditorial webmaster Chef internet de projet Gerente de publicidade gerente de tráfego Planneur stratégique, webplanner Chef de produit multimédia Responsable cross media partenariatResponsable éditorial responsable PROGRAMA Estágios: Stage missão OU en entreprise de 6 a 12 semaines en 1ère année et 12 semaines en année 2ème Ou Alternance (nous consulter) langue vivante : 1 langue obligatoire 1 langue supplémentaire en opção Spécialité : Estratégias publicitaires et Communication Numérique INFORMAÇÕES pratiques Condições d'admissão: Niveau II (bac + 3) 180 créditos ECTS sur dossier Examens: sessões plusieurs par an organisées dans des centros partenaires FEDE (França et monde) Niveau de lançamento: Bac +5 informações Diplôme : Master Européen ** délivré par la Fédération Européenne des Ecoles (FEDE) - régie Associação par le droit suisse (CCS.art 60-79). Le Mestre Européen est un diplôme européen valide par l'IACBE (Assembléia Internacional de Escolas de Negócios Educação) qui est un organisme d'accréditation américain. [-]

Masters Online Em Criatividade E Estratégia De Publicidade (em Espanhol)

ESERP Business School
Online Período integral June 2017 Espanha Madrid

O conteúdo educacional dos Mestres é adaptado às exigências do ensino superior europeu, oferecendo 60 ECTS, que está constantemente se esforçando para melhorar garante competências de gestão [+]

O conteúdo educacional dos Mestres é adaptado às exigências do ensino superior europeu, oferecendo 60 ECTS, que está constantemente se esforçando para melhorar as competências de gestão e desenvolver atitudes ideal é garantido. Todos os nossos graus de mestrado on-line são baseados em uma plataforma interativa em que o aluno não vai apenas encontrar e carregar informações sobre os materiais em estudo, mas também pode se comunicar com seus professores ou outros alunos. Cada aluno terá um tutor que será responsável por monitorar seu progresso ao longo do curso e todas as perguntas relacionadas com o uso da plataforma. Além disso, as competências profissionais destes de mestrado on-line não são negligenciados, porque, através de recursos multimídia, podem ser feitas as práticas interativas. Os requisitos de admissão Devem atingir e demonstrar um dos seguintes requisitos: Titulación universitaria Os estudantes espanhóis ou da UE devem apresentar uma fotocópia do diploma universitário com selo original da universidade de origem, ou uma fotocópia autenticada do diploma de origem. Se o título está em preparação provisoriamente pode apresentar um certificado original de conclusão de estudos e registro acadêmico com as qualificações, os dois documentos com carimbo e assinatura da instituição de ensino. No caso em que o título é emitido em um idioma diferente do espanhol, Português, Inglês ou Francês, você deve apresentar a tradução juramentada para o espanhol, devidamente reconhecida em cartório. Estudantes extracomunitários devem apresentar uma fotocópia do grau em que previamente solicitaram a apostilha de Haia (o selo está estampado no próprio consulado ou a embaixada espanhola) ou vedação legal equivalente, no caso de o seu país não está inscrito Convenção de Haia (informará a Universidade onde estudou). 3 anos de experiência profissional No caso de não ter as qualificações universitárias necessários, ESERP permitido se inscrever em seus programas de mestrado, se um mínimo de 3 anos de experiência profissional é comprovada pela apresentação de um certificado feito pela Companhia e assinada pelo apropriada (e selado Responsável Company), indicando o período em que as tarefas profissionais realizadas e uma breve descrição de suas funções. O estudante pode apresentar vários certificados de diferentes empresas, desde a computação total de um mínimo de 3 anos de experiência. Todos os certificados devem ser originais. [-]