Online Mestre em Turismo e Hospitalidade

dos Melhores Online Programas de Mestrado em Turismo e Hospitalidade 2017

Turismo e Hospitalidade
Online Mestrado em Turismo e Hospitalidade
Ler Mais

Mestre Na Organização De Eventos, Protocolo E Turismo De Negócios (MICE) (online)

School of Tourism and Hospitality - The OSTELEA
Online Período integral April 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Organização de eventos, protocolo e Turismo de Negócios Ostelea visa formar profissionais e executivos para liderar projetos de negócios com foco em planejamento e gestão de diferentes tipos de eventos (em especial ações de Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições e conferências e convenções, feiras), dominar os conceitos de estratégias de protocolo e comunicação e relações públicas e criar um desenvolvimento do turismo com foco no segmento de qualidade de turismo de negócios. [+]

Melhores Online Diplomas de Mestrado em Turismo e Hospitalidade. Mestre em Organização de eventos, protocolo e Turismo de Negócios (MICE) O Mestrado em Organização de eventos, protocolo e Turismo de Negócios Ostelea visa formar profissionais e executivos para liderar projetos de negócios com foco em planejamento e gestão de diferentes tipos de eventos (em especial ações de Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições e conferências e convenções, feiras), dominar os conceitos de estratégias de protocolo e comunicação e relações públicas e criar um desenvolvimento do turismo com foco no segmento de qualidade de turismo de negócios. Por que estudar a Master: Este Mestrado é desenvolvido em metodologia on-line Gestão da Marca Pessoal: O programa inclui o desenvolvimento de competências no domínio da gestão da marca pessoal, que influenciam a aprendizagem de técnicas de marketing pessoal e empregabilidade, a fim de identificar oportunidades de carreira em Espanha ou em outros países . Técnicas de gerenciamento de estresse: O programa inclui sessões sobre técnicas de gerenciamento de estresse, uma habilidade essencial para qualquer gestor na organização de eventos, cujo saldo psico-emocional depende das equipas de gestão eficazes. Objectivos O Mestrado em Gestão de Eventos, Turismo e Protocolo de negócio permite-lhe: CONHEÇA OS RATOS DA INDÚSTRIA (Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições) e instituições da área Protocolo. Construir uma base sólida de conhecimento da indústria a partir de uma perspectiva internacional e sempre a partir da abordagem de gestão. PANORAMA Capacitar os gestores orientados gestão de negócios das empresas de turismo capaz de obter os resultados esperados a nível mundial. Desenvolvimento estratégico PLANOS Introduzir as chaves para o desenvolvimento de planos estratégicos e de sua implementação para ação imediata em ambientes MICE (Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições). INOVAÇÃO E GESTÃO SUSTENTÁVEL Desenvolver a capacidade de criatividade e inovação na indústria e sua gestão sustentável, através de uma formação abrangente e especializada, qualificação participantes para assumir posições de responsabilidade. Formação em Gestão Desenvolver as competências de gestão necessárias de um gerente de negócios MICE global para fazer um trabalho colaborativo, assertivo e participativa entre todos os membros da equipe se desenvolver. Plano de estudos O Mestrado em Organização de eventos, protocolo e Turismo de Negócios Ostelea é classificada em 5 módulos: Estruturar e financiar o sector do turismo. Gestão de talentos e inovação. gestão de negócios de turismo de negócios organização eventosy em ambientes globais. Marketing Internacional, eventos de protocolo e turismo de negócios. Dissertação de Mestrado. Carreiras Profissões Serviços de Carreira é uma área de apoio para os alunos e ex-alunos Nosso objetivo é orientar e acompanhar o aluno a alcançar novos objetivos profissionais e conseguir uma melhor adequação entre as suas expectativas e interesses profissionais com o mercado de trabalho. Serviços de Carreira Bolsa de emprego Programa de Emprego Executive Partner forum emprego on-line Ciclo de empresários on-line Webminars Desenvolvimento de Talentos Oportunidades de carreira Director focada em instalações de turismo de negócios e eventos, tais como palácios congressos e convenções, feiras, agências de fomento e outros atos de promoção comercial no domínio do relações públicas. Os estabelecimentos hoteleiros dedicados à realização de eventos tais como conferências, convenções e conferências. As empresas que utilizam patrocínios e mecenato como uma ferramenta de comunicação e precisa profissionais qualificados que gerem eventos que irão organizar ou patrocinar, e para elaborar um patrocínio de projetos rentáveis ​​do ponto de vista da visibilidade e retorno do investimento. Departamentos de instituições públicas de qualquer área dedicada à implementação de políticas património cultural e artístico através do design, planejamento e gestão de eventos neste campo. Especialistas Eventos de protocolo privados e oficiais, que trabalham em empresas ou trabalhadores independentes. Os gerentes de marketing de empresas com foco em turismo de negócios Organizadores e diretores de campanhas para eventos culturais em comissão de, empresas públicas ou privadas clientes individuais. Consultores em eventos de desenvolvimento, marketing e financiamento. Admissão e Qualificação ADMISSÃO O processo de admissão garante a idoneidade dos candidatos, para que todos os participantes possam aproveitar ao máximo esta experiência de aprendizagem. Para iniciar o processo de admissão é necessário preencher o pedido de informações. A partir desse momento Ostelea entrará em contato com o candidato para fechar uma entrevista que deve apresentar a seguinte documentação: Titulación Universitaria O Curriculum Vitae Carta de motivação Duas cartas de recomendação Depois de concluir a entrevista, o Comitê de Admissão examinará caso a caso e comunicar a resolução para o candidato para relatar o status de sua admissão. QUALIFICAÇÕES O participante que conclui com êxito o programa terá tripla certificação: Mestre em Organização de eventos, protocolo e Turismo de Negócios para Ostelea Escola Superior de Turismo e Hospitalidade (PRÓPRIO) Mestre em Organização de eventos, protocolo e turismo de negócios EAE Business School (PRÓPRIO) Mestrado em Gestão Internacional de Turismo, com especialização em Gestão de Turismo International Business, da Universidade de Lleida [-]

Programa MICROMASTERS Em Gestão Internacional Da Hospitalidade (Hong Kong Polytechnic University)

edX MicroMasters Programs
Online Período integral Meio Período 24  January 2017 EUA Cambridge +1 mais

Ganhar uma credencial valiosa na gestão internacional da hospitalidade e do turismo de um dos programas mais importantes do mundo para avançar sua carreira. [+]

Duração média: 6 semanas por curso Esforço: 6-8 horas por semana, por curso Número de cursos: 4 Cursos de Programa Sujeito: Gestão De Negócios Instituição: A Universidade Politécnica de Hong Kong Estabelecimento que oferece crédito: A Universidade Politécnica de Hong Kong Idioma: Inglês Transcrições de vídeo: Chinês, Inglês Preço (USD): US $ 150 por curso Ganhar uma credencial valiosa na gestão internacional da hospitalidade e do turismo de um dos programas mais importantes do mundo para avançar sua carreira. O Programa MICROMASTERS International Hospitality Management concentra no desenvolvimento de sua capacidade de gerenciar hospitalidade e turismo empresas de alta qualidade em todo o mundo. Este Programa MICROMASTERS é projetado para desenvolver líderes internacionais para o setor de hospitalidade global. Você vai ganhar um conhecimento aprofundado sobre o marketing incluindo a segmentação para o viajante de luxo, a mais recente tecnologia no campo, eo melhor marketing, recursos humanos e práticas de negócios relacionadas. Você vai aprender através de uma mistura de perspectivas estratégicas e implementação pragmática, a exposição matéria interdisciplinar, a identificação do problema, a teoria de tomada de decisão e aplicação de gestão. Se você quiser continuar a sua educação, construir sobre a credencial e aproveitar a oportunidade para ser aceito no Master of Sciences da Universidade Politécnica de Hong Kong em International Hospitality Management por uma fração do custo. Job Outlook empregos de nível de gestão na indústria da hospitalidade e do turismo internacional, tais como gerentes de Marketing, Branding, TI e departamentos de recursos humanos. O que você aprenderá: competências de gestão na indústria da hospitalidade internacional para se preparar para posições avançadas em hotelaria e turismo. Como usar a segmentação para maximizar a receita e apelar para o mercado de luxo. Tecnologia que pode ser usada para otimizar o seu sucesso no negócio de hospitalidade internacional. estratégias de marketing e táticas. habilidades de liderança e melhores práticas para a gestão de recursos humanos. MICROMASTERS Detalhes do Programa Como ganhar A MICROMASTERS Credencial Complete com sucesso e ganhar um certificado verificado em quatro cursos. (Note-se que todos os preços dos cursos estão em USD.) Tome sua credencial para o Próximo Nível Através Grau IHM de Mestrado PolyU, você pode combinar seus MICROMASTERS credenciais com o trabalho no campus em PolyU para ganhar um mestrado em International Hospitality Management. Alunos que ganham com sucesso o MICROMASTERS credencial será elegível para aplicar para o programa de mestrado em Gestão Internacional de Hotelaria. Os requisitos de entrada para a Masters at HKPolyU são os seguintes: Um diploma de bacharel nas áreas de gestão hoteleira e de turismo, lazer e gestão de lazer, estudos de negócios, gestão, contabilidade e finanças, ou outras áreas de negócio e de gestão relacionadas com experiência de trabalho indústria não inferior a um ano; OU Um diploma de Bacharel em diferentes daqueles listados acima, com o emprego atual ou passado na indústria hoteleira e do turismo por não menos de um ano áreas; OU qualificações profissionais equivalentes também podem ser considerados. Cursos Hospitality Management International Luxury Entenda o poder de uma marca de luxo e adquirir as habilidades empresariais necessárias para fornecer produtos e serviços premium dentro do hotel. Hospitalidade e Tecnologia Turismo e Inovação Conheça as tecnologias de informação e comunicação [TIC] e inovações nas indústrias de hotelaria e turismo. Gerenciando de Marketing na Hotelaria e Turismo Indústria Saiba as últimas princípios e teorias de marketing e como aplicá-los para a indústria de hotelaria e turismo. Gestão de recursos humanos na Hotelaria e Turismo Indústria Entender os conceitos e teorias de recursos humanos essenciais e analisar questões contemporâneas na gestão do capital humano. O que é um Programa MICROMASTERS? Desenvolvido para avançar uma carreira e nasceu a partir de programas de principais universidades de mestrado, programas MICROMASTERS são uma série de cursos de nível superior reconhecidas pelas empresas para a relevância do trabalho real, e pode acelerar um mestrado. [-]

Le Cordon Bleu Mestre De Turismo Gastronômico

Le Cordon Bleu Australia
Online Período integral Meio Período 2 - 5  January 2017 Austrália Adelaide Melbourne Perth Sydney +4 mais

O Mestre Le Cordon Bleu de turismo gastronômico é ideal para aqueles que buscam uma compreensão mais profunda da cultura de comida e bebida, e o impacto ético, económico e social de comida e enoturismo. [+]

Melhores Online Diplomas de Mestrado em Turismo e Hospitalidade. Le Cordon Bleu Mestre de Turismo Gastronômico Abrace seu foodie interna e estudar a sua paixão. O Mestre Le Cordon Bleu de turismo gastronômico é ideal para aqueles que buscam uma compreensão mais profunda da cultura de comida e bebida, e o impacto ético, económico e social de comida e enoturismo. Você vai estudar uma ampla gama de áreas, tendo uma abordagem multidisciplinar; da história gastronómica e cultura gosto de planejamento de eventos, design e gestão, a escrita de alimentos e de marketing para o turismo. Este programa Master é um campo vantagem única e líder de estudo. É um dos poucos programas globais semelhantes que oferecem qualificações avançadas no turismo gastronômico. Entregues on-line para estudantes de todo o mundo, o programa é uma colaboração entre Le Cordon Bleu e Escola de Negócios e Turismo da Universidade de Southern Cross. Todas as unidades são entregues on-line utilizando o ambiente virtual de aprendizagem MySCU fácil de navegar. Oferecido: on-line Planos de carreira Marketing (turismo, restaurante, adega), Turismo (gerente de porta da adega, comida e vinho turismo, guia de turismo, alimentos / vinho / operador trail turismo), Hotelaria (alimentos / distribuidor de vinhos, importação / exportação), mídia (editorial, alimentos / vinho / escrita do curso, relações públicas), Educação (comida, vinho, hospitalidade, economia doméstica, estudos alimentares). Estrutura do programa Para ser elegível para a atribuição do Le Cordon Bleu Mestre de Turismo Gastronómico, os alunos devem completar com sucesso não inferior a 16 (dezesseis) unidades que compreendem: PARTE A: todos os 8 unidades centrais gestão de eventos Comida e Bebida na Sociedade Contemporânea Turismo gastronômico Gastronomia e Comunicação gestão de turismo e hospitalidade Princípios de Gastronomia Métodos de Pesquisa para Turismo e Hotelaria Projeto de Pesquisa da Indústria (unidade de duplo ponderada) PARTE B: 3 unidades ELETIVAS Estética da Comida e Bebida Gestão de Serviços de Turismo e Hospitalidade Food and Wine Tecnologia Food and Wine Writing marketing Tecnologia da Informação e Comunicação para o Turismo Turismo e Hotel Professional Development Turismo e Hotel Estágio (unidade de duplo ponderada) PARTE C: 4 unidades (Os alunos com uma licenciatura em um campo semelhante será concedido Avançada Permanente para essas unidades.) Turismo na Ásia-Pacífico Alimentos e Gestão de bebidas Turismo sustentável Turismo Hotelaria Vendas e Promoção Facilidade e Gestão de Risco de Operações de Hotelaria Turismo de Interesse Especial Costeira e marinha Turismo Gestão da Produção de Convenções e Eventos Hospitalidade: História, Política e Cultura As informações-chave Duração: 2-3 anos (2 unidades por sessão) ou 4-5 anos (uma unidade por sessão) Propinas: AUD $ 2.850 por unidade Proficiência em Inglês: IELTS 6.5 - Mestrado / IELTS 6.0 (sem pontuação banda abaixo de 5,5) - Certificado de Graduação Os requisitos de acesso: A licenciatura. As candidaturas de indivíduos sem qualificações relevantes também serão considerados com base em conhecimentos especializados e experiência especializada. [-]

Mestre Européen De Gestão Et Stratégie Touristique

ESOAD
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas França França online Bélgica Bélgica online Suíça Suíça online Luxemburgo Luxemburgo online Líbano Líbano online Martinica (Fr.) Martinique on-line Reunion (Fr.) Reunion online Guadalupe (Fr.) Guadalupe online Mauritius Mauritius online Canadá Canada Online Argélia Argélia online Tunísia Tunísia online Marrocos Marrocos online Guiana Francesa Guiana Francesa online Polinésia Francesa Polinésia Francesa online +29 mais

Le titulaire du mestre est un professionnel du gestão et du Tourisme, polycompétent, qui peut intervenir dans l'animação des territoires, le montagede projets touristiques, la gestion d'un projet de vente ou la création et / ou comercialização de la produits touristiques. [+]

Le titulaire du mestre est un professionnel du gestão et du Tourisme, polycompétent, qui peut intervenir dans l'animação des territoires, le montagede projets touristiques, la gestion d'un projet de vente ou la création et / ou comercialização de la produits touristiques. Il sera capaz d'élaborer des stratégies de développement dans l'entreprise, en situação réelle. . Votre Profil Intégré, fiable et credível, maîtrise la gestion et les interprofessionnelles comunicação. Acquérir les compétences suivantes: Mesurer la satisfação des clientes et pouvoir d'proponente éventuelles mesures corretivos Caractériser les Principales estruturas d'organizações touristiques et identifierles facteurs d'évolution de estruturas ces principaux Definir l'information et colocar em évidence filho rôle de prêmio de décision Assurer la Création de produits UO prestations touristiques Elaborer un dossier de présentation du produit? Lancer un sur le marché produit Maîtriser les aspectos comptables et de la gestion financiadores d'un produit Estrutura do programa du Estratégias de gestão Touristiques - Mestre I UC A4 / 5 - Les Entreprises, la Concurrence et l'Europe: UC B4 - Langue Vivante Européenne UC D41.1 - Cultura générale d'entreprises Touristiques UC D41.2 - Gestion des RH et Organizações UC D42 - Missão UO Projet Professionnel: Estratégias de gestão Touristiques - Master II UC B5 - Langue Vivante Européenne UC D51 - Gestão d'Entreprises Touristiques UC D52 - Environnement et développement touristique UCD 53 - Tese professionnelle Etapa Une période de estágio d'une durée de 6 a 12 semaines est realizáveis, Mais nonobligatoire. Les candidats n'ayant pas la possibilité d'accomplir fase un en entreprise peuvent appuyer leur mémoire sur des travaux théoriques. Dans ce cas, leprojet de mémoire est à determinar avec votre professeur referente. [-]

Mestre Em Turismo De Gestão E Consultoria

Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER)
Online Meio Período 6 - 24  Espanha

Com o Mestrado em Gestão e Consultoria de Turismo pretende dar resposta aos grandes desafios do mundo moderno, utilizando as últimas tecnologias ... [+]

Mestrado em Gestão e Consultoria de Turismo

O objetivo principal deste programa é tornar-se referência internacional para os cursos de pós-graduação na área de hotelaria e turismo. Este é um programa para desenvolver o pensamento estratégico e proporcionar aos alunos a técnica como liderança, direção e desenvolvimento pessoal necessárias em todos os executivos no sector do turismo. Tudo isso num contexto internacional e multicultural pode desfrutar as experiências acadêmicas e profissionais.

Com o Mestrado em Gestão e Consultoria de Turismo pretende dar resposta aos grandes desafios do mundo moderno, utilizando modernas tecnologias da informação e comunicação, permitindo o acesso ao ensino superior de qualidade. Assim, o grande número de especialidades permite o desenho de um programa personalizado que atenda as reais necessidades da empresa estudante ou de treinamento, oferecendo treinamento personalizado. ... [-]


Mestre Em Gestão De Turismo

European Open Business School
Online Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid

Como um enriquecimento cultural elevado, desenvolvimento pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações ... [+]

Mestre em Gestão de Turismo O que os alunos chegar ao fim da nossa actividade de formação é a seguinte: Alta organizacional habilidades, liderança e gestão Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica. Capacidade de fornecer planos estratégicos e operacionais na gerência sênior da empresa. Hábito de trabalho em equipe. Análise crítica e capacidade de abstração. Rápida identificação, análise de problemas e resolvê-los Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade. Aprenda a assumir a responsabilidade. Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural. Através do ensino de profissionais qualificados em diferentes áreas dos especialistas da empresa e seu ambiente, você começa a preparar e equipar os alunos com as ferramentas eo conhecimento necessário para a tomada de decisões na empresa e organizações e negócios, que lhes permitirá analisar: globalização dos mercados, sistemas de qualidade e gestão, gestão e financiamento de projetos, aspectos sociológicos, planejamento estratégico e análise da produtividade, bem como os princípios e valores éticos que devem ser desenvolvidas nos diretores da empresa . Agenda Módulo 1. Análise Doméstica e Setor de Turismo Internacional. Módulo 2. Novos modelos de negócios no setor de turismo. Módulo 3. Gestão de Turismo Marketing: Estratégias e Posicionamento. Módulo 4. Seleção de Mercado e Política de preço. Módulo 5. Desenvolvimento de planos de marketing e lançamento de novos produtos. Módulo 6. Controlo financeiro e económico do sector. Módulo 7. Custo Estrutura e Otimização das margens. Módulo 8. Fontes de Financiamento de Projetos de Turismo. Módulo 9. Avaliação e Investment Company. 10. Gestão de Competências Módulo. Comportamento Humano, Liderança, Coaching, Empowerment, Mentoring Módulo 11. Gestão de Turismo comercial. 12. Módulo de Rede Soluções e Estratégias de Vendas. Módulo 13. Merchandising, Promoções e Publicidade. Módulo 14. Feiras, Congressos e Convenções. Módulo 15. Ética Empresarial e Responsabilidade Social Corporativa. Módulo 16. Turismo e Sustentabilidade. O Sistema de Gestão Ambiental. Módulo 17 Hotelaria, Restauração, Lazer e Transportes. Módulo 18. Operadores Turísticos. Módulo 19. Legal e tributação do sector do Turismo. Módulo 20. Balanced Scorecard: Como elaborar estratégias no sector do turismo. Módulo 21. Jogo de Negócios. Gestão Simulator e Gestão de Turismo. Módulo 22. Projeto Final: Estratégia de Plano de Negócios. [-]

Mestre Em Linha Executivo Em Hotelaria E Turismo Gestão

University of New Orleans Lester E. Kabacoff School Of Hotel, Restaurant And Tourism Administration
Online Período integral Meio Período January 2017 EUA New Orleans +1 mais

O Mestrado em Hospitalidade e Gestão de Turismo é projetado especificamente para promover as carreiras de hotelaria e turismo executivos ocupados e pode ser concluído totalmente on-line em um ano. O currículo é composto [+]

Melhores Online Diplomas de Mestrado em Turismo e Hospitalidade. O Mestrado em Hospitalidade e Gestão de Turismo é projetado especificamente para promover as carreiras de hotelaria e turismo executivos ocupados e pode ser concluído totalmente on-line em um ano. O currículo é composto por dez cursos dedicados (30 créditos) que construir sobre o cursos de graduação e experiência de trabalho de executivos em rápido crescimento hotelaria e turismo indústria. Cada curso será ministrado por corpo docente altamente qualificado, que tem excelentes credenciais em universidade de ensino, pesquisa e serviços para o setor de hotelaria e turismo. Este Executive on-line Mestrado em Ciências Licenciatura em Hotelaria e Gestão de Turismo é um excitante, novo curso de estudo do renomado Lester E. Kabacoff School of Hotel, Restaurante e Administração de Turismo da Universidade de New Orleans. A Escola Kabacoff tem o nome de Lester E. Kabacoff, um pioneiro na indústria da hospitalidade e do turismo em Nova Orleans. A Escola já formou alunos em nível de graduação em Gestão Hoteleira há mais de 30 anos e tem uma forte indústria experiente e professores internacionalmente diversificada. Um grande sucesso mestrado vem sendo oferecido desde 2004 para promover o desenvolvimento da carreira dos estudantes que estão interessados ​​no campo. Este programa é visto muito favoravelmente por partes interessadas da indústria com os quais a escola tem relações estreitas. Os laços estreitos com a indústria forneceu apoio para a escola; desde a criação do nosso programa de graduação na década de 1970 para o desenvolvimento atual do Executivo online Mestrado em Ciências. A Escola Kabacoff faz parte do Colégio de UNO of Business Administration, que é credenciada pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB International). A Universidade de New Orleans (ONU) é uma das melhores instituições do país para o ensino de graduação, de acordo com The Princeton Review. A empresa dispõe de serviços de educação da escola na nova edição 2014 de seu guia anual da faculdade, "Os Melhores 378 faculdades." New Orleans é uma das cidades mais fascinantes e únicas do mundo, e da Universidade de New Orleans é um atributo-chave da sua personalidade. Nenhuma outra cidade oferece o mesmo mix extraordinário de história, cultura e inovação, e nenhuma outra instituição oferece as mesmas oportunidades aos que desejam aprender e trabalhar. Nossos programas marcantes como Hotel, Restaurante e Turismo Administração recorrer a forças e local históricos da Universidade. UNO é credenciada pela Comissão em Faculdades da Associação Sul de Faculdades e Escolas (SACS) para graduação prêmio, pós-graduação e graduação profissional. Os custos do programa Os custos do programa pode ser pago em três parcelas: - Semestre de Primavera (janeiro): $ 10,999.92 - Summer Semestre (junho): $ 5,500.16 - Semestre de outono (agosto): $ 10,999.92 Os alunos deverão ter computadores confiáveis ​​e equipamentos com internet de alta velocidade acesso e também será responsável pela compra de livros didáticos para as aulas, conforme necessário. [-]

Mestre Em Gestão Hoteleira

Estudios Superiores Abiertos de Hostelería
Online Meio Período September 2017 Espanha Saragoça

Este mestre de gestão hoteleira aborda a experiência acadêmica e profissional, competências de gestão, de planficación, organização e gestão de estableciminetos hotéis. Além disso, para promover a introdução de pesquisar o trabalho no campo da hospitalidade. Com o conjunto de todos os materiais deste Mestre em Gestão de Hotelaria também é alcançado habilidades e se preparar para ... [+]

Mestre em Gestão Hoteleira Obter formação e conduz a gestão da hospitalidade Cada vez mais peso têm as suas próprias tarefas de gerenciamento de hotel, assim como na indústria, fatores como inovação, tecnologia e recursos humanos fazer o balanço da competitividade em todos os níveis. Este mestre de gestão hoteleira aborda a experiência acadêmica e profissional, competências de gestão, de planficación, organização e gestão de estableciminetos hotéis. Além disso, para promover a introdução de pesquisar o trabalho no campo da hospitalidade. Com o conjunto de todos os materiais deste Master in Hospitality Management também é capaz de preparar em competências e habilidades específicas que permitam o seu desenvolvimento profissional no sector da hotelaria e do desempenho das funções exigidas pelo setor e se preparando para tomar o postos de trabalho, em níveis de responsabilidade que o mercado internacional de trabalho começa a exigir. Durante o curso você irá usar o programa de gestão hoteleira Adapto, que irá fornecer-lhe licença Esah educacional. Agenda Gestão de Competências - Meio Ambiente e de liderança. O trabalhador do conhecimento. O novo líder. Organização e gestão de estilos. O crescimento das empresas e desenvolvimento. Direito do Turismo - Aspectos Civis do procurement na indústria da hospitalidade. O quadro jurídico administrativo para empresas de hotelaria. O ambiente de trabalho no setor de hospitalidade. Tributação aplicada à indústria da hospitalidade. Aspectos legais comerciais de hospitalidade. Administração e Gestão de Controle - Introdução aos custos de hospitalidade. USALI. Orçamentos. Relações básicas. Painel Integral Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna - A organização ea cultura organizacional. Análise, descrição e avaliação dos trabalhos. Captar recursos humanos. Seleção e orientação de recursos humanos. A empresa de avaliação do pessoal de formação. A comunicação interna na empresa. Vendas e Marketing - Marketing de hospitalidade e turismo. Definição de política comercial. O produto na forma de uma variável comercial. Política de comunicação. Novas tecnologias no marketing e comercialização. O plano de marketing. Facilities Management e Manutenção - A manutenção hotel. Gestão de manutenção. Segurança e controle. O plano de auto-proteção. Organização, planejamento e gestão dos estabelecimentos hoteleiros - Teoria da organização empresarial. A empresa hotel e organização. Hotel Planejamento (I). Hotel Planejamento (II). O organograma de uma empresa hoteleira. Gestão e área de gestão de processos. Direção Tool (I): os índices de base. As ferramentas de gestão (II): o orçamento do hotel. Processos de gestão e área de habitação. Processos de gestão e de alimentos e bebidas área. Qualidade e Meio Ambiente - Conceito e importância da qualidade. Implementação de um sistema de qualidade. Qualidade Ambiental. Conferências e Eventos: Organização e Operações - A agência de viagens. Tipos e gestão. O produto turístico e de Distribuição. Intermediação. A Organização e Planejamento do Congresso. Objectivos O currículo do Mestrado em Gestão Hoteleira tem como objetivos: Gerenciar e estabelecimentos de restauração direta, com especial ênfase na gestão, organização e atividades de gerenciamento relacionadas (por especialidade). Tente diferentes problemas de gestão desses estabelecimentos na sociedade de hoje de uma forma multidisciplinar. Posições de endereçamento, onde eles têm que executar os diversos processos envolvidos no negócio da hospitalidade. Incentivar processos de renovação em curso e pessoal neste tipo de competição e inovação em empresas de hospitalidade. Liderando plano de negócios e marketing de propriedade Supervisionar a análise e gestão de serviços externos Eficientemente gerenciar pessoas e equipes Partidas O Mestrado em Gestão Hoteleira é destinado a pessoas que querem: Adquirir preparação específica para participar de um emprego na indústria de hotel. Melhorar ou actualizar a sua formação em preparação para desempenhar um cargo de responsabilidade. Tendo como oportunidades profissionais o gerente do hotel, assistente de administração e diretor do departamento deputado. Os requisitos de admissão O acesso ao Mestrado em Gestão Hoteleira pode ser realizada por uma de duas maneiras: Ter um diploma universitário ou Ter experiência profissional. Neste caso, a comissão irá avaliar o conhecimento e experiência. [-]

Mestrado Em Gestão De Restaurante

Estudios Superiores Abiertos de Hostelería
Online Meio Período September 2017 Espanha Saragoça

Este Mestre em restaurantes se concentra na formação avançada e especializada, e aborda a experiência acadêmica e profissional e promover a introdução ao trabalho de investigação no campo da hospitalidade. Com o conjunto de todos os indivíduos também são capazes de preparar em competências e habilidades específicas que permitam o seu desenvolvimento profissional na área de ... [+]

Melhores Online Diplomas de Mestrado em Turismo e Hospitalidade. Mestre em restaurantes Posições Classificado em Restaurantes O campo de host hoje é extremamente competitivo, por isso, é cada vez mais importante ter profissionais com capacidade de gestão de restaurante, eles são capazes de planejar e organizar o negócio. Este Mestre em restaurantes se concentra na formação avançada e especializada, e aborda a experiência acadêmica e profissional e promover a introdução ao trabalho de investigação no campo da hospitalidade. Com o conjunto de todos os indivíduos também são capazes de preparar em competências e habilidades específicas que permitam o seu desenvolvimento profissional na área da restauração, eo desempenho das funções exigidas pelo setor e preparando-se para preencher os postos de trabalho, níveis de responsabilidade que o mercado internacional de trabalho começa a exigir. Agenda Gestão de Competências - Meio Ambiente e de liderança. O trabalhador do conhecimento. O novo líder. Organização e gestão de estilos. O crescimento das empresas e desenvolvimento. Direito do Turismo - Aspectos Civis do procurement na indústria da hospitalidade. O quadro jurídico administrativo para empresas de hotelaria. O ambiente de trabalho no setor de hospitalidade. Tributação aplicada à indústria da hospitalidade. Aspectos legais comerciais de hospitalidade. Administração e Gestão de Controle - Introdução aos custos de hospitalidade. USALI. Orçamentos. Relações básicas. Painel Integral Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna - A organização ea cultura organizacional. Análise, descrição e avaliação dos trabalhos. Captar recursos humanos. Seleção e orientação de recursos humanos. A empresa de avaliação do pessoal de formação. A comunicação interna na empresa. Vendas e Marketing - Marketing de hospitalidade e turismo. Definição de política comercial. O produto na forma de uma variável comercial. Política de comunicação. Novas tecnologias no marketing e comercialização. O plano de marketing. Facilities Management e Manutenção - A manutenção de gestão de manutenção hotelero.La. Segurança e controle. O plano de auto-proteção. Gestão e processa alimentos e área de bebidas - Organização, planejamento e gestão de estabelecimentos de restauração. Gestão de Compras. A gestão financeira da restauração. Gestão aplicada a estabelecimentos de restauração Banquete. Gama de produtos V. Negociação: estratégias e táticas. Outras formas de restauração. Nutrição, Ambiente e Qualidade - A gestão da qualidade em empresas de turismo. Conceito e importância da qualidade. Implementação de um sistema de qualidade. Higiene e segurança alimentar. Sistema HACCP. Qualidade e saúde ambiental. Franchising: Franqueado e Franqueador - histórico e etimológico franchising Configurações-franquia. Termos chave. Tipos de franquias. Vantagens de franchising. Desvantagens de franchising. O valor de uma marca. Definição de contrato. Os elementos do contrato de franquia. Conteúdo do contrato: direitos e obrigações das partes. A execução do contrato. A rescisão do contrato de franquia. Passos para a formação de uma franquia. Precauções. Objectivos Com o Mestre em restaurantes conseguir isso: Adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para lidar com os estabelecimentos de gestão e de restauração, com especial ênfase na gestão e organização das atividades de restauração locais relacionados em seus diferentes tipos. Tem as habilidades para lidar com diferentes problemas de gestão desses estabelecimentos na sociedade de hoje de uma forma multidisciplinar. Você pode atacar posições, onde eles têm que executar os diversos processos envolvidos no negócio da hospitalidade. Fomentes processos em curso e renovação pessoal neste tipo de competição e inovação em empresas de hospitalidade. Você desenvolve processos aplicados a pesquisa hospitalidade. Reconozas questões profissionais, morais e éticas envolvidas nos serviços oferecidos, e continuar a orientar a adoção de práticas profissionais, éticos e legais adequados. Coordines Dirijas e política de expansão. Partidas O Mestrado em restaurantes é destinado a pessoas que querem: Adquirir preparação específica para participar de um trabalho em um estabelecimento de restauração. Melhorar ou actualizar a sua formação em preparação para desempenhar um cargo de responsabilidade. Tomando oportunidades profissionais como o diretor de alimentos e bebidas, gerente de catering, gerente de restaurante e gerente de compras, ou ampliar o conhecimento em si. Os requisitos de admissão O acesso ao Mestrado em restaurantes tão lata de duas maneiras: Ter um diploma universitário ou Ter experiência profissional. Neste caso, a comissão irá avaliar o conhecimento e experiência. [-]

Mestres Dobro No Hotel E Restaurante Gestão

Estudios Superiores Abiertos de Hostelería
Online Meio Período September 2017 Espanha Saragoça

The Double Master in Hotel e Restaurante oferece a você a oportunidade de adquirir uma formação completa em dois dos setores mais demanda de trabalho em nosso país. Com este duplo grau de mestre em gestão hoteleira e de restaurante para profissionais que possam planejar, organizar e executar uma forma de negócio. Gestores e profissionais que estão se preparando para tomar o ... [+]

Duplo Mestre em Hotel e Restaurante Especializar-se com um grau duplo mestrado em gestão e restaurante do hotel The Double Master in Hotel e Restaurante oferece a você a oportunidade de adquirir uma formação completa em dois dos setores mais demanda de trabalho em nosso país. Com este duplo grau de mestre em gestão hoteleira e de restaurante para profissionais que possam planejar, organizar e executar uma forma de negócio. Gestores e profissionais que estão se preparando para preencher os postos de trabalho, em níveis de responsabilidade, que este mercado de trabalho competitivo exige. O desempenho adequado dos deveres do cargo, bem como funções de conhecimento de todas as áreas relacionadas com a gestão e restaurante do hotel é da responsabilidade directa da gestão dos estabelecimentos. Entenda, gerenciar e alcançar resultados satisfatórios está diretamente relacionada à gestão de hotéis e restaurantes. Este mestre duplo permite uma grande especialização e adaptado às necessidades do mercado de trabalho. Agenda Gestão de Competências - Meio Ambiente e de liderança. O trabalhador do conhecimento. O novo líder. Organização e gestão de estilos. O crescimento das empresas e desenvolvimento. Direito do Turismo - Aspectos Civis do procurement na indústria da hospitalidade. O quadro jurídico administrativo para empresas de hotelaria. O ambiente de trabalho no setor de hospitalidade. Tributação aplicada à indústria da hospitalidade. Aspectos legais comerciais de hospitalidade. Administração e Gestão de Controle - Introdução aos custos de hospitalidade. USALI. Orçamentos. Relações básicas. Painel Integral Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna - A organização ea cultura organizacional. Análise, descrição e avaliação dos trabalhos. Captar recursos humanos. Seleção e orientação de recursos humanos. A empresa de avaliação do pessoal de formação. A comunicação interna na empresa. Vendas e Marketing - Marketing de hospitalidade e turismo. Definição de política comercial. O produto na forma de uma variável comercial. Política de comunicação. Novas tecnologias no marketing e comercialização. O plano de marketing. Facilities Management e Manutenção - A manutenção de gestão de manutenção hotelero.La. Segurança e controle. O plano de auto-proteção. Gestão e processa alimentos e área de bebidas - Organização, planejamento e gestão de estabelecimentos de restauração. Gestão de Compras. A gestão financeira da restauração. Gestão aplicada a estabelecimentos de restauração Banquete. Gama de produtos V. Negociação: estratégias e táticas. Outras formas de restauração. Segurança Alimentar, Meio Ambiente e Qualidade - A gestão da qualidade em empresas de turismo. Conceito e importância da qualidade. Implementação de um sistema de qualidade. Higiene e segurança alimentar. Sistema HACCP. Qualidade e saúde ambiental. Franchising: Franqueado e Franqueador - histórico e etimológico franchising Configurações-franquia. Termos chave. Tipos de franquias. Vantagens de franchising. Desvantagens de franchising. O valor de uma marca. Definição de contrato. Os elementos do contrato de franquia. Conteúdo do contrato: direitos e obrigações das partes. A execução do contrato. A rescisão do contrato de franquia. Passos para a formação de uma franquia. Precauções. Organização, planejamento e gestão dos estabelecimentos hoteleiros - Teoria da organização empresarial. A empresa hotel e organização. Hotel Planejamento (I). Hotel Planejamento (II). O organograma de uma empresa hoteleira. Gestão e área de gestão de processos. Herramientas de dirección (I): ratios básicos. Herramientas de dirección (II): el presupuesto hotelero. Gestión y procesos del área de alojamiento. Processos de gestão e de alimentos e bebidas área. Calidad y Medio Ambiente - Concepto e importancia de la calidad. Implantación de un sistema de calidad. Calidad medioambiental. Congresos y Eventos: Organización y Operaciones - La agencia de viajes. Tipos y gestión. El Producto Turístico y su Distribución. La intermediación. La Organización y Planificación del Congreso. Objectivos Con el Doble Máster en Dirección de hoteles y restaurantes conseguiremos que: Adquieras las capacidades y conocimientos necesarios relacionados con la gestión y dirección de los establecimientos hosteleros, con especial incidencia en la gestión y organización de actividades relacionadas con los establecimientos de restauración en sus distintas tipologías. Puedas afrontar puestos de responsabilidad, donde tendrán que dirigir los distintos procesos involucrados en las empresas de hostelería. Fomentes processos em curso e renovação pessoal neste tipo de competição e inovação em empresas de hospitalidade. Você desenvolve processos aplicados a pesquisa hospitalidade. Reconozas las cuestiones profesionales, morales y éticas implicadas en los servicios ofrecidos, y seguir como guía la adopción de las prácticas profesionales, éticas y legales adecuadas. Dirijas y coordines la política de expansión. Gestionar y dirigir establecimientos hosteleros, con especial incidencia en la gestión, organización y dirección de actividades relacionadas (según especialidad). Tratar los diferentes problemas de gestión de dichos establecimientos en la sociedad actual de manera multidisciplinaria. Dirigir el plan comercial y de marketing del establecimiento Supervisar el análisis y gestión de servicios externos Gestionar eficientemente personas y equipos Salidas El Doble Máster en Dirección de Hoteles y Restaurantes está dirigido a las personas que quieran: Adquirir una preparación específica para incorporarse a un puesto de trabajo dentro del sector hotelero. Melhorar ou actualizar a sua formação em preparação para desempenhar um cargo de responsabilidade. Teniendo como salidas profesionales la de director de hotel, adjunto a dirección, subdirector, director de alimentos y bebidas, jefe de restauración, gerente de restaurantes o jefe de compras. Puedes consultar algunas de las empresas en las que nuestros alumnos han realizado prácticas aquí. Os requisitos de admissão El acceso al Doble Máster en Dirección de Hoteles y Restaurantes se puede realizar por una de estas dos vías: Ter um diploma universitário ou Ter experiência profissional. Neste caso, a comissão irá avaliar o conhecimento e experiência. [-]

Mestre Em Gestão De Empresas De Turismo On-line (em Espanhol)

ESERP Business School
Online Período integral September 2017 Espanha Madrid Barcelona Palma de Mallorca Alcalá de Guadaíra +2 mais

O conteúdo educacional dos Mestres é adaptado às exigências da Área Europeu do Ensino Superior, oferecendo 60 ECTS, que é assegurada um esforço constante para melhorar a capacidade de gestão e desenvolvimento ideal [+]

O conteúdo educacional dos Mestres é adaptado às exigências do Espaço Europeu do Ensino Superior, oferecendo 60 ECTS, que é assegurada um esforço constante para melhorar a capacidade de gestão e desenvolvimento ideal das atitudes. Toda a nossa linha de mestrado são baseados em uma plataforma interativa na qual os alunos podem não só encontrar e carregar informações sobre os temas de estudo, mas também ser capaz de se comunicar com seus professores ou outros estudantes. Os alunos terão um tutor que é responsável por monitorar seu progresso ao longo do curso e ele vai resolver as questões relacionadas com o uso da plataforma. Além de tudo no Masters on-line não são negligenciados competências profissionais que, através de recursos multimídia pode usar prática interativa.... [-]


Mestrado Em Gestão De Turismo

Instituto Universitario de Posgrado (IUP)
Online Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Gestão de Turismo on-line atende a essa necessidade através de um programa de treinamento com uma orientação clara e prática, diretamente ligada às situações profissionais. [+]

Mestre em Gestão de Turismo

Treinamento os líderes da indústria do primeiro século

Atualmente, o volume de negócios gerados pelo turismo e as expectativas de crescimento futuro têm permitido essa atividade é dado o título de "indústria do primeiro século."

Com aumento da renda e geração de emprego, o rápido progresso do mercado turístico requer a adaptação das empresas e destinos, e demanda constante atualização dos profissionais, gerando novos empregos e até mesmo descrições de cargos.

O Mestrado em Gestão de Turismo on-line atende a essa necessidade através de um programa de treinamento com uma orientação clara e prática, diretamente ligada às situações profissionais. O avançado sistema de aprendizagem "e-learning" da nossa escola de negócios também permite a adaptação flexível de dedicação dos alunos às suas necessidades. ... [-]