Aprenda como aplicar métodos de última geração para promover a inovação e o crescimento sustentado em sua organização.

A capacidade de inovar é crucial para a sobrevivência e o crescimento dos negócios no atual clima de rápido avanço tecnológico e mudanças nas preferências dos consumidores. Sem inovação e habilidades de empreendedorismo, mais e mais empresas estão falhando quando confrontadas com os desafios do mercado.

Neste programa MicroMasters, você desenvolverá o conhecimento e as habilidades para incentivar a inovação e o empreendedorismo em sua organização. O programa ensinará como entender, integrar e promover a inovação em uma variedade de ambientes, incluindo organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos e instituições de pesquisa. Com base na cadeia de valor da inovação, este programa fornecerá uma compreensão abrangente dos diferentes aspectos da inovação corporativa, incluindo:

  • como fomentar a criatividade e o design thinking na fase inicial de geração de ideias
  • como as organizações podem utilizar ferramentas de gerenciamento de ideias para selecionar as ideias mais viáveis ​​para o desenvolvimento, incluindo como gerenciar e comercializar essas ideias como propriedade intelectual;
  • como uma abordagem baseada em evidências para a gestão da inovação pode ser utilizada para melhorar o processo de tomada de decisão; e
  • Como construir inovação na estratégia, capacidades e cultura de uma organização.

Durante esse programa, a teoria será complementada com estudos de casos reais, que ajudarão você a desenvolver estratégias que podem ser aplicadas para melhorar a produtividade dos negócios, o crescimento econômico e a competitividade global. Além disso, como aprendiz verificado, você terá a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades, com a orientação de especialistas da UQ, por meio de uma série de atividades que permitem aplicar teoria e ferramentas às suas próprias ideias.

Os graduados do programa serão capacitados com a capacidade de promover comportamentos empreendedores e inovadores em si mesmos e nos outros; tornando-os bem adequados a papéis de liderança dentro de programas de inovação e aprimorando a capacidade de uma organização de responder rapidamente e sobreviver a ameaças do mercado.

Perspectiva de trabalho

  • Salário médio do Innovation Manager de US $ 116,422 em setembro de 2017. (fonte: Glassdoor)
  • A capacidade de gerenciar a inovação seria benéfica para os gerentes e estrategistas de inovação, para o desenvolvimento de negócios e gerentes gerais, empresários e donos de empresas e diretores de transferência de tecnologia.
  • 93% das organizações acreditam que a inovação é importante para impulsionar sua agenda de crescimento, 70% ainda lutam para articular uma estratégia de inovação claramente definida (fonte: Pesquisa de 2015 da EY e o Hunter Center for Entrepreneurship and Innovation).

O que você aprenderá

  • Fundamentos do pensamento criativo e de design para permitir a inovação
  • Gerenciamento de ideias para melhor selecionar e implementar ideias de negócios
  • Inovação baseada em evidências como desenvolver um modelo de negócios em um plano de negócios
  • Como escalar a inovação como uma capacidade dentro das organizações e avaliar sua capacidade de inovação

O que é um programa MicroMasters?

Desenvolvidos para avançar na carreira e nascidos dos programas de mestrado das principais universidades, os programas MicroMasters são uma série de cursos de nível superior reconhecidos pelas empresas por relevância real no trabalho e podem acelerar o mestrado.

Detalhes do programa MicroMasters

Como ganhar a credencial do MicroMasters
Para ganhar a credencial do MicroMasters, os alunos devem completar e obter com sucesso um Certificado Verificado em todos os quatro cursos e passar no curso de Avaliação Capstone.

Leve sua credencial para o próximo nível
Alunos que obtêm com sucesso a credencial do MicroMasters são elegíveis para crédito no grau de Mestrado em Empreendedorismo e Inovação (MEI) da UQ. Os titulares de credenciais que atendem aos requisitos de entrada no programa receberão crédito equivalente a um semestre (8 unidades), reduzindo o tempo de estudo em 6 meses. Os alunos precisarão completar os 12 meses restantes do estudo em período integral (16 unidades) no campus.

Alunos matriculados no grau MEI poderão selecionar de uma variedade de campos de estudo: Biotecnologia; Design e Tecnologia da Informação; Empreendedorismo Alimentar; Empreendedorismo Social e Comunitário; e energia sustentável. Os alunos também terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades em casos reais de negócios através de nossos cursos exclusivos.

Mais Informações

  • Comprimento Médio: 5-10 semanas por curso
  • Esforço: 8-10 horas por semana, por curso
  • Número de cursos: 5 cursos em programa
  • Assunto: Business
  • Instituições: Universidade de Queensland
  • Crédito da Oferta da Instituição: A Universidade de Queensland
  • Língua inglesa
  • Transcrições de vídeo: inglês
  • Preço (USD): Originalmente $ 1345 USD, agora $ 1210.50 USD para todo o programa. Você economiza $ 134.50 USD.
Programa ministrado em:
Inglês
edX

Ver mais 150 programa(s) oferecido(s) por edX »

Última atualização March 3, 2019
Este curso é Online
Data de início
Duration
25 - 50 semanas
Meio Período
Período integral
Preço
1,210 USD
Originalmente $ 1345 USD, agora $ 1210.50 USD para o programa inteiro. Você economiza $ 134.50 USD.
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição