Read the Official Description

Visão geral

A análise de marketing é cada vez mais importante como uma estratégia central para impulsionar o desempenho da empresa. Capacidades analíticas, mesmo em cargos de marketing de nível de entrada, são uma obrigação para o avanço na carreira. O programa MicroMasters da Berkeley Extension ajudará você a adquirir habilidades em técnicas quantitativas de marketing para implantá-las imediatamente e ver benefícios práticos no local de trabalho. Esta poderosa série desenvolve seus conhecimentos e habilidades com as melhores práticas e abordagens da indústria para medição e análise de marketing. Comece sua jornada para se tornar um organizador de dados e aprenda a contar as histórias ocultas nos dados de sua empresa.

O programa é projetado e ensinado pelo especialista da indústria Stephan Sorger, que ocupou cargos de liderança em marketing e desenvolvimento de produtos em empresas como Oracle, 3Com e NASA. Ele lecionou por mais de uma década na UC Berkeley Extension e é autor de dois livros didáticos de marketing amplamente adotados.

Perspectiva de trabalho

  • Mais de meio milhão de empregos criados em “habilidades analíticas” de 2015 a 2018. (Relatório Price Waterhouse Coppers (PWC) baseado em dados do Burning Glass)
  • Este programa se concentra em habilidades que são benéficas para os seguintes trabalhos: Gerente de Marketing; Gerente de Marketing de Produtos; Investigador de mercado; Especialista em Marketing de Mecanismos de Busca; Customer Insights / Business Intelligence Manager; Gerente de Operações de Marketing.
  • O Bureau of Labor and Statistics (BLS) prevê uma taxa de crescimento de 19% para os analistas de pesquisa de mercado até 2024.
  • O BLS prevê uma taxa de crescimento de 30% para Analistas de Pesquisa Operacional até 2024.

O que você aprenderá:

  • Impulsione o retorno sobre o investimento (ROI) da sua empresa com estratégias de marketing baseadas em análises.
  • Aplique ferramentas e técnicas de análise a problemas e cenários do mundo real.
  • Aplicações práticas em análise de preço e promoção.
  • Análise de tendências competitivas.
  • Distribuição e desempenho de vendas.
  • Análise competitiva e segmentação de mercado.
  • Orçamentos para várias campanhas.
  • Linguagens de programação avançadas.
  • Análise conjunta, árvores de decisão.
  • Canais de tijolo e argamassa vs. e-commerce.
  • Comprimento Médio: 4 semanas por curso
  • Esforço: 5-7 horas por semana, por curso
  • Número de cursos: 4 cursos em programa
  • Assunto: Ciência da Computação, Negócios
  • Instituição: Universidade da Califórnia, Berkeley
  • Oferta de Instituição de Crédito: Curtin University
  • Idioma: inglês
  • Transcrições de vídeo: inglês
  • Preço (USD): Grátis para experimentar ou obter a credencial do MicroMasters por US $ 796

O que é um programa MicroMasters?

Desenvolvidos para o avanço da carreira e nascidos dos programas de mestrado das principais universidades, os programas MicroMasters são uma série de cursos de nível superior reconhecidos pelas empresas por relevância real no trabalho e podem acelerar o mestrado.

Detalhes do programa MicroMasters

Como ganhar a credencial do MicroMasters
Conclua e obtenha com sucesso um certificado verificado em todos os quatro cursos do Marketing Analytics.

Leve sua credencial para o próximo nível
Alunos que obtiverem a credencial do MicroMasters podem se inscrever no programa de Mestrado em Marketing da Curtin University.Se um aluno se inscrever para admissão no programa de Mestrado em Marketing da Curtin University e for aceito, a credencial do MicroMasters contará para 25% do curso necessário para a graduação no programa Curtin. O Mestre de Marketing é uma qualificação de 300 pontos de crédito. Se um aluno solicitar a admissão no programa de Mestrado em Marketing da Curtin University e for aceito, a credencial do MicroMasters contará para 75 créditos.

Program taught in:
Inglês
edX

See 107 more programs offered by edX »

Last updated June 2, 2018
Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
16 semanas
Preço
796 USD
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término