Visão geral

Projetado para desenvolver o conhecimento e as habilidades necessárias para se mover através do processo de criatividade e inovação e levar novas ideias ao mercado comercial, este programa fornece um exame intensivo do escopo das demandas de inovação do mundo real e desenvolvimento de produtos, seja objeto tangível, sistema ou serviço.

Ao longo deste programa, aprenda a pensar em projetar produtos, serviços ou processos novos ou atualizados, a logística de implementar essas idéias e como fazer tudo no ambiente corporativo ou no espaço empresarial. Deixe este programa equipado com as habilidades e conhecimentos necessários para operar em equipes de alto funcionamento e ambientes criativos para o desenvolvimento de produtos e serviços.

Quem deve comparecer

  • Gerentes de desenvolvimento de produtos
  • Gerentes de software
  • Engenheiros
  • Supervisores de primeira linha
  • Gerentes de projeto
  • Empreendedores e "wantrepreneurs"
  • Gerentes de marketing
  • R
  • O público internacional está preocupado com o pensamento de design dos EUA

Insight da carreira

Resumo ocupacional para gerentes nos Estados Unidos:

  • Empregos: 446.942 (2018)
  • Crescimento Projetado: 9,5% (2018-2028)
  • Salário Anual: $ 75k- $ 140k (25º-75º Percentil)

Benefícios do programa

  • Depois de completar este programa, os alunos serão capazes de:
  • Formule planos para implementar produtos, serviços ou processos novos ou atualizados ou produzir novos dispositivos, incluindo planos para entrar no mercado
  • Projetar produtos, serviços ou processos novos ou atualizados para atender às necessidades não atendidas
  • Crie um plano usando estratégias e táticas de empreendedorismo para avançar no emprego em uma organização voltada para o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos.
  • Analise a viabilidade de um novo produto ou inovação e identifique possíveis desafios que possam surgir quando trazem para o mercado
  • Utilize prototipagem rápida / pensamento de sistemas para refinar produtos, serviços e processos novos ou atualizados, ou iterar em ideias ou propriedades existentes
  • Defina clientes e outros componentes relevantes, e utilize abordagens de segmentação para priorizar e determinar lacunas entre desejos, necessidades ou necessidades não atendidas
  • Examine como os clientes percebem produtos e serviços competitivos
  • Explique a lógica do plano de design e marketing para o produto, serviço ou processo novo ou atualizado.
  • Identificar os recursos dos clientes, produtos ou serviços, incluindo estratégias de preços, promoção e distribuição para entrar no mercado

Horário do curso

Cursos requeridos

  • Introdução à Inovação e Criatividade (2,5 unidades)
  • Gerenciando Projetos de Desenvolvimento (2,5 unidades)
  • Pitching Estratégico, Networking e Marketing (2,5 unidades)
  • Principais equipes de desenvolvimento (2,5 unidades)

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 15 programa(s) oferecido(s) por University of California, Irvine - Division of Continuing Education »

Última atualização Junho 15, 2019
Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
6 - 12 meses
Meio Período
Preço
2,440 USD
custo médio
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término