Edd / PhD Online Em Liderança: Especialização Em Liderança De Professores

Concordia University Chicago - Online Degree Programs

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Edd / PhD Online Em Liderança: Especialização Em Liderança De Professores

Concordia University Chicago - Online Degree Programs

EdD / Ph.D., Liderança: Especialização em Liderança de Professores

Você está procurando um programa de doutorado que possa ajudá-lo a analisar os desafios de liderança enfrentados pelas escolas e ambientes educacionais hoje em dia? Junte-se a nós para um fim on-line e pessoal Edd / Ph.D. programa na Universidade Concordia de Chicago. Com aproximadamente três anos de curso on-line, além da conclusão bem-sucedida de exames abrangentes e dissertação de doutorado, você pode obter um diploma de doutorado que amplia seu potencial para melhorar sua carreira.

O programa de doutorado da Universidade de Concordia em Chicago com especialização em liderança de professores destina-se a estudantes de graduação que gostariam de continuar suas carreiras como facilitadores, treinadores instrucionais, especialistas em currículo, coordenadores de iniciativas distritais, treinadores e líderes de professores em nível de distrito e edifício. vários contextos educativos. O programa de doutorado de liderança de professores enfoca o incentivo à melhoria instrucional para o aumento do desempenho dos alunos, a promoção do desenvolvimento e crescimento de professores e funcionários, a mudança organizacional e as culturas escolares e o alcance de famílias e comunidades.

Este programa de doutorado incentiva os alunos a desenhar e construir sobre conhecimentos e experiências relacionadas ao seu trabalho profissional, enquanto também exige que os alunos desenvolvam fortes habilidades de pesquisa e familiaridade com dados, melhoria escolar e instrucional, crescimento e desenvolvimento de adultos e tomada de decisão baseada em evidências. . Embora fundamentado em tópicos relacionados à liderança de professores, este programa também oferece oportunidades para explorar a liderança de professores e instrutores em vários contextos educacionais: educação pré-primária, organizações sem fins lucrativos, corporações e agências.

Resultados do programa

O doutorado em liderança de professores é projetado para capacitar os alunos a:

  • Compreender as complexidades dos contextos educacionais em relação à aprendizagem e desenvolvimento de adultos, cultura e mudança organizacional, desempenho dos alunos, avaliação e tomada de decisão orientada por dados e alcance e colaboração da comunidade.
  • Aplique e analise soluções de aprendizado que apoiam e orientam escolas e ambientes educacionais para melhorar o desempenho e o sucesso dos alunos.
  • Apoiar estrategicamente os vários stakeholders com decisões informadas e judiciosas.
  • Identifique e integre orientações de liderança que se alinhem às práticas de melhoria escolar.
  • Exercer um comportamento ético profissional que apoie a missão institucional e a alocação de recursos para apoiar e alcançar objetivos institucionais.

objetivos de aprendizado

Além dos objetivos gerais do departamento de liderança e seus programas, os alunos adquirirão os seguintes conhecimentos, habilidades e competências no programa de liderança de professores:

Apoiar e Facilitar a Aprendizagem de Adultos

Competência: Entenda os adultos como aprendizes para apoiar comunidades de aprendizagem profissional.

Resultados:

  • Os candidatos facilitam os processos do grupo para gerenciar o crescimento, o conflito e a mudança.
  • Os candidatos modelam a escuta, apresentando e liderando discussões colaborativas.
  • Os candidatos constroem habilidades de facilitação que fomentam a confiança, a sabedoria coletiva, a construção social do conhecimento e constroem a propriedade e a ação.
  • Os candidatos criam coortes inclusivos de colegas como aprendizes profissionais.
  • Os candidatos promovem o uso de tecnologia para comunidades de aprendizagem.

Currículo baseado em pesquisa e melhoria instrucional

Competência: Use pesquisas para melhorar a prática e o desempenho dos alunos.

Resultados:

  • Os candidatos trabalham com os outros para articular questões e oportunidades de aprendizado dos alunos.
  • Os candidatos auxiliam os colegas no acesso à pesquisa, dados de aprendizado dos alunos.
  • Os candidatos orientam os colegas na seleção de estratégias baseadas em pesquisa, projetando pesquisas de ação e medindo os resultados.
  • Os candidatos facilitam a análise dos dados de aprendizagem dos alunos e a aplicação das descobertas para revisar as estratégias instrucionais.
  • Os candidatos incentivam a colaboração com o ensino superior e outras organizações baseadas na comunidade.
  • Os candidatos trabalham com colegas para interpretar, comunicar e divulgar os resultados de pesquisas relacionadas à aprendizagem dos alunos.

Promover a Aprendizagem Profissional

Competência: Promover a aprendizagem profissional para melhoria contínua.

Resultados:

  • Os candidatos avaliam as necessidades de aprendizado dos colegas e trabalham com a administração para garantir a DP apropriada.
  • Os candidatos promovem uma variedade de aprendizado profissional.
  • Os candidatos usam a tecnologia para promover a aprendizagem profissional colaborativa e diferenciada.
  • Os candidatos preparam os colegas para analisar e usar os dados de desempenho dos alunos e outros dados para melhorar a instrução e analisar o impacto das intervenções instrucionais.
  • Os candidatos fornecem feedback aos colegas para fortalecer a prática de ensino.
  • Os candidatos trabalham com colegas para coletar, analisar e divulgar dados relacionados ao impacto da aprendizagem.

Iniciativas Líderes na Realização dos Alunos

Competência: Facilitando melhorias na instrução e aprendizado do aluno.

Resultados:

  • Os candidatos facilitam a coleta e a análise de dados baseados em sala de aula e na escola para identificar áreas para melhorar o currículo, a instrução e a avaliação.
  • Os candidatos se envolvem em um diálogo reflexivo com os colegas com base nas observações e no trabalho e nas avaliações dos alunos.
  • Os candidatos atuam como mentores, orientadores, facilitadores de conteúdo, amigos críticos ou avaliadores de pares.
  • Os candidatos atuam como líderes de equipe para aproveitar as habilidades e o conhecimento dos colegas para atender às necessidades curriculares dos alunos.
  • Os candidatos promovem estratégias instrucionais que abordam a diversidade e a equidade.

Aprimoramentos de instrução conduzidos por dados

Competência: Uso de avaliações e dados para melhoria escolar e distrital.

Resultados:

  • Os candidatos aumentam a capacidade dos colegas de acessar recursos e conhecimento para usar instrumentos de avaliação apropriados alinhados aos padrões.
  • Os candidatos facilitam equipes de professores na elaboração e implementação de avaliações formativas baseadas em classes, pontuando, interpretando o trabalho do aluno e aplicando descobertas para melhorar a prática educacional (DDI).
  • Os candidatos engajam colegas em conversas colaborativas sobre dados de aprendizado do aluno e prática instrucional, desafiam-nos a desenvolver soluções, fomentar um clima de confiança e reflexão crítica.
  • Os candidatos trabalham com colegas para usar as descobertas para recomendar mudanças organizacionais na estrutura ou na prática para melhorar o desempenho dos alunos.

Lead Outreach para Comunidades e Famílias

Competência: Melhorar o alcance e a colaboração com as famílias e a comunidade.

Resultados:

  • Os candidatos promovem interações eficazes entre colegas, famílias e comunidades maiores.
  • Os candidatos modelam uma comunicação eficaz com as famílias e outras partes interessadas com foco na melhoria dos resultados.
  • Os candidatos facilitam o exame pelos colegas de seus próprios entendimentos de comunidade e diversidade e usam isso para enriquecer as experiências dos alunos.
  • Os candidatos desenvolvem a compreensão compartilhada entre os colegas sobre o desenvolvimento da criança / adolescente e as condições no lar e na comunidade.
  • Os candidatos orientam os colegas na identificação e avaliação de recursos de organizações comunitárias que apóiam o aprendizado dos alunos.
  • Os candidatos desenvolvem estratégias abrangentes com os colegas para envolver as famílias e membros da comunidade como parceiros na educação.

Advogado para a profissão

Competência: Defendendo a aprendizagem do aluno e a profissão.

Resultados:

  • Os candidatos compartilham informações sobre como as políticas estaduais e nacionais influenciam a prática em sala de aula e as expectativas para o aprendizado dos alunos.
  • Os candidatos trabalham com colegas para usar pesquisas para defender processos de ensino e aprendizagem que atendam às necessidades de todos os alunos.
  • Os candidatos colaboram com os colegas para selecionar oportunidades de defender os direitos / necessidades dos alunos, garantindo recursos adicionais.
  • Os candidatos defendem recursos profissionais, recursos financeiros, humanos e outros que permitem que os colegas passem um tempo significativo aprendendo sobre práticas eficazes.
  • Os candidatos representam e defendem a profissão em contextos fora da sala de aula.

Comprimento do programa

61-67 créditos *

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é
Online
No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 27, 2018
Duration
Duração
Período integral
Information
Deadline
Ago. 9, 2018
Domestic Recruiting (Illinois Only)
Locations
EUA - River Forest, Illinois
Data inicial: Ago. 27, 2018
Prazo para inscrição Ago. 9, 2018
Domestic Recruiting (Illinois Only)
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 27, 2018
EUA - River Forest, Illinois
Prazo para inscrição Ago. 9, 2018
Domestic Recruiting (Illinois Only)
Data de conclusão Solicitar Informações