Read the Official Description

O currículo do Mestrado em Ciências permite que os alunos obtenham uma sólida compreensão científica de maneiras de estudar, avaliar e interpretar as realidades ambientais e seus impactos, bem como gerenciar e mitigar os problemas ambientais.

Os alunos compreenderão as formas de avaliar o impacto das atividades humanas no meio ambiente e na saúde humana, para equilibrar as necessidades sociais e econômicas com as realidades ambientais, aprender a usar recursos imaginativamente para obter rendimentos sustentados e tomar consciência do papel de valores na formulação de problemas e formulação de políticas.

Ciencias ambientais

O currículo para o MS em Ciências Ambientais permite que os alunos obtenham uma sólida compreensão científica de maneiras de estudar, avaliar e interpretar as realidades ambientais e seus impactos, bem como gerenciar e mitigar os problemas ambientais. Os objetivos são permitir que os alunos:

1. Desenvolver uma alfabetização básica nas ciências naturais e sociais e as humanidades enquanto contribuem para a compreensão das questões ambientais;

2. analisar criticamente os problemas ambientais;

3. identificar, pesquisar e avaliar problemas ambientais; e

4. Comparar, contrastar, implementar e gerenciar soluções de curto e longo prazo para problemas ambientais. O departamento recomenda que estudantes interessados ​​no grau de Ciências Ambientais tenham conhecimentos prévios de química, álgebra, estatística e biologia.

Requisitos de graus

Concentrações

Ciências ambientais gerais

Essa concentração proporciona aos alunos competência em pesquisa e gerenciamento de interações entre sistemas físicos, químicos e biológicos no meio ambiente.

Estudos ambientais

O currículo para o diploma de Mestrado em Artes permite que os alunos entendam maneiras de equilibrar as necessidades sociais e econômicas com as realidades ambientais, aprender a usar recursos imaginativamente para o desenvolvimento sustentável e tomar consciência do papel dos valores na formulação de problemas e elaboração de políticas.

Concentrações

Desenvolvimento Sustentável e Política (SDP)
Esta concentração explora as teorias do desenvolvimento sustentável e da política para:

1. Compreender o contexto histórico e avaliar criticamente o quadro atual dos recursos naturais e da política ambiental;

2. Obtenha uma compreensão abrangente dos elementos conceituais da sustentabilidade;

3.communice e avalie questões em políticas e práticas de desenvolvimento sustentável; e

4.Examine como as mudanças nos recursos naturais e na política ambiental podem contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Planejamento e Gestão Ambiental (EPM)

Este currículo prepara estudantes para cargos profissionais em planejamento e gerenciamento ambiental. Os objetivos são permitir que os alunos:

  1. compreender princípios e práticas de planejamento e gestão ambiental;
  2. analise as políticas ambientais dos Estados Unidos em relação ao planejamento ambiental;
  3. aplicar ferramentas e técnicas para a elaboração e implementação de planos ambientais efetivos; e
  4. avaliar a eficácia dos planos de gestão ambiental.
Novos estudantes on-line devem completar uma orientação online. Com o assessor acadêmico que lhes foi atribuído, os alunos devem preparar um plano educacional antes ou durante a conclusão do primeiro semestre de estudo. O plano educacional é submetido à presidência do departamento para aprovação final./>
Humanidades Ambientais

Esta concentração fornece um currículo de humanidades de base ampla para permitir que os alunos:

  1. compreender as perspectivas éticas, sociais, comunicativas, literárias, históricas e artísticas, em relação aos sistemas ecológicos;
  2. examinar o desenvolvimento histórico das perspectivas teóricas das humanidades sobre a interação dos sistemas sociais e ecológicos; e
  3. aplicar critérios éticos e pensamento crítico na análise de questões ambientais.

Disciplinas eletivas

Selecione em consulta com o conselheiro acadêmico 24 horas de crédito.

Certificado de pós-graduação online em sistemas de informação geográfica

Este é um programa de 12 horas administrado pelo Departamento de Estudos Ambientais. O objetivo do certificado é dar aos alunos a oportunidade de obter conhecimentos e habilidades SIG valiosos que possam ser aplicados a carreiras na academia e na prática. Os candidatos devem possuir um diploma de bacharelado de uma instituição credenciada e atender aos requisitos do campus para admissão no estudo de pós-graduação. É necessário um GPA mínimo de graduação de 3.0 para admissão. Os alunos que não atendem a este nível ainda podem se candidatar, mas precisarão escrever uma carta ao Comitê de Admissões do SIG, justificando sua habilidade para completar cursos de nível de pós-graduação (como ter uma experiência de trabalho significativa na área). Consulte o UIS sobre esta oportunidade.

Política de classificação

Os alunos devem manter um GPA cumulativo de 3,0 em uma escala durante o curso de estudo. Um máximo de quatro horas de notas de C (2.0) (um grau de C ou inferior não será aceitável) é aplicável a um grau de ENS, desde que cada hora de C seja equilibrada por uma hora de A (um grau de A- será não aceita), e uma Petição de Estudante aprovada está arquivada no Escritório de Registros e Registro. A falta de manutenção de uma média geral de grau de pós-graduação de 3.0 ou superior resultará no início da demissão acadêmica pelo Departamento de Estudos Ambientais. Os cursos que são oferecidos em uma base de letra-classe devem ser tomados para um grau de letra.

Encerramento do mestrado

Candidatos de MS e MA, com a ajuda de seus conselheiros e comitês de pós-graduação, são necessários para completar uma das três opções de encerramento disponíveis. Requisitos e opções estão disponíveis no site do UIS.

Plano educacional do aluno

O desenvolvimento de um plano educacional é uma atividade chave através da qual o conselheiro estudantil e acadêmico identifica cursos apropriados para os antecedentes, aspirações e necessidades do aluno.

Requisitos de admissão

Um mínimo de GPA global de 3,00 é requerido no trabalho de graduação do candidato, juntamente com a conclusão de um curso de ecologia de 300 ou mais níveis com laboratório, com grau de B ou melhor. Os antecedentes de licenciatura ou de trabalho do candidato devem ser suficientes para cursos avançados em ciências ambientais. Os candidatos devem enviar um ensaio acadêmico seguindo as diretrizes on-line: Duas cartas informativas de recomendação de professores ou empregadores que abordem a capacidade acadêmica, a ética profissional e a integridade pessoal do candidato.

Program taught in:
Inglês

See 4 more programs offered by University of Illinois Springfield »

Este curso é Online
Data de início
Junho 2019
Ago. 2019
Duration
40 horas
Meio Período
Período integral
By locations
By date
Data de início
Junho 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Application deadline

Junho 2019

Location
Application deadline
Data de término

Ago. 2019

Location
Application deadline
Data de término

Jan. 2020

Location
Application deadline
Data de término