Leia a Descrição Oficial

O boom na indústria fotovoltaica não mostra sinais de diminuir. A Alemanha tem sido e será um dos principais condutores de tecnologia e desenvolvimento neste sector. Para prosperar e manter uma posição de liderança nos mercados de energia fotovoltaica e renovável do futuro, as empresas vão exigir especialistas soberbamente treinados que são capazes de canalizar suas habilidades em pesquisa e desenvolvimento.

Conteúdo

O Master Online de Engenharia Ciência Energia Solar oferecido pela Universidade de Freiburg, em cooperação com o Instituto Fraunhofer para Sistemas de Energia Solar ISE é um programa internacional de ensino à distância que se centra na investigação fotovoltaica, desenvolvimento, produção e marketing. Ele fornece aos participantes as habilidades que eles precisam para desenvolver, projetar e otimizar sistemas fotovoltaicos.

Dividido em três módulos de preparação, 5 módulos obrigatórios e três módulos eletivos, o programa explica as bases tecnológicas e físicas de energia fotovoltaica e oferece uma visão abrangente dos aspectos económicos e ecológicos inter-relacionadas de energia renovável. Os módulos do curso incluem dispositivos semicondutores e tecnologia de semicondutores, materiais e seleção de células solares, células solares de película fina, eletrônica fotovoltaicos, análise de fadiga de sistemas fotovoltaicos, ea produção e economia de energia renovável.

Requisitos de Admissão

O Master Online de Engenharia Ciência Energia Solar é destinado a pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos e competências no domínio da energia fotovoltaica e em empresas que estão olhando para upskill seus empregados.

Os candidatos são obrigados a ter um diploma universitário em uma disciplina científica ou técnica (física, química, eletrônica, engenharia mecânica, ciência dos materiais, engenharia da computação), mais um ano de experiência profissional. Os candidatos com formação económica (por exemplo, engenharia industrial) ou uma formação técnica larga (por exemplo, ciências ambientais) são convidados a contactar o Coordenador do Programa cedo e falar sobre suas possibilidades.

Estrutura do curso Flexível

Dependendo das qualificações de cada candidato, a duração do Master Online do curso de Ciência da Solar Energy Engineering varia entre quatro e seis semestres.

Qualificações adquiridas anteriormente, tais como diplomas universitários e experiência profissional são convertidos em pontos com base no Sistema Europeu de Transferência de Créditos actualmente aplicável (ECTS) e pode ser creditado. Com a conclusão da linha Master of Science Solar Engenharia de Energia dos candidatos atingir um total de 300 ECTS pontos, o que lhes dá direito a iniciar estudos de doutoramento.

ACQUIN acreditação

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 3 programa(s) oferecido(s) por Fraunhofer Academy »

Este curso é Online
Data de início
Out. 2019
Duration
4 - 6 semestres
Meio Período
Preço
12,500 EUR
até 22.500 €.
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término