Ensinado integralmente em inglês, o Mestrado On - line em Economia da Saúde e Farmacoeconomia da UPF Barcelona School of Management abordará economia e gerenciamento de serviços de saúde e produtos farmacêuticos e, ao mesmo tempo, fornecerá as habilidades necessárias para gerenciar profissionalmente a prestação de serviços de saúde e farmacêuticos. de qualquer agência de administração, organização ou seguro de saúde, seja pública ou privada. Este diploma oficial foi avaliado e aprovado pela Agência de Qualidade para o Sistema Universitário da Catalunha, AQU Catalonia (regulamentado pelo Ministério da Educação), e é reconhecido nos países do Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA). O diploma emitido por nossa instituição pode ser legalizado através do Ministério da Educação para ser reconhecido em um país estrangeiro (Convenção de Haia, Convenção Andrés Bello, entre outros).

Além disso, este programa é reconhecido pelo EdUniversal Ranking como o melhor do mestrado em Espanha na área da "Gestão da Saúde", e um dos melhores do mundo. No ranking publicado em abril de 2017, o programa subiu um lugar, alcançando a 28ª posição mundial . Devido ao amplo escopo desta categoria, pode-se observar que, dentro da área de Economia da Saúde, este programa ocupa a 4ª posição no mundo.

Juntamente com uma grande proporção de estudantes internacionais, no Mestrado On - line em Economia da Saúde e Farmacoeconomia, você aprenderá a aplicar conceitos, técnicas e instrumentos econômicos aos principais problemas de alocação de recursos enfrentados pelas administrações, agências de seguros e organizações de saúde na prestação de cuidados médicos e farmacêuticos. . Você também se familiarizará com as várias agências para avaliação de produtos médicos e tecnologias médicas, e as agências de seguros e empresas de consultoria ligadas ao setor.

Destinado a profissionais e graduados do setor de saúde e farmacêutico, o Mestrado On - line em Economia da Saúde e Farmacoeconomia conta com um corpo docente formado por renomados palestrantes com experiência no meio acadêmico, em políticas públicas do setor saúde e da indústria farmacêutica.

Por que esse programa?

  1. Porque os mais de 1.000 alunos que passaram por mais de 20 edições podem atestar o sucesso e a solidez deste programa.
  2. Porque é projetado por Jaume Puig-Junoy e Carles Murillo, acadêmicos e profissionais experientes e respeitados no campo da economia da saúde, e palestrantes do Departamento de Economia e Negócios e do Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Pompeu Fabra.
  3. Porque 95% dos alunos de suas últimas três edições recomendariam esse mestre.
  4. Por sua excelente posição em rankings internacionais: 29ª posição no ranking mundial da Eduniversal na categoria de Mestres em Gestão em Saúde, e dentro desta categoria, 4ª em Mestrado em Economia da Saúde.
  5. Porque é o único mestre que oferece a opção de estudar online em duas línguas diferentes, e que ensina desde uma perspectiva internacional, usando conteúdo rigoroso adaptado à realidade atual do mercado.

Objetivos

Para fornecer treinamento especializado em economia e gestão de serviços de saúde e produtos farmacêuticos (Economia da Saúde e Farmacêutica).

O conceito de gestão na saúde e no setor farmacêutico é entendido no sentido mais amplo. Inclui serviços do setor público, instituições de saúde em qualquer nível de atendimento, provedores de serviços farmacêuticos, agências de avaliação de medicamentos e tecnologias médicas, indústria farmacêutica, atacadistas farmacêuticos, seguradoras e empresas de consultoria e assessoria.

O programa é de especial relevância para profissionais e graduados ligados ao setor da saúde interessados ​​em economia da saúde, farmacoeconomia e projeto e gestão de programas de qualidade.

O programa oferece treinamento acadêmico com grande reputação no mercado. Os participantes não são obrigados a ter conhecimentos prévios de economia.

para quem é isso?

Este programa é destinado a profissionais do setor de saúde e do setor farmacêutico que não podem pagar o tempo para participar de um curso no local, ou que preferem trabalhar principalmente através da comunicação virtual. Este Mestrado Internacional em Economia da Saúde e Farmacuteconomia atende às necessidades e exigências de profissionais experientes e de recém-formados que desejam aumentar seus conhecimentos nessas áreas. O programa é voltado para profissionais que, onde quer que estejam no mundo, desejam seguir um curso online com as características que descrevemos acima. É realizado inteiramente online, e em nenhum momento é necessário participar de sessões presenciais. A edição internacional deste programa é inteiramente em inglês.

Requisitos de admissão

  • Graduação ou equivalente.
  • Dependendo do grau de graduação dos participantes, será necessário treinamento adicional. Os alunos serão obrigados a fazer cursos adicionais que devem ser feitos durante as primeiras semanas do Mestrado e não envolvem um custo adicional. Os cursos serão nas áreas de Saúde Global, Estatística e Economia.

Proficiência em Inglês

Apresentar um certificado oficial de inglês com as seguintes pontuações mínimas:

  • TOEFL IBT:
  • CAE: B2
  • IELTS:

Os candidatos cuja língua materna é o inglês não precisam apresentar o certificado acima mencionado.

Os candidatos que concluíram o bacharelado completo em uma universidade de língua inglesa devem apresentar provas escritas de que o idioma de instrução de seus estudos é o inglês.

Oportunidades de emprego

O programa é projetado para complementar a formação de profissionais com responsabilidades de gestão e graduados interessados ​​em adquirir as habilidades necessárias para assumir tais responsabilidades em:

  • Hospitais, laboratórios clínicos e centros de saúde públicos e privados.
  • Organismos públicos responsáveis ​​pela gestão e / ou financiamento de produtos farmacêuticos e serviços de saúde.
  • Companhias de seguros privadas.
  • Empresas farmacêuticas e empresas relacionadas à distribuição de produtos farmacêuticos.
  • Centros de formação em gestão de serviços farmacêuticos e de saúde.
  • Consultoria e consultorias relacionadas ao setor de saúde, etc.
Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 2 programa(s) oferecido(s) por Barcelona School of Management · Pompeu Fabra University »

Última atualização Novembro 19, 2018
Este curso é Online
Data de início
Duration
24 meses
Período integral
Preço
8,250 EUR
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Data de término
Dez. 8, 2020
Prazo para inscrição
Location
Prazo para inscrição
Data de término
Dez. 8, 2020
Prazo para inscrição
Data de término