Leia a Descrição Oficial

Concordia University O mestre de artes de Chicago em ensino online e misturado para educadores de pK-12 é projetado exclusivamente para preparar a prática de educadores de ensino fundamental e médio para instrução em ambientes mistos e on-line.

Alinha-se com os padrões nacionais de qualidade da Associação Internacional para a Aprendizagem On-line K-12 para o ensino on-line (2011) e os padrões da Sociedade Internacional para Tecnologia em Ensino para avaliar as habilidades e conhecimentos que os educadores precisam ensinar, trabalhar e aprender em um ambiente global cada vez mais conectado. e sociedade digital (2008).

Objetivos de Aprendizagem / Programa

  • Ser capaz de articular os fundamentos pedagógicos da educação on-line e desenvolver estratégias instrucionais apropriadas para o aluno on-line.
  • Pense de forma criativa e crítica sobre as maneiras pelas quais a educação on-line pode servir para atender às necessidades de aprendizado dos alunos.
  • Domine uma variedade de habilidades tecnológicas usando as tecnologias atuais de informação, comunicação e aprendizado.
  • Desenvolver estratégias de instrução e avaliação usando tomadas de decisão baseadas em pesquisas baseadas em dados para informar a instrução.
  • Visualize as tendências tecnológicas emergentes e sua aplicação no ensino e aprendizagem.

Perspectiva de Carreira e Indústria

Na última década, as oportunidades de aprendizado on-line e combinado no ensino superior aumentaram drasticamente. A pesquisa Survey of Online Learning Survey, realizada em 2012 pelo Babson Survey Research Group, revela que:

  • Mais de 6,7 milhões de estudantes fizeram pelo menos um curso on-line durante o outono de 2011, um aumento de 570.000 alunos em relação ao ano anterior.
  • Trinta e dois por cento dos estudantes do ensino superior agora fazem pelo menos um curso on-line.

O crescimento da educação online e mista não é exclusivo do ensino superior. As matrículas on-line e de aprendizado misto também vêm crescendo na educação do pK-12. Atualmente, há mais alunos fazendo cursos on-line e semipresenciais do que nunca na educação básica. Estima-se pelo estudo Keeping Pace with K-12 Online e Blended Learning Study (2012) que há “provavelmente vários milhões ou pouco mais de 5% do total da população K-12 nos Estados Unidos matriculados em educação online e híbrida. "

É provável que esse crescimento na matrícula on-line e combinada de ensino fundamental e médio continue. Cinco estados: Tennessee, Flórida, Michigan, Idaho e Alabama adotaram uma legislação que exige que seus alunos do ensino médio tenham uma experiência de aprendizado on-line antes da formatura. Isso parece ser um indicador de uma mudança dramática na perspectiva da educação on-line de uma ferramenta para atender uma população definida de alunos (como aqueles com necessidades especiais) a um reconhecimento mais amplo da importância de aprender on-line para todos os alunos. preparação para o ensino superior e o local de trabalho.

Juntamente com a crescente necessidade de fornecer mais e mais opções on-line e combinadas, surge a necessidade de desenvolvimento profissional para os professores. Atualmente, Idaho e Geórgia estabeleceram requisitos de endosso do estado para professores certificados para ensinar on-line, a fim de garantir a qualidade da instrução on-line e híbrida.

A National Education Association (NEA) também reconhece essa necessidade de desenvolvimento profissional e declara na Declaração de Política do Manual de 2010-2011 sobre a Seção A, 7 (b) sobre Educação a Distância.

"Embora o licenciamento no assunto ensinado seja uma condição necessária para qualquer professor, não é uma condição suficiente para um professor envolvido em educação à distância. Os professores que fornecem educação a distância devem, além disso, ser qualificados em teorias de aprendizagem, tecnologias e pedagogias pedagógicas apropriadas para o ambiente on-line e, além disso, devido à rápida evolução tecnológica, essas habilidades devem ser continuamente atualizadas através do desenvolvimento profissional. " (p.417-418)

Comprimento do programa

30 créditos *, 24 meses

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 32 programa(s) oferecido(s) por Concordia University Chicago - Online Degree Programs »

Última atualização October 17, 2018
Este curso é Online
Data de início
Ago. 2019
Duration
24 meses
Período integral
Deadline
Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.
Por local
Por data
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.

Ago. 2019

Location
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.
Data de término