Master Online de Artes (MA) em Ensino Blended e Online para Educadores pK-12

Concordia University Chicago - Online Degree Programs

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Master Online de Artes (MA) em Ensino Blended e Online para Educadores pK-12

Concordia University Chicago - Online Degree Programs

Concordia University O mestre de artes de Chicago em ensino online e misturado para educadores de pK-12 é projetado exclusivamente para preparar a prática de educadores de ensino fundamental e médio para instrução em ambientes mistos e on-line.

Alinha-se com os padrões nacionais de qualidade da Associação Internacional para a Aprendizagem On-line K-12 para o ensino on-line (2011) e os padrões da Sociedade Internacional para Tecnologia em Ensino para avaliar as habilidades e conhecimentos que os educadores precisam ensinar, trabalhar e aprender em um ambiente global cada vez mais conectado. e sociedade digital (2008).

Objetivos de Aprendizagem / Programa

  • Ser capaz de articular os fundamentos pedagógicos da educação on-line e desenvolver estratégias instrucionais apropriadas para o aluno on-line.
  • Pense de forma criativa e crítica sobre as maneiras pelas quais a educação on-line pode servir para atender às necessidades de aprendizado dos alunos.
  • Domine uma variedade de habilidades tecnológicas usando as tecnologias atuais de informação, comunicação e aprendizado.
  • Desenvolver estratégias de instrução e avaliação usando tomadas de decisão baseadas em pesquisas baseadas em dados para informar a instrução.
  • Visualize as tendências tecnológicas emergentes e sua aplicação no ensino e aprendizagem.

Perspectiva de Carreira e Indústria

Na última década, as oportunidades de aprendizado on-line e combinado no ensino superior aumentaram drasticamente. A pesquisa Survey of Online Learning Survey, realizada em 2012 pelo Babson Survey Research Group, revela que:

  • Mais de 6,7 milhões de estudantes fizeram pelo menos um curso on-line durante o outono de 2011, um aumento de 570.000 alunos em relação ao ano anterior.
  • Trinta e dois por cento dos estudantes do ensino superior agora fazem pelo menos um curso on-line.

O crescimento da educação online e mista não é exclusivo do ensino superior. As matrículas on-line e de aprendizado misto também vêm crescendo na educação do pK-12. Atualmente, há mais alunos fazendo cursos on-line e semipresenciais do que nunca na educação básica. Estima-se pelo estudo Keeping Pace with K-12 Online e Blended Learning Study (2012) que há “provavelmente vários milhões ou pouco mais de 5% do total da população K-12 nos Estados Unidos matriculados em educação online e híbrida. "

É provável que esse crescimento na matrícula on-line e combinada de ensino fundamental e médio continue. Cinco estados: Tennessee, Flórida, Michigan, Idaho e Alabama adotaram uma legislação que exige que seus alunos do ensino médio tenham uma experiência de aprendizado on-line antes da formatura. Isso parece ser um indicador de uma mudança dramática na perspectiva da educação on-line de uma ferramenta para atender uma população definida de alunos (como aqueles com necessidades especiais) a um reconhecimento mais amplo da importância de aprender on-line para todos os alunos. preparação para o ensino superior e o local de trabalho.

Juntamente com a crescente necessidade de fornecer mais e mais opções on-line e combinadas, surge a necessidade de desenvolvimento profissional para os professores. Atualmente, Idaho e Geórgia estabeleceram requisitos de endosso do estado para professores certificados para ensinar on-line, a fim de garantir a qualidade da instrução on-line e híbrida.

A National Education Association (NEA) também reconhece essa necessidade de desenvolvimento profissional e declara na Declaração de Política do Manual de 2010-2011 sobre a Seção A, 7 (b) sobre Educação a Distância.

"Embora o licenciamento no assunto ensinado seja uma condição necessária para qualquer professor, não é uma condição suficiente para um professor envolvido em educação à distância. Os professores que fornecem educação a distância devem, além disso, ser qualificados em teorias de aprendizagem, tecnologias e pedagogias pedagógicas apropriadas para o ambiente on-line e, além disso, devido à rápida evolução tecnológica, essas habilidades devem ser continuamente atualizadas através do desenvolvimento profissional. " (p.417-418)

Comprimento do programa

30 créditos *, 24 meses

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Ago. 2019
Duration
Duração
24 meses
Período integral
Information
Deadline
Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.
Locations
EUA - River Forest, Illinois
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2019
EUA - River Forest, Illinois
Prazo para inscrição Solicitar Informações
International Students. August 23, 2018 Domestic Students.
Data de conclusão Solicitar Informações