O principal objetivo do programa mestre de Sistemas de Energia Eólica é a capacitação no campo da energia eólica para pesquisa e indústria. Métodos e inovações tecnológicas serão desenvolvidos no aprendizado de alianças com a indústria no âmbito de dissertações de mestrado e teses de doutorado. Grupos-alvo prospectivos para o programa de mestrado são cientistas naturais e engenheiros. Nossos alunos recebem treinamento no trabalho para concluir todo o programa de mestrado ou módulos de especialização individuais.

Estrutura do curso

O programa de estudos Master Online Wind Energy Systems consiste em quatro elementos principais:119388_image002.jpg

O programa de mestrado, com 120 ECTS, é um curso de graduação ocupacional e é realizado em Inglês, principalmente on-line e, eventualmente, leva a um Master of Science (M. Sc.).

Conteúdos do curso

Os tópicos centrais incluem os fundamentos da matemática e engenharia para energia eólica, especializações em tecnologia de sistemas de energia e simulação e tecnologia estrutural, bem como competências-chave aditivas (economia e lei)

Como o curso é organizado

Um número total de 120 créditos deve ser alcançado para completar o programa mestre. Este número é dividido em módulos básicos (30 ECTS), duas áreas de especialização e módulos não técnicos (60 ECTS) (Nota: pelo menos 30 ECTS devem ser selecionados em uma das áreas de especialização) e um módulo de Mestrado (30 ECTS )

Requisitos gerais e outras informações

Os participantes: Grupos-alvo potenciais para o programa de mestrado são cientistas e engenheiros de pesquisa e indústria que estão procurando profissionais de formação no âmbito de um todo mestrado ou módulos de especialização única. Requisitos de admissão: Os requisitos mínimos de entrada são bacharel em ciências naturais e engenharia e uma experiência de trabalho de 1 ano. Grau: Os participantes recebem um grau de Mestre em Ciências (M.Sc.) pela Universidade de Kassel. O título dado aos estudantes bem-sucedidos no final do curso é “M.Sc. em Sistemas de Energia Eólica ”. Este grau se qualifica para mais trabalhos de pós-graduação para Ph.D. Credenciamento: O credenciamento é concedido pela agência ASIIN. O credenciamento foi planejado pela agência ASIIN em 2013.

Data de início do curso

O curso de Estudo inicia o semestre de inverno 2015/2016 Módulos pilotos no semestre de verão de 2015:

  • Engenharia Elétrica (6 Créditos)
  • Mecânica dos Fluidos (6 Créditos)

Informações adicionais um projeto financiado pelo Ministério Federal de Educação e Pesquisa na competição "Advancement through Education: Open university"

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Fraunhofer Academy »

Última atualização Agosto 13, 2019
Este curso é Online
Data de início
Duration
5 - 7 semestres
Meio Período
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição