Introdução
Adquira a confiança e as habilidades de planejamento estratégico necessárias para trabalhar na indústria global de marketing, branding e comunicações digitais em rápida evolução.Detalhes do cursoTítulo do prêmio: MA Marketing and Digital Communications * sujeito a validação durante este ano letivo
Órgão premiado: Falmouth University
Level: 7
Modo de estudo: online, meio período
Duração: dois anos
Total das mensalidades para o curso de dois anos: £ 10.900 (incluindo £ 250 da taxa de aceitação)Resumo do mestradoAs comunicações digitais e a globalização transformaram o marketing, a publicidade e a marca. As pessoas exigem experiências personalizadas e culturalmente relevantes que vão além da compra de mais um produto.
No curso de MA em Marketing e Comunicações Digitais, você aprenderá como usar tecnologias emergentes para inovar e liderar transformações de marketing para públicos internacionais.
Você criará um conhecimento prático abrangente de marketing e estratégia de marca e assimilará como reconhecer e se adaptar às demandas de perspectivas lideradas por clientes e agências. Isso inclui a compreensão do retorno sobre o investimento, responsabilidade e planejamento futuro, e o uso de percepções de marketing baseadas em dados em um processo profissional, ético e regulamentado.
Você se tornará um especialista em como trabalhar de acordo com os padrões e práticas profissionais em marketing e comunicação digital. Você usará essa experiência profissional e conhecimento cultural para desenvolver conceitos, planos e campanhas que você pode usar imediatamente em seu trabalho atual e à medida que progride em sua carreira.
Após a formatura, você será um profissional de marketing voltado para o futuro, pronto para abraçar mudanças em escala global. Você terá a capacidade de se adaptar a quaisquer novas formas que surjam durante sua carreira de negócios e às novas abordagens de marketing e comunicações digitais.Para quem é esse mestrado?Você deve ser:Com o objetivo de trabalhar nas áreas de marketing, branding, publicidade ou comunicação, seja a nível do cliente ou da agência ou como freelancer independente, start-up ou empreiteiro.
Desejoso de desenvolver suas habilidades nas áreas que são importantes para insights, planejamento, funções estratégicas e de gerenciamento de projetos na indústria de marketing, branding, publicidade e comunicação.
Procurando desenvolver autossuficiência e iniciativa em um mercado global competitivo e desafiador.
Buscando desenvolver sensibilidade comercial e cultural para os mercados nacional e internacional.
Pronto para abraçar oportunidades e desafios futuros criados pelos setores de marketing, publicidade e comunicações digitais em rápida mudança.Como um graduado deste MA, você pode assumir funções como:Diretor ou gerente de marketing
Gerenciador ou planejador de contas
Planejador de conteúdo
Planejador de mídia
Consumidor ou pesquisador de mercado
Gerente de comunicação de dados
Gerente de SEO / SEM
Produtor de mídia socialAs habilidades de pesquisa incorporadas ao longo dos módulos e com o Projeto Principal podem permitir que você progrida com sucesso em programas de pesquisa de pós-graduação e PhDs nas áreas de marketing, branding e comunicações digitais.Conteúdo do cursoMA Marketing e Comunicações Digitais
No curso, você trabalhará de forma independente e em equipes em desafios que o ajudarão a aprender como:Pesquisa tecnologias emergentes para marketing.
Pesquise audiências online usando etnografias digitais.
Escreva conteúdo apropriado para uma variedade de canais online, como blogs.
Prepare planos de marketing.
Prepare briefs para clientes e os interprete para agências, criativos, mídia e equipes de produção.
Ofereça um argumento de venda profissional para um cliente, público ou marca em potencial.
Desenvolva um Projeto Principal que o torne um especialista em um tema, setor ou tendência.MA
Você precisará completar quatro módulos de 30 créditos e um projeto de 60 créditos (180 créditos no total). Todos os módulos do curso são obrigatórios e devem ser aprovados para concluir o prêmio.
PGDip
Você precisará completar quatro módulos de 30 créditos (120 créditos no total). Todos os módulos do curso são obrigatórios e devem ser aprovados para concluir o prêmio. Não é necessária uma dissertação (projeto principal).
* Observação: a ordem dos módulos pode ser diferente da indicada abaixo. Módulos principais Créditos Marketing em um mundo digital 30 Creative Digital Storytelling 30 Planejamento de mídia global 30 Inovação e Indústria 30 Projeto Principal Final 60 Requisitos de entradaVocê precisará:Um diploma de honra ou qualificação equivalente de Nível 6.
Prova de proficiência em inglês (pontuação geral mínima no IELTS 6.5 com pelo menos 6,0 em Leitura, Escrita, Conversação e Audição ou TOEFL IBT (Internet Based Test) com um mínimo de 88 no geral e pelo menos 21 nos 4 componentes).Também aceitamos uma série de qualificações equivalentes de língua inglesa reconhecidas. Candidatos sem diploma ou qualificação formal ainda são incentivados a se inscrever. Para obter mais informações sobre qualificações internacionais equivalentes e Credenciamento de Aprendizagem Anterior (APL), envie-nos um e-mail.