Certificado de Pós-Graduação em Escrita Científica

Geral

Descrição do programa

O Certificado Johns Hopkins em Escrita Científica é um programa flexível, em meio período, de aulas on-line e residências cara-a-cara, infundido com o prestígio, a qualidade e o valor da Universidade Johns Hopkins.

O inovador grau Hopkins baseia-se na crença de que os escritores de ciência de sucesso de hoje exigem um conhecimento prático de diversas habilidades, do jornalismo e comunicação à multimídia e às artes literárias. Os alunos se concentram primeiro em técnicas jornalísticas e criativas de redação e edição para elaborar prosa atraente e compreensível para espaços digitais ou impressos, de revistas e livros a mídias sociais e sites para empresas, associações, agências ou outros. Ao longo do caminho, os alunos adquirem habilidades de comunicação para promover pontos de vista ou escrever para os clientes, e desenvolvem a expertise em multimídia para prosperar no universo digital em constante mudança. Todos os escritores e editores de Hopkins também são desafiados a monitorar a própria ciência, a divulgar como a pesquisa pode falhar, enganar ou ser mal utilizada.

O Certificado em Escrita Científica faz parte dos prestigiosos Programas Acadêmicos Avançados da Hopkins, uma divisão que se concentra em credenciais de pós-graduação para adultos que trabalham.

Última atualização Outubro 2018

Sobre a escola

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capac ... Ler Mais

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capacity for life-long learning, to foster independent and original research, and to bring the benefits of discovery to the world. Ler Menos