Graduação em clientes de gestão de negócios

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em clientes de gestão de negócios

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

A Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio é projetado em torno da mais alta qualidade e rigor e tendo em conta os ambientes atuais para treinar profissionais que desejam candidatar-se a tomada de decisão gerencial sênior e gestão nas organizações estratégicas e de negócios.

Seu programa é desenvolvido a partir de uma visão moderna, inovadora e remota dos ensinamentos comerciais tradicionais e técnicas de forma infundada e estratégias claras. Oferecemos um programa onde não pretendemos que os alunos aprendem muitas teorias e definições, mas deixa o aluno a escola como um profissional de marketing.

Portanto, os dois principais objectivos da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Os clientes são, em primeiro lugar, para preparar o aluno para a compreensão dos processos de diagnóstico, estratégias e ações a serem realizadas na base de clientes, apoiada pelo conhecimento da nova modelos organizacionais, técnicas e ferramentas que foram desenvolvidas a partir desta necessidade e objectivo estratégico para as organizações.

E, segundo, que os alunos adquiram conhecimentos sólidos sobre as estratégias, técnicas e ferramentas necessárias para gerir a base de clientes e relacionamentos com eles, bem como novas figuras e modelos de organização com foco no cliente: Key Account Management, Gestão de Cliente e Gerente de Trade marketing.

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O que vou aprender?

Após a conclusão da Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio você será perfeitamente capaz de:

  • Desenvolver a capacidade de estudar os processos de gerenciamento de clientes e marketing de relacionamento e desenvolvimento de técnicas específicas.
  • Organizar e integrar as funções-chave que compõem o negócio da empresa.
  • Desenvolver as habilidades necessárias para retirar e realizar habilidades de negociação processos.
  • Estruturação, configurar e gerenciar a organização comercial da empresa
  • Desenvolver estratégias e gerenciar a comunicação pessoal e meios de comunicação.
  • Seleccionar e adaptar estratégias e técnicas baseadas em diferentes áreas de actividade e as circunstâncias e ambiente de mercado.

A quem possa interessar?

A Pós-Graduação em Gestão de Clientes de Negócios oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio.
  • Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e fortalecer suas habilidades de negócios e de marketing com um foco claro sobre o cliente.
  • Os empresários que querem saber como reter clientes.
  • executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o máximo de desempenho de negócios com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponível.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Gestão de Clientes do negócio é organizado da seguinte forma:

Módulo 1. Gestão de Clientes e CRM

  • O cliente e importância estratégica para a empresa
  • O conceito de CRM
  • Análise e situação da empresa no mercado
  • Produto de marketing do cliente de marketing
  • qualidade CRM e atendimento ao cliente
  • Análise e diagnóstico da carteira
  • O conhecimento do cliente e obtenção de informações
  • Bases de dados e sistemas operacionais informações
  • segmentação interna
  • valor do cliente e estratégia de crescimento interno
  • Gestão e pessoal de contacto de gestão de equipamentos
  • Valorização, integração e motivação de equipes de vendas
  • O conceito de lealdade do cliente
  • Programas, sistemas e técnicas de fidelização

Módulo 2. Marketing de Relacionamento

  • contexto atual das relações entre produtores e distribuidores
  • As posições e os desafios de fabricantes e distribuidores
  • Técnicas de Negociação
  • O contexto das negociações comerciais. abordagem de planejamento e negociações
  • Os novos modelos em organizações comerciais
  • Key Account Management e gestão de trade marketing
  • Da ação comércio equipes da força de vendas tradicional
  • gestão de sinistros
  • Uma comunicação global no relacionamento com os clientes
  • marketing direto e sistema de marketing de relacionamento
  • níveis estratégicos de marketing direto
  • A exploração da informação
  • Projeto das ações. variáveis ​​de marketing direto
  • Planejamento de ações e campanhas

Pós-graduação Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
350 horas
Período integral
Price
Preço
2,850 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
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Data de conclusão Solicitar Informações