Pós-graduação em marketing de entrada e conteúdo de marca

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Pós-graduação em marketing de entrada e conteúdo de marca

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

A saturação dos meios de comunicação e canais de fazer publicidade tradicional está se tornando menos eficaz e mais caro. Além dos usuários mais sofisticados rejeitar este tipo de publicidade convencional que consideram intrusiva e muito relevante.

O objetivo da publicidade não encontrar é novos clientes, mas seus futuros clientes encontrá-lo facilmente. Por isso, é muito mais rentável para investir na construção de sua própria rede de atração e é aí que o Inbound Marketing entra em jogo. Inbound Marketing é uma metodologia que funciona de forma coordenada um grande número de táticas de marketing online, como e-mail marketing, blogs, SEO e mídias sociais, entre muitos outros, e que tem como objetivo ajudar os usuários a encontrá-lo e apoiá-los no processo de compra com o conteúdo certo.

Depois de concluir o curso de Pós-Graduação Inbound Marketing & Branded Content, desenvolvido sob a direção acadêmica da InboundCycle (parceiro oficial da HubSpot), você vai ser capaz de estabelecer uma estratégia integrada de marketing de entrada, identificar comprando ciclos, os objectivos e KPIs, entender o comportamento métodos on-line e aplicar de atrair a atenção e a conversão por meio de técnicas hábeis usando conteúdo e com a marca do usuário conteúdo.

spain104

O que vou aprender?

No final do Mestrado Executivo em Marketing, Vendas e Estratégia Digital você será perfeitamente capaz de:

  • Tornando-se um pioneiro metodologia profissional de marketing de entrada.
  • Entenda quais são os desafios no campo do marketing on-line e aprender as técnicas e ferramentas para lidar com eles.
  • Entender como HubSpot, entrada ferramenta de marketing funciona.
  • Aprender a definir fatores-chave (KPIs).
  • Projetar e implementar uma estratégia de entrada, maximizando as suas oportunidades.

A quem possa interessar?

O conteúdo Graduate Inbound Marketing & Branded oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • profissionais de marketing, integrados em uma organização, que querem adquirir o conhecimento e as ferramentas necessárias para implementar uma estratégia de atrair o tráfego e gerar oportunidades de negócio.
  • Os especialistas que desejam aprofundar marketing de entrada e adquirir conhecimento para tirar proveito das novas tendências de forma autónoma, sem a ajuda de uma agência externa.
  • Empresários que querem tirar proveito de todas as oportunidades que o marketing de entrada para melhorar o seu negócio.
  • Executivos e gerentes que desejam adquirir habilidades estratégicas em marketing digital.
  • Recém-formados que queiram especializar-se em uma nova forma de marketing on-line.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em Inbound Marketing & Conteúdo de marca é organizado da seguinte forma:

Módulo 1. Estratégia

  • Vs processo de vendas processo de compra
  • metodologia de marketing de entrada
  • Tecnologia e marketing de entrada. O que você deve saber
  • Como a tecnologia Hubspot
  • A pessoa comprador

Módulo 2. atrair tráfego

  • Um blog. A espinha dorsal do marketing de entrada
  • Retargeting. Aplicação ao marketing de entrada
  • 2.0 Relações Públicas e marketing de entrada
  • O conceito de oferta no marketing de entrada
  • marketing de conteúdo
  • conteúdo de marca e narrativa
  • Introdução ao SEO
  • SEO e marketing de entrada
  • SEM e marketing de entrada
  • Anúncios Sociais. Aplicação ao marketing de entrada
  • marketing de mídia social aplicada ao marketing de entrada
  • LinkedIn
  • Facebook
  • chilro
  • técnicas avançadas de atrair tráfego
  • YouTube

Módulo 3. Conversão

  • As páginas de destino, obrigado páginas CTAs e eu
  • As páginas de destino, obrigado páginas CTAs e II
  • otimização de conversão

Módulo 4. Qualificação

  • E-mail marketing e segmentação das bases de dados
  • pontuação chumbo
  • Consolidando a liderança

5. Módulo Analítico

  • Relatórios e análises

Módulo 6. Além Inbound Marketing

  • marca pessoal
  • Loyalty Emailing

Pós-graduação Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
350 horas
Período integral
Price
Preço
2,850 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações