Licenciatura em multicanal e-commerce: local, sociais, mobile

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Licenciatura em multicanal e-commerce: local, sociais, mobile

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

A Pós-Graduação em E-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile responde à crescente demanda por profissionais treinados no domínio do comércio electrónico.

Cada vez mais focada em empresas de comércio eletrônico são criadas, os já existentes estão em constante crescimento e outras companhias tradicionais decidir saltar para uma estratégia multicanal incorporando e-commerce em seus processos. Nesta época do boom do setor, as empresas têm dificuldade em encontrar perfis qualificados que atendam às suas necessidades.

Na graduação E-commerce Multicanal: Local, social, Mobile percorreu as áreas do conhecimento necessário para alcançar uma visão transversal de e-commerce é feito. Você vai fazer uma viagem através de todo o processo de compra de obter os registos de utilizador no nosso site e executar uma ordem até que ele recebe em casa. Além disso, você vai aprender a aplicar esse conhecimento para uma Solomo estratégia: social, local e Mobile. Mão dos profissionais mais reconhecidos e através de uma metodologia focada na aprendizagem, você irá adquirir as habilidades necessárias para ser um profissional de e-commerce.

spain104

O que vou aprender?

Após a conclusão do Certificado de Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile será perfeitamente capaz de:

  • Criar e gerir o seu próprio e-Commerce.
  • Conhecer as estratégias e modelos de negócios que funcionam.
  • Definir produto ou serviço, estratégia, preços e logística.
  • Ele incorpora a canais de distribuição alternativos nas operações de e-Commerce e.
  • Usando estratégias de marketing e mais adequado para o canal de vendas on-line.
  • Atrair usuários, lealdade e gestão de todo o ciclo de vida dos clientes.
  • Conhecer os principais KPIs, métricas e análises aplicadas ao comércio electrónico.
  • Identificar alternativas tecnológicas para montar um e-commerce.
  • Aplicar a estratégia de Solomo, tirando o máximo proveito das mídias sociais, Local (geolocalização) e móvel em um e-Commerce.

A quem possa interessar?

O Certificado de Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, Mobile oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • Os empresários que querem desenvolver seu projeto de comércio eletrônico.
  • Os executivos que desejam se especializar em ambientes digitais e vendas on-line.
  • Profissionais que desejam se especializar e desenvolver uma loja online.
  • Gerentes que querem expandir os canais de suas vendas através de um e-commerce.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais da Pós-Graduação em e-Commerce Multicanal: Local, social, móvel está organizado da seguinte forma:

1. Módulo de Gestão e Tecnologia

  • modelos de negócios em e-Commerce
  • estratégia de desenvolvimento e negócios
  • Technologies. Criando uma Web e-Commerce
  • Metodologias e ferramentas. desenvolvimento de projetos de e-Commerce

Desenvolvimento 2. Módulo de Negócios

  • Meios de gestão de pagamentos e fraude em e-Commerce
  • Definição e gerenciamento de catálogos e conteúdo
  • Preço e margem de gerenciamento

Módulo 3. Operações e Logística

  • gestão de armazéns e organização. Tecnologia de armazenamento
  • gestão logística, modelos e processos
  • soluções de entrega
  • Atendimento ao cliente e pós-venda

Módulo 4. Finanças

  • Fundraising & Gestão de Caixa
  • controle de gestão

Módulo 5. Legal

  • Aspectos fundamentais da LSSI, LOPD. bolinhos

Módulo 6. Marketing e Social Media

  • Somos da Wii são
  • Captação. SEO-SEM-Search
  • Carinho. marketing de entrada
  • fidelização e retenção. CAC e valor da vida
  • A percepção da marca
  • Grandes dados e business intelligence
  • gerenciamento de DB. Clustering, segmentação e marketing de mala
  • O marketing da filial e modelos de atribuição
  • A partir de mídia social para o comércio social
  • Display, vídeo, social e anúncios de remarketing

7. Módulo Analytics para e-Commerce

  • Introdução à análise da web
  • funil de vendas e modelos de atribuição
  • Métricas para plano de marketing e scorecard

8. Módulo Móvel

  • mobile marketing
  • comércio móvel e apps

Módulo 9. Usabilidade e persuadability

  • Usabilidade e persuadability

Durante a vários Masterclass de Pós-Graduação em e-Commerce, onde seu caso será explicado ocorrer com sucesso. Pós-graduação Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
  • Spanish (Argentina)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
350 horas
Período integral
Price
Preço
2,850 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações