Certificado de pós-graduação na prática integrada na infância e juventude

The Open University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Certificado de pós-graduação na prática integrada na infância e juventude

The Open University

Pós-graduação em Clínica Integrada na Infância e Juventude

Este curso de pós-graduação certificado é projetado para graduados provenientes de um fundo em estudos da infância e da juventude, sociologia, saúde e assistência social, antropologia, psicologia ou educação. Ele serviria tanto aqueles que já trabalham com crianças e jovens e que desejam aprimorar seus conhecimentos, bem como aqueles que desejam entrar neste campo. O certificado de pós-graduação exige que você estudar qualquer um dos dois módulos de 60 de crédito que sejam módulos obrigatórios, tanto na Pós-Graduação em Prática Integrada em Infância e Juventude (E78) e do Mestrado em Infância e Juventude (F55).

Objetivos educacionais

Esta qualificação tem como objetivo desenvolver o conhecimento teórico e prática integrada avançado sobre crianças e jovens. Ele é projetado para aqueles que trabalham com ou para crianças e jovens em uma ampla gama de configurações, e para aqueles com um interesse geral no estudo da infância e juventude.

Os objetivos e os resultados estão intimamente ligados ao núcleo comum para habilidades e conhecimentos para a Força de Trabalho das Crianças Conselho de Desenvolvimento, que tem quatro grandes objectivos para:

  • apoiar o desenvolvimento de serviços mais eficazes e integrados
  • introduzir uma linguagem comum entre os profissionais e pessoal de apoio
  • começam a quebrar algumas das barreiras culturais e práticas dentro da força de trabalho das crianças
  • promover o desenvolvimento mais flexível e progressão na carreira.

Para além destes objectivos gerais, os objectivos específicos da qualificação são:

  • desenvolver habilidades de análise crítica relevantes para a prática integrada
  • fornecer os conhecimentos e competências de base necessária para entender a vida de crianças e jovens, e como isso impacta sobre a prática integrada
  • desenvolver habilidades conceituais necessárias para ser capaz de vincular teoria, prática e experiência.

Os métodos de ensino, aprendizagem e avaliação

O ensino, aprendizagem e avaliação estão ligados ao núcleo comum de habilidades e conhecimentos para a Força de Trabalho Infantil. Eles são voltados para o desenvolvimento de competências profissionais através de um engajamento crítico com a política, a análise de estruturas organizacionais e de reflexão sobre sua prática. Multi-agência de trabalho e práticas inter-profissional tem um foco central.

O conhecimento ea compreensão é ensinado através de diversos materiais de estudo, incluindo multi-mídia. Você irá desenvolver o seu conhecimento avançado e compreensão por meio do engajamento crítico com material fornecido nos leitores e reflexão facilitada por actividades nas guias de aprendizagem on-line. Avaliação é através de trabalhos classificados pelo tutor (TMAs) e / ou avaliações de final de módulo (EMAS).

Face-a-face tutoriais, comunidades virtuais de aprendizagem (em grupos tutor) e feedback atribuição são projetados para construir suas habilidades de estudo acadêmico sobre a vida do curso. Você terá a oportunidade de desenvolver a sua análise crítica da política e prática. A chave para isso será uma habilidade em desenvolvimento para atrair boas práticas de quadros teóricos.

Você irá desenvolver suas habilidades cognitivas através da análise crítica de diversos materiais de estudo, que abrangem vários aspectos de experiências das crianças, tanto a nível local e global. Você vai analisar e criticar as idéias que influenciam a prática atual, analisar as mudanças recentes na organização dos serviços, especialmente se move no sentido de uma maior integração, e explorar o que significa ser um profissional reflexivo crítico.

Esta qualificação é projetado para pessoas que trabalham com crianças e jovens, bem como aqueles com um interesse mais teórico no assunto e se você não tem acesso a uma prática definição que não serão prejudicados de forma alguma e será capaz de usar exemplos de os materiais de estudo para tarefas de avaliação.

Impacto carreira

Esta qualificação oferece profissionais de nível superior que trabalham com crianças e jovens uma oportunidade para avançar academicamente e profissionalmente. Ele também permite que as pessoas com um grau relacionados, mas não atualmente trabalhando com crianças e jovens a se mudar para a profissão e vai ajudar essas pessoas, considerando um movimento entre as profissões do sector. Além disso, esta qualificação serve as contínuas necessidades de desenvolvimento profissional de altos membros da força de trabalho e aqueles que, ou aspirantes a, gerenciais e funções de supervisão. Este curso de pós-graduação certificado é uma oportunidade de obter uma qualificação enquanto você trabalha para o seu mestrado. O conteúdo da capacitação será relevante para graduados que trabalham na prestação de infância, na educação, serviço social, enfermagem, saúde, trabalho com jovens, justiça juvenil ou o sector voluntário.

Leia mais sobre este programa no site da Universidade Aberta aqui

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
The Open University
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
1 ano
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações