Leia a Descrição Oficial

Sobre

O Centro de Direito Europeu do King's College London tem o prazer de anunciar detalhes de seu Programa de Educação a Distância 2018-2019, que leva a um Diploma de Pós-Graduação / Mestrado em Economia para Direito da Concorrência, agora em seu détopo ano. Este programa é destinado a advogados de concorrência, tanto internos e privados e economistas que podem ser novos para a lei de concorrência. Completar este programa rigoroso lhe dará uma vantagem em um mercado de trabalho competitivo.

O programa visa fornecer-lhe uma compreensão do papel cada vez mais importante que a economia desempenha no direito da concorrência e uma compreensão de quando a análise econômica é relevante para um caso particular de direito da concorrência.

Declaração do referendo da UE: ATUALIZAÇÃO

Na sequência da decisão do Brexit, o King's College London reafirmou o seu total empenho em continuar a ser um líder no direito da UE e no direito da concorrência da UE. Inscreva-se neste programa para garantir que está na pole position para entender as mudanças à medida que elas acontecem - e aproveitar as novas oportunidades que possam surgir.

Objetivos do programa

A primeira unidade abrange os fundamentos conceituais da economia aplicados ao direito da concorrência.

As próximas duas unidades abrangem os blocos básicos de construção da análise econômica em direito da concorrência: poder de mercado e definição de mercado. As unidades quatro a cinco examinam as questões econômicas que surgem no âmbito do Artigo 102, enquanto as unidades seis e sete tratam do Artigo 101.

Estes são seguidos por uma unidade sobre os efeitos da rede e os limites da lei da concorrência e da propriedade intelectual, duas unidades sobre fusões, uma sobre auxílios estatais e outra sobre análise empírica.

Cada unidade consistirá em texto, sugestões para leitura adicional; perguntas e respostas modelo. As unidades são projetadas para dar ao leitor uma compreensão básica da economia do tópico em questão.

Ideal para

Os advogados de competição estarão cientes da importância que a evidência econômica e a análise desempenham em casos apresentados perante a Comissão Européia, autoridades nacionais de concorrência e tribunais.

Este programa foi especificamente concebido para advogados em consultório particular, consultores jurídicos internos, representantes das autoridades nacionais de concorrência e da Comissão Europeia.

Os países que se beneficiaram do programa incluem:

Chipre, Suécia, Ilhas Anglo-Normandas, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Hong Kong, Suíça, Dinamarca. Bélgica, Grécia, França, Irlanda, Polónia, Portugal, Singapura, África do Sul, Brasil, Malásia, Roménia e Reino Unido.

Estrutura do programa

A pós-graduação em Economia para Direito da Concorrência consiste em três módulos contendo doze unidades. Começará em 2 de outubro de 2017 e se estenderá por oito meses levando a um exame em maio de 2018. A primeira unidade será enviada em 2 de outubro de 2017 e as unidades subseqüentes serão emitidas a cada duas semanas até abril de 2018 com quatro semanas Quebre o Natal. As perguntas serão definidas no final de cada unidade e as respostas do modelo serão enviadas com a unidade seguinte. Além disso, três atribuições obrigatórias serão definidas durante o programa, que contará para a nota final.

Formato da unidade

As unidades vêm em forma de impressão impressa e como documentos PDF através do site do programa. Cada unidade é projetada para ser, em grande parte, autônoma, mas recomendada, e outras leituras serão sugeridas. Para cada unidade, os alunos receberão um pacote de materiais contendo texto, sugestões para leitura adicional, perguntas e respostas do modelo.

Program taught in:
Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por KNect365 »

Última atualização October 1, 2018
Este curso é Online
Data de início
Out. 2019
Duration
8 meses
Preço
6,000 GBP
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término