Diploma De Pós-graduação Na Prática Integrada Na Infância E Juventude

The Open University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Diploma De Pós-graduação Na Prática Integrada Na Infância E Juventude

The Open University

Pós-Graduação em Prática Integrada em Infância e Juventude

Este curso pós-graduação é projetado para aqueles que trabalham com ou para crianças e jovens em uma ampla gama de configurações, e para aqueles com um interesse geral no estudo da infância e juventude. O diploma de pós-graduação exige que você estudar dois módulos obrigatórios de 60 de crédito que cobrem os aspectos teóricos e práticos de serviços integrados para crianças e jovens. Enquanto não há nenhuma exigência no local de trabalho, você vai tirar o máximo proveito da qualificação, se você tiver acesso a um cenário criança ou jovem.

Esta qualificação irá estender o seu conhecimento e compreensão da infância e juventude e incentivá-lo a refletir criticamente sobre os aspectos da sua prática e integrada dos outros. Os referenciais teóricos abordar a família; a lei; direitos das crianças; infâncias politizados; questões de participação e voz; infâncias consumistas; educação; etnia e religião; criminologia criança; sexualidade infantil; e infâncias multi-culturais - examinado dentro de um contexto global, com estudos de caso em destaque ligando a teoria à prática. Questões práticas integradas explorar as mudanças políticas, contextos pessoais e profissionais de organização em que trabalham com crianças e jovens tem lugar. Multi-agência de trabalho e práticas inter-profissionais têm um foco central. Você vai aprender a usar ferramentas importantes para analisar a política e para refletir sobre a prática de formas que lhe permitem desenvolver-se profissionalmente e satisfazer as necessidades diversas e cambiantes de crianças e jovens.

Objetivos educacionais

Esta qualificação tem como objetivo desenvolver o conhecimento teórico e prática integrada avançado sobre crianças e jovens. Ele é projetado para aqueles que trabalham com ou para crianças e jovens em uma ampla gama de configurações, e para aqueles com um interesse geral no estudo da infância e juventude. Os objetivos e os resultados são os seguintes:

  • desenvolver habilidades de análise crítica avançadas relevantes para a prática integrada
  • fornecer os conceitos, teorias, o conhecimento e as habilidades de base necessária para entender a vida de crianças e jovens e como isso impacta sobre a prática integrada
  • desenvolver apropriado de análise, pesquisa e habilidades conceituais necessárias para associar teoria, prática e experiência
  • apoiar o desenvolvimento de serviços mais eficazes e integrados para crianças e jovens.

Os métodos de ensino, aprendizagem e avaliação

O conhecimento ea compreensão é ensinado através de diversos materiais de estudo, incluindo multimídia. Você irá desenvolver o seu conhecimento avançado e compreensão através crítico, o envolvimento com o material fornecido em leitores e reflexão facilitada pelas atividades no Guia de eLearning. Você vai realizar uma quantidade significativa de sua própria aprendizagem baseada na investigação, apropriado para esse nível de ensino, incluindo uma peça estendida da escrita. Você vai ter uma combinação de face-a-face, o apoio do tutor on-line e por fone. Um banco de recursos grande, criticamente anotado literatura irá fornecer-lhe uma fonte de estudo independente guiada.

Você irá desenvolver suas habilidades cognitivas através da análise crítica de diversos materiais de estudo e aplicar isso em um nível global, aprendendo a comparar conhecimentos e conceitos familiares para experiências menos familiares de crianças em outras partes do mundo. A aprendizagem colaborativa é avaliado através de uma atividade wiki que privilegia pares experiência e baseia-se essas experiências para construir um recurso que pode ser compartilhado com outros estudantes. A avaliação sumativa é através TMAs e uma avaliação final de módulo (EMA). O EMA está ligada à sua área de especialização escolhida e chama diretamente sobre a sua prática ou área de interesse.

Face-a-face tutoriais, comunidades virtuais de aprendizagem (em grupos tutor) e feedback atribuição são projetados para construir suas habilidades de estudo acadêmico sobre a vida do módulo. Você terá a oportunidade de desenvolver a sua análise crítica da política e prática. A chave para isso será uma habilidade em desenvolvimento para atrair boas práticas de quadros teóricos. Você vai realizar uma quantidade significativa de sua própria aprendizagem baseada na investigação, apropriado para esse nível de ensino, incluindo uma peça estendida da escrita crítica.

Ensinar e aprender é voltada para o desenvolvimento de competências profissionais através de um engajamento crítico com a política, a análise de estruturas organizacionais e de reflexão sobre sua prática. Multi-agência de trabalho e práticas inter-profissional tem um foco central. A avaliação é construído de modo que você pode aplicar criticamente o seu conhecimento no contexto de sua própria prática. O EMA é uma oportunidade para você se envolver em um trabalho de investigação original que pode ser compartilhado com colegas de profissão e melhorar a sua própria prática ea dos outros.

Impacto carreira

Esta qualificação oferece profissionais de nível superior que trabalham com crianças e jovens uma oportunidade para avançar academicamente e profissionalmente. Ele também suporta aqueles com um grau relacionados, mas não atualmente trabalhando com crianças e jovens para obter uma compreensão do setor, a fim de ser capaz de mover-se na profissão e vai ajudar essas pessoas, considerando um movimento entre as profissões do sector. Além disso, esta qualificação serve as contínuas necessidades de desenvolvimento profissional de altos membros da força de trabalho e aqueles que, ou aspirantes a, gerenciais e funções de supervisão. Junto com o certificado de pós-graduação deste diploma de pós-graduação oferece a oportunidade de obter uma qualificação enquanto você trabalha para o seu mestrado. O conteúdo da capacitação será relevante para graduados que trabalham na prestação de infância, na educação, serviço social, enfermagem, saúde, trabalho com jovens, justiça juvenil ou o sector voluntário.

Os requisitos de acesso

Você vai precisar de um diploma de bacharel (ou equivalente) em qualquer disciplina relevante para as crianças e jovens a estudar para esta qualificação. Os candidatos que não sejam titulares de uma licenciatura (ou equivalente), mas com experiência profissional significativa de pelo menos três anos em área afim pode ser elegível para consideração. Você deve incluir provas dessa experiência nas informações suplementares pedimos-lhe para fornecer ao se registrar para o seu primeiro módulo.

A opção de projeto de pesquisa em crianças e jovens mundos das pessoas: estruturas para a prática integrada (E807) só está disponível se você é um residente do Reino Unido que você vai precisar para ter sucesso obtido uma Divulgação serviços melhorados e de restrição de verificação de apuramento (ou equivalente na Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte). Os estudantes na Escócia também vai precisar para assegurar que satisfaçam as exigências da protecção do esquema grupos vulneráveis. Mais detalhes podem ser encontrados no www.pvgschemescotland.org. A verificação de antecedentes criminais deve ser apropriado para o cenário em que você pretende realizar sua pesquisa. O DBS (ou equivalente) deve ter o mesmo nome que deu em sua forma acordo pós-registro. Você também precisa de permissão do empregador para realizar este trabalho. Se estas condições não podem ser satisfeitas, em seguida, você deve escolher a opção E807 revisão da literatura.

Você terá que ser proficiente em Inglês, a um nível IELTS de 6.0. Se você não tem certeza que você será capaz de fazer um teste de Inglês gratuito como parte do processo de registro.

Por favor, note: é uma obrigação legal, ao invés de uma exigência Open University, que você deve obter clearance aumentado DBS, a fim de trabalhar com as crianças no E807. Esta é a responsabilidade de você e seu empregador e não The Open University. Se você estiver em dúvida sobre a sua elegibilidade, ou para saber mais, entre em contato com o órgão competente no seu país para obter mais informações.

Você deve observar essa regra estudo exclusivo da universidade se aplica a esta qualificação. Isso significa que você deve incluir pelo menos 40 créditos de módulos de UO que não foram contados em qualquer outra qualificação OU que já foi concedido a você.

Leia mais sobre este programa no site da Universidade Aberta aqui

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
The Open University
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações