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Para quem é este curso?

  • Este curso é para vendas e marketing de indivíduos que procuram estratégias e táticas para obter perspectivas abrangentes e perspectivas de qualidade.
  • Proprietários de empresas, profissionais de vendas e qualquer pessoa que seja encarregada da geração de leads de vendas.

Requisito de entrada:

  • Este curso está disponível para todos os alunos, de todos os meios acadêmicos.
  • É necessária uma boa compreensão da língua inglesa, numeracia e TIC para participar deste curso.

Avaliação:

  • No final do curso, você será obrigado a se submeter a um teste on-line de múltipla escolha. Seu teste será avaliado automaticamente e imediatamente para que você instantaneamente saiba se você foi bem-sucedido.
  • Antes de se sentar para o seu exame final, você terá a oportunidade de testar sua proficiência com uma prova simulada.

Certificação:

  • Depois de ter passado com sucesso o teste, você poderá obter um Certificado de Realização Credenciado. No entanto, você também pode obter um certificado de conclusão do curso após a conclusão do curso, sem estar sentado para o teste. Os certificados podem ser obtidos em cópia impressa ao custo de £ 39 ou em formato PDF ao custo de £ 24.

Porque escolher-nos?

  • Acessível, envolvente
  • Tutorial de vídeos / materiais dos principais especialistas da indústria;
  • Estude em uma plataforma de aprendizado on-line avançada e amigável;
  • Sistemas de exames eficientes para avaliação e resultado imediato;
  • O Reino Unido
  • Acesse o conteúdo do curso em celular, tablet ou desktop de qualquer lugar a qualquer momento;
  • O benefício da aplicação do NUS Extra Discount Card;
  • Assistência escolar 24/7 via e-mail.

Plano de carreira:

O Curso de Diploma de Prospecção e Geração de leads é uma qualificação útil para possuir e seria benéfico para as seguintes carreiras:

  • Gerador de leads de vendas.
  • Representante de Desenvolvimento de Vendas.
  • Especialista em geração de leads.
  • Gerente de Vendas Corporativas.
  • Lead Generation Sales Manager.

Módulo um: Primeiros passos

  • Objetivos do workshop

Módulo Dois: Prospecção

  • Faça dela uma prioridade
  • Identifique sua perspectiva ideal
  • Escolha métodos de prospecção
  • Faça um hábito
  • Estudo de caso

Módulo três: métodos tradicionais de comercialização

  • Cold Calling
  • Correio direto
  • Feiras
  • Rede
  • Estudo de caso

Módulo quatro: novos métodos de marketing

  • Rede social
  • Search Engine Marketing Email Marketing
  • Exibição de publicidade
  • Estudo de caso

Módulo Cinco: Gerando novos leads

  • Torne-se uma Marca
  • Webinars
  • Blogs
  • Vídeo envolvente
  • Estudo de caso

Módulo seis: evitar erros comuns de geração de chumbo

  • Limitando Canais
  • Falha em fornecer valor
  • Falha na conexão
  • Falha em tentar
  • Estudo de caso

Módulo sete: educar perspectivas

  • Criação de conteúdo
  • Destaque-se da competição
  • Preencha as necessidades dos clientes
  • Sempre Entregue em Promessas
  • Estudo de caso

Módulo Oito: o encanamento

  • Contato
  • Conheça
  • Propor
  • Fechar
  • Estudo de caso

Módulo nove: comunicação de acompanhamento

  • Conheça o seu Leads
  • Mova-se rapidamente
  • Saiba como responder
  • Definir futuras reuniões
  • Estudo de caso

Módulo dez: acompanhar a atividade

  • Use as Ferramentas apropriadas
  • Avalie suas fontes publicitárias
  • Registre informações sobre Leads
  • Avalie o ROI
  • Estudo de caso

Módulo Eleven: criar clientes

  • Desenvolver relacionamentos
  • Mostrar interesse genuíno
  • Seja profissional
  • Mostrar confiabilidade e integridade
  • Estudo de caso

Módulo 12: Embrulho

  • Palavras do sábio
Program taught in:
Inglês

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14 GBP
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