Leia a Descrição Oficial

Como ser um criador de conteúdo

Atualmente, a criação de conteúdo, incluindo blogs e vlogs, não é apenas um hobby, é um grande negócio, desafiando até mesmo os gostos da televisão em termos de valor de entretenimento.

Estrelas de criação de conteúdo comandam milhares de seguidores leais e, por sua vez, grandes contratos de patrocínio, graças a uma indústria relativamente nova que apóia o apetite do público por conteúdo de qualidade; seja isso apresentado por meio de blogs, páginas de sites, postagens de mídia social, boletins informativos ou mesmo blogs de vídeo.

Qualquer pessoa pode criar conteúdo com um fone celular e um PC, mas poucos alcançam seguidores além de seus próprios círculos sociais. Quais são os segredos da criação de conteúdo de sucesso? Como você se destaca da concorrência para causar um grande impacto? Como você pode garantir que o que você publica seja eficaz e como você pode criar um conteúdo atraente que atraia novos seguidores?


Por que esse curso?

Este curso on-line de seis semanas responderá a todas essas perguntas e lhe dará um conhecimento privilegiado sobre como posicionar seu blog ou vlog, criar conteúdo envolvente e dimensionar suas atividades para acompanhar sua crescente base de seguidores, transformando sua presença on-line pessoal ou o seu negócio.

Se você tem uma paixão que deseja compartilhar com o mundo por meio de um blog ou vlog ou tem criação de conteúdo como parte de seu trabalho, o curso fornecerá um guia essencial para gerenciar espaços de blog / vlog, criando um plano de crescimento para seu conteúdo e otimizar as ferramentas disponíveis para que o conteúdo publicado possa atingir todo o seu potencial.

Você será ensinado por especialistas líderes do setor em marketing digital, e colaborará com seus colegas e obterá feedback construtivo de seus tutores durante o curso para ajudar a garantir que você esteja no caminho certo.


O que você vai aprender

Como definir o propósito, o público e a marca do seu blog / vlog.

Benchmarks: quem são os bloggers / vloggers mais relevantes em seu setor, e que modelos de operação eles usam?

Desenvolvendo uma estratégia e um plano de negócios: definindo sua visão para o futuro e planejando os passos para alcançá-lo.

Criando o ambiente online perfeito: layout, SEO e opções de mídia.

Ganhar dinheiro: publicidade e colaborações de marca, faturamento, considerações legais e de marca.

Curadoria de conteúdo: fornecimento de imagens e conteúdo de gravação / gravação.

Takeaways: principais lições aprendidas e formas em redes.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 2 programa(s) oferecido(s) por Red Smart Academy With Falmouth University »

Última atualização October 22, 2018
Este curso é Online
Data de início
Jan. 2020
Duration
6 semanas
Período integral
Preço
400 GBP
Por local
Por data
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Jan. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término