Estratégia de mídia social: Criando engajamento, percepção e ação online curto curso
MIT Sloan School of Management (Get Smarter)
Informação chave
Localização do campus
Cambridge, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
6 semanas
Ritmo
Meio Período
Propinas
USD 2.800
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
Introdução
Obtenha um guia definitivo para aproveitar a mídia social para o sucesso organizacional.
“Venho pesquisando mídias sociais há 20 anos. Passei quatro anos escrevendo o que espero ser o guia definitivo para gerenciamento e estratégia de mídia social para o século 21, e não poderia estar mais animado para compartilhá-lo com o mundo ”.
- Sinan Aral, Diretor e Chefe de Análise Social e Experimentação em Grande Escala, MIT Sloan School of Management
FAQs
Visite a página do curso para saber mais sobre as próximas datas da sessão, preço do programa e muito mais:
Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com:
1 617 997 4979
[email protected]
Marque uma consulta com seu consultor de cursos
Alunos ideais
Este curso é para você?
As habilidades funcionais e estratégicas ensinadas neste curso de estratégia de mídia social do MIT Sloan podem ser aplicadas em qualquer organização, tanto no setor público quanto no privado. Líderes empresariais e profissionais de marketing se beneficiarão dos vários estudos de caso apresentados ao longo do programa, bem como das estruturas práticas para navegar no ambiente atual de mídia social. Também é relevante para ONGs, governos, decisores políticos e influenciadores que desejam influenciar e envolver o seu público de uma forma eficaz, mas ética.
Resultado do programa
Você vai sair com:
- A capacidade de alavancar as mídias sociais para atingir objetivos organizacionais estratégicos usando a abordagem científica rigorosa do MIT.
- Uma compreensão abrangente dos fundamentos econômicos e neurológicos das mídias sociais e como eles podem ser usados para impulsionar o envolvimento, a percepção e a ação do público.
- Um manual de táticas, que inclui estratégias para aprimorar o marketing e promover mudanças comportamentais em um mundo hipersocializado.
- Insights do renomado membro do corpo docente do MIT, Sinan Aral, bem como de influentes especialistas do setor que compartilham estudos de caso da vida real sobre o sucesso da mídia social.
Currículo
Ao longo deste programa online, você trabalhará nos seguintes módulos:
- Módulo 1: A Máquina do Hype: Mídias Sociais e o Cérebro
Saiba mais sobre como as mídias sociais influenciam o cérebro. - Módulo 2: A Economia das Mídias Sociais: Alavancando a Economia da Atenção
Descubra como as forças econômicas moldam a Hype Machine. - Módulo 3: Sob o capô da Hype Machine: como as mídias sociais funcionam
Explore a anatomia da Hype Machine. - Módulo 4: Persuasão em massa personalizada
Explore como as técnicas de persuasão personalizadas podem ser incorporadas ao marketing. - Módulo 5: Manual de hiperssocialização
Aprenda a aplicar as cinco táticas do manual de hiperespecialização ao seu contexto. - Módulo 6: O futuro da máquina de propaganda de mídia social
Explore tendências futuras e considerações éticas para mídias sociais.
Observe que os títulos dos módulos e seus conteúdos estão sujeitos a alterações durante o desenvolvimento do curso.
Gerencie seu tempo
O modelo de aprendizado da GetSmarter foi desenvolvido para ajudá-lo, como profissional, a melhorar suas habilidades sem comprometer as responsabilidades profissionais e familiares. O trabalho do curso é dividido em módulos pequenos e gerenciáveis, semanais, com prazos incrementais, projetados para ajudá-lo a se ajustar ao longo da duração do curso e permitir que você tenha espaço para trabalhar quando for melhor.
No início de cada módulo, você verá o conteúdo do curso e as tarefas necessárias para a conclusão. Você também tem acesso ao seu Consultor de Sucesso, que o ajudará a gerenciar seu tempo e o apoiará com quaisquer dúvidas administrativas ou técnicas que você possa ter.
Galeria
Admissões
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Procure ajuda do empregador
Ao aprimorar suas habilidades e conhecimento do setor, você terá uma influência no sucesso de sua organização. Por que você não pediria ao seu chefe para ajudá-lo a financiar seus estudos se isso teria um impacto na maneira como você faz negócios?
Dos nossos ex-alunos, 37% receberam assistência financeira de seus empregadores. Você também pode pedir ajuda.
Se você é gerente de Aprendizagem e Desenvolvimento (T&D) ou está envolvido em treinamento e aprimoramento de uma organização, pode solicitar informações sobre nossa oferta corporativa em nossa página GetSmarter for Business.