Assistente De Ensino Curso Nível 4 (hlta)

UK Open College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Assistente De Ensino Curso Nível 4 (hlta)

UK Open College

Este Nível Superior 4 Auxiliar de Ensino curso de estudo em casa (HLTA) está ligada às normas profissionais para o status HLTA que estabelecem para professores, empregadores e os pais da contribuição aos alunos "aprender que HLTAs pode ser esperado para fazer. Este curso de ensino à distância vai ajudar os alunos a se preparar para uma posição HLTA.

São definidos os expectativas para planejamento, monitoramento, gestão e avaliação de aprendizagem no âmbito da orientação e supervisão acordado com o professor designado e em conformidade com os acordos concluídos com o diretor da escola.

Há uma mistura de tipos de perguntas que exigem uma gama de respostas, incluindo: respostas descritivas ou a realização de atividades práticas. Se você está actualmente a trabalhar com as crianças, as atividades podem ser usados ​​em apoio do seu papel particular. No entanto, se você não está trabalhando ativamente com as crianças no presente, você vai achar que sempre que possível, as questões são estruturadas para fornecer-lhe meios alternativos de respondê-las. Você pode achar que é rentável para abordar o chefe de uma das suas escolas locais, para explicar o que está fazendo e ver se existem oportunidades para você ganhar experiência, ajudando na escola em uma base puramente voluntária.

  • Endossado: Sim
  • QCF Reconhecido: Não, nível de formação equivalente ao nível 4
  • Órgão Certificador: TQUK - Formação de Qualificações Reino Unido - Aprovado
  • Data de início: Qualquer momento - Nós matricular 365 dias por ano
  • Duração: Flexível - Aproximadamente 240 horas - 12 Meses Suporte Max
  • Valor de crédito: Não Aplicável

Programa de estudos

Módulo 1: Relações de comunicação e positivos

  • Padrão 2: Estabelecer Fair,, confiança, relações de apoio e construtivas respeitosas com crianças e jovens.
  • Padrão 3: Demonstrar o positivo valores, atitudes e comportamentos que eles esperam de crianças e jovens
  • Padrão 4: Comunicar de forma eficaz e sensível com crianças, jovens, colegas, pais e cuidadores
  • Padrão 6: Demonstrar um compromisso com a colaboração e cooperação de trabalho com os colegas
  • Padrão 33: Dirigir o trabalho, se for caso disso, de outros adultos no apoio à aprendizagem

Módulo 2: Curriculum, Planeamento e Avaliação

  • Padrão 13: Saber como quadros estatutários e não estatutários para o currículo escolar se relacionam com os idade e capacidade intervalos dos alunos que eles suportam
  • Padrão 14: Compreender os objectivos, o conteúdo e os resultados pretendidos para as atividades de aprendizagem em que estão envolvidos
  • Padrão 15: Saber como apoiar os alunos no acesso ao currículo de acordo com o código de necessidades especiais (NEE) da prática e da deficiência legislação.
  • Padrão 16: Saiba como outras estruturas que suportam o desenvolvimento e bem estar das crianças e jovens, impacto sobre a sua prática.
  • Padrão 17: Use sua área (s) de experiência para contribuir para o planejamento e preparação das actividades de aprendizagem.
  • Padrão 18: Use sua área (s) de conhecimentos para planejar seu papel nas actividades de aprendizagem.
  • Padrão 19: conceber claramente estruturado atividades que o interesse e motivar os alunos e promover a sua aprendizagem
  • Standard 20: Plano de como eles vão apoiar a inclusão das crianças e jovens nas actividades de aprendizagem
  • Padrão 21: contribuir para a selecção e preparação de recursos adequados para crianças e interesse dos jovens e habilidades.
  • Padrão 22: respostas dos alunos monitor para atividades e modificar a abordagem nesse sentido.
  • Padrão 23: o progresso dos alunos do monitor, a fim de fornecer suporte focado e feedback,
  • Standard 24: Apoiar a avaliação do progresso dos alunos usando uma variedade de técnicas de avaliação.
  • Padrão 25: Contribuir para a manutenção e análise de registros de progresso dos alunos
  • 28 padrão: Use habilidades de nível de TIC para avançar a aprendizagem
  • Padrão 32: Organizar e gerenciar atividades de aprendizagem de forma a manter os alunos seguros.

Módulo 3: Desenvolvimento Infantil

  • Padrão 5: Reconhecer e respeitar a contribuição que os pais e encarregados de educação podem dar para o desenvolvimento e bem-estar das crianças e jovens.
  • Padrão 8: Entenda os principais fatores que afetam crianças e aprendizagem dos jovens e progresso
  • Padrão 10: Ter conhecimento suficiente da sua área (s) de especialização para apoiar o desenvolvimento, a aprendizagem eo progresso das crianças e jovens.
  • Padrão 29: Avanço aprender quando se trabalha com indivíduos
  • Padrão 30: Avanço aprendizagem ao trabalhar com pequenos grupos
  • Padrão 31: Avanço aprendizagem ao trabalhar com classes inteiras sem a presença do professor atribuído.

Módulo 4: Desenvolvimento Profissional Pessoal

Neste módulo você irá considerar como: Certifique-se que você está acessando e avaliar teoria emergente e prática para desenvolver profissionalmente e atualizar seus conhecimentos e práticas, incluindo respondendo a conselhos e feedback A prova de que você sabe como utilizar as TIC para apoiar as atividades profissionais Identificar que você segure as qualificações profissionais exigidas

Módulo 5: Igualdade, Diversidade e Inclusão

  • Standard 1: têm grandes expectativas de crianças e jovens com o compromisso de ajudá-los a realizar o seu potencial
  • Padrão 3: Demonstrar os valores positivos, atitudes e comportamentos que eles esperam de crianças e jovens.
  • Padrão 9: Saiba como contribuir para a prestação personalizado efectiva tendo em conta prática da diversidade
  • Padrão 15: Saber como apoiar os alunos no acesso ao currículo de acordo com o Código de Prática das NEE e deficiências da legislação
  • Standard 20: Plano de como eles vão apoiar a inclusão das crianças e jovens nas actividades de aprendizagem
  • Padrão 26: Use estratégias eficazes para promover o comportamento positivo
  • Padrão 27: Reconhecer e responder adequadamente a situações que desafiam a igualdade e oportunidade

Pré-requisitos

Estudantes que querem se inscrever para este curso deve atender aos seguintes critérios:

  • Ter completado um nível 3 Apoio Ensino e Aprendizagem em curso Escolas ou equivalente.
  • Ser com 16 anos ou acima
  • Possuir um sólido conhecimento da língua Inglês
  • Ter acesso a um computador ea internet para a duração de todo o curso
  • conhecimentos básicos de informática: por exemplo, processamento de texto, e-mail, documentos upload etc.
  • Ter um desejo genuíno para ter sucesso

Os alunos não precisam de uma colocação para concluir este curso.

DURAÇÃO

duração do curso irá variar consoante o empenhamento do estudante, esforço e habilidade. horas de aprendizagem geral guiadas são aproximadamente 240. Isso deve ser usado como um guia apenas e conclusão vezes irá variar hugely.We iria incentivar os alunos a considerar seriamente como eles planejam para completar o seu curso escolhido antes da inscrição. Os alunos devem pensar sobre como eles estão indo para estudar, onde eles estão indo para estudar e como frequentemente. Seja realista!

Fale com os membros da família e ajudá-los a entender o que você está tentando alcançar, explique que você pode exigir paz e espaço para estudar em determinados momentos. Quanto mais você envolvê-los o mais provável que você para levá-los ao seu lado.

Os alunos são lembrados de que o tempo em que eles completam é puramente para baixo a eles como um indivíduo. A conclusão pode ser tão rapidamente ou tão lentamente como você deseja dentro do período de matrícula de 12 meses. Se você necessitar de tempo adicional uma extensão podem estar disponíveis. Extensões são organizadas por um custo adicional como e quando necessário.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
240 horas
Meio Período
Price
Preço
-
Locations
Reino Unido - Grã-Bretanha (UK) Online
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - Grã-Bretanha (UK) Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price A partir de £ 259,00