Ba top-up nos primeiros anos (honras)

The Open University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ba top-up nos primeiros anos (honras)

The Open University

BA Top-up nos primeiros anos (Honras)

Esta via permite que profissionais experientes com um grau Foundation nos primeiros anos para promover o seu desenvolvimento profissional, superando até a nossa licenciatura (com distinção) Early Years, em parte, tempo de estudo apenas dois anos. Você vai desenvolver a sua compreensão crítica da prática anos mais cedo e quadros a partir de perspectivas éticas, sociais, legais e políticos; e obter o conhecimento e as habilidades necessárias para trabalhar de forma colaborativa e equitativa dentro, uma força de trabalho integrado interdisciplinar.

As principais características do curso

  • Jogos da fase final (fase 3) do nosso BA (Honras) Primeiros Anos (Q51) grau
  • Relevantes para as escolas e as configurações iniciais anos seguintes a UK / República da Irlanda currículo (ministradas em Inglês)
  • Considerado 'completa e relevante »para efeitos de registro e regulação - o que significa que você vai contar na proporção de pessoal qualificado no Nível 3
  • Prepara você para a pesquisa ainda, estudo, investigação e prática

Objetivos educacionais

  • para desenvolver e melhorar, prática e pesquisa habilidades e conhecimentos teóricos sobre o trabalho com crianças e famílias em uma ampla gama de configurações
  • para desenvolver sua pesquisa, conhecimento e política de base interdisciplinar subjacente multi-agência de trabalho.

Os métodos de ensino, aprendizagem e avaliação

Conhecimento e compreensão das crianças desde o nascimento até doze e outros grupos etários, como parte de contextualizar seus estudos, desenvolvimento de pesquisas, conhecimento e política de base interdisciplinar subjacente multi-agência de trabalho são desenvolvidas por meio dos principais materiais de ensino e no texto perguntas, tarefas e atividades. O principal material didático é oferecido através de módulos de aprendizagem aberta apoiaram e inclui textos de módulos, material audiovisual e leitura dirigida. A avaliação sumativa é por trabalhos classificados pelo tutor escritos (TMAs) e por exames de fim de módulo se for caso disso. Tutores suportar o seu desenvolvimento através de suporte on-line e fone, cartas, tutoriais e informações escritas sobre as atribuições.

As habilidades cognitivas são avaliadas por atribuições do módulo. Estes permitem-lhe demonstrar a sua capacidade de estruturar um argumento claro e fundamentado e analisar criticamente as questões do módulo. O Plano de Desenvolvimento Pessoal e Projeto de Aprendizagem irá oferecer-lhe a oportunidade de demonstrar as habilidades de pensamento independentes baseados em Trabalho; para demonstrar a sua compreensão de conceitos teóricos e princípios que presidem a prática como se aplica a crianças, infância e famílias, num contexto em contexto de trabalho, e para mostrar a evidência da prática reflexiva e utilizar métodos adequados de investigação.

As principais habilidades são promovidos dentro de materiais de aprendizagem e como parte da avaliação contínua. Critérios de avaliação de TMAs exigir-lhe demonstrar a sua capacidade de comunicar de forma eficaz e adequada em uma variedade de formatos. Aprender habilidades com foco na utilização de literacia da informação, planejamento, auto-avaliação, identificando pontos fortes e fracos, definição de prioridades e metas, e rever e refletir são uma característica do Plano de Desenvolvimento Pessoal, a abordagem geral para as competências-chave e da base Work- componentes de aprendizagem. O trabalho em equipe e interdisciplinar e multi-agência de trabalho são promovidos através de projetos baseados no trabalho e estudos de caso e incentivando os alunos a trabalhar em conjunto eletronicamente. A avaliação pode incluir depoimentos de testemunhas de colegas sobre as contribuições para os esforços da equipe. O uso de tecnologia da informação será uma exigência do processo de entrega e suporte para os componentes de aprendizagem no trabalho. Oportunidades para o desenvolvimento de competências em TIC pessoais são um componente dos módulos de aprendizagem no trabalho.

Habilidades profissionais são desenvolvidos como parte de:

  • uma maior sensibilização e compreensão das boas práticas
  • compreender a importância da partilha de informação e desenvolvimento da prática analítica crítica em relação a ouvir as crianças, promovendo o bem-estar das crianças, e várias agências de trabalho
  • apoio à aprendizagem e desenvolvimento das crianças por meio de materiais de ensino e prática reflexiva baseada no trabalho.

A avaliação das competências de prática é através de trabalho módulo eo componente aprendizagem no trabalho do grau e através da apresentação de trabalhos. Isso irá incluir o desenvolvimento de uma abordagem apropriada para gravar o seu desenvolvimento em relação à sua prática em contexto de trabalho.

Honorários

Acreditamos que o custo não deve ser uma barreira para alcançar o seu potencial. É por isso que nós trabalhamos duro para manter o custo do estudo um preço tão baixo quanto possível e ter uma ampla gama de formas flexíveis de pagamento para ajudar a espalhar, ou mesmo reduzir, o custo. As taxas para estudo com início no ano lectivo 2014/2015 são:

  • As taxas são pagas em uma base módulo por módulo - você não vai ter que pagar por todo o seu upfront qualificação.
  • Se, como a maioria dos alunos que estudam OU tempo parcial, você estuda uma média de 60 créditos por ano - você vai estudar durante seis anos para concluir um curso. Nossa taxa típica de 60 créditos é £ 2.632.
  • Nossa taxa atual é de £ 5264 - com base em 120 créditos de estudo - o que equivale a estudo em tempo integral de um ano.
  • O custo total da sua qualificação escolhido começa atualmente a partir de £ 2632 com base em nossas taxas atuais.

NB: Os preços estão sujeitos a alterações.

Quanto tempo leva?

  • Tempo parcial - 2 anos
  • Tempo integral - 1 ano
  • Prazo - 3 anos

Relevância da carreira

Este grau é relevante para quem trabalha em escolas ou configurações primeiros anos que se seguem um Reino Unido ou República da Irlanda currículo, e que usam o Inglês como língua de aula - incluindo as forças de escolas britânicas e as configurações relevantes na Europa.

Profissionais primeiros anos de trabalho em muitos papéis em configurações de grupo (tais como creches e centros infantis) e como prestadores de cuidados domiciliários - desempenhar um papel central no desenvolvimento das crianças desde o nascimento até cinco anos. Eles também levam a prática e apoiar outros profissionais.

Nota: a partir de setembro de 2014, os participantes na Inglaterra para a BA (Hons) Primeiros Anos sem o nível alcançado anteriormente 3 Early Years qualificação, adicionalmente, exigem GCSE passa a 'C' ou superior em Inglês e Matemática para o seu grau ser considerado um "completo e qualificação relevante 'e de ser capaz de contar em nível 3 rácios.

Os requisitos de acesso

Para ser elegível para a rota top-up para esse grau, você deve ser um experiente praticante primeiros anos e possuir um diploma Foundation em anos mais cedo (confira sua transcrição grau) concedidos nos últimos cinco anos.

Você também terá que ser proficiente em Inglês, a um padrão IELTS de 6.0. Se você não tem certeza que você será capaz de fazer um teste de Inglês gratuito como parte do processo de registro.

Leia mais sobre este programa no site da Universidade Aberta aqui

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
The Open University
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
1 - 4 anos
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Reino Unido - Milton Keynes, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações