Curso Online de Branding e Comunicação de Moda
Conde Nast College
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
8 semanas
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
GBP 795 *
Prazo para inscrição
07 Apr 2024
Data de início mais cedo
07 Apr 2024
* incluindo taxas
Junte-se a nós para eventos de informação online
Ver datas disponíveis
Introdução
Projetado para qualquer pessoa interessada em branding e marketing de moda, este curso explora as maneiras pelas quais as marcas de moda se envolvem, se comunicam e se conectam com seus consumidores. É ideal para quem deseja explorar diferentes facetas de branding e marketing na indústria da moda, bem como para quem busca entender a teoria e o planejamento estratégico por trás de uma marca de sucesso. É um curso interativo que visa aprimorar e construir uma compreensão introdutória de como as marcas de moda operam, agora e no futuro.
Este curso fornece uma introdução às marcas de moda e marketing e explora como as marcas são criadas, como elas criam valor para os consumidores e como devem adaptar suas abordagens de marketing para manter os consumidores modernos e em evolução engajados. Os alunos aprenderão a reconhecer os principais fatores a serem considerados quando se trata de branding e marketing de moda em ambientes atuais e novos. Os alunos também aprenderão como a marca e a comunicação são implementadas em diferentes áreas da indústria.
Uma série de atividades será apresentada todas as semanas para os alunos realizarem; estes consistirão em atividades colaborativas com outros alunos do curso, bem como projetos independentes.
Após a conclusão bem-sucedida do curso, os alunos receberão um Certificado de Realização da Condé Nast College e terão adquirido um amplo conhecimento introdutório de:
- Marcas de moda e como elas comercializam e promovem seus valores e produtos
- As diferentes facetas de entender os consumidores
- Ética e práticas sustentáveis de marca
- Estratégia de marca
- Construindo uma marca do zero
- Como as marcas usam as mídias sociais para se conectar com seus públicos
- O futuro das marcas de moda e como o branding está mudando
Este curso funciona como um bom trampolim para outros cursos da Condé Nast em níveis superiores.
Por que escolher este curso?
O Condé Nast College tem acesso incomparável às melhores e mais brilhantes mentes da indústria, incluindo as equipes da Vogue, LOVE, Glamour, GQ e uma série de outros títulos da Condé Nast. A faculdade está na posição elevada de ser capaz de combinar excelência acadêmica com vínculos incomparáveis com as indústrias de moda e mídia. Isso cria um ambiente educacional único para os alunos prosperarem.
Alguns dos especialistas do setor com os quais você terá a oportunidade de ouvir durante o curso incluem, mas não estão limitados a:
- Ruth Marshall-Johnson – Futurista (Ex Future Laboratory)
- Timothy Rennie – Diretor de Criação
- Alexis Jourrou – Diretor Global de Social, Condé Nast
- Hannah Springett – Designer de Produto Sênior na Condé Nast & Diretora de Criação Freelance
- Stephanie Barker-Fry – Consultora de Relações Públicas e Comunicações
- James Hayes e Aldo Kahane – Concept Leads na Midnight Club Brand Experience Agency
Graduação virtual
Ao final do curso, realizaremos um Evento Virtual de Formatura/Celebração para o qual todos os alunos são convidados a participar com o Líder do Curso, o CEO da Faculdade, convidados da indústria e Acadêmicos da Faculdade. Esta é uma oportunidade maravilhosa para todos nós celebrarmos as conquistas e os novos conhecimentos adquiridos nas seis semanas de aprendizado com o Condé Nast College.
Prêmio do Curso
Ao final do curso, aqueles que concluírem e passarem na avaliação receberão um Certificado de Conquista Conde Nast.
Alunos ideais
Este curso é ideal para quem deseja ampliar seus conhecimentos sobre branding e marketing de moda e para quem deseja explorar uma maneira empolgante e inovadora de aprender com acadêmicos e especialistas da indústria da moda.
Os alunos não precisam de nenhuma experiência anterior em moda ou estilo para reservar este curso.
Resultado do programa
- Demonstrar um entendimento básico da teoria da marca e como isso se aplica às marcas de moda
- Compreender o impacto dos fatores culturais, éticos, sociais e econômicos que afetam a indústria da moda
- Adquira uma visão sobre o papel das novas tecnologias digitais e reconheça seu potencial de marketing e promoção
- Identificar métodos, canais e técnicas de marketing, comunicação e promoção de marcas de moda
- Demonstrar uma compreensão de como as marcas de moda comunicam seus valores aos clientes em uma variedade de canais
Galeria
Currículo
Líder de curso dedicado
Os alunos terão o suporte de um líder de curso dedicado durante todo o curso. O líder do curso orientará os alunos durante o curso de 6 semanas e também facilitará sessões interativas ao vivo com o grupo online todas as semanas.
Estrutura do curso
O curso é ministrado inteiramente online e dura seis semanas, com cerca de 6-7 horas de atividades de aprendizagem online a cada semana, junto com orientações e conselhos sobre conteúdo adicional para ler, assistir e ouvir.
Algumas das palestras e materiais do curso são narradas, palestras pré-gravadas, demos de estúdio e apresentações criadas por nossos colaboradores acadêmicos e da indústria.
Os materiais de aprendizagem e atividades podem ser acessados de forma flexível a qualquer hora e no próprio ritmo dos alunos.
Sessões ao vivo
Haverá duas sessões AO VIVO todas as semanas neste curso, e os alunos irão:.
- tenha acesso ao evento online College LIVE Industry Speaker
- assista a uma palestra ao vivo de um profissional acadêmico ou da indústria
Todas as sessões ao vivo também serão gravadas e podem ser acessadas novamente a qualquer momento durante o curso.
Sessões ao vivo do líder do curso
Toda semana haverá uma sessão online ao vivo com o líder do curso, onde você poderá tirar dúvidas e discutir qualquer assunto relacionado à área temática, ao curso e à sua experiência com o Colégio. Essas sessões não são gravadas, para proporcionar um ambiente seguro e confortável para todos os alunos compartilharem suas ideias.
Quem ministrará este curso?
Todo o conteúdo semanal será ministrado pelo corpo docente especializado da Condé Nast College, formado por acadêmicos altamente experientes e especialistas do setor. O curso é interativo, baseado em multimídia e academicamente rigoroso.
Tecnologia Requerida
Hardware:
- Computador portátil
- Área de trabalho PC / Mac
- Dispositivo móvel / tablet
Sistema operacional:
- Windows 7 ou superior (recomendado)
- MAC OS X 10.6 (Snow Leopard) ou superior (recomendado)
- O sistema operacional mais recente em dispositivos móveis / tablets
Visual e Áudio:
- Alto-falantes e microfone ou fone de ouvido
- Webcam
Admissões
Taxa de matrícula do programa
Bolsas de estudo e financiamento
Desconto de ex-alunos
Condé Nast College of Fashion & Design oferece redução de taxa de curso para nossos ex-alunos.