Mestrado Executivo em Branding e Marketing de Moda e Luxo
Digital Age University
Informação chave
Localização do campus
Barcelona, Espanha
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
12 Meses
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
EUR 2.600 *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* pode ser pago em 3 prestações de 333€
Introdução
Os clientes de Luxo e Moda abraçaram a evolução digital e, atualmente, quase 80% das vendas são influenciadas digitalmente. Toda a cadeia da moda e do luxo foi transformada pelas tecnologias digitais: o relacionamento com o cliente, a experiência do produto, as estratégias de marketing e comunicação e o processo de venda e compra. As empresas de moda e luxo necessitam de especialistas e profissionais capazes de impulsionar a mudança e enfrentar os desafios de uma indústria em rápida evolução, baseada em modelos de negócios inovadores e orientados para a tecnologia.
O Mestrado em Branding e Marketing de Moda e Luxo fornece as habilidades digitais e a experiência de gestão para ter sucesso nesta indústria dinâmica. O programa explora os principais aspectos da gestão, marketing e branding de moda e luxo internacional, examinando o impacto das estratégias de marketing e comunicação digital e dos novos canais de varejo e mídia. Através de uma abordagem de estudo de caso, os alunos aprenderão estratégias eficazes de branding e marketing com forte ênfase na sustentabilidade e digitalização no contexto da indústria global de moda e luxo. Serão também capazes de identificar as oportunidades para marcas de moda e luxo a nível global e de desenvolver planos de marketing e comunicação adequados com base em pesquisas de mercado e posicionamento único.
No final do Mestrado os alunos serão capazes de:
- Aplicar teorias e práticas atuais de marketing estratégico à indústria da moda e do luxo.
- Analise a evolução das marcas, as principais tendências futuras e as perspectivas do setor.
- Aplicar estratégias para criar, manter ou melhorar o posicionamento da marca.
- Desenvolver plano estratégico de marketing e branding com base em uma perspectiva global.
- Analise o relacionamento da marca com os clientes.
- Detecte produtos mais fracos e tome decisões críticas sobre reposicionamento e extensão da marca.
- Explore novos mercados para crescimento e expansão de marcas.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Programa de Bolsas da Era Digital 2022:
Na Digital Age University colocamos os alunos em primeiro lugar e, através do nosso programa de bolsas, permitimos que pessoas talentosas de diferentes países tenham acesso aos nossos programas de mestrado online, independentemente da sua situação financeira e origem geográfica e cultural. Durante o ano letivo de 2022, a Universidade atribuiu mais de 2 milhões de euros em bolsas e subsídios para apoiar estudantes e profissionais qualificados a alcançar os seus sonhos e objetivos e a obter as competências digitais de que necessitam para serem competitivos no mercado de trabalho em evolução atual.
Todos os candidatos (primeiro ano, transferência e internacionais) são elegíveis para se candidatar às Bolsas de Estudo por Mérito de 20% e à Bolsa Global de 30% dedicada a estudantes da África, Ásia e Oriente Médio. Para se inscrever no programa de bolsas, os alunos devem preencher o formulário de inscrição disponível em: https://digitalageuniversity.com/admissions/ e carregar no formulário o diploma de bacharelado ou histórico escolar, o curriculum vitae e um documento de identidade válido. . As bolsas serão atribuídas com base no mérito académico e na experiência profissional dos alunos e do seu país de origem.
Todos os alunos inscritos no programa de bolsas serão notificados do resultado da avaliação pela secretaria de seleção por e-mail.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Hoje existem oportunidades de carreira únicas e específicas para profissionais de Moda e Luxo. Os graduados do mestrado terão forte especialização em negócios, juntamente com experiência funcional em práticas de gestão, estratégias de marketing e comunicação, e branding digital. Eles podem ser empregados no design de produtos de moda e luxo, retalho e fornecimento, marketing e comunicação com as seguintes funções:
- Gestor de Produto
- Consultor de Branding e Marketing
- Diretor de Marketing
- Gestor de Comunicação e PR
- Gestor de Marca de Moda e Luxo
- Gestor de comunicações e relações públicas
- Designer de exposições