Mestrado Online em Comunicação de Marketing Cross-media
eLearning Academy for Communication GmbH
Informação chave
Localização do campus
Online
Idiomas
Inglês, Alemão
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
2 semestres
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
EUR 8.900 / per course
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Quer aprofundar seus conhecimentos de comunicação de marketing cross-media e aumentar suas oportunidades de carreira? Você gostaria de estudar independentemente do tempo e do local e decidir por si mesmo quanto tempo deseja gastar em sua educação continuada? Sua experiência profissional deixa você com a sensação de que você não pode aprender nada de novo em um programa de bacharelado? Você ainda gostaria de completar sua experiência acadêmica e, assim, melhorar sua posição profissional? Você já se formou em marketing e agora se encontra no setor de comunicação e marketing e precisa urgentemente de mais experiência na área? Você está procurando um programa de estudos interdisciplinar que combine o know-how de vários institutos e muitos anos de experiência? E tudo isso em combinação com suporte individual? Então, o programa de estudos on-line Marketing Communication na especialização Cross-media Marketing Communication International é ideal para você!
Você pode estudar em nosso programa de mestrado on-line se tiver um diploma de bacharel reconhecido internacionalmente ou experiência profissional equivalente. Durante seus estudos on-line em comunicação de marketing, você concluirá 14 dos 15 módulos trabalhando nas tarefas atribuídas e um módulo por meio de um exame. No final de seus estudos, você apresentará sua tese de mestrado no campo de comunicação de marketing cross-media para um pequeno conselho de examinadores on-line ou no local.
Admissões
Currículo
O curso consiste em três níveis em que um total de 15 módulos devem ser concluídos.
Os módulos valem 4 ou 2 ECTS. A tese de mestrado (14 ECTS) conclui o curso.
Você conclui os módulos com a elaboração de uma tarefa do módulo. Uma exceção a isso é o módulo jurídico, que termina com um exame online. As quatorze elaborações compreendem entre sete e quinze páginas. Apenas o conceito de comunicação é uma tarefa um pouco mais longa. Você pode editar todo o conteúdo quando e onde quiser. Nos módulos de design e tese de mestrado, você tem três compromissos de seminário on-line cada. Além disso, aqui você pode escolher a data e participar de onde quiser. A única coisa que você precisa é de um acesso estável à Internet.
No total, catorze tarefas, um teste, uma tese de mestrado e um exame de mestrado separam você do seu diploma.
Primeira fase de aprendizado
Na etapa 1 você completará três módulos com conteúdos gerais de marketing e comunicação. Neste nível, você também encontrará o módulo Redação Científica e Pesquisa Social Empírica. Este é um módulo no qual apresentamos a você o trabalho baseado em literatura e em evidências e, assim, estabelecemos uma boa base para o trabalho a ser feito nos módulos subsequentes.
Segunda fase de aprendizado
Na etapa 2 lidamos com a prática cotidiana da comunicação de marketing cross-media. Isso inclui trabalhar com texto, imagens e vídeo, além de comunicação de eventos, comunicação integrada, relações públicas e o campo prático da comunicação de marketing em geral. No módulo de campanha e design de comunicação, você cria seu próprio conceito de comunicação cross-media. Uma tarefa, que também pode servir de exemplo para aplicações de trabalho.
Terceiro estágio de aprendizado
Na Fase 3, colocamos um forte foco no futuro. Separamos a comunicação de marketing orientada para a imagem da comunicação de marketing orientada para as vendas para reuni-las novamente em uma abordagem cross-media que reflete as tendências da comunicação de marketing. A reputação e a comunicação de crise como alta arte dos profissionais de comunicação, assim como a lei e a ética para o setor de comunicação, abrem caminho para você se tornar um consultor sênior.
O seminário para a dissertação de mestrado é atribuído ao nível 3, porque neste momento você já deve ter concluído alguns módulos para escolher um tema adequado. Em princípio, no entanto, você é livre para decidir quando deseja iniciar o seminário. Você inicia o seminário sempre que tem uma exposição para apresentar. Registre-se simples para um compromisso de seminário on-line. De acordo com o nosso lema: Estude quando quiser!
Resultado do programa
Os graduados bem-sucedidos recebem o grau acadêmico “Master of Arts in Marketing Communication” (abreviado para “MA” ou “MA”) pela University of Applied Sciences Burgenland.