Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing
ESPM – Brasil
Informação chave
Localização do campus
São Paulo, Brasil
Idiomas
Português
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
3 semestres
Ritmo
Meio Período
Propinas
BRL 517 / per month *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* até 35x de R$ 517,84 + 1x de R$ 570,19
Currículo
O que você irá aprender
O programa do curso tem uma composição que reflete a experiência da ESPM na formação dos profissionais de marketing.
Ao todo, o curso possui 13 disciplinas, sendo uma delas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O participante estudará uma disciplina de cada vez com aulas por web conferência duas vezes por semana, de acordo com a grade do curso.
Competências em Negócios
- Análise de Ambientes e Estratégias
- Fator Humano
- Fundamentos de Marketing
- Fundamentos de Finanças
Marketing
- Serviços
- Produtos e Marcas
- Inovação e Criatividade
- Formação de Preços
- Distribuição e Vendas
- Análise do Mercado Consumidor
- Big Data Analytics
- Comunicação de Marketing e Digital
- Trabalho de Conclusão do Curso
*Ao término do curso, os alunos apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores. A apresentação ocorre em uma das unidades da ESPM, São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre.
Resultado do programa
Capacitar os participantes na área de marketing para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente performance e ao desenvolvimento de atitudes compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade. Ao final do curso o aluno será capaz de compreender as diferentes áreas da atividade de marketing.
Galeria
Alunos ideais
Perfil do egresso
É esperado do egresso do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing as seguintes qualificações:
- Analisar fatores do ambiente de marketing que afetam os negócios de uma organização e identificar fatores que possam impactar no resultado da empresa
- Compreender as principais estratégias relacionadas ao trabalho de marketing e o papel do marketing na organização
- Conhecer e aplicar as ações pertinentes ao mix de marketing, sendo capaz de identificar as melhores práticas para cada situação de mercado.
- Analisar dados e resultados de forma objetiva, com foco em resultados.
Para quem se destina
Direcionado a recém graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise das situações empresariais.