Curso de operações criativas
Future London Academy
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
5 horas
Ritmo
Meio Período
Propinas
GBP 1.190 / per course *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* videoaulas, exercícios práticos, templates e PDFs, certificado de conclusão do programa
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este curso prático online oferece TUDO o que você precisa para as operações da sua agência, desde a definição do escopo até a entrega. Ministrado por um incrível especialista em agência que já trabalhou com marcas como Apple e Airbnb .
Creative Ops ajudará você a criar confiança com os clientes e retê-los para negócios futuros. Incluindo como gerenciar a carga de trabalho, evitar o esgotamento e manter sua agência lucrativa.
Resultado do programa
Você vai aprender como:
- Crie um escopo e calcule um orçamento com base em um resumo
- Preveja um cronograma acionável e flexível para sua equipe
- Identifique rapidamente os riscos de gerenciamento de projetos e diagnostique a causa raiz
- Crie uma infraestrutura escalável para aumentar a velocidade e a qualidade
- Coordenar o trabalho em várias equipes e clientes
- Gerencie a carga de trabalho para evitar o esgotamento e manter os projetos lucrativos
Currículo
Sessão 0 - Introdução
- Conheça a curadora e aprenda sua abordagem para gerenciar projetos criativos em escala.
Sessão 1 - Dimensionamento do processo criativo
- Encontre lacunas em seu processo atual e crie um fluxo de trabalho compartilhado
- Melhores práticas em taxonomia, documentação e nomenclatura
- Comunicação de novos processos entre organizações e clientes
Sessão 2 - Escopo e Orçamento
- Como construir um escopo realista e estimar seu orçamento
- Trade-offs que você deve considerar para atender às expectativas do cliente
- Como comunicar o plano do projeto com o cliente e concordar com os termos do contrato
Sessão 3 - Plano de Comunicação
- Identificar restrições que podem impactar o projeto no futuro
- Calculando os recursos necessários em cada etapa
- Criar um plano acionável para entregar o projeto no prazo e dentro do orçamento
Sessão 4 - Agendamento, Pessoal e Carga de Trabalho
- Ajustar o plano do projeto, com base na capacidade, tempo e recursos
- Como comunicar seu plano interna e externamente
- Modelos de projeto que podem reduzir o início do zero a cada vez
Sessão 5 - Produção
- Como gerenciar a carga de trabalho entre projetos para evitar esgotamento e rastrear horas faturáveis
- Diagnosticar proativamente as preocupações e a fluência do escopo
- Quando as coisas dão errado – como girar para fazer o plano funcionar
Testemunhos de Alunos
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Negócios e empreendedorismo: curso online de moda, mídia e indústrias criativas
- London, Reino Unido