Curso de Liderança Organizacional
Harvard Business School Online
Informação chave
Localização do campus
Online
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
7 semanas
Ritmo
Meio Período
Propinas
USD 1.750
Prazo para inscrição
11 Mar 2024
Data de início mais cedo
20 Mar 2024
Introdução
Eleve suas habilidades de liderança para levar sua organização ao próximo nível
Liderança Organizacional equipa líderes de equipe experientes e executivos aspirantes com as habilidades, estratégias e ferramentas para alcançar responsabilidades de liderança expandidas e orientar suas organizações de forma eficaz. Aprenda a definir e comunicar a direção, influenciar por meio de outros gerentes, gerar alinhamento organizacional, impulsionar a inovação e projetar mudanças.
A Vantagem HBS Online
- Corpo docente de classe mundial
- Aprendizado on-line na ponta do seu assento
- Colaboração e rede global de pares
- Aprendizagem baseada em casos do mundo real
Harvard Business School Online oferece uma maneira única e altamente envolvente de aprender conceitos vitais de negócios. Mergulhe em desafios reais enfrentados por um grupo diversificado de líderes empresariais cuja experiência abrange vários setores, tamanhos organizacionais, geografias e históricos profissionais. Você entrará no lugar de especialistas da General Mills, Medtronic, Bank Leumi, Levi Strauss & Co., EasyJet e outras organizações, e lutará com os problemas que eles enfrentaram, enquanto se envolve com colegas alunos de todo o mundo.
Alunos ideais
Quem vai beneficiar
- Líderes de equipa experientes: prepare-se para a próxima fase da sua jornada de liderança, quer esteja a expandir o seu âmbito geral de responsabilidades ou a assumir um departamento ou organização maiores.
- Empreendedores: Aprenda a liderar em escala e a mobilizar os seus colaboradores à medida que transforma o seu negócio de uma startup para uma empresa em fase de crescimento.
- Computador portátil: Princípios de Liderança Participantes Anteriores
Se você concluiu os Princípios de Liderança, este curso o ajudará a expandir o seu kit de ferramentas de liderança e prepará-lo para executar uma divisão, departamento ou organização.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Este curso não é elegível para bolsas de estudo e auxílio financeiro, mas os participantes anteriores recebem um desconto de 30%. Para obter mais informações, visite nossa página Pagamento e ajuda financeira.
Currículo
Estrutura do programa
Liderança organizacional consiste em aproximadamente 40 a 45 horas de material entregue ao longo de sete semanas. Você pode concluir o curso em seu próprio tempo, cumprindo os prazos regulares.
No início do curso, você será solicitado a fazer uma autoavaliação e solicitar feedback de colegas, como subordinados diretos, clientes ou gerentes, para a avaliação da Learning Path Tool (LPT). O LPT é uma avaliação de 360 graus desenvolvida na Harvard Business School para fornecer aos líderes insights sobre as principais áreas de competência essenciais para uma liderança eficaz. Após a conclusão bem-sucedida do LPT - que requer a obtenção de classificações de pelo menos dois colegas (e idealmente pelo menos seis) - você receberá um relatório detalhado que fornece informações sobre sua liderança e como os outros o veem.
No meio do curso, você participará de uma semana de projeto. Você será solicitado a colaborar com colegas ou indivíduos em sua rede em um desafio ou oportunidade enfrentado por sua organização. Você então se conectará com um colega em Liderança Organizacional para compartilhar o que aprendeu e receber feedback.
O curso também apresenta um exercício de upload de vídeo no qual você praticará as técnicas de comunicação ensinadas no curso e fornecerá feedback aos outros alunos. Você pode gravar a si mesmo em um telefone, computador ou outro dispositivo de gravação de vídeo e será solicitado a enviar o vídeo para o curso.
Programa de Estudos
Liderança Organizacional explora os papéis que os líderes devem assumir para administrar uma divisão, departamento ou organização: como um farol que define a direção; um arquiteto que alinha talento, sistemas, estrutura e cultura; e um catalisador que impulsiona a inovação e a mudança. Por meio de autoavaliação, feedback de colegas e projetos aplicados ao seu próprio trabalho, você obterá uma compreensão mais clara de seu estilo de liderança e como se preparar para a próxima fase de sua jornada de liderança.
Resultado do programa
O que Vais Aprender
- Identifique quaisquer desalinhamentos entre a dinâmica da sua organização e as condições de mercado externo
- Comunique o propósito e a visão e inspire a sua organização a executar essa visão
- Amplie o alcance da sua influência liderando através de outros gestores
- Eleve seu estilo de liderança para atender aos distintos desafios de liderar equipes maiores e mais dispersas
- Molde sua cultura e arquitetura organizacionais para maximizar o talento, aproveitar a diversidade e impulsionar o desempenho
- Desenvolver estratégias de planeamento e engenharia de iniciativas organizacionais de mudança e inovação