Mestre em Gestão - Marketing Digital Major
Kozminski University
Informação chave
Localização do campus
Warsaw, Polônia
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância, No campus
Duração
2 anos
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
EUR 5.520 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Matrícula do primeiro ano
Introdução
O programa de Marketing Digital é uma nova e inovadora especialização na área de gestão, conduzida em inglês.
Os estudos têm como objetivo educar um gerente de marketing moderno que:
- Percorre com proficiência as condições da economia digital, compreende o mundo contemporâneo e o cliente moderno.
- Sabe como a Internet pode mudar não só o marketing, mas também toda a organização e sabe como implementar essa mudança de forma eficaz.
- Compreende como as tecnologias modernas, ou seja, mídia social, mobile, inteligência artificial ou automação, mudam o funcionamento da empresa.
- Será capaz de criar com eficácia uma estratégia, plano e tarefas relacionadas ao marketing na internet (incluindo marketing de mídia social).
- Conhece perfeitamente e é capaz de utilizar ferramentas relacionadas com a promoção on-line (por exemplo, Facebook Ads, Google Adwords, sistemas de automação de marketing ou sistemas de e-mail marketing).
- Sabe como abrir e administrar uma loja online, entende as possibilidades decorrentes da utilização de modelos de negócios online (ex: crowdsourcing, economia compartilhada, modelo freemium, etc.).
- Conhece perfeitamente a análise da web, pode usar ferramentas como Google Analytics, Brand24, Sotrender e muitas outras.
- Conhece noções básicas de computação gráfica e preparação de materiais de vídeo online.
- Pode cooperar em um ambiente virtual (equipes virtuais).
- Durante seus estudos, manteve contato contínuo com práticas de e-marketing e e-business.
- Reconhece as oportunidades de desenvolvimento de qualquer organização, decorrentes do fenômeno da transformação digital, pelo qual passa toda empresa ou instituição.
- Pode funcionar livremente em um ambiente internacional, uma vez que o programa é conduzido em inglês.
Os parceiros do programa:
Valores Únicos
- Os parceiros dos estudos são marcas reconhecidas do mundo digital, incluindo Accenture, Sotrender, Brand24, Salesmanago, NapoleonCat que oferecem aos alunos, entre outros, estágios, programas de certificação, acesso gratuito a ferramentas online, palestras e reuniões com profissionais.
- O programa do major é composto de muitas disciplinas básicas (mais de 800 horas didáticas), realizadas na forma de workshops interativos, seminários, exercícios, laboratórios de informática e palestras.
- As aulas são ministradas por palestrantes extraordinários e especialistas de alta classe em e-marketing com vasta experiência em e-marketing e e-business.
- Os alunos estão em contato direto com empresas do setor de novas tecnologias, participando de aulas com profissionais e implementando projetos na área de e-marketing e e-business para empresas específicas.
- Um graduado da área de especialização em Marketing Digital irá ganhar uma vasta gama de competências e habilidades específicas, permitindo uma rápida construção de carreira em praticamente todas as empresas.
- Os alunos são incentivados a aproveitar uma estadia de seis meses em uma das 200 renomadas universidades de todo o mundo como parte de um programa de intercâmbio internacional. Além disso, os alunos têm a oportunidade de fazer um estágio remunerado no exterior.
- Os graduados recebem um diploma de Mestrado em Gestão. Além disso, eles recebem um suplemento do diploma informando que o graduado concluiu uma especialização em Marketing Digital.
- Os estudos são realizados em período integral.
Admissões
Currículo
Cursos
- Inteligência Artificial nos Negócios
- Transformação Digital
- Mineração de dados empresariais
- Princípios de Gestão de Projetos
- Automação de CRM e Marketing
- Projeto de Consultoria Digital
- Análise da carteira de clientes
- Equipas Virtuais
- Marketing Digital II
- Estratégia de e-Commerce e e-Business
- Análise Digital
- Marketing de Redes Sociais
- Vídeo e Design Gráfico
- Web Design e Gestão
- Gestão da Experiência do Cliente
- Aspectos Legais da Virtualização
Horário das aulas
- Programas a tempo inteiro
As aulas decorrem de segunda a sexta-feira da manhã e à tarde.
Galeria
Rankings
Resultado do programa
O que você ganha com seus estudos
Durante os seus estudos você ganhará conhecimentos, habilidades e competências sociais entre outros em:
- Utilização abrangente da Internet e das tecnologias de rede em marketing - construção de estratégias, planos e tarefas de e-marketing.
- Criação e gestão de websites.
- Cooperação e gestão de relações com um cliente moderno.
- Construção da popularidade da empresa na rede (e-promoção).
- Manuseamento de ferramentas, i.e. Google Adwords e Google Analytics, Facebook Ads e automação de marketing, CRM ou sistemas analíticos.
- Desenhar e realizar interação com clientes utilizando redes sociais (social media marketing).
- Análise de informações online (web analyst).
- Gestão de projetos de TI e gestão da equipa que implementa esses projetos.
- Gestão de equipas virtuais.
- Utilização da inteligência artificial nos negócios.
- Implementação prática de projetos de e-marketing para uma empresa selecionada.
- Noções básicas de computação gráfica e edição de vídeo.
Bolsas de estudo e financiamento
Bolsas para os melhores candidatos
Os candidatos a um programa a tempo inteiro, que tenham atingido pelo menos 80% dos pontos da prova de ingresso terão a possibilidade de se candidatar à" Bolsa para os Melhores Candidatos".
Os candidatos premiados são escolhidos com base num sistema de seriação.
Apenas a candidatura submetida até aodia 15 de julho será considerada para a bolsa. Os candidatos, a quem foi atribuída uma bolsa de estudo, serão informados sobre o mesmo, o mais tardar no dia31de julho.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Oportunidades de carreira após os teus estudos
Depois de se formar na licenciatura em Marketing Digital em inglês, você pode trabalhar em:
- ""As empresas tradicionais (as chamadas" tijolo e argamassa"), que tratam o marketing da Internet e da Internet como uma extensão necessária das suas atividades promocionais ou de vendas.
- ""Empresas transformadoras (as chamadas" tijks e cliques"), que pretendam aproveitar as novas oportunidades oferecidas pela Internet na aquisição de clientes, na cooperação com os clientes atuais, e na transformação global do modelo de negócio (a chamada transformação" digital").
- Empresas de internet (os chamados" puros cliques"), que querem reforçar a sua posição no mercado virtual e explorar ainda mais as vantagens e potencialidades do ambiente digital nas suas operações.
- Empresas de consultoria, agências interactivas, agências de redes sociais, etc., prestando serviços relacionados com a Internet a outras empresas.
- Empresas do setor das novas tecnologias.
- Startups e quaisquer novos empreendimentos de negócio.
Exemplos de profissões para as quais um graduado do programa estará bem preparado:
- Gestor de Marketing Digital
- Gestor de Marketing para Redes Sociais
- Responsável de Transformação Digital
- Gerente de Marketing/Coordenador de Marketing
- Gestor de Marketing e Comunicação
- Analista de gerenciamento de relacionamentos
- Gestor de Projeto
- Consultor em Marketing Digital
- Gestor de E-commerce
- Gestor de Comunidade
- Analista Web
Acreditações
Requisitos de Admissão do Programa
Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.
Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.