Mestrado em Marketing e Comunicação
Loyola University
Informação chave
Localização do campus
Online
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
1 ano
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 818 / per credit
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Divulgue sua mensagem para o mundo. Acelere sua carreira em comunicação e marketing.
Expanda sua experiência no setor e desenvolva seus pontos fortes como líder. Nosso mestrado on-line em marketing e comunicação em Loyola University Nova Orleans ajudará você a conectar sua criatividade a seus objetivos de carreira com um programa personalizável com base em seus interesses.
- Escolha entre uma trilha de marketing ou comunicação ou crie seu próprio currículo adaptado aos seus objetivos.
- Inscreva-se sem a necessidade de GMAT/GRE para que você possa se concentrar nas habilidades mais relevantes para sua carreira.
- Conclua o programa de 30 créditos em menos de um ano ou reserve um tempo e obtenha seu diploma em dois anos. Escolha entre as opções de início de primavera e outono.
Este versátil programa de mestrado é ideal para profissionais que trabalham em marketing, relações públicas e publicidade - ou recém-formados em marketing, jornalismo, comunicação e negócios em geral. Você aumentará sua rede profissional enquanto estuda e examina as estratégias técnicas de marketing e habilidades de comunicação que são vitais para nossa força de trabalho moderna.
Admissões rápidas para alunos LOYNO
Você é um graduado atual da LOYNO? Você pode ser elegível para o programa de admissão automática [acelerada].
Admissões
Currículo
Pista de Marketing
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Assuma a liderança na sua carreira
Descubra todo o seu potencial
Ganhar o seu mestrado em marketing e comunicação pode prepará-lo para uma ampla gama de carreiras. Os graduados podem exercer qualquer uma das seguintes funções:
- Coordenador/Diretor de redação
- Analista de estudos de mercado
- Especialista/gerente de marketing
- Investigadora do inquérito
- Especialista/gerente de relações públicas
- Gestora de Angariação de Fundos
- Gestor de Publicidade
- Gestor de promoções
- Executivo de vendas publicitárias