Design de marca e identidade
Masters Design Lab
Informação chave
Localização do campus
Online
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
12 Meses
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
USD 7.250 / per year
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Este programa de 12 meses ensinará a você a essência do design de marca e identidade. Primeiro você aprenderá os fundamentos de design gráfico, teoria da cor, tipografia, composição, design de layout e participará das aulas de estúdio. Depois disso, você passará para os cursos avançados 25 no total, incluindo: Branding, storytelling, copywriting, publicidade, design de pôster, marketing e muito mais. Após a conclusão, você adquirirá uma forte identidade e recursos de design de marca, poderá criar logotipos, banners e pôsteres. Crie materiais de marketing e muito mais.
Por que Masters Design Lab ?
- Aprenda com alguns dos melhores designers do mundo. Nosso corpo docente contém designers premiados, experientes e ativos. Nossos membros do corpo docente foram desenvolvidos para empresas como BBC, Vodafone, Unilever, NYU, NEXT e muito mais.
- Corpo docente dedicado a cada coorte - cada coorte tem um mentor principal com quem você pode entrar em contato diariamente. O mentor de design ajuda você com qualquer dúvida e garante que você obtenha o máximo de cada curso.
- Aprenda de qualquer lugar - Masters Design Lab independe de localização e não cobramos extra de alunos fora do Canadá ou dos Estados Unidos. As taxas são todas iguais. Todas as nossas aulas são online, apresentando uma mistura de aulas ao vivo e pré-gravadas.
- Ambiente de aprendizagem profissional - Nosso programa é exigente. Baseia-se em um cronograma coerente e prazos definidos. É obrigatório que os alunos participem das aulas ao vivo, que são muito importantes para um feedback real dos professores e colegas.
- Feedback e mentoria contínuos - O design de aprendizagem por meio de críticas e feedbacks sérios é muito útil. O design é um processo que precisa ser aprendido e refinado.
- Aulas ao vivo - Queremos que você mergulhe em uma experiência real de design colaborativo. Nossas aulas ao vivo permitirão que você ouça e seja ouvido, aprendendo lições valiosas com o professor e seus colegas ao longo do caminho.
- Currículo único - Nosso currículo é excelente. Projetamos programas que ensinam o que acreditamos ser as habilidades mais importantes de um designer moderno. Combine isso com nossa orientação pessoal, masterclasses e aulas de estúdio durante todo o ano, e estamos confiantes de que você poderá realizar seus sonhos de design. No entanto, lembre-se de que este programa não é para todos. Você precisará trabalhar muito para se manter atualizado.
- Mais de 25 cursos - Não nos detemos, criando um programa de 25 cursos com cursos ministrados apenas em nosso programa de design, como The Business of Design.
Galeria
Currículo
Nossa abordagem ao ensino de design é diferente de outras escolas de design. Não apenas ensinamos habilidades fundamentais de design, mas também como aplicá-las em projetos do mundo real, ambientes de negócios, atribuições de equipe e muito mais. Nosso programa vai além de equipá-lo com o essencial. Ensinamos habilidades que são complementares a uma carreira de design e que lhe darão vantagem, como criar uma cópia eficaz. Com a orientação de designers de classe mundial, você estará preparado para o sucesso na hora da formatura.
Este programa de 25 cursos é para aspirantes a designers gráficos que desejam mergulhar profundamente no mundo da marca, identidade e design. Neste diploma de um ano, você aprenderá todos os conceitos básicos e avançados de design, narrativa, redação e até construção de sites com WordPress. Neste programa, você criará um projeto de branding de AZ incluindo pesquisa de mercado, criação de identidade corporativa e produção.
Este programa é ótimo para pessoas sem experiência em design que desejam dar um passo sério no mundo do design e trabalhar como designer gráfico.
Todos os nossos programas incluem aulas especiais em estúdio, aulas ao vivo, projetos práticos e orientação.
Cursos neste programa
(25 cursos - 5 cursos em estúdio + 4 workshops):
Ilustrador, Introdução ao Design Gráfico, Teoria das Cores, Estúdio de Design Gráfico A (Design de Logotipo), Estúdio de Design Gráfico B (Design de Layout), Estúdio de Design Gráfico C (Design de Cartazes), Estúdio de Design Gráfico D (Publicidade) Estúdio de Design Gráfico E (Branding ), História do Design Gráfico, Crítica de Design, Portfólio, Photoshop, Tipografia, Grades e Layouts (InDesign), Pensamento Criativo, Fotografia, Composição, Redação, História do Design Gráfico B, Marketing e Estratégia, Texto e Imagem, Contação de Histórias, Branding, WordPress, Projeto Final.
Os workshops incluíram: design de camisetas, alinhamento de marca, conceito de design e design para mídias sociais.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
O design está em toda parte e os designers gráficos agora, mais do que nunca, têm inúmeras oportunidades de seguir sua paixão e ganhar a vida criando designs bonitos e significativos.
Uma das melhores coisas do design gráfico é que você pode fazer isso de qualquer lugar. Você pode trabalhar como membro de uma equipe remota ou sozinho enquanto viaja ou está sentado em sua cafeteria favorita. Você também tem a opção de escolher um nicho, seja branding, design interativo, motion e vídeo, publicidade, embalagem ou outras especializações.
Além disso, os designers gráficos têm muitas opções de emprego:
- Designer interno – Grandes empresas (sejam de alta tecnologia ou não) dependem fortemente do trabalho de design gráfico. Empresas como Google, Facebook e até Coca-Cola possuem grandes departamentos de design gráfico que produzem todos os seus materiais de marketing.
- Designer de estúdio ou agência – Estúdios e agências trabalham com clientes diferentes. Às vezes, os clientes contratam a agência para um projeto único e, às vezes, é um compromisso de longo prazo baseado em retenção. Trabalhar em um estúdio significa trabalhar com muitos clientes diferentes em diversos projetos. As agências variam e podem se especializar em qualquer coisa, desde anúncios até branding ou motion design.
- Designer freelance – Muitos designers optam por ser freelancers. Freelancer significa que você decide onde, quando e com quem trabalhar. No entanto, também requer networking e publicidade para conseguir os projetos nos quais deseja trabalhar. Quando sua reputação crescer, você poderá abrir seu estúdio e contratar algumas pessoas para ajudá-lo.
- Venda de seu trabalho online – Alguns designers criam diferentes estampas sob demanda, camisetas ou produtos de papel e os vendem online via Etsy, galerias ou em seus sites. Se o seu trabalho for interessante o suficiente e você ganhar seguidores, sua principal fonte de renda poderá vir de seus designs.
- Abrir ou ingressar em uma start-up - Qualquer start-up, especialmente digital, precisará de um designer para fazer parte da equipe de design do produto digital e dos materiais de marketing.
- Misturando tudo - Você pode ser um designer interno que também administra sua loja Etsy!
Um bom design gráfico está sempre em demanda. A expansão de produtos digitais como sites, aplicativos, jogos e mídias sociais significa que o design gráfico se tornará ainda mais procurado com o passar do tempo.