Certificado de Nível 2 em Princípios de Atendimento ao Cliente
Widnes, Reino Unido
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral, Meio Período
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2023
TAXAS DO PROGRAMA
Solicitar valores
FORMATO DE ESTUDO
Ensino a Distância
Introdução
Esta qualificação permite que os alunos desenvolvam habilidades existentes e ganhem conhecimento de áreas-chave para um atendimento eficiente ao cliente, como a comunicação com os clientes e o tratamento de informações sobre eles.
Este curso é adequado para qualquer pessoa interessada em atendimento ao cliente e na esperança de progressão na carreira ou oportunidades de emprego no setor de atendimento ao cliente.
Essa qualificação é ideal para quem trabalha em uma função de atendimento ao cliente ou procura um emprego em que a função envolva o conhecimento do serviço ao cliente como um componente-chave da posição.
Estudar à distância significa que você pode escolher quando e onde estudar.
Este curso está disponível para aprendizagem baseada em papel online e baseada em papel com avaliações online.
Este curso é dividido em sete unidades gerenciáveis:
Unidade 1: Princípios de atendimento ao cliente e entrega
Unidade 2: Entenda os clientes
Unidade 3: Entenda as organizações de empregadores
Unidade 4: Entenda como se comunicar com os clientes
Unidade 5: Entenda como lidar com as informações do cliente
Unidade 6: Entenda como resolver problemas e fornecer atendimento ao cliente para clientes desafiadores
Unidade 7: Entenda como desenvolver relacionamentos com o cliente
Você obterá uma qualificação reconhecida nacionalmente; Criar uma carreira de longa data Pathway dentro da indústria de serviço ao cliente; Os cursos são ministrados à distância, permitindo que os alunos escolham quando e onde estudar; Tutores pessoais são designados para garantir que os alunos tenham o suporte necessário para o sucesso.